Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Fechada] Two mermaids wandering the world

[RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Dom Jul 08, 2018 6:47 pm



Entrada para a Guilda
The arrival of the mermaids



Depois de um longo tempo parada na cidade natal de Hikari, Raven finalmente havia conseguido convencer a namorada a viajar com ela pelo mundo, a ir atrás de novos conhecimentos, novas aventuras... Uma vida nova. Infelizmente no reino de Fiore não era possível ganhar a vida somente com sua beleza (Apesar que toda a vez que a maga olhava para a ruiva, ela acreditava seriamente que ganhar a vida como modelo não seria nada difícil para ela) as duas garotas haviam decidido adentrar a uma das guildas mais conhecidas do reino:  Mermaids Heel. 



 — Não precisa fazer essa cara, não é só por que é uma guilda só de garotas que eu vou te abandonar para ficar com outras, por favor — Na entrada da cidade de Balsam Village, uma garota de cabelos roxos e uma ruiva conversavam enquanto adentravam a cidade.    A garota de cabelos e olhos roxos parecia que estava prestes a revirar seus olhos enquanto conversava com a ruiva.
— Você é a única mulher que me interessa nesse mundo Hikari, as outras nem se aproximam de sua beleza.  — Com um sorriso em seus lábios a maga de cabelos roxos  se virava para ficar diante a ruiva e erguendo-se na ponta dos pés dava um selinho carinhoso na garota, um sorriso brincando em seus lábios. 

— Sua boba. 

HP: 210


MP: 190


Velocidade: 8 m/s


Raven
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue195/250[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (195/250)
HP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue300/300[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue300/300[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Raven

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Dom Jul 08, 2018 7:39 pm

Entrada na Mermaid Heal


Havia treinado sozinha por alguns dias, antes de chegar ali junto de Raven, para então decidirmos por fim a guilda que iriamos entrar. Mermaid Heal. Não sabia se apreciava ou sentia-me estranha com a escolha, ser uma guilda de mulheres poderia aumentar a taxa de aceitação de nós duas, à guilda e também sobre nossa escolha sexual, mesmo assim, porque tanta certeza a respeito disso?

- Mermaid Heal... ahn...

Tinha certa desconfiança em minhas palavras e logo Raven acalmava-me, também não havia certeza que em um guilda com homens, meus riscos apenas ampliariam-se já que não conversamos muito sobre nossas sexualidades anteriores a nossa junção. Também não importava, abraçava-a apertando em mim sorrindo e recebia seu carinho, com minha face iluminada.

- Vamos, tornarmos-nos magas... quem diria.

Não contaria ainda que estaria treinando e reservaria tal para outro momento, deslizando minha mão por seus braços até entrelaçar meus dedos com os seus segurando firme até por fim estarmos a porta daquele local, que devia assumir, era belo e harmonioso, tinha uma certa climatização que agradava-me. Encontrava alguma pessoa próxima a entrada para conversar.

- Com licença, buscamos entrar na guilda, sabe quem pode ajudar-nos?


[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  130/130  8 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue30/400[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue225/225[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue330/330[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Seg Jul 09, 2018 6:37 pm

Narração - Entrada
A mulher se virou com uma forma gentil e olhou fixamente para os olhos daquela que lhe chamou. - Bom dia... Posso ajudar. Afirmou, apoiou a mão nos joelhos, ainda sobre o vestido longo, florido e altamente  chamativo. Demonstrou um sorriso bem grande e novamente disse. - Me diga o nome de vocês...Uma voz doce usufruiu pela garganta dela, enquanto ela sorria um pouco desconfiada, pois ainda havia chance de ser uma armadilha e isso não seria a primeira vez.



Qualquer Dúvida, Mp. ♥️


[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
???
(C) Ross
Narrador
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Ter Jul 10, 2018 12:59 pm

Entrada na Mermaid Heal


Uma mulher bem chamativa estaria a minha frente, me deixando de certa forma, apreensiva. Ao menos ela passava aquele clima. Hétero. Menos riscos de ser alguém para desejar minha amada, aqueles dias estava um tanto ciumenta, temia que a razão estivesse por vir.

- Meu nome é Hikari - dizia sem cordialidades ou desvios verbais - Esta é minha Raven - apenas para deixar bem claro.

Isso poderia cortar um pouco a apresentação da mesma, olhava de canto para ver se havia alguma irritação, de maneira bem rápida, por estar preocupada, retornando a mulher que nos recebia.

- Senhorita… qual é seu nome? - indagava pedindo que a mesma também se apresentasse antes de continuar - Temos ouvido de vocês e que vocês são uma guilda muito grande e famosa, mesmo assim peço que nos aceite, afinal, é o que Raven deseja.



[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  130/130  8 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue30/400[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue225/225[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue330/330[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Sex Jul 13, 2018 5:06 pm



Entrada para a Guilda
The arrival of the mermaids



Tendo sido apresentada por sua namorada, a demônio havia decidido ficar em silêncio enquanto se posicionava alguns passos atrás da namorada, um pequeno sorriso brincando em seus lábios enquanto observava a conversa entre as duas mulheres, sendo sincera consigo mesma, Raven sabia que só havia se tornado tão submissa e acostumada a não tomar o comando graças a ruiva a sua frente. Desde que ela havia conhecido Hikari, ela havia sentido pela primeira vez o que era ser amada, o que era ser protegida e essas novas sensações e novidades haviam encantado a maga, a deixando feliz em sempre estar atrás da ruiva, sendo protegida.... E a protegendo.


 — Claro, estamos dispostas a passar por qualquer teste que julgar necessário. — Com um sorriso em seus lábios, a garota adicionava mais uma frase ao que a namorada havia dito, esperando pela oportunidade de poder entrar na guilda.

HP: 210


MP: 190


Velocidade: 8 m/s


Raven
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue195/250[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (195/250)
HP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue300/300[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue300/300[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Raven

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Sex Jul 13, 2018 6:11 pm

Narração - Entrada
Ela observou atentamente as ações da jovens a sua frente e simplesmente demonstrou um sorriso quando ela citou que ambas desejavam adentrar a guilda. Seu olhar se ergueu e olhou para os céus - Essa semana está sendo abençoada. Afirmou, com um belo sorriso no rosto. - Me chamo Rose, satisfação em conhecer ambas. Seu tom de voz se alterou e disse animada. - Pois bem, conte-me a história de vocês... No caso a história de ambas separadas, quero dizer... Enfim, a história.  


Qualquer Dúvida, Mp. ♥️


[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose
(C) Ross
Charada
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Sex Jul 13, 2018 7:08 pm

Entrada na Mermaid Heal


Sentia-me um pouco mal, tinha tomado as rédeas de algo que não me cabia, a voz deminha namorada, sendo de fato, deveras ciumenta. Minha canhota passeava por minha face  separando um fio de meus fios ruivos e enrolando aos dedos, a longa manga que vestia em uma blusa em marca de batimentos negros, decaía suavemente revelando uma pequena zona prateada, quase despercebida antes que eu pudesse prosseguir.

- Bem, eu vim de um orfanato, faz um ano que deixei o lar. Não há muito para contar antes disso.

Havia muita coisa, entretanto, nada que eu deseje lembrar, agradecida pelo hoje escolhi esquecer as mágoas de outrora e seguir adiante com minha própria força, sorria de lado, olhando a donzela a frente e sentindo o calor da presença a minhas costas. Eu estaria mesmo gostando daquilo? Talvez, eu também deseje estar ali como a Raven, somente me escondendo atrás de uma armadura de mulher forte para chamar a atenção desta.

- Sempre soube um pouco sobre magia, um tanto inata, mas até pouco não desenvolvi muito de si... até agora...


[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  130/130  8 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue30/400[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue225/225[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue330/330[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Sex Jul 13, 2018 9:45 pm



The Mermaids Love
Atemporal



Sua história? No momento que a demônio ouviu a pergunta da mulher sobre sua história, não pode deixar de franzir levemente as sobrancelhas enquanto a observava atentamente com cuidado. A maga não gostava de seu passado, ao contrário do que as pessoas achavam, o passado não definia o que as pessoas eram, talvez seus erros e sua herança, mas não o que elas se tornariam ou o que eram naquele momento.

E enquanto a maga pensava sobre essas coisas, ouvia o breve resumo que a ruiva dava de sua vida e não podia deixar de sentir uma pontada de dor em seu coração, não gostava que a namorada sentisse a tristeza de seus dias sombrios. Andando até a ruiva, a demônio segurava a mão da namorada e a apertava suavemente, tentando demonstrar para sua companheira que ela estava ali, que sempre estaria ali para que ser o apoio de sua ruiva.


— Eu sou uma renegada de minha família e desde cedo viajei pelo mundo, conhecendo novas culturas, novas pessoas, novas raças... Meu lar era onde meus pés me levavam com o céu como meu teto e a terra como minha cama.  — Falando até aquele ponto a maga parava de falar e sorria para a ruiva que estava ao seu lado, apertando a mão da ruiva com um pouco mais de força antes de voltar os olhos para a mulher de cabelos rosa a sua frente.

— E agora meu lar é onde quer que essa bela ruiva aqui, com um sorriso encantador, se encontre.

[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 694a6d9f7d6d2bd8dcba449011c8f0c7--teen-titans-raven-fanart
HP: 210/210  
MP: 190/190  
V: 8 m/s



Abrace a escuridão e se perca em suas profundezas.

Raven
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue195/250[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (195/250)
HP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue300/300[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue300/300[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Raven

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Sex Jul 13, 2018 9:57 pm

Narração - Entrada
Roses ficou encarando a menina de cabelos vermelhos enquanto falava, vir de orfanato nunca fora tão fácil e ela entendia isso provavelmente.   - Você pode ter certeza que aqui será a sua casa... Se você for capaz de me demonstrar que tem entusiasmo e potencial para isso. 

Ela encostou os seus dedos no queixo e ficou a pensar, uns bons segundos se passaram e ela disse. - E qual magia seria essa? Respirou profundamente e agora ouvia a outra, a menina de cabelos roxo. - Conhecer novas culturas e ser na pratica uma pessoa de mente aberta sempre é bem vindo, principalmente em nossa Guilda. Roses sorriu ao ver o afeto das duas e como uma certa prova de paixão entre elas, perguntou. - Acredito que uma irá acompanhar a outra, mesmo se uma de vocês for negada a entrada, certo? Esperou a resposta e concordou com a cabeça. - Pois bem, entrem... Poderemos conversar melhor lá dentro. Aliás, você... Disse apontando para a Raven. - Você utiliza magia? Perguntou pouco antes de entrar na Sede.


Qualquer Dúvida, Mp. ♥️


[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose
(C) Ross
Charada
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Sáb Jul 14, 2018 8:26 am

Entrada na Mermaid Heal


Inevitável não questionar-me a respeito da mulher, se ela compreendia como era vir de um lar, também este poderia ser seu passado? Guardaria para mim esta dúvida a um momento posterior, afinal, poderia ser uma pergunta invasiva e as perguntas estava com a dama que conversava conosco, por fim uma pergunta me era feita antes de prosseguir a conversa com Raven. Eu aguardaria pacientemente para responder, afinal, não queria cortá-la e o calor das mãos de Raven tinham de certa forma minha atenção.

- Fairy Magic é minha magia, conhece?

Respondia ao fim da conversa das duas, esperando que apenas o nome bastasse, o uso naquele momento da magia poderia exigir o uso do mecanismo em meu braço e não estaria confortável para tal, a não ser que me fosse requisitado, uma pergunta para nós duas era direcionada e então uma só para Raven, esperaria que primeiro a mesma respondesse e então prosseguiria, por ser primariamente com ela a conversa.

- Se apenas ela for aceita... eu poderia viver por perto, um pouco triste por não estar junto mas ainda não a impediria, se apenas eu for aceita... então sim, eu a acompanharia aonde ela fosse.

Não sabia se a resposta agradaria, mas, escolho a sinceridade a apatia de uma omissão, de fato era aquilo que eu faria. O que de fato esperava apesar do nervosismo, era que ambas adentrassem o local e conseguíssemos ser parte das sereias.


[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  130/130  8 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue30/400[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue225/225[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue330/330[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Sáb Jul 14, 2018 6:08 pm



The Mermaids Love
Atemporal



Ouvindo a pergunta que a mulher lhe fazia,  a garota sequer hesitou em balançar a cabeça de forma negativa enquanto seus olhos se focavam na mulher de cabelos a sua frente com um pequeno sorriso em seus lábios, parecendo hesitar por alguns segundos antes de finalmente abrir seus lábios,  começando a falar com uma voz calma e tranquila, como se não fosse sobre ela ou o que ela faria, mas sim uma simples conversa sobre qual seria o lanche que elas comeriam.


— Se eu for aprovada   e ela não? Me recuso a ficar na guilda,  não quero soar grosseira mais...  Não são a única guilda de Fiore,  podem ter sido minha primeira opção,  mas minha primeira opção na vida é outra.  — Raven as vezes falava abertamente sobre seus sentimentos, outras ela simplesmente escondia seus sentimentos e deixava  subtendido os seus desejos e sentimentos.

— Se não aqui, em outra guilda e se não conseguir ficar junto dela mesmo em outra guilda...  Bem, espero que ela aceite ser uma viajante sem lar ,  ao meu lado..

Como se envergonhada de ter tomado tal decisão sozinha,  a demônio dava um sorriso envergonhado para a ruiva antes de novamente desviar seus olhos para a maga,  lembrando-se que a outra havia perguntado qual magia a garota utilizava e se ela utilizava alguma.

— Eu sou uma usuária de Ring Magic



[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 694a6d9f7d6d2bd8dcba449011c8f0c7--teen-titans-raven-fanart
HP: 210/210  
MP: 190/190  
V: 8 m/s



Abrace a escuridão e se perca em suas profundezas.

Raven
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue195/250[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (195/250)
HP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue300/300[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue300/300[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Raven

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Sáb Jul 14, 2018 8:01 pm

Narração - Entrada
Roses demonstrou um largo sorriso, as palavras tem um alto teor de conhecimento, seguido de uma responsabilidade gritante. São duas amadas se amando e fazendo algo que ambas gostam, isso, para ela, se chama amor.   - Bom, não tenho palavras para descrever isso... Ambas tem talento que precisa ser aprimorado  Falou em relação a magia, enquanto seus olhos percorriram os rosto dela, ergueu o seu rosto e simplesmente falou. - Eu vou aceitar vocês duas... Não quero separar ninguém. Onde querem a marca de vocês?



Qualquer Dúvida, Mp. ♥️


[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose
(C) Ross
Charada
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Dom Jul 15, 2018 11:12 am



The Mermaids Love
Atemporal



Um sorriso surgia nos lábios da garota de cabelos roxos no momento em que ouvia as palavas da mulher a sua frente, apesar de não ter nenhum problema em procurar outra guilda para que ficasse junto com a ruiva que tanto amava, a demônio preferia ficar na guilda se pudesse, afinal havia escolhido essa guilda depois de um longo tempo de pesquisa e planejamento.

— Na nuca, por favor.  — Raven dava um pequeno sorriso de canto para a mulher de cabelos rosas antes de se virar suavemente de costas, levantando os cabelos curtos para mostrar a nuca, esperando para receber a marca.




[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 694a6d9f7d6d2bd8dcba449011c8f0c7--teen-titans-raven-fanart
HP: 210/210  
MP: 190/190  
V: 8 m/s



Abrace a escuridão e se perca em suas profundezas.

Raven
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue195/250[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (195/250)
HP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue300/300[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue300/300[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Raven

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Dom Jul 15, 2018 12:14 pm

Entrada na Mermaid Heal


Um breve discurso era feita por minha companheira, corava-me um pouco pelo ocorrido e então sorria disfarçadamente, sua magia era descrita e sempre soava bela aos meus ouvidos, realmente admirava aquela magia tão versátil e lírica de alguma forma. Eu apenas saía no braço por aí explodindo as coisas que eu via em minha frente, de fato estranho o nome que ela leva consigo seu aspecto, fairy magic.

A mulher prosseguia então com um elogio a nós, ao contrário de meu temor por nossas respostas firmes e não pragmáticas ao contexto, em que desejávamos de certa forma, ser aceitas ali. Nós éramos aceitas, Raven escolhia o local da marca, eu sorria tinha pensado no mesmo lugar e mesmo que parecesse que teria escolhido apenas por ela, também não seria um problema depois de tudo.

- O mesmo para mim, a minha nuca

Dizia erguendo os fios ruivos de meu cabelo volumoso e mostrando a área em que desejava a marca, aguardando que a mesma fosse feita, esperava que minha altura não dificultasse muito as coisas para a mulher que aparentemente era ainda menor que Raven.


[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  130/130  8 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue30/400[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue225/225[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Left_bar_bleue330/330[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado Dom Jul 15, 2018 6:43 pm

Narração - Entrada
Roses caminhou em direção a um corredor e logo adentrou em um dos comodos, pegando o marcador, usado para colocar a marca no local desejado dos novatos, ela saiu e foi em direção a elas. Sabendo onde ambas queriam, marcou as duas no local desejado e logo disse. - Sejam bem vindas a Mermaid Heel


Observações:

Qualquer Dúvida, Mp. ♥️


[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world Rose_quartz_by_kelly01-d8vc3sz
Rose
(C) Ross
Charada
[RP Fechada]  Two mermaids wandering the world 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Two mermaids wandering the world - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com