Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treino] Em busca - Treino de velocidade EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treino] Em busca - Treino de velocidade EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino] Em busca - Treino de velocidade EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino] Em busca - Treino de velocidade EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treino] Em busca - Treino de velocidade EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treino] Em busca - Treino de velocidade EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino] Em busca - Treino de velocidade EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treino] Em busca - Treino de velocidade EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino] Em busca - Treino de velocidade EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino] Em busca - Treino de velocidade EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino] Em busca - Treino de velocidade EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treino] Em busca - Treino de velocidade

[Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Sex Jun 08, 2018 2:01 pm








Kuroi Mirai


E
m tudo podia-se superar uma limitação que antes havia, era nisso que acreditava, não deixaria de lado nem a chance de experimentar tal e nem a presença da maga passageira seria ignorada. O que eu tinha é seu cheiro, conseguia notar de onde vinha sem muita dificuldade e preparo minhas patas para o impulso regrando minha respiração. Não era tão divergente em velocidade de outros de minha espécie dentro do que eu acreditava e tampouco seria mais rápida que uma humana aquela altura, mas, possuía patas fortes e propensão para trabalhar essa vertente de minhas habilidades. Sábia a maga que pode reposicionar-se ao belprazer para continuar a distância, mobilidade era importante para todos.

- Bem, já vou mordomo-sama!

Arrancava ao máximo, dentre o ambiente fechado de ar inerte meus pelos deitavam com o vento criando a sensação de ainda mais potência. Para o homem cujo poder me era inimaginável, era suposto que eu parecia uma lesma trocando os primeiros passos, mas, para mim minhas limitações e correntes iam quebrando-se aos poucos a cada passo em direção a maga. Seria breve e intensa, como tinha de ser, uma felina não especializa-se em longas jornadas, mas, em um bote único e voraz, era isso que desejava espelhando-me em Lily, minha prima mais ágil em solo que eu.

Os sons dos passos seriam pouco audíveis, amortecidos pelas almofadas em minhas paras, apenas minha respiração ecoava pelos corredores do lugar enquanto aproximava-me do que seria a cozinha, ofegante e vibrante, pela energia da caminhada apoiando-me a parede da entrada para tomar um ar antes de minha entrada triunfal, meu corpo ainda tomado por toda intensidade enquanto minhas patas vibravam intensamente sobre o solo, quase como se "amasse pão", como se ainda estivesse correndo mesmo parada até que por fim, sentia-me confiante para entrar ali.

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1357/1400[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue605/605[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1880/1880[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Seg Jun 11, 2018 1:24 pm

Aprovado(a)


Treino Aprovado

+1 Ponto em Velocidade.

Observação:



[Treino] Em busca - Treino de velocidade F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ
Narrador
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Sáb Jun 16, 2018 9:15 am








Kuroi Mirai


U
ma nova vida em uma nova guilda estava à minha espreita, não seria mais a maga fundo de quintal que era antes, estudando em livros velhos incerta se usaria ou não as coisas que aprendia e lia. Agora tornei-me de fato uma maga reconhecida, ao menos, pelo líder da guilda e as pessoas dali que acolhiam-me e sendo isto considerado, precisava fazer por onde para todo este voto de confiança em mim fosse recompensado pelos meus resultados.

Precisava treinar, ainda mais que os outros e ainda mais que ontem a cada dia. Não por acaso afirmo isso, sou uma Exceed e sei as limitações que isto me emprega, ser pequena pode até possuir suas vantagens mas no geral estou um passo atrás dos demais em amplos quesitos e se desejo equivaler-me a eles em poder o mínimo que posso fazer é treinar e treinar cada vez mais. Além disso, para ser respeitada por humana mesmo não sendo uma deles teria de ser ainda mais do simplesmente poderosa, o suficiente para que não conseguissem me negar.

Lembro-me por alto enquanto aqueço minhas pequenas pernas do mago mister Sailor Moon que fora o primeiro que confiara em mim enquanto abaixo-me em uma espécie de alongamento ainda que eu seja naturalmente bem flexível, extensões breves e alguns saltinhos para que possa exigir o ápice de minha capacidade tornando-me cada vez mais ágil, mesmo sem o auxílio de minhas asas.

Uma rota de percurso aos arredores da guilda em algumas vielas que detinham vários obstáculos, dentre eles alguns realmente difíceis de superar para alguém sem estatura como paredes, mas, não tão complicado para mim que possuía certa predisposição para estes percursos, sendo justamente por isso um enfoque de minha jornada aprimorar ainda mais o que já é um ponto forte em mim(acrobata).

Passo atrás de passo, sobre duas patas correndo velozmente, não o suficiente para ser algo a admirar-se, mas, o suficiente para que o vento deitasse meus pelos negros contra meu corpo e os obstáculos aproximar-sem de forma rápida de mim. Caixotes pelo caminho e barris que eu seguia pulando por cima destes ou esquivando lateralmente enquanto o maior obstáculo de fato aproximava-se.

Passos mais espaçados antecedem a reta final preparando-me para uma corrida horizontal e salto através da parede, inclinando-me um pouco lanço contra a parede a minha destra desviando ainda de uma pilha de lixo que estava ali antes da parede, impulsionando-me contra sua adjacente e saltando por cima do obstáculo em um último fôlego e força. Centímetros separavam-me do choque contra a mesma e fim de minha corrida, transpassando e pousando a outra margem em segurança, satisfeita com o resultado.


We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1357/1400[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue605/605[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1880/1880[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Sáb Jun 16, 2018 1:25 pm

Avaliação Treino



Treino Concluído

+1 Ponto em Velocidade
+50 xp

[Treino] Em busca - Treino de velocidade WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Dom Jun 17, 2018 2:53 pm








Kuroi Mirai


M
ais um dia que eu lembrava-me de coisas que não sabia se queria lembrar, um pesadelo durante a noite em que vultos corriam de um lado a outro, sombras em toques escusos e fora de padrão que pareciam mais provocar-me que fazer-me mal. Pareciam não ser humanos mas, outros de minha mesma espécie e eu não conseguia ver rostos ou cores, nada a seu respeito. Apenas sentia os cutucões e tapas em pranto ao centro, a iluminação tardia do por do sol, anoitecendo e os sons de risada que concluíam-se em uma grande pancada na minha cabeça que sempre acordava-me assustada.

uh...uh… de novo…

Não sabia a razão daqueles pesadelos e consciente nem conseguia recordar-me se já havia de fato vivenciado aquele evento, entretanto, o simples sonho era o suficiente para assustar-me e irritar-me profundamente. Precisava treinar, tornar-me mais poderosa para que não precisasse temer aquilo novamente, sobrepor-me sobre meus temores como aquele e evitar que tornem-se mais que isso. Mas, e se fosse verdade?

Devidamente preparada, pela manhã tão cedo que sequer o sol poderia ainda me desejar o bom dia, apenas a lua me fazia companhia no horizonte quase deitando-se no horizonte, aquela lua que eu mais apreciava. Uma corrida frenética pela cidade, evitando-me afastar de mais dos arredores da guilda, era iniciada. Limpar minha mente, focar meu corpo e trabalhá-lo, desejo isso com todo meu âmago a cada passo veloz que dava.

Um tempo prolongado decorria-se diferente da maioria de meus treinos em que focava apenas explosão, minha velocidade por tempo também era trabalhada, horas decorriam, o sol começava a mostrar-se ao longe e eu ainda estaria naquele treino, exausta. Meus pelos encharcados e minha respiração ofegante, tropeçando em si própria e exitando, depois retornando enquanto meu abdômen reclamava uma parada.

Ainda não...

Um último esforço seria ainda realizado, a finalização de todo treino para que espantasse de vez meus medos e aprimorasse meu corpo frágil um pouco mais, em uma rua mais longa onde as pessoas começavam a transitar, alguns boêmios outros trabalhadores matutinos, eu começava um estirar, passo atrás de passo sentindo a brisa úmida e fria da manhã ainda mais intensa em meus bigodes até a porta da guilda em linha reta, pela entrada principal. Pouco demorava-se e estaria ali, apoiada sobre meus joelhos tentando recuperar o fôlego e minha sétima alma que parecia querer escapar.

Ufa, gostei disso...


treininho de velocidade
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1357/1400[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue605/605[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1880/1880[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Dom Jun 17, 2018 4:58 pm

Avaliação



Treino Aprovado.
+1 Velocidade.
+50 XP.



[Treino] Em busca - Treino de velocidade 2678886885
D
(C) Ross
Narrador
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Qua Jun 20, 2018 3:10 pm








Kuroi Mirai


A
inda me lembro dos dias em que acabara de sair da casa da minha primeira humana que consigo lembrar-me, não fora fácil e de maneira rápida precisei aprender a virar-me, construir a mim mesma uma Exceed mais poderosa e escorregadia capaz de sobreviver no mundo torpe em que mesma fora confinada. Não tinha conhecimento se estaria já em Hargeon, mas, também não lembro-me ao certo em qual local estaria. Nunca atentei-me a isso.

Em um beco qualquer, onde havia algum alimento que, ainda que de péssima qualidade e procedência, me manteve viva por algum tempo, foi onde pratiquei e pratiquei cada vez mais para que meu corpo respondesse aos meus comandos, para que minhas patas tornassem-se ligeiras e meus pelos lisos. Paredes não podiam tornar-se obstáculos de minhas fugas, desvios não podiam ser para mim reduções de minha velocidade máxima.

Inspirava-me em peças de circo ou em praticantes de esportes sobre concreto com o parkour, corria toda manhã naquele beco de uma lado a outro, no solo ou nas paredes, oscilando entre picos de distâncias moderadas contínuas, até piques curtos e constantemente alternados em suas direções. Manhã após manhã meus pelos encharcados pelo suor, sem pausa, focada em minha sobrevivência a priori, e posteriormente, em minha ascensão como maga. Não podia jogar fora todo estudo que tivera.

A comida ali tornava-se escassa e então, juntaria minhas últimas forças para o último e decisivo treino, uma bate e volta do início até o fim daquele beco que chamei de casa por um tempo, finalmente exilando-me do local e abrindo meu peito para uma nova vida. Minhas patas em arranque iniciavam tudo de maneira intensa, ar que escapa em respiração ofegante, patas inferiores que correm, saltam e destinam os próximos passos que deveria dar.

Meus olhos vermelho vivo sempre atentos, até que por fim e enfim chegava a parede que delimitava iniciando minha corrida de volta, parecia mais acostumada conforme corria com os movimentos, mais veloz e a saída cada vez mais aproximava-se. Saltava rápida entre uma grande lixeira e outro, através dos barris e caixote por vezes dando passos sobre a parede, usando-a para minha locomoção até que o vislumbre refletido no rubro era o externo dali. Eu estava pronto, eu podia sentir.


treininho de velocidade flashback
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1357/1400[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue605/605[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1880/1880[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Qua Jun 20, 2018 8:17 pm

Avaliação Treino



Treino Concluído

+1 Ponto em Velocidade
+50 xp

[Treino] Em busca - Treino de velocidade F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Narrador
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Sáb Jun 23, 2018 10:12 am








Kuroi Mirai


T
oda conversa finda-se na ênfase de que ainda precisaria tornar-me mais forte, mais poderosa para protegê-lo e mais rápida para ser capaz de evitar o perigo enquanto mantenho-me concedendo todo apoio que ele pode precisar, independente ao destino que escolhamos de fato trilhar. Aproveitaria o cenário de nosso ultimo encontro, as margens da praia escutando o som da vai e vem como cenário e ritmo para minha eterna busca por velocidade.

Meus passos velozes e ritmados ditavam minha corrida por ali, a areia era uma ótima companheira no que trata-se da compreensão de aumento de impulsão, seu caráter fofo e maleável juntando-se a interação física que a permite ficar presa a meus pelos e pata aumentavam o peso de meu corpo e a dificuldade em prosseguir correndo, mas, após todos os treinos que fiz e toda evolução que fiz aquilo não me parava, me motivava somente. Almofadas contra almofadas, das pequenas dunas que declinam sobre meu peso e a brisa salgada que ainda aumentava um limitante dando-me sede por interação iônica, retirando de mim o ritmo de respiração conforme as horas passavam.

Ofegante, com sede, pesada, as coisas fluíam como deveria, enquanto minha mente flutuava as minhas lembranças da conversa, não sabia de fato se era vingança o que desejava nem se teria a coragem, mas, preparava-me para aquilo como podia. Alçava passos mais longínquos, mais velozes e intensos ainda que o cansaço como uma corda em minha cintura buscasse me puxar para trás, não rendia-me aquilo de maneira alguma, cada buffado sobre a noite gelada com o ar quente soprando diante de mim era uma nova força, um novo começo. Eu ficarei junto dele e, aqueles que estiverem contra, aprenderam a respeitar a gata.

Finalizava no ponto de inicio, onde a corrida e tudo começou, tão veloz que o vento dobrava-se sobre minha orelhas, zunindo em comemoração a superação alcançada, terminava tudo com o estilo adequado em um salto breve, deslizando sobre a areia na freada sentindo o impacto se distribuir por minha patas inferiores.

- Yoshi

treininho de velocidade
Hp 205/205
Ck 380/380
Ms 19m/s

Bloom
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1357/1400[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue605/605[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1880/1880[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Sáb Jun 23, 2018 12:21 pm

Avaliação.



Treino Aprovado!
+1 Velocidade
+50 XP

[Treino] Em busca - Treino de velocidade 2678886885
D
(C) Ross
Narrador
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Dom Jun 24, 2018 5:49 am








Kuroi Mirai


T
oda manhã era uma nova manhã para evoluir, aquela não seria diferente, levantando-me entre lençóis em um salto despertava-me de repentino tomando um ar e sorrindo, estava empolgada com tudo que acontecia e sentia no fundo do meu ser, estava evoluindo conforme o tempo estendia-se. Parte de mim certamente era a gata que saiu de seu lar ou a garota cruelmente assassinada, mas, quando as duas tornam-se uma dentro deste pequeno corpo talvez algo maior do que imaginável veio a formar-se e de fato cumprir meu objetivo e sonho seja algo palpável.

Minha corrida hoje, iniciada em uma marcha forte e confortável tem um objetivo, a loja de outro dia que abre em breve. São seis da manhã, algo em torno disso e tenho ainda duas horas para cruzar todo o centro comercial local até que as oito, a loja abra-se e em primeira vez eu passe a ser uma das Exceeds que preferem vestir-se, aquela roupa parecia realmente bela e logo também desfrutaria do presente de Deijin então também compraria uma bainha que eu consigo amarrar a minha cintura. Mas, por enquanto, apenas a corrida de fato interessava, corria violentamente pelas ruas quase completamente vazia com poucos transeuntes. Passando rápido como uma rajada de vento por boêmios dos fim de festa e os primeiros trabalhadores rumo a seus locais de exercício, entre passos e raros feitos, também via aqueles que são responsáveis por manter a lei, não os admiro nem deprecio, apenas prefiro ser maga.

Meus passos, quase sempre silenciosos pelas almofadinhas que absorvem os sons de minhas caminhadas dão ainda mais leveza a minha corrida matinal, tornando algo realmente singular e belo de assistir, uma sutil e expressiva em concomitância velocidade conforme as horas estendiam-se. Já eram sete, quase oito, minha respiração tornava-se mais ofegante, entretanto, minha pele e pelos já não estariam mais molhados pelo suor como antes, minha habilidade para corrida tornava-se cada vez mais real, satisfazia-me ver aquilo, todo avanço que sentia nos impactos de minha perna contra o solo, nos vultos que transpassavam por mim.

Quase oito e minha freada acontecia de forma simples e sutil, frente a loja em passos calculados como meu corpo agora era por mim, era hora de evoluir e crescer.

treininho de velocidade
Hp 205/205
Ck 380/380
Ms 27m/s

Bloom
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1357/1400[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue605/605[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1880/1880[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Dom Jun 24, 2018 4:12 pm

Avaliação.



Treino Aprovado!
+1 Velocidade
+50 XP

[Treino] Em busca - Treino de velocidade 3347934781
Tohka
(C) Ross
Narrador
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Ter Jul 03, 2018 1:06 pm








Kuroi Mirai


O
silêncio da praia indo e vindo, caminhando por entre a areia novamente treinando em busca de tornar-me mais veloz, imersa em cansaço e nostalgia que todo este lugar pode trazer para mim. Evolução é uma busca constante, passo a passo, um esforço quase sem fim do qual não pode escapar-se. Um certo hálito de menta e tristeza me escapa em minha ofegante respiração, conforme meu joelho dobra tocando e retirando meus pés da areia fofa, também minha mente fixa-se e desapega em concomitância do local em que encontrara Halri Deijin. Onde ele estaria? Como uma estrela cadente ao anoitecer daquela noite veio a mim envolto por mistérios e luz, como a mesma se foi sem deixar pistas de para onde, ou, por que?

Já faziam longas cinco horas que corria pela noite, o amanhecer aproxima-se e areia cada vez mais gelada ao contrário do vento que aos poucos aquece-se. Minha mente turva, nublada pelos pensamentos e lembranças distraem-me de minhas próprias dores musculares pelo esforço contínuo, quase como se não percebesse sequer a situação em que eu encontrava-me, o tempo em que ali encontrava-me. Minha panturrilha passo a passo estremecendo, vibrando pela fadiga que já era palpável, meu semblante refletia tudo, com um misto de dor e agonia. Minhas duas coxas, no que engloba tanto os músculos posteriores quanto anteriores, não estariam diferentes, a dor alastrava-se até as costas onde entrava em contato com sua contra margem.

Quando dava por mim, era desperta de meus devaneios pelo sol no horizonte tocando meus olhos vazios preenchendo-os com sua luz, forçando-me a fechá-los por um instante, voltando a minha condição natural. Seis horas passaram-se ali, sentia todas de uma vez as vozes clementes de meu corpo pedindo uma pausa, e de toda seria sim a hora. Porém, não rendendo e perdendo velhos hábitos, como sempre partiria para uma última e veloz investida antes do merecido descanso. Em direção a Blue Pegasus, tomando o ar necessário, adiantava meus passos, em um tiro veloz saindo da areia e adentrando as ruas e vielas de pedra, entre os poucos transeuntes da manhã, um vulto negro e pequeno poderia ser notado. Não levaria muito por minha evolução física e suas possibilidades, instantes e logo chegaria a guilda. Quase ninguém por ali acordado a esta hora, o banheiro era só meu e um banho merecido seria iniciado.


treininho de velocidade
Hp 205/205
Ck 380/380
Ms 28m/s

Bloom
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1357/1400[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue605/605[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1880/1880[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Ter Jul 03, 2018 1:19 pm

Treino Aprovado


+1 Velocidade
+50 XP

[Treino] Em busca - Treino de velocidade 72?cb=20170915205452

━ ℵ
Avaliador
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100
Sem Rank
Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Qua Jul 04, 2018 12:46 pm








Kuroi Mirai


V
eloz como uma puma, ouvi esse comentário em uma dentre minhas corridas matinais, sempre me exercitando, sempre em busca de tornar-me mais e mais veloz. Meus olhos vibrantes passeavam de um lado a outro, eufórica pelo pouco, mas, já reconhecimento que recebia conforme tornava-me mais poderosa, mais relevante perante a sociedade. Correndo pelas vielas e bairros de Hargeon, sentindo o vento contra meu rosto balançando meus pelos, dobrando meus bigodes para trás com todo impulso, estava vibrante aquela manhã. meus olhos iluminados e mal sentia a dor de todo esforço que as sempre horas que empregava me traziam. Manhã após manhã sem pausa.

Lembranças de outrora me vinham, de quando era humana e impotente, se eu tivesse a mesma dedicação aqueles dias, talvez, as coisas tivessem ocorrido de maneira bem diferente e eu ainda fosse Miria, ainda estaria viva. Não darei uma segunda chance ao destino de tomar as rédeas de minha vida, tornar-me-ei forte, o bastante para que não possa ser ignorada, para que meu brilho alcance ainda mais olhos.

Pés silenciosos contra o solo, sempre hábil, suor que desliza através de meus bigodes sendo levados pelo vento, três bairros de distância em um estirar no ápice de minhas capacidade, a todo vapor e velocidade, desviando de cada transeunte no meio do caminho conforme a manhã se formava e mais pessoas caminhavam por ali. Ofegante, cambaleando pelo exaustão continuo correndo, quase tropeço em meus próprios passos até a curva do derradeiro fim, bufando, apoiando a porta por toda exaustão pelo esforço singular cada vez maior.

- Ainda preciso de mais....

Com um pequeno salto, sinto a dor nas minhas panturrilhas, sem ceder, meu alvo, o banheiro antes de qualquer uma para meu merecido banho, afinal, qual problema de uma gata gostar de banhar-se após suas corridas? Uma investida breve e intensa, fechando a porta e deixando meu corpo cair sobre a água que lava junto minhas dores.



treininho de velocidade
Hp 205/205
Ck 380/380
Ms 28m/s

Bloom
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1357/1400[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue605/605[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1880/1880[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Qui Jul 05, 2018 12:43 pm








Kuroi Mirai


A
rotineira corrida pela manhã já quase não podia ser chamada apenas de hábito, era como um vício incontrolável que eu apenas não podia negar, já fazia parte de mim. As distâncias eram cada vez maiores, os tempos cada vez mais longos e meu corpo já não se satisfaz com pouco esforço. Desta vez, corro ao redor de Hargeon, toda a cidade é meu campo de treino, passos velozes, pensamentos firmes e um foco irremediável.

Lembro-me das palavras de outrora enquanto sinto o peso do meu corpo as solas de meus pés, nas minhas panturrilhas que me impulsionam adiante em certo ritmo, entre frações de segundos alternantes, a cada segundo uma grande escala de metros corriam por diante de mim, com a brisa úmida do mar sobre minha face, evoluir tem um certo gosto, um certo prazer irremediável e inexplicável, “orgulhe a Blue Pégasus”, “torne-se forte”, em suma e resuma do que ouvira ao fim de minhas conversas com o líder da guilda. Certamente o faria, iria ainda mais longe que as suas expectativas, mais longe que as minhas.

Dentre objetivos menores e maiores, todos tinham sua proporção e importância para mim, sua ênfase de evolução que eu não recusaria, buscaria dia a dia, minha vingança, minha ascensão, meu sucesso e fama, tudo que orquestra-se por isto e com isto, meus pelos úmidos com o suor da corrida trazem consigo a força que busco para que realizar tudo isso. Não há dor pós treino que me retire o ímpeto, a força e ânsia de perseguir meus sonhos.

Meus olhos vermelhos como o único brilho da noite em que atravesso, as luas de sangue em encontro de sua parente de queijo(minerais), a cada curva soltando o ar preso em meus pulmões, nos grunhidos de fúria e dor que regem como um brado minhas pernas de não desistirem. Até os últimos fôlegos a porta de minha guilda, retornando com o sol que nasce.



treininho de velocidade
Hp 205/205
Ck 380/380
Ms 28m/s

Bloom
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1357/1400[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue605/605[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Treino] Em busca - Treino de velocidade Left_bar_bleue1880/1880[Treino] Em busca - Treino de velocidade Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado Sex Jul 06, 2018 11:43 am

Avaliação.

Você não vai me ultrapassar! [Treino] Em busca - Treino de velocidade 699531905

Treinos Aprovados!
+2 Velocidade
+100 XP

[Treino] Em busca - Treino de velocidade 3347934781
Tohka
(C) Ross
Narrador
[Treino] Em busca - Treino de velocidade 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino] Em busca - Treino de velocidade - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com