Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Atemporal - Fechada] Encontros

[RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado Sáb Jul 14, 2018 6:42 pm

Participantes: Kira Tatsuya e Bloom
Local: Restaurante
Horário: 12:00
Clima: Ensolarado com temperatura de 25 graus


Última edição por Kira em Sáb Jul 14, 2018 6:57 pm, editado 2 vez(es)
Kira
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue422/600[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue225/225[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue375/375[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado Sáb Jul 14, 2018 6:56 pm


O dia se passava rápido quando se viaja. Por um tempo o garoto se manteve apenas em sua cidade, se resumindo apenas a sua guild e alguns afazeres ao seu redor, mas não seria assim para sempre. O dia havia chegado, e agora estava no meio do caminho para magnólia, umas das várias cidades do continente. O trem havia percorrido campos cheios de flores, fazendas e vilarejos menores até enfim parar na estação principal do seu objetivo. Não havia mais o que fazer além de sair e seguir direto até o centro da cidade afim de admirar e conhece-la por completo, pois era a primeira vez que pisava naquele solo. O ar era completamente diferente, seu clima era agradável um pouco parecido com o de sua cidade, trazia certa tranquilidade ao jovem.

As ruas do centro eram movimentadas, tanto quanto de oshibana e isso trazia um certo conforto como se estivesse em sua própria. Em meio a caminhada seu estômago sinalizou chamando a sua atenção. estava com fome, muita por sinal. Não era para tanto, estava mesmo na hora de almoçar e ele não havia tomado seu café da manhã como de costume. decidiu então procurar algum lugar para fazer sua refeição. Sem demorar muito encontrou um pequeno restaurante um pouco escondido. Não havia muito movimento, um local tranquilo para um desconhecido que não queira muita atenção para si mesmo. Era o lugar perfeito. Tomou para si uma das cadeiras se sentando a espera do atendimento. Não demorou muito, um dos atendentes se aproximou e lhe perguntou sobre o que queria como refeição. Após seu pedido o atendente se afastou o deixando sozinho esperando sua comida. Enquanto esperava o garoto observava a movimentação no local, que por sinal era pouco por ser uma área um pouco escondida da cidade.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue422/600[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue225/225[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue375/375[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado Sáb Jul 14, 2018 7:36 pm








Kuroi Mirai


J
az algum tempo a jovem maga aventura-se pelo mundo atrás de informações sobre si e seu passado, incontáveis três cidades pelas quais passou não haviam lhe ajudado de fato, ainda que o crime ocorrera em hargen, os sinais levavam a crer que o seu alvo teria deslocado-se para Magnólia conforme os anos passaram-se, ali, buscando qualquer sinal de seu paradeiro.

Procurar pelas zonas centrais não parecia bom o bastante, alguém assim de fato procuraria distância daqueles que poderiam atrapalhar seus negócios, entre vielas e ruas, caminhava a passos silenciosos, sempre calados pelas estruturas almofadas em seus pés, podia sentir uma brisa leve em seu pelo, balançando seus bigode como o sussurro que costuma ouvir quando o destino lhe reserva algo que marque sua história. Um aliado, um inimigo, uma pista, uma lembrança, não sabia o que encontraria por ali, sabia que apenas que só encontra-se quando busca.

A sua esquerda, fazendo a curva em uma das esquinas, podia ouvir o som de conversas acaloradas e o cheiro de comida que destacava-se do baixo movimentos das demais localidades, o horário apropriado para as refeições, também poderia ser dali que a brisa vinha, dali, onde a brisa desejaria trazer os passos da Exceed. Com sua pata esquerda, sendo naturalmente canhota, empurrava gentil e lentamente a porta adentrando o local, seus olhos passeando o recinto, em um primeiro vislumbre a procuro do homem em si que lhe atormentava em seus novos pesadelos, também aqueles dos velhos. Estes, menos prováveis de estarem ali.

- Um suco por favor, uma limonada, se tiver.

Uma gata bebendo algo assim poderia estranhar, mas, tinhas meus gostos em particular. Sentava-me junto ao balcão, pacientemente esperando se algo me interessaria, não importando-me com os olhares cujo hábito já me fazem ignorar, o orgulho de minha espécie sempre foi maior que o preconceito de outros, não pediria uma refeição entretanto, não estaria sentindo muita fome por toda frustração da ausência de resultados em minhas buscas.

- Encontrar um assassino pode ser mais difícil que parece

Um sussurro baixinho escapava entre meus lábios enquanto aguardava o preparo, deslizando minhas garras no ar como um certo costume do ofício de escrever com elas quando estou em batalha, recentemente, muitas delas me ocorreram.


Informações:
Hp 305/305
Ck 480/480
Ms 37m/s

Bloom
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue1357/1400[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue605/605[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue1880/1880[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado Sáb Jul 14, 2018 7:52 pm


A comida não demorava a chegar. O prato era colocado sobre a superfície de sua mesa. O cheiro invadia seu nariz lhe abrindo ainda mais o apetite e lhe obrigando a comer. -Obrigado. Não mais do que uma única palavra para agradecer ao atendente que lhe deixou junto ao prato um copo de suco de laranja. Suas mãos se encontraram em forma de agradecimento abrindo o caminho para a refeição. "Hora de comer, até que enfim." Sua destra tocara o garfo enrolando o macarrão ao molho branco sobre o prato sendo levado em seguida até a boca agraciando sua língua enquanto aproveitava o sabor.

Pensara que ficaria só por um bom tempo comendo, mas o barulho da porta lhe mostrou que estava errado. Um pequeno gato adentrava seguindo diretamente até o balcão aonde se sentava fazendo seu pedido. Os olhos curiosos do garoto se direcionaram ao ser ali presente de forma inofensiva. Nunca havia visto tal espécie, nem mesmo que soubesse falar como ele. Tentou se manter discreto ao olha-lo, não queria ofende-lo de maneira alguma. Levou o suco aos lábios desviando seus olhos tentando não chamar a atenção do gato afim de evitar desentendimentos. observava o pouco movimento do lado de fora enquanto saboreava sua refeição.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue422/600[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue225/225[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue375/375[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado Sáb Jul 14, 2018 8:09 pm








Kuroi Mirai


À
minha esquerda, por cima de meus ombros algo chamava-me a atenção, trivial e sem muitos poréns, em um dia comum passaria despercebido a mim, entretanto, aquele dia estaria sensível aos detalhes devido toda a busca. Um jovem incomum assim como sua aparência me saltava aos olhos, não por seus traços físicos mas por uma atitude incomum, a de desviar seus olhos após olhar para mim.

Não era incomum que todos me olhassem, naquele mundo de humanos eu era uma estranha de fato, mas, não sendo uma figura que normalmente represente ameaça em geral, as pessoas fazem como querem e encaram, de fato, considerando-me um animal qualquer como um felino que encontram na rua e que apenas desenvolveu o dom de falar. Meu suco chegava, contrastando em tom ao que o jovem pedia, salientando que laranja é um suco que particularmente não é de meu agrado.

Levo o copo a boca tomando um gole, apesar da localização afastada e duvidosa, o sabor era de fato bom trazendo uma certa surpresa, uma boa surpresa, pedir comida, um pouco ao menos, poderia ser uma boa opção, levantava novamente minha pata para um pedido, lembrando dos sabores da cidade de minha guilda para o realizar do pedido um tanto natural, que na verdade era uma surpresa que de fato teria ali e que seria preparado sem nenhum porém.

- Um prato pequeno de anchovas por favor.

Viro-me para o lado observando o que antes fazia o estranho ato de desviar o olhar, meus olhos como luas de sangue, grandes e vermelhos o fitando sem me incomodar que este percebesse, na verdade, de certa forma era de minha vontade sua percepção. Grande para minha espécie apesar de tudo e experiente em batalha, alguém mais capacitado conseguiria notar que eu não era, normal, dentro de meus noventa centímetros já tinha conquistado muita coisa.

- Desculpa, eu estava precisando de uma informação...

Começava uma conversa qualquer apenas para conseguir notar alguma reação em si, se de fato, existiria alguma razão em particular. Poderia ser a ele que a brisa me trazia consigo? Apoiava minha destra no balcão e buscava um semblante gentil e leve, apesar da pergunta um tanto hostil, se fosse o caso de uma resposta positiva, de uma de minhas missões ou treinos, ou mesmo alguém de antes de eu ser maga, estaria sendo inclusive desconfortante.

... nos conhecemos antes?

Informações:
Hp 305/305
Ck 480/480
Ms 37m/s

Bloom
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue1357/1400[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue605/605[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue1880/1880[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado Sáb Jul 14, 2018 8:31 pm


Seu prato já estava na metade faltando pouco para terminar. Achava que tinha passado despercebido, mas ao ouvir a foz feminina vinda daquela pequena criatura percebeu que estava muito errado. Um frio subiu em sua espinha deixando-o desconfortável. Naquele momento de desconforto se viu obrigado a retomar a sua atenção a quem lhe chamava. Estava um pouco envergonhado, apesar de tentar evitar desentendimento não fora o bastante. Em pensar que aquele pequenino ser era um gato, se sentiu ainda mais desconfortável ao saber que era fêmea. Levou a mão sobre a cabeça a coçando um pouco enquanto respondia a pergunta que lhe foi feita em meio a desculpas. -Desculpa, eu não queria incomodar. Bem na verdade nunca nos vimos antes, é a primeira vez que vejo um gato falante e me impressionei ao vê-la. fiquei impressionado, apenas isso não queria ser hostil ou deselegante. Bem, me chamo Kira, Kira Tatsuya. Sou um mago da sabertooth da cidade de Oshibana. Sou novo por aqui, vim apenas visitar. Preciso conhecer melhor as cidades do continente. Ainda meio desconfortável e envergonhado tentava se explicar em meio a um pequeno sorriso.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue422/600[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue225/225[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue375/375[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado Sáb Jul 14, 2018 8:48 pm








Kuroi Mirai


O
garoto virava-se a mim, certamente era belo aos padrões humanos, que em verdade, eu sabia muito bem considerar. Já havia sido uma afinal. Me explicava um pouco de si, Kira era seu nome, Kira tatsuya, dava-me conta inclusive de que não havia me apresentado. O mesmo era um mago como eu, de uma das guildas mais conhecidas, vinha de Oshibana e não tinha muito a dizer sobre essa cidade por não tê-la conhecido.

- Não preocupe-se, meu nome é Kuroi Mirai, mas sou chamada de Kurai ou Blood Moons(luas de sangue)...

Dizia sorrindo mais relaxada inclinando-me um pouco em sua direção e levando uma pata próxima a meus olhos para explicar a alcunha e porque era chamada assim, afinal, alguma confusão podia dar-se pelo nome relacionado ao que vertia em batalhas mais agressivas.

... por causa dos meus olhos, vê?

Em seguida recolhia-me um pouco a minha postura anterior e deixava meu corpo deslizar na direção do balcão praticamente deitando-me neste sem perdê-lo de vista, aguardando minha comida e desenvolvendo também a conversa, como uma forma desabafo junto a tentativa persistente de informações.

- Sou uma maga como você, minha guilda é a Blue Pégasus. - dizia mostrando com uma pata o centro de minha calda onde a marca da guilda estava disposta - Vim aqui a procura de um assassino que desejo capturar, entretanto, faz muito tempo que ele cometeu este crime e isto torna tudo mais complicado...

Uma pausa me era feita de forma dramática, muito porque a tentativa de captura parecia ridícula quando eu dizia a quantidade de tempo exata do ocorrido, assim, escolhia apenas mascarar o ruim em algo menos pior com uma frase mais leve que ainda demonstrasse o quão frustrada estaria.

- ... fazem alguns anos...

Informações:
Hp 305/305
Ck 480/480
Ms 37m/s

Bloom
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue1357/1400[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue605/605[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue1880/1880[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado Sáb Jul 14, 2018 9:14 pm


Tudo era resolvido apenas com algumas explicações, desculpas, apresentações e cumprimentos. O frio em sua espinha se esvaia o deixando agora relaxado com relação ao ocorrido. Suspirou, recompondo-se do nervosismo. Mirai, Kuroi mirai era seu nome, um nome diferente e bem bonito por sinal. Combinava bastante com a felina. O mais impressionante era sua alcunha, cuja dava um ar um tanto perigoso a ela. "Luas de sangue? melhor nem pergunta-la o motivo de ser chamada assim." Sorria demonstrando seu estado de espirito para a moça. -Belo nome você tem, e um apelido um tanto diferente. Bem eu não tenho apelidos, um dia talvez.

Mesmo que não tenha perguntado o porque do apelido a jovem decidia explicar mesmo assim, talvez para não causar um pensamento ruim sobre isso, bem possível. "Ufa." Se aproximava um pouco mais afim de enxergar melhor os olhos da moça. Sim, eram vermelhos como o sangue e lembravam a lua em seu formato. Suspirava se sentindo relaxo com a explicações o que lhe deixou mais confortável desde então. Voltou-se para a posição anterior sem perder a atenção em cima da menina assim como ela fazia o mesmo se colocando encostada do balcão. Com tal aparência era difícil de distinguir sua idade, nem mesmo se atrevia a perguntar. Se haviam duas coisas que não se devia perguntar a uma mulher era sua idade e seu peso, isso seria punível com a morte dependendo do estado de espirito da pessoa.

Um pouco envergonhado ao falar tentava descontrair. -quando você entrou eu fiquei impressionado. Achei que você fosse um gato, e não uma gata. É a primeira vez que vejo alguém de sua espécie, me desculpe mesmo, me impressiono fácil com o desconhecido. Com um pequeno sorriso envergonhado levava sua mão direita até sua cabeça a coçando por alguns instantes a medida que falava. Somente depois se sentiu mais tranquilo retirando sua mão da nuca e a colocando sobre sua mesa. Seu prato ainda estava sobre ela, deixando o resto de sua comida esfriar, mas já não queria mais comer agora que sua fome havia passado e tinha algo melhor para fazer, conversar.

Em meio a conversa amigável a garota falava sobre sua guild, Blue Pegasus. Nunca tinha ouvido falar, alias somente conheceu a sua mesmo quando lhe foi apresentada, antes não tinha conhecimento de mais nenhuma. -desculpa, mas nunca ouvi falar em sua guild. Eu entrei para a minha a pouco tempo, foi a segunda que ouvi falar, a primeira bem, é um pouco mais complicado. Hesitou um pouco e foi nesse momento que a tristeza se abateu sobre o local. Primeiro ouviu o objetivo da moça, até ai tudo bem, era normal pois ela podia estar em meio a uma missão, assim como já fizera algumas vezes. Mas o desenrolar da conversa percebeu que se tratava de algo mais delicado. Assim como ele a gata também queria trazer justiça para aqueles que morreram. -Você está em alguma missão então? Quem esse assassino matou que lhe fez ficar triste desse jeito só em menciona-lo?


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue422/600[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue225/225[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue375/375[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado Sáb Jul 14, 2018 9:44 pm








Kuroi Mirai


F
luía de alguma forma nossa conversa, um tanto leve e um tanto tensa. Sua confusão não era injustificada, também não me causava revolta, não era como se o sexo de todos pudessem ser avaliados por sua aparência (oi Asuka), assim, eu apenas sorria com sua afirmação de maneira leve o respondendo tranquila em seguida.

- Não preocupe-se, eu sou bem alta para minha espécie e é difícil distinguir só de olhar por vezes... apesar de, que minha vestimenta denuncia bastante...

Sorria novamente de maneira mais espalhafatosa e talvez xenofóbica, quem sabe, de onde o garoto vinha era costume que os homens usassem saias juntamente a capuzes de orelhas fofinhas, o mesmo ainda podendo ser apenas para guardar as próprias orelhas. Ainda que o mesmo não estivesse dentro destes padrões, não conhecia sua cidade o suficiente para determinar e deixaria por isso mesmo.

- Você certamente gostaria da minha guilda, há mais três Exceeds que me são conhecidos por lá além de algumas outras... espécies de não humanos, pelo menos não humanos como você conhece. Fica em Hargen, se por algum motivo passar por lá nos procure para uma conversa amigável ou comer algo.

Aquela altura da conversa, já não importava-me muito em revelar a posição da nossa guilda, também não era nenhum segredo difícil de encontrar-se informações, afinal, era uma guilda grande que saía em jornais e notícias que correm de boca em boca, assim como também esperava que ocorresse comigo mesma dentro da minha carreira como maga. Knov era um espelho para mim em determinação e centrismo.

Por fim a conversa encaminhava-se ao destino inevitável de minha busca, afinal, aquilo era o começo e o fim de tudo. Era questionada a respeito do tal assassino que havia mencionado, levando a pata ao queixo um certo sorriso melancólico me escapava, seria de fato explicar o que ocorreu e ainda levantaria desconfianças desnecessárias sobre minha sanidade no mesmo, coisas que eu preferia evitar aquela altura.

- Digamos que alguém importante para mim e que é pessoal, esta pessoa morreu protegendo um outro alguém importante para mim. Era um homem de cabelos compridos que governava uma certa facção criminosa, eu sei que ele era mago, usava uma magia negra que assumia formas físicas... pesquisei a respeito dessa magia graças a ele mas ainda não tenho formas de enfrentá-lo diretamente, sei também que um de seus capangas era um magrelo careca que usava magia de gravidade, este estou mais familiarizada com formas de enfrentar... mas...

Uma das patas ia para trás de uma de minhas orelhas a coçando em sinal de indignação enquanto meu prato chegava, tinha um cheiro bom e meus olhos corriam até si por um instante quando colocado ali, logo retornando ao mago da Sabertooth.

- ... não consigo encontrá-lo, sempre que parece que me aproximei, estou longe.

Terminava a frase levando um palito por ali até uma das tiras do peixe disposto ao prato e levando a boca para me deliciar, não porque estava de fome de fato, mas, porque o gosto estava realmente bom, o restaurante era digno de seu movimento.

Informações:
Hp 305/305
Ck 480/480
Ms 37m/s

Bloom
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue1357/1400[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue605/605[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue1880/1880[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado Sáb Jul 14, 2018 10:37 pm


Certamente, da forma que a gata falava de sua guild era bem provável que o garoto gostasse dela. Decidiu ali então um dia ir visita-la e conhecer um pouco dos seus outros amigos. -Sim, da forma que você está falando com certeza eu gostaria de ir até ela. Talvez um dia eu lhe encontre lá, assim você me apresenta a todos eles. Assim como eu também lhe convido a vir a minha guild, apesar de ainda não conhecer nenhum dos integrantes. Ainda não tivemos tempo de nos ver, estamos muito enrolados. Um sorriso meio envergonhado lhe apareceu em seu rosto. Como alguém de uma guild ainda não conhecia ninguém da mesma? Enfim, era sua verdade.

A conversa tomou um rumo ainda mais triste após a pergunta feita pelo garoto, pelo visto não devia faze-la, mas agora não adiantava mais. Assim como ele a moça também havia perdido alguém que tanto amava, não uma mas duas mais precisamente. Um homem, líder de uma facção e totalmente maligno a ponto de tirar alguém amado de uma pessoa, esse realmente não merecia se manter vivo. Sua expressão se tornou sério a medida que as palavras saiam das bocas da garota, e se tornou ainda mais ao escutar o tipo de magia que o homem utilizava. "É isso então? Meu destino? Ajudar alguém cujo destino foi mudado repentinamente por alguém mal, cuja magia é a mesma que a minha? Parecia irreal, mas não acreditava em coincidências." Naquele momento sua espinha se arrepiou.

Lembranças, sua cabeça se enchia delas. Lembrava do corpo de seus pais, fatiados em pedaços em meio ao chão de sua casa em chamas. Sua vila, pequena mas era seu lar, ela havia sido destruída por homens assim. A tristeza deu espaço para o ódio, dava para ver em seus olhos o que ele sentia, pareciam duas chamas intensas. Olhava para fora, procurado se acalmar mas seu corpo não deixava, sua mão começava a tremer. Suspirou, em meio ao estresse tentava se acalmar, então contou a ela o que lhe aconteceu. -Bem, é triste eu sei. Perder alguém que tanto ama, a vida de seus amados levados por homens sem escrúpulos. Não te contei o porque nunca conheci nenhuma guild, nem outras cidades. E falei também que minha guild foi a primeira que conheci. Sim, a primeira foi a mesma que destruiu minha vila, pequena mas era o meu lar. matou meus pais. Os encontrei em pedaços no chão da minha casa em chamas, tudo ensanguentado. O resto da minha vila foi tomada por chamas. Sim, a primeira guild que conheci foi uma dark guild. Meu principal objetivo é destruir guilds desse tipo. Deu uma pequena pausa, depois de tantas lembranças ruins precisava respirar profundamente afim de retomar a sua calma. -Esse homem que você disse, que usa essa magia negra. Bem, tenho certeza que o nosso encontro não foi por acaso. Minha magia se chama darkness magic. São magias das trevas, herdada de meu pai. Ele quem me ensinou a controla-la, e hoje eu estou por mim. Precisou mais uma vez dar uma pausa, uma gota de lágrima escorria em seu rosto sendo limpa logo em seguida. Era triste, muito mesmo.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue422/600[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue225/225[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue375/375[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado Sáb Jul 14, 2018 11:30 pm








Kuroi Mirai


M
inhas palavras findavam-se e as do jovem iniciavam-se, de inicio algo sobre minha guilda e querer conhecê-la, falaria também sobre a sua guilda e responderia ao convite com outro, de fato eu conhecia a respeito de sua guilda, mas, nunca tinha ido a ela e conhecê-la seria de fato algo a acrescer em minha jornada, mais um ponto adicionado em minhas viagens.

- Certamente irei conhecê-la, até lá você já vai ter algum chegado por lá, não precisa pressa para essas coisas.

Ao decorrer das palavras, não somente meu humor nublava-se como o dele também, talvez, devido a todas circunstâncias posteriormente explicadas, certamente mais do que a mim. Eu havia sido a vítima do meu próprio crime, isso tinha um caráter estranho de dor imaculada, sem toque profano de outrem e um ódio puro que habitava só em mim, por outro lado, eu não havia de fato perdido ninguém que me era importante. Além disso, eu era decidida a sempre ver o lado bom das coisas e seguir, o lado bom era que eu tinha ganho uma segunda chance, não parecia ser o seu caso.

Uma guilda negra havia atacado sua guilda quando ele ainda era bem jovem, ouvia atentamente tudo em silêncio sem perder nenhum detalhe, todos que lhe eram importantes foram mortos, sua jornada lhe levou até sua guilda atual e seu desconhecimento a respeito de guildas como a Blue Pégasus era devido a tal, a estar previamente afastado do mundo mágico por completo. Por fim uma nova ressalta era feita, uma que me fazia franzir minha testa enquanto ouvia-lhe, ele usava a mesma magia que aquele que me atacara, poderia eles terem alguma conexão? Jamais julgaria uma pessoa pela magia, todas estas são belas e as pessoas quem as tornam feias, porém, o tipo de ligação que poderia existir é alguma conexão sanguínea e minha mente não parava de pensar nas hipóteses.

- Peço desculpas pelo que perguntarei mas, você sabe se algum ramo da sua família é longínqua ou algo assim? Alguém que possua o mesmo poder e possa ser suspeito... eu não sei... me sinto num beco sem saída...

Não queria ofendê-lo e poderia acabar com isto por minhas perguntas, exitava, procurava meios melhores de aquilo pudesse contribuir para mim do que este tipo de pergunta, algo ainda invasivo, mas não ofensivo que este poderia me ajudar, para isso começaria em contraposta uma espécie de apresentação para que este não fosse o único a revelar algo.

- A minha magia... é solid script, eu consigo escrever e criar certas coisas como por exemplo...sombras como as suas, mas de forma mais limitada. Você conseguiria me explicar alguma coisa como ela funciona? Como disse, ainda não tenho bons meios de enfrentá-lo, ao mesmo tempo que busco justiça é inegável o temor de falhar e tudo ser em vão.

Não seria por acaso aquele temor, afinal, isto já tinha ocorrido uma vez. Se eu viesse a perder esta luta, sucumbir perante o meu inimigo de duas vidas estaria apenas jogando minha chance fora. Talvez eu já estivesse o fazendo indo em sua busca, mas não fazia aquilo apenas por mim, não somente eu morri por suas mãos, estão manchadas com as vidas de muitas pessoas.

- Seria comicamente irônico se nossos assassinos fossem o mesmo não é?

Um risinho melancólico me escapava no lugar de uma lágrima, já havia chorado de mais e todas havia se esgotado para aquele assunto.

Informações:
Hp 305/305
Ck 480/480
Ms 37m/s

Bloom
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue1357/1400[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue605/605[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue1880/1880[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado Dom Jul 15, 2018 12:13 pm


Como havia pensado, seu convite de ir até sua guild havia sido aceito de bom grado. Naquele momento pode ver um pequeno sorriso de alegria naquele meigo rosto. queria que ele permanece até o fim da conversa, mas ao longo dela as expressões de ambos foram se transformando. A tristeza, ressentimento, ódio e sede de vingança exalava de ambos os jovens, cada um com o seu próprio motivo que bastante se assemelhavam. Tudo fluía, embora o ar tivesse ficado mais tenso do que o normal naquele momento. A conversa seguia até o momento em que o jovem explicava todo o ocorrido com ele e sua família, naquele instante a expressão da felina mudou completamente ao saber de sua magia derivada de seu pai, o seu maior mentor. Nada demais, até a pequena pergunta da moça. Até ali tudo bem, era algo simples, apenas queria saber se havia mais alguém além deles com tal magia. -Sinceramente eu não sei. Conheço apenas o meu pai com esta magia além de mim, mais ninguém da família até porque meus pais não falavam de ninguém. A indagação da jovem em saber se alguém de sua família podia ser suspeita lhe deixou incomodado. Nunca em sua vida buscava conhecer mais ninguém de sangue, seus pais o ajudavam ao não mencionar ninguém, mas agora com aquela interrogação em sua cabeça não podia negar que talvez ela estivesse um pouco certa, talvez. -Bem, se tiver alguém com a mesma magia provavelmente eu desconheço. Mas eu tenho completa certeza de que meu pai não fez nada do tipo, ele nunca saiu de nossa vila.

Suspirou retomando sua calma após tanto nervoso que passara durante toda a conversa tento suas lembranças voltando a sua mente atona. Por um breve momento ambos pararam de falar sobre aquele assunto. A moça por sua vez procurava a se apresentar mais profundamente falando de sua magia, algo interessante por sinal ao seu ver. "criar coisas através de palavras, até uma versão mais fraca de minha própria magia, certamente ela é bem interessante. Um pouco mais falava a menina até chegar em algo sobre a própria magia do garoto, o que para ele não era incomodo algum em contar. -Bem minha magia é bem simples, nada mais é do que a mais pura manipulação do elemento trevas. Como você me falou o homem o qual você procura cria invocações, bem eu nunca tentei algo do tipo, posso talvez tentar para ver se consigo. Mas caso queira podemos fazer um pequeno treino para você ver como funciona na prática. Por enquanto eu somente consigo manipular as trevas ao ponto de reforçar meu corpo, além de disparar rajadas, fazer campos de defesa e derivados. Aquilo era até aonde ele havia chego com sua magia, mas pelo que percebia podia fazer muito mais do que isso.

Uma pausa era dada por ambos. O garoto aproveitava para beber um pouco de seu suco de laranja. Levava o copo até a boca deixando o liquido tocar seus lábios levemente o sentindo entrar pela boca e descer pela garganta até chegar ao seu estômago. Refrescante. A medida que isso ocorria seus olhos se viravam para o lado de fora mirando o céu azul que pairava sobre a cidade. Os minutos se passavam e o clima do local estava melhorando aos poucos, pareciam estar relaxando aós a conversa extensa. Nas ultimas palavras da garota algo lhe chamou a atenção o fazendo se atentar a ela. Sim, talvez o homem que ela procura pudesse ser o mesmo que ele, aquele que destruiu seu pequeno vilarejo. Seus olhos transmitiram uma tristeza maior do que o normal, sim aquela seria uma ironia diabólica do destino se fosse verdade. -Certamente seria. Bem agora que você falou isso talvez você tenha razão. Nesse caso que tal nos juntarmos para procurarmos juntos, talvez com ajuda conseguimos ter um resultado melhor do que tivemos até agora.


HP: 225/225 CH: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue422/600[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue225/225[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue375/375[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado Dom Jul 15, 2018 1:17 pm








Kuroi Mirai


C
erto era a conclusão de que a brisa me levava até ali, o sussurro de meu destino, de minha alma inerte que habita em mim e tem me guiado, de que, ao fim de tudo era até ele que ela desejava me levar, tudo confirmava-se naquela conversa, me deixando alegre ao menos com o avanço que conseguia ter depois de tanto tempo inerte em minha busca.

Lhe era desconhecido qualquer informação sobre outros membros de sua família que possuíssem tal magia, em verdade, lhe era desconhecido de todo outras partes de sua família, outros núcleos e isto não refutava a ideia de que poderia haver alguma conexão. Ele também descartava a chance de seu seu pai, ele também não me parecia suspeito de forma alguma, Relaxava meus ombros respirando, atenta, terminando minha refeição de maneira rápida.

Durante isto o mesmo explicava sua magia que assemelhava-se a do homem que eu procurava. De todo aquilo ainda era algo que eu deveria pensar em uma forma de lidar, principalmente considerando que não fazia muito tempo sofri com a incompatibilidade de magias ao enfrentar alguém, se o mesmo for mais forte que a mim, só aumenta a gravidade de tudo. Magias de luz não pareciam ser uma boa opção, dentre outras, o combate em pura força bruta não tinha meus olhos, com o tempo bolaria algo mais engenhoso para lidar com aquilo.

Por fim, quando meu comentária ia a seus ouvidos o mesmo apenas, movido por empatia tamanha devido a todos fatores condizentes entre nós, concordaria com a ironia com que o destino brincava conosco, principalmente se aquilo provasse-se verdade. Se não fosse também, não seria nenhum problema auxiliá-lo também em sua busca e receber sua ajuda, no fim, todos aqueles que necrosam a beleza que toda magia possui devem lhes serem as devidas punições.

- Certamente podemos fazer isso, eles não ficaram impune... Talvez quando minha jornada de fato começasse, meu apelido poderia não ser somente por meus olhos, pois se a justiça não funciona, talvez eu pinte este céu que vejo a porta ao lado de fora de sangue.

Informações:
Hp 305/305
Ck 480/480
Ms 37m/s

Bloom
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue1357/1400[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue605/605[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Left_bar_bleue1880/1880[RP Atemporal - Fechada] Encontros  Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado Qua Jul 18, 2018 2:13 am

Avaliação


Avaliação

RP FECHADA.

Palavras 4898/2-90%=250 (Aumentando para ser numero par)


[RP Atemporal - Fechada] Encontros  F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Charada
[RP Atemporal - Fechada] Encontros  100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Atemporal - Fechada] Encontros - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com