Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[ - Treino - ] Corrida EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[ - Treino - ] Corrida EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ - Treino - ] Corrida EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ - Treino - ] Corrida EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[ - Treino - ] Corrida EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[ - Treino - ] Corrida EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[ - Treino - ] Corrida EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[ - Treino - ] Corrida EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[ - Treino - ] Corrida EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[ - Treino - ] Corrida EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[ - Treino - ] Corrida EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[ - Treino - ] Corrida

[ - Treino - ] Corrida - Publicado Sex Jul 06, 2018 4:35 am

CorridaDo viver que é uma corrida para a morte.


Os burburinhos se manifestavam por toda a extensão de Hargeon. A cidade se revelava através dos incontáveis navios em sua costa. Em meio a imensidão azul do mar e das nuvens de coloração alaranjada, o raivoso deus do verão e do calor se despedia dos incontáveis cidadãos da cidadela. O vento irrompia por toda a região trazendo o clima ameno das tardes em Fiore. As plantas farfalhavam e os fios dourados do menino chacoalhavam. Caminhava ele por entre as ruelas da metrópole.

Em meio as ruas cercadas por incontáveis pessoas, negociantes gritavam suas ofertas, compradores pechinchavam preços e cidadãos caminhavam despreocupados. A localidade, no entanto, é famigerada não pelos negócios que aqui ocorrem e sim por se mostrar proficiente na pescaria e tendo a magia como segundo plano, algo raro em meio as demais populações que possuem guildas como residentes.

A leve brisa que cobria a praia entrava em contato com a pele do loiro o que por sua vez ocasionara a arrepios que percorreriam por toda sua espinha. Pequenas gotículas d’água gélidas provindas do aguaceiro beijavam seu rosto. Um olhar apático se mostrava presente em sua face. O rapaz ainda emergido em seus próprios pensamentos apresentava uma insegurança e confusão interna, havia há pouco adentrado a uma guilda e sentia-se vagando sem rumo.

Sob as madeixas douradas do sol da tarde, no ar pairava o cheiro de pinheiros tais como fumaça, barro e peixe. Cameron sentira-se enojado por um momento, todavia, seu nariz logo se acostumara transformando o odor da localidade em um detalhe sórdido presente naquele ambiente que até o instante se mostrava rico em indivíduos frívolos, risonhos e inconsequentes.

Através de seus lapsos de lembranças esquecera-se da sua própria consciência, de onde se localizava. Com um súbito baque e um nítido sinal de desespero levara um tombo, tropeçou no pé de um jovem que localizava-se próximo a ele, ocasionando em um salto chocando suas nádegas diretamente com o solo.

Apoiou-se em seu próprio joelho e esforçou-se para se levantar. Sangue escorria pelo cotovelo, havia se machucado levemente. Fitava o garoto, era bonito isso é certo, possuía fios que lhe caiam desgrenhados e castanhos, feições únicas e masculinizadas, e um corpo notavelmente bem cuidado. O conjunto estrutural do maior lhe parecia familiar, apesar de não conseguir assimila-lo com nenhum nome conhecido.

- Sinto muito. – Proferiu, e apesar disso não tinha certeza se o rapaz caído havia escutado as palavras, sobre sua peça superior um simplório arranhado se apresentava. – Caralho, olha o que você fez. – Ele apontou sugestivamente para a roupa que trajava enquanto se levantava zangado. Suas narinas se mostravam dilatadas e a testa franzida dando-lhe a impressão que pularia em cima de si a qualquer instante.

O rapaz gritava identificando-se como um importante membro do conselho e sussurrava dizendo-lhe que iria fazê-lo sofrer pela camisa desfigurada. Cameron não possuía um completo conhecimento das ruas naquele instante, havia deixado acabado de adentrar uma organização e se via perturbado caso obrigado a sair devido ao incidente, sendo assim, fez o que naquele momento lhe cabia e correu.  


[...]



Corria em uma velocidade significativa deixando o rapaz para trás, mantinha-se, no entanto, estável. As brisas frias e cortantes irrompiam contra seu corpo. Os fios dourados e de tamanho mediano esvoaçavam perante o vento, ricocheteando em sua própria cara. Os olhos esverdeados perpassavam em meio aos incontáveis vultos espavoridos e nitidamente animados, sentia-se seguido, e tendo em mente isso voltou-se completamente a corrida.

Adentrara ao bosque em poucos minutos, floresta está que se via hostil para a maioria dos habitantes de Hargeon, haviam-se lendas espalhadas por toda a cidade, o mago celestial pouco se importava; não se via complacente a acreditar em boatos desde o início de sua adolescência e acredita piamente que o pior dos monstros é o ser humano.

O arvoredo era dono de uma beleza natural sem igual. Haviam árvores gigantescas espalhadas as quais fechavam quase que completamente o céu do ambiente, elas eram de diferentes espécies e traziam, especialmente naquela estação, uma diversidade de tonalidades esverdeadas. Existiam também flores e animais de distintas raças bichos estes que davam vida a brenha obscura. O garoto, entretanto, apenas explorava superficialmente o bosque, afinal, a tendência a desaparecidos naquela localidade é gigantesca e teme tornar-se outro conto tal qual a princesa da floresta. Olhando para trás seu desafeto ainda lhe perseguia, este com um pouco mais de dificuldade que o menor que facilmente encaixava-se em brechas devido seu tamanho diminuto.

O rapaz é um fã incondicional da corrida; sente que através desta consegue liberar uma quantidade excessiva de sentimentos, utilizando a ação como um tipo de terapia para si, centenas de pensamentos sobrevoavam sua cabeça durante o percurso a maioria destes envolvendo seus progenitores, e mais recentemente o que seria de si caso pego.

A raiva lhe consumia quando voltava a mente a seus pais. Podia sentir através de sua epiderme, dos músculos e ossos a ira vermelha movimentando-se com auxílio de seu sangue. Sua face estava ligeiramente ruborizada e quente, feito o qual sempre se mostrava presente após seus sentimentos entrarem em combustão. De seus olhos a chama vingativa e furiosa podia ser identificada. Seus passos eram pesados e rápidos e sentia-os se intensificarem por causa da raiva.

Corria como nunca correra antes, mal sentia tocar o chão e outro passo já lhe era efetuado, necessitava fugir caso quisesse sobreviver, caso desejasse se tornar alguém capaz de entrar em uma guilda. Não demorara para que despistasse o homem e com um sorriso singelo nos lábios parasse de correr. Seu corpo já trazendo uma fina camada de suor. Deixara-se escorregar por entre o tronco de uma árvore e sentiria suas pernas latejarem devido ao esforço exercido, se expunha orgulhoso do que julgara ser um treino.
Spoiler:

Vida: 275
Poder mágico: 325
Roupas

Cameron Dupont
[ - Treino - ] Corrida 100x100
Localização : Oshibana

Ficha de magos
XP:
[ - Treino - ] Corrida Left_bar_bleue150/250[ - Treino - ] Corrida Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[ - Treino - ] Corrida Left_bar_bleue275/275[ - Treino - ] Corrida Empty_bar_bleue  (275/275)
MP:
[ - Treino - ] Corrida Left_bar_bleue325/325[ - Treino - ] Corrida Empty_bar_bleue  (325/325)
Rank D
Cameron Dupont

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ - Treino - ] Corrida - Publicado Sáb Jul 07, 2018 4:09 pm

Avaliação
 

Treino Aprovado
+50 xp
+1 Velocidade


[ - Treino - ] Corrida 3629492351
(C) Ross
Narrador
[ - Treino - ] Corrida 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com