Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

[Missão Rank C] Passeio Escolar

Ir em baixo

Postado em Sab Ago 25, 2018 11:26 pm

Novos

caminhos
Passeios em caminhos tortuosos
 HP : 225/225     MP : 175/175   M/s : 8

Como já era de se esperar o dia que foi marcado para o passeio da escola de Era havia chego, os estudantes da turma 5-D estavam muito ansiosos para finalmente poderem sair da cidade e olharem os arredores de Era já que não era todo dia que podiam se afastar muito dos portões da cidade, como sempre levantei-me bem cedo para poder olhar o sol e ter tempo de chegar ao local um pouco adiantado, eu ja havia tomado meu cafe então fui logo para o local marcado para que pudesse escoltar a turma de pequenos estudantes.

Ao chegar aos portões da escola podia ver mais ou menos 15 crianças com idade entre 8 e 9 anos de idade, alguns pareciam ter um pouco mais, porém ainda sim todos eram belas crianças o que não era de se espantar de uma cidade grande como a de Era, ao ser apresentado a uma das instrutoras que nos acompanharia, logo aproveitei o momento para poder chamar um de meus anjos para me acompanhar.

-Venha ate mim o anjo da sabedoria, Kiryn.-

Ao dizer estas palavras um de meus anjos aparece logo diante de mim, uma bela menina loira de longos cabelos cacheados e uma roupa branca e preta como um uniforme escolar, a mesma logo se colocou a frente do grupo para que pudêssemos então partir para nosso destino, enquanto todos aproveitavam o passeio ambos estávamos em total atenção para agir em caso de algum perigo eminente , ao passarmos pelas planícies poiamos ver muitos seres diferentes por ali mas todos eram completamente inofensivos e não fariam nada contra os pequenos.

depois de certo tempo de caminhada todos pararam próximos  a um riacho que mesmo pequeno passava uma grande quantidade de água a todo momento e em um momento de distração um grande golem de água se levanta  tentando nos atacar, não sabíamos se aquilo era alguma magia ou monstro vivo mas tínhamos que defender a todos que estavam ali, sem nem ao menos pensar Kiryn ataca com sua eletricidade antes mesmo que o golem acabasse de se formar ou fizesse algum movimento, enquanto as instrutoras levavam as crianças para longe da água, depois de golpear com sua energia Kiryn se afasta vendo o monstro sendo vaporizado pelas correntes elétricas de seu ataque, não eram muito comuns seres daquele tipo próximos a cidades grandes então logo pensamos que poderia haver um forte mago por ali, mas quem seria ? sem termos como responder a estas perguntas, fomos logo em direção a cidade para que as crianças voltassem para a escola, a final o tempo passa rápido e já estava a entardecer. em um relance pude ver uma mulher de cabelos negros e uma roupa vermelha ali por perto, seria ela a maga ou apenas uma ilusão da minha mente ? era melhor estar preparado em todos os momentos.

logo que chegamos a Era todas as crianças estavam felizes com o passeio e falavam muito da pequena luta que havíamos tido, depois de certa conversa, fui embora para finalmente pegar minha recompensa por mais um trabalho bem feito.

Got it Memorized ?

Axel Akutãre

Ficha de magos
XP:
0/250  (0/250)
HP:
625/625  (625/625)
MP:
375/375  (375/375)
Axel Akutãre

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum