Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão Rank C] Passeio Escolar  EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão Rank C] Passeio Escolar  EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank C] Passeio Escolar  EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão Rank C] Passeio Escolar  EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão Rank C] Passeio Escolar  EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão Rank C] Passeio Escolar  EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão Rank C] Passeio Escolar  EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão Rank C] Passeio Escolar  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão Rank C] Passeio Escolar  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão Rank C] Passeio Escolar  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão Rank C] Passeio Escolar  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão Rank C] Passeio Escolar

[Missão Rank C] Passeio Escolar - Publicado Sáb Ago 25, 2018 11:26 pm

Novos

 caminhos
Passeios em caminhos tortuosos
 [Missão Rank C] Passeio Escolar  Lg.beating-heart-preloaderHP : 225/225    [Missão Rank C] Passeio Escolar  Latest?cb=20120802195422 MP : 175/175   [Missão Rank C] Passeio Escolar  8230M/s : 8




Como já era de se esperar o dia que foi marcado para o passeio da escola de Era havia chego, os estudantes da turma 5-D estavam muito ansiosos para finalmente poderem sair da cidade e olharem os arredores de Era já que não era todo dia que podiam se afastar muito dos portões da cidade, como sempre levantei-me bem cedo para poder olhar o sol e ter tempo de chegar ao local um pouco adiantado, eu ja havia tomado meu cafe então fui logo para o local marcado para que pudesse escoltar a turma de pequenos estudantes.

Ao chegar aos portões da escola podia ver mais ou menos 15 crianças com idade entre 8 e 9 anos de idade, alguns pareciam ter um pouco mais, porém ainda sim todos eram belas crianças o que não era de se espantar de uma cidade grande como a de Era, ao ser apresentado a uma das instrutoras que nos acompanharia, logo aproveitei o momento para poder chamar um de meus anjos para me acompanhar.

-Venha ate mim o anjo da sabedoria, Kiryn.-

Ao dizer estas palavras um de meus anjos aparece logo diante de mim, uma bela menina loira de longos cabelos cacheados e uma roupa branca e preta como um uniforme escolar, a mesma logo se colocou a frente do grupo para que pudêssemos então partir para nosso destino, enquanto todos aproveitavam o passeio ambos estávamos em total atenção para agir em caso de algum perigo eminente , ao passarmos pelas planícies poiamos ver muitos seres diferentes por ali mas todos eram completamente inofensivos e não fariam nada contra os pequenos.

depois de certo tempo de caminhada todos pararam próximos  a um riacho que mesmo pequeno passava uma grande quantidade de água a todo momento e em um momento de distração um grande golem de água se levanta  tentando nos atacar, não sabíamos se aquilo era alguma magia ou monstro vivo mas tínhamos que defender a todos que estavam ali, sem nem ao menos pensar Kiryn ataca com sua eletricidade antes mesmo que o golem acabasse de se formar ou fizesse algum movimento, enquanto as instrutoras levavam as crianças para longe da água, depois de golpear com sua energia Kiryn se afasta vendo o monstro sendo vaporizado pelas correntes elétricas de seu ataque, não eram muito comuns seres daquele tipo próximos a cidades grandes então logo pensamos que poderia haver um forte mago por ali, mas quem seria ? sem termos como responder a estas perguntas, fomos logo em direção a cidade para que as crianças voltassem para a escola, a final o tempo passa rápido e já estava a entardecer. em um relance pude ver uma mulher de cabelos negros e uma roupa vermelha ali por perto, seria ela a maga ou apenas uma ilusão da minha mente ? era melhor estar preparado em todos os momentos.

logo que chegamos a Era todas as crianças estavam felizes com o passeio e falavam muito da pequena luta que havíamos tido, depois de certa conversa, fui embora para finalmente pegar minha recompensa por mais um trabalho bem feito.

Got it Memorized ?




Axel Akutãre
[Missão Rank C] Passeio Escolar  100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
[Missão Rank C] Passeio Escolar  Left_bar_bleue0/250[Missão Rank C] Passeio Escolar  Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
[Missão Rank C] Passeio Escolar  Left_bar_bleue625/625[Missão Rank C] Passeio Escolar  Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
[Missão Rank C] Passeio Escolar  Left_bar_bleue375/375[Missão Rank C] Passeio Escolar  Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com