Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
RP Fechada — Efi Momu EmptyQua Ago 21, 2019 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
RP Fechada — Efi Momu EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
RP Fechada — Efi Momu EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
RP Fechada — Efi Momu EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
RP Fechada — Efi Momu EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
RP Fechada — Efi Momu EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
RP Fechada — Efi Momu EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
RP Fechada — Efi Momu EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
RP Fechada — Efi Momu EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
RP Fechada — Efi Momu EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
RP Fechada — Efi Momu EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

RP Fechada — Efi Momu

RP Fechada — Efi Momu - Publicado em Qui Maio 10, 2018 6:15 pm

Celestial Spirit
O som do apito do trem ainda estava fazendo minha cabeça zumbir, porém não pude negar a praticidade daquele meio de transporte em me levar até Era - ou melhor, próximo dela. Não sei direito se aquele homem estava me explorando ou não, porém o custo da carruagem era bem maior do que pensei que seria, mas tudo bem, era melhor do que atravessar com salto uma estrada esburacada.
A essa altura o animal já não tinha tanta dificuldade em levar a carruagem, além de que os pulos haviam parado, possivelmente eu já havia chego na lindíssima cidade de Era. Após pagar devidamente a carona, ajeitei meu cabelo e avancei pelas largas ruas do lugar.

As crianças daquela cidade brincavam livremente, bem mais que em Magnolia, talvez a presença dos vários soldados transmitisse uma enorme segurança para eles, além da imponente construção no centro da cidade, destacada pelos níveis acima das demais. Surpreendentemente não encontrei nenhuma dificuldade para chegar no Portão do Conselho, uma horda de guardas estava de passagem  e resolvi acompanha-los até o meu destino.
- Estou bem longe de casa agora, mas eu não estou com medo - sussurrei. - Espero que me perdoe, mas que também tenha orgulho de mim Vovó - com um aperto em minha bolsa, me direcionei pelos muros até encontrar alguma possível passagem ou figura que pudessem me levar até o topo do pico.
Arredores do Conselho Mágico
.

Última edição por Efi Momu em Sab Maio 12, 2018 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Efi Momu
RP Fechada — Efi Momu 100x100

Ficha de magos
XP:
RP Fechada — Efi Momu Left_bar_bleue50/100RP Fechada — Efi Momu Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
RP Fechada — Efi Momu Left_bar_bleue225/225RP Fechada — Efi Momu Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
RP Fechada — Efi Momu Left_bar_bleue175/175RP Fechada — Efi Momu Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Efi Momu

Re: RP Fechada — Efi Momu - Publicado em Sab Maio 12, 2018 10:39 am

Narração Conselho mágico
Efi seguiu os guardas, que pareceram não nota-lo, concentrados demais em seu marchar e o som de suas armaduras cobriam os sussurros do mesmo. Sua procura pela entrada não foi em vão, Efi realmente encontrou a entrada, mas também encontrou um homem de cabelos castanhos e chapéu de palha. Parecia estar no auge dos quarenta e degustava de uma garrafa de saquê. Ele notou o visitante em meio a um longo gole de sua garrafa, a qual ele retirou o bico de sua boca, limpando a boca com a manga de seu quimono logo em seguida.

- Perdida, jovenzinha? - Ele falou em um tom calmo e embriagado, não parecia completamente bêbado, mas estava bem perto disso.

RP Fechada — Efi Momu 33242
???
(C) Ross
Narrador
Admin
Narrador

Re: RP Fechada — Efi Momu - Publicado em Sab Maio 12, 2018 8:41 pm

Celestial Spirit
A aparência daquele homem não era muito agradável, só havia conhecido dois bêbados, mas foram suficientes para que eu soubesse que muitas vezes eles eram problemáticos. Apesar de tudo, sua fala não estava tão "mansa" quanto os demais costumam ter, além de que a imponente construção do Conselho estava lotada de soldados, não havia por que me preocupar.
- Sim e não, estou no lugar certo, porém não sei como prosseguir - olhei fixamente aos olhos do homem, o contato visual manteria minha confiança em pé. - Por acaso poderia me ajudar a entrar para os Cavaleiros ?
.
Efi Momu

Ficha de magos
XP:
RP Fechada — Efi Momu Left_bar_bleue50/100RP Fechada — Efi Momu Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
RP Fechada — Efi Momu Left_bar_bleue225/225RP Fechada — Efi Momu Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
RP Fechada — Efi Momu Left_bar_bleue175/175RP Fechada — Efi Momu Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Efi Momu

Re: RP Fechada — Efi Momu - Publicado em Ter Maio 15, 2018 6:54 pm

Narração Conselho mágico

- Uma aspirante a recruta? Bem... acho que posso fazer algo por você... - O homem ajeitou seu chapéu, tampou sua garrafa e a amarrou em uma corda em sua cintura. O de cabelos castanhos começou a caminhar em direção aos portões, sinalizando para que Efi o seguisse. - Me diga... por que quer se juntar aos cavaleiros? Algum sonho de justiceira? Vontade de ser uma militar? incentivo dos pais? - Ele tentava adivinhar enquanto esperava a resposta, seu semblante continuava o mesmo, calmamente bêbado, até mesmo seu andar mostrava o exagero de álcool.

???
(C) Ross
Narrador
Admin
Narrador

Re: RP Fechada — Efi Momu - Publicado em Ter Maio 15, 2018 7:29 pm

Celestial Spirit
Acompanhei toda sua preparação para praticar uma espécie de turismo até os grandes portões. Ajeitei as chaves celestiais em minha bolsa ao mesmo tempo que separei um pouco de dinheiro, caso ele solicitasse pela ajuda. Olhei-o de cima a baixo, apenas por nota de observação, mas evitando ser indiscreto naquela situação.
- Em partes, sim... sabe, observar a calma dessa cidade e a gratidão que todos tem com os cavaleiros é algo bem bonito - retornei a ter contato visual com o homem. - Sempre quis fazer o bem e não sabia como, afinal, grandes heróis possuíam poderes e eu possuía apenas meus braços - levei minha mão esquerda até meu peito. - Fiquei muito feliz em descobrir que era uma maga, apesar de estar contrariando uma "lei" da família... minha Tia apoiou a decisão, dizia que eu estaria honrando a memória da Vovó, mas não sei se ela diria que estou fazendo o certo

Minha fala até então parecia ser um pouco de lamentação, criar uma situação estranha não era algo bom, então após refletir por alguns minutos, respondi:
- Na verdade, estou numa busca pessoal, descobrir quem sou e o que posso fazer pelo mundo... por mais que eu esteja sob influências externas, posso dizer que essa aspiração é uma decisão própria - conclui, olhando com leve preocupação o cambalear do homem.
.
Efi Momu

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Efi Momu

Re: RP Fechada — Efi Momu - Publicado em Qua Maio 16, 2018 8:51 pm

Narração Conselho mágico
O homem parou de forma repentina, fazendo a garota se esbarrar em suas costas, logo em frente aos portões, que foram abertos pelos guardas, ele voltou a caminha cambaleante novamente, prestando atenção em tudo que Efi dizia, mesmos em parecer, afinal, já havia pego a garrafa da cintura e voltado a beber enquanto o guiava pelos corredores. Ele soluçou e parou de forma repentina novamente, dessa vez no meio de um corredor, onde estavam apenas os dois. Ele se virou com o chapéu um tanto rebaixado, escondendo seus olhos, mas seus lábios formavam um sorriso embriagado e amigável.

- Jovenzinha... quem decide se o que você está fazendo é certo ou não, é você mesma. - Ele colocou uma mão no ombro de Efi e levantou a garrafa de saquê. - Um gole para limpar a mente, dois para esquecer os problemas e um terceiro por uma nova vida. - Ele ofereceu a bebida, independente da resposta, ele voltaria a guiar Efi pelos corredores.

???
(C) Ross
Narrador
Admin
Narrador

Re: RP Fechada — Efi Momu - Publicado em Qua Maio 16, 2018 9:38 pm

Celestial Spirit
Não pude conter o sorriso em meu rosto, aquele homem estava mais que certo, eu deveria parar de pensar nos outros e pensar em mim. Apanhei a bebida em sua mão e tomei um mínimo gole, suficiente para me fazer tremer e sentir uma leve agonia.
- Acho que me arrependi disto

Olhei lentamente todas as direções desde que passei pelos Portões, não conhecia Era então não sabia se era normal eles abrirem ao público independente de algum reconhecimento, ou talvez aquele homem fosse mais do que eu imaginava, mas sua companhia era tão agradável que pouco importa agora.
- Espero chegar logo... e ser aprovada - desabafei
.
Efi Momu

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Efi Momu

Re: RP Fechada — Efi Momu - Publicado em Qui Maio 17, 2018 8:41 pm

Celestial Spirit
Fitei os corredores com um grande brilho nos olhos, talvez se eu não estivesse acompanhada daquele homem eu estaria babando com a faxada do local. Antes que pudesse completar meu treinamento mental da entrevista, o homem se ofereceu para me auxiliar, foi quando comecei a preparação: endireitei minha postura, organizei alguns fios que estavam rebeldes e enfim alterei minha feição para séria.
- Me chamo Efi, Efi O'Deorain, sou portadora da Magia de Espíritos Celestiais

Olhei de canto de olho o homem, não sabia se ele estava se divertindo com aquilo ou talvez estivesse decepcionado com minha postura. Para evitar qualquer desconforto situacional, resolvi quebrar o gelo com um leve sorriso e esclarecimento de uma dúvida que martelou minha cabeça durante a caminhada.
- Eu quero saber o que você achou... mas antes, eu falei tanto de mim, mas não sei nada de você... qual seu nome ?
.
Efi Momu

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Efi Momu

Re: RP Fechada — Efi Momu - Publicado em Sex Jun 01, 2018 2:52 am

Narração Conselho mágico
Atento as respostas da maga, ele assentia a cada palavra dita pela mesma incentivando-a a continuar, entretanto ela preferiu ser objetiva, respondendo apenas o que lhe foi questionado. Ele se manteve inexpressivo naquele momento, não quis atrapalhar a concentração da garota, que para afastar o silencio que pairava entre eles - e os pensamentos negativos, imaginando uma reprovação – lançou algumas perguntas para o homem, que até o momento era um mistério para ela.

- Shunsui. Pode me chamar só de Sui. – Respondeu, cruzando os braços, tal informação poderia estragar todo o desenvolvimento da brincadeira caso ela conhecesse o nome de todos os membros do conselho. Pigarreou para não dar continuidade a suas preocupações ou dar tempo para a menina raciocinar e lhe respondeu o outro questionamento. – Está se saindo muito bem. Agora, me diz suas motivações para se juntar ao conselho. Ah, mas pensa bem, esse é uma das etapas que mais contam para uma aprovação. – Disse em um tom sério, mas não conseguiu sustentar por muito tempo, caindo na gargalhada. – Desculpa, relaxa, só não consigo imitar um comandante. – Ironizou sem que ela soubesse. – Depois de contar suas motivações eles pedem que você demonstre suas habilidades, então, eu gostaria de ver também, pode me fazer um ataque, depois eu vou contra-atacar e você tem que tentar fazer uma defesa... a gente pode tentar isso mais de uma vez se você precisar de ajuda para montar um ataque ou defesa, quer dizer, não conheço sua experiência em batalha... – Comentou dando um tênue sorriso para lhe passar segurança.

Shunsui
(C) Ross
Narrador
Admin
Narrador

Re: RP Fechada — Efi Momu - Publicado em Sex Jun 01, 2018 10:57 pm

Celestial Spirit
Virei meu rosto para o lado oposto do homem, de modo que não visse meu rosto corar de vergonha. Minha boca tremia, como eu poderia ter esquecido de algo tão importante quanto falar minhas motivações, mas enfim, como até eu havia compreendido ele estava apenas me treinando, considerei um erro válido. Adiantei o passo e me posicionei a frente do homem, o qual só lembrei-me do apelido, Sui.
- Eu me chamo Efi O'deorain, sou Portadora de Espíritos Celestiais. Anseio entrar no Conselho Mágico para manter o mundo em segurança, torna-lo melhor... desde o primeiro momento que pisei em Era vi a calma que os cidadãos tinham em passear pela cidade, a gratidão que tinham por cada cavaleiro... é algo que eu desejo - pensei em citar o nome de minha avó, porém pareceria muito oportunista. - Serei fiel ao Conselho e se para provar meu valor eu preciso demonstrar com força... - apanhei rapidamente a chave prateada com um tornado estampado. - Eu estou preparada!

- Abra! Portão da Harpia Trovejante. Eir!

Elevei a chave aos céus, onde um círculo mágico se abriu da ponta da chave, com o som de uma campainha. Uma ventania surgia, liberando assim uma majestosa harpia azulada que não abriu muito voo e já pousou a frente da dona. Seus olhos estavam fixados no cambalear do homem, mas ela não se deixaria enganar. Eu estava muito confiante, sentia meu coração bater junto com o de Eir, estávamos prontas para qualquer coisa. Ela então retornou a bater asas, esticando sua feroz garra ela estava pronta para executar um arranhão, sem utilizar sua magia, um golpe simples.

Nota: Já retirei o valor da MP
hp: 225 | mp: 155
.

Dados do espírito:

Última edição por Efi Momu em Sab Jun 02, 2018 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Efi Momu

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Efi Momu

Re: RP Fechada — Efi Momu - Publicado em Sab Jun 02, 2018 5:39 pm

Narração conselho mágico
O sorriso continuou presente em seu rosto até que a maga terminasse sua introdução, desta vez ela tinha passado mais segurança e determinação em suas palavras, deixando bem claro seus objetivos – mesmo que fosse mentira. Não que ele desacreditasse das palavras da garota, mas a maneira que ela escolhia para se expressar era tão clichê que perdia uns pontos com ele por usar a formula do “falso altruísmo”. Ela hesitou por um instante em dizer algo, talvez sua verdadeira inspiração, mas continuou o desagradável discurso que ele fingiu adorar por ver um potencial na maga que podia ser explorado.

Pulando para o instante que realmente era importante para ele, a menina invocava um de seus espíritos estelares e a aparência pouco ameaçadora do ser quase lhe arrancou uma risada - por sorte não a libertou. Ele aguardou o primeiro movimento e se decepcionou ao receber apenas um ataque físico da invocação; será que ela não se tocou que uma demonstração de uma ofensiva era algo complexo e deveria impressionar usando suas habilidades mágicas, físicas e estratégicas? Bem, deixando este fato um pouco de lado, Shunsui resolveu mostrar por si próprio como a demonstração deveria ser feita.

A invocação avançou contra ele e sem esboçar qualquer expressão aguardou o momento exato para sacar sua lâmina e colocar entre si e as garras do ser, bloqueando a ofensiva. – É isso que você vai mostrar para os conselheiros? – Indagou severamente, recuando alguns metros e com a mão oposta à que segurava a lâmina um circulo mágico foi criado e sob os pés da menina uma fissura se formou dando espaço para que uma cenoura – com proporções absurdas – surgisse, apenas para desequilibrá-la e desconcentrá-la da verdadeira ameaça, a lâmina que o homem carregava. Enquanto ela se preocuparia em evitar a cenoura, ou qualquer que fosse a reação que ela tivesse ao ver aquilo, ele se aproveitaria do momento para realizar um rápido corte no ar que se desencadearia em uma “lamina de vácuo” que seguia na direção da garota, na altura de seu tórax.

Shunsui
(C) Ross
Narrador
Admin
Narrador

Re: RP Fechada — Efi Momu - Publicado em Sab Jun 02, 2018 10:38 pm

Celestial Spirit
Do chão surgia um enorme vegetal, o que era bem estranho, mas não seria dos maiores problemas, afinal, ele apenas serviu para me desequilibrar um pouco. Com as pernas ainda trêmulas, notei que Sui estava lutando para valer, não era um simples treinamento, parecia que ele realmente queria arrancar de mim algo que lhe interessasse.
- Já que quer brincar, farei o máximo para compreender seu jogo

Ao ver uma pequena alteração no ar, Eir se apressou em apanhar-me pelos ombros, levando-me ao ar, porém a lâmina cortava uma parte do meu vestido. Fiquei irritada, não vou negar, mas vi um artifício único naquele momento, caindo a frente do homem, aproveite-me do corte para colocar a perna para fora (mamãe sempre dizia que eram lindas).
- Você parece tão sério... não acha que deveria pegar leve com uma dama ? - estava utilizando uma das minhas perícias, não estava tão bem elaborada, mas era apenas uma distração simples.

Me aproximei lentamente do homem, sabia que ele poderia me atacar com a espada a qualquer momento, porém acreditei que seus olhos não corriam meu corpo a toa. Num movimento rápido, me curvei e permiti que Eir passasse por cima de mim, assim ela utilizava as asas para empurrar o homem, que deixava sua arma cair. Para ter certeza, também tentei chuta-lo nos pés, porém o homem já caia com a harpia, foi quando apanhei a lâmina no chão e o ameacei.
- Eu quero ser forte, destemida... quero um dia olhar no espelho e sentir orgulho, não medo - forcei a ponta dela próxima ao peito do bêbado. - E quero saber como foi os momentos de glória de minha avó... quem sabe um dia eu me torne tão brilhante quanto ela - lancei a espada no chão, ao lado do homem e continuei sozinha minha caminhada pelo corredor.
.
Efi Momu

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Efi Momu

Re: RP Fechada — Efi Momu - Publicado em Sex Jun 08, 2018 2:50 pm

@Narrador escreveu:
Narração conselho mágico

- Desculpa jovenzinha, mas não sou pedófilo. - Falou sorridente, não queria dizer que não olhou para as pernas, apenas não se deixou levar por motivos óbvios. Vendo o avanço da invocação, ele desviou do golpe da harpia com um salto para o lado e defendeu o chute com o lado cego de sua espada. - Muito bem... - Ele disse calmo como sempre, agora parando para escutar as palavras de Efi que simplesmente saiu andando. - Criança... num campo de batalha, ninguém vai pegar leve com você só por ser uma dama. - Ele embainhou a espada novamente, o ar costumeiramente bêbado e alegre se foi mais uma vez, dando lugar a mais pura seriedade e rigidez. - Se quer experimentar de nossa glória, faça por merecer. Corra atrás dela como se sua vida dependesse disso. - Abaixou seu chapéu, em segundos, Shunsui estava com a parte cega da lâmina saindo um pouco da bainha e rente ao pescoço de Efi, segurando-a como se fosse uma refém prestes a ser executada. - E mais importante, não dê as costas a seu oponente. - Ele começou a rir novamente, guardando a lâmina e soltando a maga. - Acho que isso basta para seu teste. Eu, como vice-presidente, lhe aceito em nossos ranques. Bem-vinda criança. - Ele tomou a frente de Efi, ainda sorrindo. - Esperarei grandes resultados de você... mas tente melhorar suas proezas em combate antes de qualquer coisa. - Ele riu alto mais uma última vez e sumiu entre os corredores.

Shunsui

RP Fechada — Efi Momu WNeuICy
(C) Ross
Narrador
Admin
Narrador

Re: RP Fechada — Efi Momu - Publicado em Sex Jun 08, 2018 5:16 pm

Celestial Spirit
A defesa do homem, apesar de seu estado, era impecável. Senti meu rosto corar quando ele revelou ser o Vice-Presidente, assim eu executei uma rápida reverência para prestar respeito a seu cargo, porém ele já estava partindo dali. Fixei meus olhos em seu andar.
- Obrigada, não vou te decepcionar... ainda pretendo roubar o seu cargo

Recolhi Eir para a chave e a organizei na bolsa. Um outro soldado veio me levar até o vestiário, onde ele colocou minha marca na mão direita, afinal, era a única parte que eu usava na magia. Por fim apanhei meu uniforme e o vesti. Demorei para me acostumar, porém consegui me adaptar, assim prossegui pelos corredores buscando ser útil de alguma forma.
.
Efi Momu

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Efi Momu

Re: RP Fechada — Efi Momu - Publicado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares