Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
[RP - Fechada] Mistérios de DS EmptyQua Ago 21, 2019 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP - Fechada] Mistérios de DS EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP - Fechada] Mistérios de DS EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP - Fechada] Mistérios de DS EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP - Fechada] Mistérios de DS EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
[RP - Fechada] Mistérios de DS EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
[RP - Fechada] Mistérios de DS EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
[RP - Fechada] Mistérios de DS EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP - Fechada] Mistérios de DS EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
[RP - Fechada] Mistérios de DS EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
[RP - Fechada] Mistérios de DS EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

[RP - Fechada] Mistérios de DS

[RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Dom Jun 17, 2018 11:14 am

Conversas.

Ø Onde:Zona Comercial do vilarejo de Balsam - águas termal Dragão de Jade.
Ø Com: Elis Dominus Aestu, Ace kurama.
Ø Quando: Férias. Horas depois da interação com Sorah Camillial
Ø Horas:  08:00 AM

━ ℵ
EDA
[RP - Fechada] Mistérios de DS 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada] Mistérios de DS Left_bar_bleue70/600[RP - Fechada] Mistérios de DS Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP - Fechada] Mistérios de DS Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada] Mistérios de DS Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada] Mistérios de DS Left_bar_bleue375/375[RP - Fechada] Mistérios de DS Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Dom Jun 17, 2018 12:09 pm

Contos paralelos.

Naturalmente opostos?

Era um fato que Elis estava cada vez mais se tornando um Fã incondicional das fonte de tal lugar, pois de fato para ele a sensação de ser envolvido em água quentinha era algo novo. Por isso naquela manhã ele estava no vestiário se preparando para se aproveitar da fonte termal mais um pouco.

EDA

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada] Mistérios de DS Left_bar_bleue70/600[RP - Fechada] Mistérios de DS Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP - Fechada] Mistérios de DS Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada] Mistérios de DS Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada] Mistérios de DS Left_bar_bleue375/375[RP - Fechada] Mistérios de DS Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Dom Jun 17, 2018 12:27 pm

Numa investigaçao pessoal, eu teria viajado a bálsam para ficar uns dias, procurando informações sobre meu pai.
A viagem teria sido cansativa e eu passaria por umas fontes termais, olharia nela e decidiria fazer uma pausa, entraria calmamente já preparado para entrar na fonte.
Entraria na água quente, mas para meu corpo nao seria quente o suficiente mas eu deixaria isso de lado por enquanto, encaixaram me para trãs na beira da fonte e comecaria a relaxar, eu sentia um cheiro peculiar mas não conseguia perceber bem porque o cheiro seria peculiar e um tanto familiar para mimpressão, tentaria ignorar pordem enquantou, e aproveitaria a fonte.

Link da Ficha

HP: 300/300
MP: 300/300
Ace Dragneel

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada] Mistérios de DS Left_bar_bleue405/600[RP - Fechada] Mistérios de DS Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP - Fechada] Mistérios de DS Left_bar_bleue300/300[RP - Fechada] Mistérios de DS Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP - Fechada] Mistérios de DS Left_bar_bleue300/300[RP - Fechada] Mistérios de DS Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Dom Jun 17, 2018 12:49 pm

]

Contos paralelos.

Naturalmente opostos?

Guardou sua roupa de forma qualquer, então usou de um short para seguir até a fonte. Elis pode presenciar que a fonte desta vez estava movimentada, talvez seis a sete pessoas estavam alí, pareciam bem em paz e relaxadas. Parou por um curto momento sentido um cheiro de algo torrado, não tinha lá muita noção sobre os demais Dragon Slayer e nem mesmo tinha um motivo claro para com os mesmo, mas mesmo assim achou interessante tal cheiro.

Sentou nas pedras molhando os tornozelos e olhando em volta, algo realmente estava cheirando e atraindo sua atenção de uma maneira pouco natural.

EDA

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
EDA

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Dom Jun 17, 2018 1:46 pm

O cheiro estaria cada vez mais forte, era um cheiro salgado, como se fosse agua salgada uma curiosidade despertaria em mim, levantaria um pouco a cabeça, e começaria a olhar em redor, usando meu nariz para me orientar de que lado vinha o cheiro.
Foi entao que ao pe das Pedras eu notaria alguem la sentado, um garoto de cabelos brancos, estaria se molhando aos poucos, e o mesmo parecia olhando ao redor tambem.
Ficaria ali encarando ele durante um bocado intrigadamente, tentando perceber o que seria tao curioso neste cheiro vindo dele.
Cruzaria os braços e ficaria encarando com uma expresssao pensativa, tentando perceber, isso ja teria acontecido mais ou menos com a Sorah, o cheiro e aura nela parecia angelical tao sereno e acabou me revelando que seria sua magia de Anjo, entao mas porque aquele garoto teria um cheiro assim.
-Sera apenas um usuario de Magia de Agua, mas ainda assim sua aura é me familiar, porque?
Ficaria pensando sobre as coisas, quase que parecia que fumegava da cabeça de tanto pensar.
-Ahhhhhh que se dane, EI GAROTO. Dizia enquanto me levantaria da agua e ia caminhando ate junto dele.
-Humm desculpa a pergunta mas nois nos conhecemos de algum lado?

Link da Ficha

Ace Dragneel

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada] Mistérios de DS Left_bar_bleue405/600[RP - Fechada] Mistérios de DS Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
MP:
Rank D
Ace Dragneel

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Dom Jun 17, 2018 2:21 pm

Contos paralelos.

Naturalmente opostos?

Os pés começavam a bate de maneira ritmada na agua, braços na cintura e o rosto de um lado para o outro. Havia algo novo ali, mas Elis simplesmente não era tão ligado como Ulverse para entender de todos os pequenos assuntos de senso comum.

Um fato era que o garoto estava surpreendido com o cheiro de enxofre do local, pois era algo comum a agua sulfurosas conter um certo odor. No entanto era um fato que o cheiro de queimado estava se sobrepondo aquilo. Elis continuou em seus pensamentos até ser abordado por um grito. Olhou assustado pensando que não era com ele, mas com a chegada do homem se aproximando dele ele concluiu que era com ele mesmo o assunto.

Com a pergunta do rapaz ele franzia a testa e pensa um pouco, olha com muito cuidado para o homem e nega com a cabeça.

— Desconheço seu rosto. —
Assim ele sente aquilo e denota uma cara estranha, desconfiança.

— Se você tentar me sequestrar, saiba que meu pai é super forte. — Cruza os braços e olha de modo confiante para o homem, havia garotas que já tentaram isso uma vez, mas um homem era a primeira vez que isso acontecia. Claro, ele não podia deixar de ficar preocupado.

— Me diga... Você gosta de mexer com fogos de artificio ou algo do género? Ou talvez seja um mago que usa fogo? É estranho, você toma banho raramente? —

De fato o garoto tinha suas próprias conclusões, mas era complicado concluir qualquer coisa do estranho homem que lhe havia abordado. Alias, Elis não era o DS com o Olfato mais apurado por aew.

EDA

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
EDA

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Dom Jun 17, 2018 9:25 pm

Eu ria com a declaraçao de sequestro e sobre o seu pai ser forte -Nada disso nao pretendo fazer nada com voce nao garoto, apenas tou intrigado com vc so isso. Dizia enquanto me sentaria devolta na agua.
Ele perguntaria sobe fogo artificios ou magia de fogo eu levantaria a minha sobrancelha para ele enquanto olhava -Hum Mago de Fogo... bom poderia se dizer que sim mas nao me confunda nao sou um Mago de fogo qualquer.
Encontaria minha cabeça para tras contra a beira da fonte e olharia para o ceu -Eu sou um Dragao por assim dizer. Dizia enquanto pensaria no meu pai.
-Voce deve tar a pensar como todo mundo, Dragao? serio, e sim eles existem tal como os anjos existem eu e Sorah somos a prova disso. Dizia ao me lembra minhas zangas com o anjo de Sorah-
-Pff aquele anjo chato. Suspirava.
-Bom deixe me lhe fazer a mesma pergunta, voce é algum tipo de Mago de Agua, pode ser estranho mas eu sinto um cheiro salgado de voce e isso me intriga.

Link da Ficha

Ace Dragneel

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Ace Dragneel

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Seg Jun 18, 2018 11:53 am

Contos paralelos.

Naturalmente opostos?

Não era por menos que ele havia levantado a hipótese de sequestro, havia muita gente com fetiche estranho no mundo. Enquanto o diálogo se prolongava Elis cruzou os braços ouvindo o homem atentamente, levantou e caminhou por cima da água por um curto momento antes de afundar. Lançou um breve olhar de soslaio para o rapaz, ele não havia visto devido á atenção no céu. Imitando o mesmo olhou para o mesmo lugar, não achou nada. Fora assim que ouviu o nome de Sorah, descruzou os braço e ficou alí de frente para o rapaz o observando, ainda bem que onde estava era uma das partes mais rasas.

— Qual sua ligação com essa menina… A Sorah? —

Estendeu a mão de forma inconsciente como se apalpasse alguma coisa, balançou a cabeça de forma frenético tentando esquecer o que aconteceu naquele momento, esperava que a mesma não o odiasse.

— Então você conheceu o dragão Igneel? — Caminhou até a borda se sentando ali novamente, bateu as perninhas na água mais uma vez antes de completar.

— Que interessante, sim, sim. Eu sou muito habilidoso com esse tipo de magia. Ei, ei. Eu estou tentando criar uma magia de vapor, você sabe como transformar água em seu estado gasoso sem usar fogo? —

Esperou com um grande sorriso, mas logo ficou calado por um tempo. Só então lembrou mais uma vez de se apresentar.

— Eu sou Elis. —

Ao perceber o homem se surpreendendo com isso, ele responde á pergunta com a mesma pergunta.

— Como eu sei sobre Igneel? O pessoal do conselho mágico fala muito comigo sobre dragões, além do mais. Igneel, Balaos, Jutzm, Ka’ouhy’o. —

Deu de ombros e demonstrou um grande sorriso travesso. Não era um criança comum.

EDA

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
EDA

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Seg Jun 18, 2018 12:22 pm

Durante minhas frases eu mencionaria Sorah e parece que isso mexeria com o garoto que me questionaria, olharia para ele e logo falaria calmamente -Sorah, bem ela é da minha familia. Dizia sorrindo enquanto apontava para a minha marca da FT no meu ombro direito.
Eu ignoraria o facto de ele estar ali balançando as maos no meio da agua.
-Hmm Igneel. Ficaria pensativo.
-Tenho quase a certeza que ja ouvi esse nome antes, acho que meu pai me contou sobre ele, acho que é meu tio coisa assim, mas nao lembro do que ele falou mesmo.
Dizia dando de ombros e continuaria a falar.
-Transformar agua em vapor sem usar fogo, bom isso é facil para mim, visto que eu tenho agua em redor eu so preciso de esquentar o ambiente. Dizia enquanto libertaria minha aura magia fazendo a agua termal liberar mais e mais vapor, depois pararia ao ver o garoto ficando vermelho da temperatura da agua.
-Opa desculpa é que para mim isto nao ta quente o suficiente. Ria alto.
-Elis prazer eu sou Ace "o Dragao da FT". dizia sorrindo mas apos ele falar em concelho eu pararia de sorrir e rapidamente me corrigia -Eu nao sou ninguem nao, esquece meu nome, nao fiz nada nao, FT tambem nao. Dizia querendo fugir do assunto sobre concelho.
-Pera Dragoes, voce sabe onde meu pai esta?? Dizia encarando ele seriamente.

Link da Ficha

Ace Dragneel

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Ace Dragneel

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Seg Jun 18, 2018 12:50 pm

Contos paralelos.

Naturalmente opostos?

Havia informações que nem mesmo ele sabia, no entanto mais uma vez se surpreendeu em ter encontrado um homem que se considerasse filho de um dragão. Com o decorrer da conversa Elis percebeu que a força mágica do homem não era uma magia comum, este não usava do eternano da atmosfera para aumentar a temperatura da água. Era uma forma de magia perdida em que consistia de dentro do homem, sorriu de forma nervosa ao ouvir alguns comentários.

‘ Ei a água não está ficando mais quente?’ " Acho que fiquei tempo demais."

notou também que o homem não tinha uma boa ideia de ensinar ao mais novo o que buscava, mas ainda sim estava conformado com isso. Havia aprendido um monte, ainda mais que existia outros Dragon Slayer como ele, mas não iria confirmar tal coisa.

— Tudo bem, tudo bem. —

Olhou em volta e constatou um dos motivos da guilda da Fairy Tail ser tão difundida em opiniões, ainda mais quando havia não magos compartilhando as mesma termas. Com a mudança de assunto ele apenas sorriu, estava de férias, não iria se envolver com o trabalho.

— Seu Pai? O dragão? — Ele pensa um pouco quando de repente dava para notar que de seu pescoço alguma veia azuis começavam a aparecer. Para Ace, parecia uma mudança muito incomum, estranho por assim dizer.

— O último relato de dragão visto faz mais dez anos, sabe alguma coisa sobre isso? Pois eu não sei nada sobre seu pai. Apenas relatos de dez anos atrás. —

Concluindo isso ele tenta buscar mais informação sobre o que havia dito anteriormente.

— Então… Essa Sorah é da Fairy Tail, né? E como ela é? —

Não se sabia se era por causa da brusca mudança temperatura ou de outro fator dali, mas ele estava começando a ficar vermelho enquanto tentava aprender mais sobre Fairy Tail ou seria sobre Sorah? Nem mesmo ele sabia o motivo de querer tanto se envolver.

Compreendendo isso ele volta ao assunto dos dragões.

— Existe muita coisa desconhecida. Então para mim é comum entender que, de fato pode existir esse tipo de coisa. —

EDA

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
EDA

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Seg Jun 18, 2018 1:31 pm

Eu ria bastante com a aparencia vermelhada do Elis -Se acalma nao precisa de ficar assim, eu apenas esquentei o ambiente, depois posso te ensinar algo sobre temperatura.
Acenava com a cabeça -Sim meu pai, eu fui criado por um dragao, ele me ensinou tudo que sei ate agora principalmente minha magia, mas ele sumiu faz anos, anda em busca dele, e nao sei nada sobre outros dragoes se existem outros ou nao.
Notaria que o garoto estaria bem interessado em Sorah eu olharia para o lado.
-Bom eu conheci Sorah num bar eu tava la com fome, e ela ofereceu um pouco do comer que ela tinha para mim, ela é gentil, simpatica e adoravel tem uma aura angelical, ela é da FT sim, entramos quase ao mesmo tempo nela, se tu é do Conselho deve ter ouvido falado na FT, mas ela nao é bem o que eles falam, por dentro daquela Guilda esta uma familia unida.
-Sorah e eu somos um pouco opostos em termos magicos mas ao mesmo tempo nos damos bem, Magia angelical e anjos sao seres da criaçao ja eu pertenço Magia Dragon Slayer, Dragoes sao conhecidos por seres da destruiçao, embora eu saiba que isso nao é totalmente verdade so se irritar um deles. Ria um pouco e continuaria.
-Aquele anjo dela que me irrita um pouco, ficando dar de cima das outras pessoas. Dizi meio incomodado.
-Bom e voce porque pergunta tanto sobre sorah hein, voce conhece ela ou é so um fa. Dizia olhando de lado para ele sorrindo e cutucando o braço dele.

Link da Ficha

Ace Dragneel

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Ace Dragneel

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Seg Jun 18, 2018 5:44 pm

Contos paralelos.

Naturalmente opostos?

Aproveitando a fonte termal ele mergulha o restante do corpo ficando apenas com o pescoço para fora. Fechou os olhos por alguns segundo enquanto pensava seriamente nas palavras do homem. Escutar atentamente o homem era uma tarefa difícil, ainda mais concordando em vários pontos. Ao perceber o mesmo o cutucando e perguntando sobre Sorah. Ele desce lentamente fazendo bolinhas com seus lábios contra a água. Só então olha para o rapaz. Ergueu o maxilar para falar.

— Eu a conheci… Ela é bonita, diferente… — Abruptamente pula e aponta para o Dragon Slayer com o rosto retorcido de vergonha, vermelho? Parecia que sim.

— Não mude de assunto! Mas tudo bem, agradeço por me revelar ela é da FairyTail. Talvez eu visite sua guilda um dia. —

Caminhou para o topo d'água como se estivesse subindo uma escada, então começou a andar em direção á borda.

— Então, Dragão da Fairy Tail. Nos veremos novamente? —

Esperou por uma resposta.

EDA

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
EDA

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Seg Jun 18, 2018 6:30 pm

Eu ria com a cara envergonhada de Elis -Se acalma nao tou mudando de assunto, voce que parece muito interessado nela, me pergunto porque. ria mais um pouco.
-Pera visitar a guilda, alguem do concelho seria ruim na guilda tem bagunça la, mestre vai pensar errado, vai pensar que eu aprontei alguma. Dizia com medo de ele ir la.
Parecia que Elis queria ir embora, rapidamente eu me levantaria.
-Ei nao vai embora ainda, eu ainda nao sei o porque do teu cheiro ser tao peculiar, é diferente das outras pessoas.
Olharia pensativo para o garoto.
-Qual sua magia? Qual sua origem, eu fale de mim fala de voce tambem.
Ficaria ali parado a espera de resposta.
-E ja agora nao fique tanto entusiasmado com Sorah, o anjo la chato dela e soraka iram estar de olho em voce sabia.

Link da Ficha

Ace Dragneel

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Ace Dragneel

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Ter Jun 19, 2018 7:50 am

Contos paralelos.
Naturalmente opostos?

De certa forma ele podia se dar ao luxo de curtir á natureza daquela conversa de forma relaxante. Parou de seguir em direção do vestiário se virando para o homem.

— Desculpa. — Disse de maneira seca em resposta, mas ali estava implícito que não revelaria muitas coisas. Havia coisas que ele não podia contar, pois pagaria um preço que não estava disposto, pelo menos não para aquele momento.

Sentou-se no chão de pedra esticando as pernas, ficaria um pouco a mais.

— Eu vim de um lugar bem longe, precisamente as ilhas Caelum… — Franziu a testa repensando melhor, praticamente todo o mar ao arredor da ilha seria o território dominado por Yoko. O que resumia era que já havia conhecido grande parte daquele mar, embora se esquecesse com facilidade.

Enquanto organizava seus pensamentos podia sentir o sol lhe aquecendo. Se soubesse como isso é refrescante, teria vindo mais vezes. Além do mais, seria bom fazer pausas de seu trabalho uma vez ou outra ou até mesmo passear com os membros do seu futuro grupo de cavalheiros, sentiu que seria muito bom.

Mais uma vez olha para o homem tendo de lembrar de coisas delicadas, mesmo agora tudo que lembrava fora o que fez para tentar se tornar mais forte, era um fato que ele estava desesperada para viver e suprir as expectativas do dragão naquela época. Deliberadamente aquelas mesma veias apareciam, embora em um tom fraco, eles estavam alí.

Era um fato que o Elis daquela época era diferente, mas em questão de escolhas este ainda era indubitavelmente igual. Sempre buscando alguém para servir.
— Como bem sabe. Eu uso magia aquática. É a primeira vez que encontra com alguém assim, né? — Lembrou de algo importante então bateu o punho fechado na palma da mão.

— Antes de continuarmos, agora que reparei. Sou deveras novo. Nao estranhou eu estar filiado ao conselho? — Inclinou o rosto para o lado demonstrando um grande sinal de interrogação, poderia considerar que o homem podia saber quando ele mentia? Acreditou que sim.

— Entendo… Bem. Eu passei muito tempo me recuperando, então quando… — Pensou mais um pouco dando mais escopo.

— Me liberaram, encontrei com meu pai. —

Acenou com a cabeça como se tomasse essa versão da história como a oficial. — Então, depois de muito trabalho tentando me dar bem com os outros cavalheiros… —

Mais uma pausa pensando delicadamente no que iria falar.

— Tive a vontade de entrar de férias e aqui estou eu. —

EDA

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
EDA

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Ter Jun 19, 2018 10:15 am

Acenaria com a cabeça comforme o garoto ia falando -Magia de Agua, mas sinto algo diferente em voce, acho que nao tas a contar me tudo.
Elis mudaria de assunto rapidamente -Ei nao muda de assunto. dizia meio chateado.
Ouvia ele a falar sobre o concelho e logo viraria a cara -nao quero saber do concelho, so dao problemas. Ria
-Seu pai?? Quem é seu pai?. Me questionaria.
O Garoto ia contornando as questoes que eu fazia isso ia me deixando meio aborrecido.
-Afff nao é normal eu sentir uma aura e um cheiro diferente dos demais, acho que voce sabe mais do que quer contar, apenas me diz porque eu tenho esta sensaçao peculiar de voce, e eu paro com as perguntas.

Link da Ficha

Ace Dragneel

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Ace Dragneel

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Ter Jun 19, 2018 10:25 am

Contos paralelos.
Naturalmente opostos?

Elis solta um breve buffar. Denotou um breve olhar para o homem e deu de ombros. Não havia um modo simples de explicar, Ulverse poderia. mas como ele não estava alí o garoto apenas ficou olhando para o homem de forma singular, só então comentou.

— Eu tenho 12 anos e já estou servindo no conselho mágico de Era. Claro que não sou alguém normal. —

Se levanta, bate o short com as mãozinhas e o responde.

— Você consegue sentir áurea e tem um olfato apurado, que interessante. mas como eu já disse. uso Water magic. —

Começa a caminhar para a área do vestuario.

EDA

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
EDA

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Qua Jun 20, 2018 11:00 am

Eu revirava os olhos com as respostas dele. -12 anos apenas nossa voce é mesmo uma criança ainda. Ria
Levantaria me e começaria a sair tambem de dentro da agua, a agua que escorria do meu corpo ia fumegando aos poucos, ate eu ficar completamente seco.
-Bom assim é muito mais rapido em me secar. Dizia sorrindo.
Olharia para ele -Bem foi um prazer te conhecer, seu cheiro nao me é estranho mas tenho certeza que alguma outra vez eu irei descobrir ou perceber, o porque de ser tao peculiar para mim, por enquanto irei me despedir e retornar a FT, quando voce quizer sair do concelho e vir para a FT me fale, te receberei la.
Dizia rindo, enquanto pegaria nas minhas roupas.
-Entao ate um outro dia Elis. Acenava ao ir me embora.

Link da Ficha

Ace Dragneel

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Ace Dragneel

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Qua Jun 20, 2018 11:46 am

Contos paralelos.
Naturalmente opostos?

O garoto deu de ombros se surpreendendo em como o homem que se intitulava dragão da fairy Tail, estava tão concentrado em cheirar as pessoas do que olhar para realmente o que elas se apresentavam. Com a proposto ele apenas sorriu de um modo irónico, Ulverse não seguiria para Fairy Tail, sendo assim. Nem mesmo ele o faria. Com um meio sorriso finalizando a conversa seguiu em direção da cabine do vestuário. Se secou e partiu em busca do pessoal no qual estava na excursão, provavelmente estavam pronto para ir embora.

EDA

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
EDA

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado em Sex Jun 22, 2018 9:50 am

Avaliação

+157 Xp (3137 palavras*1/20 = 157 valores arredondados conforme norma matemática)

[RP - Fechada] Mistérios de DS 3629492351

(C) Ross
Narrador
Admin
Narrador

Re: [RP - Fechada] Mistérios de DS - Publicado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares