Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino] 001 - Lime EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» SDDS DO FORUM
[Treino] 001 - Lime EmptyTer Jul 02, 2019 1:53 pm por Manthrei

» Registro de magias
[Treino] 001 - Lime EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino] 001 - Lime EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino] 001 - Lime EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
[Treino] 001 - Lime EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
[Treino] 001 - Lime EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
[Treino] 001 - Lime EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino] 001 - Lime EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
[Treino] 001 - Lime EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
[Treino] 001 - Lime EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li



[Treino] 001 - Lime

[Treino] 001 - Lime - Publicado em Qua Jul 18, 2018 11:06 pm




Treino - Velocidade


As gargalhadas não podiam faltar, aquela silhueta preenchia a luz ofuscante da única saída daquela escura encruzilhada, à sua frente apenas uma parede tão cinzenta de suja que estava e a sombra do sujeito atrás de si, como um jogo chinês, parecia um gato encurralando o rato, mas certamente a ratazana era aquela que ria, pois na verdade o encurralado era ele. Himawari já havia reparado na sua presença momentos atrás, seguiu-a durante alguns quarteirões, contudo ela também não o tinha tentado despistar, gostava de saber o quão longe iria, queria descobrir as suas intenções e, finalmente a sós, elas eram óbvias. Um roubo qualquer, aleatório. "Devo admirá-lo. Não ficou intimidado pela minha aparência." Com uma soqueira prateada lá reluzia para a parede, tentava intimidar a mulher que, ao longo dos anos, tinha cuspido em animais piores que um roedor safado como ele. Estava decidido, ele queria e iria atacar a qualquer momento, já fazia um tempo desde uma última luta, apesar dos treinos diários, este seria um bom teste para avaliar a sua melhoria. Olhando para trás, enxergava-o pelo canto do olho e pensava consigo mesma, como se pudesse falar aquelas palavras "Tem certeza?", ele lá deu um segundo passo e então percebeu "Bom, assim seja.".

Um soco, um pontapé, uma cotovelada. Himawari imitava cada movimento dele com facilidade, parecia espelhar o comportamento do ratinho, queria ver as suas capacidades, avaliar o inimigo e encontrar a sua fraqueza pois essa, sim, seria o seu alvo. Com sucedidas respostas, começava, pouco a pouco, começando o movimento, testava a sua resposta e: "Bingo!" a velocidade era o seu deslize, então, decidira abusar disso. Aproveitando o breve recuar dele, leva ambos os braços atrás e, com um leve toque na parede de granito, duas kunais surgem-lhe girando no indicador, uma transmutação rápida e simples, assim, num ápice, jogava ambas na direcção dele. Desviou, contudo já corria, a garota lançou o corpo mal depois dele ter reagido às armas. Coxas no seu pescoço, apertava e rodava, parecia dançar à volta do seu corpo como uma aranha ou até uma cobra, então, fechando-o entre as pernas, inclinou-se para trás alcançando a kunai com o indicador, porém era tarde, o fraquejar súbito da sua concentração levou a que o homem se soltasse e a jogasse no chão, novamente entre a parede e ele. Naquela repentina dança a força do rato revelara-se, pecava na leveza, mas seus movimentos até que tinham potência. "Engraçadinho, mas já cansei de brincar."

Cravou a kunai na parede, num ápice surge à frente dele, agarra-lhe a mão hostil, soca-lhe o peito e já torce o pulso que tinha pego. Com uma joelhada nos genitais, um chutezinho no pé, abre-lhe as pernas, desliza por entre elas levando-o consigo. Com um grande trambolhão o rato roda sobre si mesmo e cai no asfalto, estafado. Leva descontraidamente a mão à outra kunai, segura-o pelas gola da roupa e, arrastando-o pelo chão, balançando os pés alegres, prega-o pela gola com a arma em mãos. O ratinho estava preso, pendurado aliás, esperneava e pedia que o tirasse dali, os seus pés não alcançavam o chão, as suas patinhas não tinham força para arrancar a kunai da parede, estava desesperado! Pega a primeira kunai, aquela cravada anteriormente na parede e num golpe misericordioso corta a sua garganta com o aço reluzente. Atira a kunai para o chão e volta para o seu dia-a-dia, olhando em volta, alguém podia ter visto algo? "Não, foi limpo". Juntou-se às pessoas da rua principal e, sem uma única mancha de sangue, assobia com as mãos na nuca.



Oasis
[Treino] 001 - Lime 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] 001 - Lime Left_bar_bleue40/200[Treino] 001 - Lime Empty_bar_bleue  (40/200)
HP:
[Treino] 001 - Lime Left_bar_bleue225/225[Treino] 001 - Lime Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino] 001 - Lime Left_bar_bleue130/130[Treino] 001 - Lime Empty_bar_bleue  (130/130)
Rank D
Oasis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] 001 - Lime - Publicado em Qui Jul 19, 2018 2:23 pm

Avaliação
 

Treino aprovado

+ 1 Velocidade
+ 50 Xp



[Treino] 001 - Lime 3629492351

(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Ramiris
[Treino] 001 - Lime 100x100
Admin
Ramiris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] 001 - Lime - Publicado em Qui Jul 19, 2018 9:58 pm




Treino - Velocidade


Recordava, com amargura, os tempos em que a sua rotina não passava de limpar o chão das arenas, os momentos em que servia de alvo para treinos ou até de quando simplesmente servia como bode expiatório para uma súbita descarga de raiva do seu dito mestre. Aquele porco não merecia sequer esse título, a única coisa que lhe ensinara foi a ter vergonha do seu passado, mas, felizmente, mostrou-lhe também o orgulho e dignidade que lhe faltavam, valores que hoje presa, a sua liberdade, apesar de cara, fora uma bênção, assim como o seu amado. Ele, ao contrário do monstro enfadonho, treinara-a não como escrava sem espírito, como um soldado e, querendo ou não, negar que ao longo dos anos aprendeu uma coisita ou outra é impossível. Um dos seus exercícios predilectos era, sem dúvida, o controlo dos seus reflexos, a maturação da agilidade e, no fundo, a velocidade.

Encontrara uma rara árvore naquele ambiente urbano, porém estava relativamente longe da civilização, depois do confronto no outro dia não estava propriamente disposta a que tentassem roubá-la novamente. Não se importava de matar, contudo gostaria de evitar o cheiro da morte, variar um pouco. Pousando o recipiente de madeira junto da árvore, alonga os braços e pernas preparando-se, afinal, treinar os seus reflexos com as cinzas de Howl às costas não estaria de acordo com a sua memória, na altura destes treinos, ele ainda estava vivo. Numa inspirada profunda, ajusta o nó da máscara esmeralda e, provocando a árvore com um gestinho de lutadora activa a sua magia. "Pode vir, me mostre o que você vale" pensou, enquanto que, a madeira do tronco começava a transmutar-se para pequenas rochas do tamanho do seu punho, voando a alta velocidade na sua direcção. Antebraço. Joelho. Palma. Coxa. Tíbia. Os olhos dançavam junto das rochas, calculava cada uma das suas trajectórias e levava alguma parte do seu corpo de encontro a esta. Ombro. Rosto. A velocidade aumentava. Testa. Pé. "Merda! E-Estômago..." Fora atingida, conseguia soltar um pequeno rosnar de desconforto, se pudesse falar já teria insultado a maldita rocha no entanto limitou-se a parar o treino, reduzir aquela singular pedra a pó e, então, repetir tudo. Mão. Pé. Antebraço. Coxa. Testa. Rosto. Joelho. Mão. "Argh! De novo!" O seu ombro fora o atingido desta vez. Devia admitir que estava surpresa com a sua forma física, estava piorando. Assim, troca um par de pedras por uma kunai e uma kama, puxadas atrás, provocava, novamente a árvore, desta vez chamando-a com a cabeça, dobrando a rapidez das rochas.

Numa continuidade de agudos berros, borrões dançando em círculos, apenas se conseguiam notar, depois de uns quantos minutos e umas quantas pedradas sofridas, o brilho das suas lâminas girando e girando num turbilhão de golpes que, aos poucos, nem sequer a árvore acompanhava! Ombro, perna, rosto, coxa, braço, pé, "Fácil!". Continuava com a chuva de ferro sobre a árvore, as rochas marchavam insistentes, porém fora debalde, a transmutação fora tão exigente que a pobre planta ficara sem tronco, as raízes ligavam-se directamente aos ramos. Himawari haveria gasto toda a madeira da árvore para o seu treino, mas vá, para um arbusto agora, não estava assim tão mau.



Oasis
[Treino] 001 - Lime 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] 001 - Lime Left_bar_bleue40/200[Treino] 001 - Lime Empty_bar_bleue  (40/200)
HP:
[Treino] 001 - Lime Left_bar_bleue225/225[Treino] 001 - Lime Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Treino] 001 - Lime Left_bar_bleue130/130[Treino] 001 - Lime Empty_bar_bleue  (130/130)
Rank D
Oasis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] 001 - Lime - Publicado em Sex Jul 20, 2018 5:33 am

Avaliação
 

Treino aprovado

+ 1 Velocidade
+ 50 Xp

. considerando cunho narrativo para as técnicas usadas

[Treino] 001 - Lime 3629492351

(C) Ross
Ramiris
[Treino] 001 - Lime 100x100
Admin
Ramiris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] 001 - Lime - Publicado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares


Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com