Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Procurado] Mellany Sugar EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Procurado] Mellany Sugar EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurado] Mellany Sugar EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurado] Mellany Sugar EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Procurado] Mellany Sugar EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Procurado] Mellany Sugar EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Procurado] Mellany Sugar EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Procurado] Mellany Sugar EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Procurado] Mellany Sugar EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Procurado] Mellany Sugar EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Procurado] Mellany Sugar EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Procurado] Mellany Sugar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Procurado] Mellany Sugar - Publicado Sáb Jun 16, 2018 4:14 pm

[Procurado] Mellany Sugar UNGjoot


Magos inscritos para missão ( Maximo 6 pessoas )
- Levy Silverheart
-Lúcifer Furtwangler
-Fuuka
-Luna H. MacGregor
-
-



- Leia sobre possíveis consequências aqui
- Registre-se Aqui
Death
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Ter Jun 19, 2018 6:37 pm

Procurado


Na cidade local todos comentavam sobre a tal fazenda abandonada, que parecia até mal assombrada, principalmente em uma tarde fria e nublada como aquela, com arvores sem folhas perto de um grande celeiro caindo aos pedaços, que poderia ser visto ao longe após passar pelo portão duplo de madeira caído e comido por cupins.

A direita de quem entrava poderia se ver uma pequena trilha de pedrinhas pelo chão coberto de folhas secas e perfuradas pela ação do tempo, que guiavam até a porta de entrada de uma casa de dois andares com as janelas quebradas e algumas tomadas por galhos de plantas que tinham ao redor adentrando a casa, enquanto o teto se encontrava desabado no segundo andar.

A esquerda do portão de entrada podiam ver um enorme estábulo vermelho desbotado pela passagem do tempo, porem da mesma forma que o resto da fazenda parecia sem vida, sem animais, quebrado e abandonado. Com o cercado de um enorme curral a frente do mesmo caído ao chão e tomado por cupins e com brotos de fungos em algumas das madeiras.

Fora isso atrás da casa principal, poderia se ver uma enorme plantação com suas folhas secas e algumas poucas frutas apodrecidas caídas ao chão, na qual Até mesmo o espantalho que devia cuidar da plantação parecia ter abandonado seu posto, o tronco onde ele outrora foi amarrado agora se encontrava corroído na frente das plantas murchas, nem mesmo um ser construído para espantar a vida tinha conseguido permanecer ali.


OBS: A ordem será a de chegada, quem chegar primeiro será o primeiro na ordem de postagem, depois do Narrador. Boa sorte.

[Procurado] Mellany Sugar 358871

(C) Ross
Narrador
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Qua Jun 20, 2018 2:45 pm


2015 COPYRIGHT MH!


Busquei informações com as pessoas dali, o local mais provável seria uma fazenda abandonada, mas não sabia o quão de tempo teria que esperar pelo meu pai, mas a minhas pernas já estavam doendo por causa da quantidade de tempo que havia ficado em pé ali, meus olhos estavam atentos o suficiente para qualquer movimentação, permanecia na parte inicial, perto dos portões caidos, mal escondida atrás da viga comida por cupins.

- Pai, cadê você, não quero encontrar estranhos sozinha... Eu disse, permanecendo no mesmo lugar, o vento batia em meus cabelos e já estava perdendo a paciência. Olhei de relance a situação do local, nada legal. Cruzei os meus braços.




Status:
Fuuka
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue240/500[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue375/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue625/625[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Qui Jun 21, 2018 6:00 pm

A princesa celestial
Luna seguiu o caminho pela estrada que haviam lhe indicado. Ainda estava de dia, mas mal dava para se notar devido as nuvens que encobriam o céu. Porém, ela sabia que não tardaria a anoitecer, então, seja lá o que ela iria encontrar naquela tal fazenda, deveria ser resolvido rápido. Esperava mesmo que Levy tivesse visto seu recado e também estivesse a caminho. Eles haviam combinado de ir ali juntos, mas ele devia ter se atrasado em uma daquelas corridas sem sentido, como sempre. Ainda estava para nascer um garoto com maior complexo de Usain Bolt como ele.

Segundo a dona da mercearia local, a tal fazenda com famas de amaldiçoada ficava por ali, e a ideia de Luna era dar uma olhada pelos arredores até a chegada de Levy. Parecia que uma criminosa procurada por sequestrar o filho de um dos grandes fazendeiros da região estava escondida ali e, caso estivesse mesmo, e, caso eles a conseguissem pegar, a recompensa era muito boa. Além de salvar a criança, é claro. Luna precisava de uma adaga nova e Levy precisava de outra armadura. Um ajudando o outro e eles chegariam em seus objetivos.

Após alguns minutos na estrada, Luna conseguiu avistar o portão. Realmente, que lugarzinho caído. Parecia abandonado há séculos. Devia estar uma imundície lá dentro, sem contar no tanto de ratos e outras pestes que deveriam ser os novos moradores do local. Até para um bandido, deveria haver limites sobre onde se esconder. Ao se aproximar mais, Luna notou que não estava sozinha. "Droga..." Uma garota de cabelos platinados parecendo ter a mesma idade que ela também estava por ali e esse não era um tipo de lugar para turistas desavisados. Ela devia ter o mesmo objetivo. - Eh... Olá? - Se aproximou cautelosa, apertando na mão direita a bolsinha de couro que sempre trazia entrelaçada pelos ombros, onde guardava cuidadosamente a chave dourada do Léo.
Luna H. MacGregor
[Procurado] Mellany Sugar 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue50/100[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue300/300[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue300/300[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (300/300)
Sem Rank
Luna H. MacGregor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Qui Jun 21, 2018 8:55 pm



Um novo caminho
Levy Silverheart


Terminado meu treino diário chega a hora de eu me preparar para os trabalhos do dia. Faço toda a arrumação necessário, arrumo todo o meu "banco" com minha única espada e armadura então me dirijo para o local onde Luna me disse que iria investigar. Vejo no caminho o ambiente se moldando para algo cada vez mais isolado e natural, até que esse natural se torna antigo e chego onde já houve habitação mas agora jazia abandonado a tempo. Caminhando em direção a fazendo vejo Luna já ao longe, junto com outra garota de cabelo branco. Alguém da guilda talvez?

Parando ao lado de Luna esboço um sorriso calmo e digo: - Muito atrasado?

Esperava a resposta dela com o mesmo sorriso, não condizente com a situação e o clima do lugar.

Levy

Levy Silverheart
[Procurado] Mellany Sugar 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue30/150[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (30/150)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue225/225[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue175/175[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Levy Silverheart

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Sáb Jun 23, 2018 11:31 pm


Pray
Lúcifer Furtwangler.
Meus lábios ecoavam o nome dê minha filha, deslizavam entre as paredes brancas e gélidas, voltando elas a mim mesmo. Não sentir ela respondendo minhas chamadas, era o mesmo que não sentir a parte mais importante de um ser humano; o coração. Caminhando em passos leves peregrinei, entre meus dedos um cigarro canadense dos anos 20, estava indo rumo para a tarefa dos Procurados onde iria encontrar minha filha.  

── Oi bebê! ── Me aproximei do seu lado esquerdo demonstrando um sorriso amigável. ── Acho que vamos sair com algum dinheiro no bolso...── Sussurrei voltando minhas mãos ao bolso da calça da cor preta. No fim esperei por mais informações.  

225 | 175
Furtwangler
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue29/250[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue225/225[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue175/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Qua Jul 04, 2018 4:44 pm

Procurado


O local continuava vazio e macabro, ninguem parecia ocupar aquela fazenda a anos, parecendo até mesmo uma informação falsa ou até mesmo um conto de pessoas assustadas no vilarejo e assim continuou por minutos enquanto o grupo se reunia a frente do portal de entrada comido por cupins parecendo prestes a desmoronar a qualquer momento.

Alguns minutos se passaram apenas com o vento batendo na folhagem seca e levando mais folhas mortas de um lado para o outro, enquanto as pessoas conversavam a frente do portal um "Click" podia ser ouvido,  assim ao mover lentamente o pé a placa com o nome da fazenda já apagado e cheia de cupins caia sobre a cabeça da menina a desacordando e mostrando o outro lado da placa que estava escrito em vermelho e enorme


"♥️ CAI FORA ♥️"


Porem por mais alerta que o grupo ficasse o local ainda sim parecia vazio e empoeirado, sem sinal de vida em nenhum dos lugares, sem dicas de onde poderiam começar a procurar e com Luna desmaiada a frente deles.

OBS: A ordem será a de chegada, quem chegar primeiro será o primeiro na ordem de postagem, depois do Narrador. Boa sorte.

OBS²: A player luna foi banida do forum, por tanto ela não está mais participando da trama

[Procurado] Mellany Sugar 358871

(C) Ross
Narrador
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Qua Jul 04, 2018 10:19 pm


2015 COPYRIGHT MH!


Bom, nada mal o local, poderia ser bem pior. Eu apenas fiquei caminhando em direção a casa e quando percebi a menina fora acertada por uma placa e logo desmaiou. - Moça? Ih, desmaiou. Disse um pouco risonha e voltando atenção ao papai. - Bom, agora somos só nós três... Revirei os meus olhos e caminhei em direção a que provavelmente era a principal casa do local, enquanto caminhava, saltava alegremente. - Podemos ver lá dentro, vamos papai, vamos... Puxando a mão dele constantemente, tentei fazer com que ele me acompanhasse em direção a única residência do lugar.

Fiquei atenda ao meu redor, enquanto minhas mãos ficavam sempre a minha frente, qualquer movimento brusco ou agitação responderia com um grito.



Status/Obs:
Fuuka
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue240/500[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue375/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue625/625[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Seg Jul 09, 2018 4:38 pm


Pray
Lúcifer Furtwangler.
Ela parecia estar bem distraída e animada por ser nossa primeira missão juntos. Mesmo não estando tão à-vontade e alegre quanto ela, eu estava feliz por ela e isso era motivo o suficiente para um pai ficar de bem com si mesmo. O som de uma placa se desconectando da fazenda e caindo rapidamente da cabeça de uma garota, meus olhos não puderam acompanhar esse momento, mas eles viram ela lá caída no chão desacordada. Fixei meus olhares na cabeça dela, para ver se cortou, porém, aparentemente só foi o impacto e o barulho, daqui alguns minutos ela iria acordar e provavelmente não saber o que estava fazendo e ir embora. ── Sim, filha. ── Sorri para ela, enquanto ela caminhava para dentro da fazenda. ── Ei! Vá com calma, esse lugar não é tão amigável... ── Disse uma última frase antes de acompanhar ela, nunca que iria deixar ela ir sozinha para dentro daquele lugar. 

Subindo as escadas ouvia as mesmas se roçando entre si reproduzindo um barulho de madeira velha e aquele velho cheiro de pó. Continuei a entrar e sobretudo atento a qualquer movimento que poderia apresentar perigo a mim e a minha pequena.  

225 | 175
Furtwangler
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue29/250[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue225/225[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue175/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Dom Jul 22, 2018 12:34 am

PROCURADO - Mellany Sugar
 

Assim como tudo dentro daquele pedaço de descaso, as escadas e assoalho rangiam como gatos torturados das maneiras mais criativas imagináveis, a poeira junto a sujeira acumulada e trazida pelo vento impregnava no local um cheiro de velho, que intoxicava o ar do ambiente com alguns vestígios de ácaro que os fariam espirrar se passassem muito tempo por ali, por sorte a porta escancarada permitia que correntes de ar de tempos em tempos adentrassem a residência abandonada, fato que não impedira o mal súbito decaído sobre o jovem Levy, que com a respiração um tanto quanto dificultosa foi obrigado a ficar de fora da exploração, talvez alguns minutos de paz e tranquilidade no quintal do inferno lhe fizessem se sentir melhor.

A dupla e agora únicos participantes assíduos da missão mantinham sua curiosidade em saber o que se passava no local, porém se começar pelo segundo andar fora seu plano desde o início teriam que colocar em prática a resiliência, pois em um sinal da pouca preservação a escada cedia indo ao chão em um baque único, mais alguns centímetros e a pequena Fuuka estaria debaixo dos destroços que se acumulavam bem a sua frente. O que restava a ambos eram duas opções, dar um jeito de alcançar o parapeito do segundo andar (cerca de 3 metros) ou explorar o andar térreo da casa, que por sinal era bastante amplo ainda que algumas salas estivessem em total deterioração, só restava a esses tomarem a atitude mais charmosa a aquela altura.    


OBS: Não definirei uma ordem de postagem fixa, em prol da fluidez da trama. Boa sorte.

OBS²: O player Levy se encontra inativo, e por tanto terá seu personagem penalizado com o modo automático, estará a deriva dos eventos da trama.

[Procurado] Mellany Sugar All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Dom Jul 22, 2018 9:32 pm


2015 COPYRIGHT MH!


- Moço, você tá bem? Perguntei ao olhar o menino que não sabia o nome já que o mesmo não falou. Ergui uma sobrancelha e olhei um pouco decepcionada para o meu pai, ele simplesmente jogou o rosto para frente, demonstrando para eu seguir em frente. Apenas obedeci e comecei a caminhar, adentrei a casa e sem pensar fui em direção a escada, meu pai segurou a minha mão me puxando para trás poucos segundos antes dela ceder. Agarrei a cintura dele. - Desculpa, vou prestar mais atenção. 


Concordei com a cabeça e cruzei os braços. - Acho que eu consigo fazer uma torre, é, ou devemos seguir por aqui… Apontei para a parte térrea, cocei a minha cabeça e olhei para o meu pai. - Então… Garanto que consigo criar algo, mas… Iria apontar a minha mão para a parte da escada que estava cedida e lançar a minha magia, tentando fazer com que a espécie de torre fosse lançada até o outro lado, formando-se uma espécie de ponte. A lã seria rígida o bastante para suportar o peso do meu pai e eu, separadamente. Caso o meu pai negasse esse método, apenas iria aceitar o conselho.

Magia:




Status/Obs:
Fuuka
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue240/500[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue375/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue625/625[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Qua Jul 25, 2018 6:45 pm


A imagem do local era ainda pior pessoalmente, todos comentavam em meio a cidade sobre aquele lugar, tanto que atiçava a curiosidade do jovem mago da sabertooth. O jovem se aproximava do portão de entrada, todo esfarelado e praticamente despencando, caindo provavelmente ao pequeno toque de alguém. Ele estava meio aberto, não precisaria de muito esforço para passa-lo. "Este lugar é estranho demais." Um leve calafrio subia pela espinha lhe arrepiando por completo. Não estava com medo, mas aquele local lhe incomodava. Suas mãos se encontrava no interior de seus bolsos, pois o clima não era dos melhores. Pelo que observava no céu nublado as gotas de chuva viriam a qualquer momento. Esse simples fato o vez seguir em frente.

A peque trilha esburacada a esquerda foi sua escolha, iria até a casa no final dela para ver se estava sozinho naquele lugar abandonado. Seus olhos buscavam por algo estranho, observava cada canto a sua volta em busca de alguma pista que lhe dissesse o que realmente estava ocorrendo por ali. Não achava nada. Pouco tempo encontrava-se diante da porta da casa. Seus pés faziam barulho ao pisarem nos degraus de madeira que rangiam devido a quantidade de cupim que se alimentava do material. A porta estava meio aberta, talvez não fosse o único a estar naquele local, ou então outra pessoa já tinha passado por ali antes dele. Enfim, levou sua mão até a porta a empurrando com todo o cuidado a abrindo um pouco mais. Olhava para dentro e tudo o que via era a mais pura sujeira, poeira destroços e afins, o lugar estava completamente abandonado. Olhou para um lado, depois para o outro mas não via ninguém. Começou então a caminhar por ali escutando o rangido das tabuas a cada passo que dava. Chamou por alguém, queria mostrar sua presença apesar de não ter certeza se aquilo seria uma boa ideia. -Alguém por aqui?


HP: 225/225 MP: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue422/600[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue225/225[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue375/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Qua Jul 25, 2018 10:38 pm

PROCURADO - Mellany Sugar
 

Se a situação já era delicada com uma equipe de três membros imagine então para uma aventureira solitária, bom essa era a situação em que se encontrava Fuuka, não que seu querido pai já não estivesse mais por ali, mas seu silêncio súbito e ausência de vontade própria o colocavam como um boneco vivo, algo relativamente assustador. Em contra parte, Kira, um novo mago envolvido no serviço surgia quase como um presente divino para servir de companhia a pequena maga, que por sinal tomara as rédeas da situação criando um amontoado de lã consistente o bastante para servir de plataforma para si mesma e a figura paternal de aspecto moribundo; Kira ainda no andar térreo não avistava a dupla da mesma maneira que eles não tomavam conhecimento de sua presença, porém estando logo a baixo deles o membro da Sabertooth conseguia escutar sons de passos vindos do andar superior, lhe restava agora perseguir o som ou explorar o ambiente em que se encontrava.

Fuuka mais avançada em sua exploração alcançava um novo cenário se tratando do terreno carinhosamente apelidado de quintal do inferno, o andar superior era sutilmente mais deteriorado, talvez por conta da ausência de um teto na maior parte do nível, fato que também possibilitava uma circulação de ar mais intensa por ali. Se continuasse seguindo em frente logo após o fim da extinta escada, encontraria um corredor que tinha continuidade para esquerda e direita, de um lado (direita) uma sala completamente escura que apesar da pinta não emanava nada mais que a própria escuridão que a preenchia, enquanto do outro (esquerda) um novo corredor repleto de portas, sendo a única acessível uma onde o teto ainda se encontrava disponível, apesar do resto estar completamente preenchido por documentos antigos de pouca ou nenhuma possibilidade de leitura.


OBS: Não definirei uma ordem de postagem fixa, em prol da fluidez da trama. Boa sorte.

OBS²: O player Furtwangler se encontra inativo (na trama), e por tanto teve seu personagem penalizado com o modo automático nesse post, isso não o impede de postar nos próximos rounds.

OBS³: O player Kira foi adicionado a trama como um membro remanescente, bem vindo.

[Procurado] Mellany Sugar All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Qui Jul 26, 2018 7:50 pm


2015 COPYRIGHT MH!


- Vamos, papai…  Disse, enquanto permanecia ao olhar para Furt, ergui uma sobrancelha e o peguei pela mão, esticando-o a me seguir. Ouvi alguns barulhos esquisitos, mas por ser uma casa velha, acabei simplificando que pudesse ser uma madeira quebrando ou qualquer coisa do tipo.  Quando passei para o andar superior, notei que havia duas direção, esquerda e direita, olhei fixamente para os olhos de meu pai, um pouco vazios eu diria. - Okay, vamos por ali. Caminhei para a direita, uma sala escura do qual não conseguia enxergar nada, por esse motivo encostei a minha mão no meu rosto, eu havia escolhido um péssimo local. - Tá, eu não estou vendo nada.  Reclamou, enquanto revirou os olhos, colocando a sua mão a frente de tudo para cutucar qualquer coisa que estivesse a sua frente, caso sentisse um objeto estranho, certamente irá lançar a sua lã.



Magia:




Status/Obs:
Fuuka
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue240/500[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue375/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue625/625[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Sex Jul 27, 2018 8:57 pm


Ninguém respondia ao seu chamado, logo imaginou estar sozinho naquele lugar. Caminhou até a cozinha buscando por informações do que estava acontecendo por ali, mas no meio do caminho escutou um barulho vindo do segundo andar da casa. Podia ser muito bem a madeira podre, ou alguém que não tivesse escutado sua voz, apesar do tom usado. Querendo confirmar seu pensamento voltou até a porta de saída e começou a subir os degraus lentamente na tentativa de evitar quedas. A medida que subia seus pés faziam a madeira rangir, fruto da podridão do material que estava cheio de cupins em toda a sua extensão.

Alcançou o segundo andar e percebeu que o estado do local era pior do que via na parte inferior do recinto. Uma boa parte do telhado estava caído, uma grande abertura deixava o clima exterior aumentar a degradação da casa. O jovem se manteve cuidadosos a medida que caminhava até o interior do segundo andar. Mais uma vez chamou por alguém tentando mostrar sua presença no local. -Ola, alguém por aqui? Manteve sua caminhada lenta até alcançar uma bifurcação aonde teria que escolher o caminho a seguir. Havia dois corredores, um a direita e outro a esquerda. O da direita estava totalmente escuro escondendo o que havia em seu interior. Aquele foi o caminho escolhido, seguindo adentro sem medo. Mais uma vez chamou por alguém, antes que algo de pior ocorresse, como um ataque mutuo. -Alguém por aqui?


HP: 225/225 MP: 375/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue422/600[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue225/225[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue375/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Dom Jul 29, 2018 10:27 am


Pray
Lúcifer Furtwangler.
Apenas segui minha pequena calado.

225 | 175
Furtwangler
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue29/250[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue225/225[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue175/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Qui Ago 02, 2018 10:54 pm

PROCURADO - Mellany Sugar
 

Talvez o senso crítico do trio não fosse lá algo muito bem aflorado, ou talvez esses fossem confiantes o bastante para adentrar a penumbra sem uma forma plausível de enxergar em meio as trevas, Kira alcançara o segundo andar utilizado a mesma lã que outrora fora criada por Fuuka, a estrutura continuava lá não tão firme por conta de sua constituição mas com certeza forte o bastante para servir da mesma maneira, no andar de cima a pequenina e seu pai agora de volta a si escutavam um chamado vindo da bifurcação recentemente superada, o escuro que os envolvia impossibilitava que conseguisse ver perfeitamente do que ou quem se tratava, porém a silhueta em contraste com o pouco de luminosidade que vinha do corredor sem teto revelava ser a imagem de um ser humano, Kira no caso. Apesar de reagrupar ter sido uma boa ideia, o chamado que ecoou pelo corredor até chegar a sala escura não fora lá algo muito benéfico a esses, antes que a pequena maga tivesse oportunidade de tocar a tal figura, um vulto se desvinculara do canto da sala avançando em velocidade contra os primeiros na chegada ao local, só era possível ter tal conclusão pelo impacto violento mas não danoso que sofreram ao serem empurrados para atrás, o jovem da Sabertooth pode ver um pouco melhor se tratar de uma criatura mestiça portadora de asas de morcego e um corpo genuinamente humano do sexo feminino, tudo acontecia bastante rápido não dando espaço para uma reação muito por conta do fator surpresa que pelo menos naquele instante se colocara ao lado da fugitiva, afinal o demônio identificado pelo nome de Mellany Sugar conseguia sair pelo teto detonado através de seu voo rasante. Para que lugar ela iria? Isso era incerto, porém não seria problemático segui-lá enquanto voava, sua velocidade de avanço aéreo estava longe de ser algo inalcançável. -Nos deixem em paz humanos! - Vociferava ela se distanciando aos poucos da casa.

Se optassem pela perseguição ao alvo, notariam que essa se dirigia ao estábulo vermelho localizado um pouco mais a dentro do terreno, no caminho formado de pedras e folhas mortas era possível encontrar também algumas pétalas de rosa também mortas, mas não tão pisoteadas e judiadas quanto o resto da vegetação, em um toco também bastante próximo ao caminho um coração esculpido por um tipo de lâmina e dentro desse a mensagem: "M + A", seja lá o que significasse parecia ter sido feito a algumas semanas, já que as linhas pareciam basante destacadas em comparação ao resto da madeira.



OBS: Não definirei uma ordem de postagem fixa, em prol da fluidez da trama. Boa sorte.

OBS²: Peço desculpas pela demora e pelo meu não cumprimento com nosso prazo, buscarei evitar que isso venha a acontecer novamente.

[Procurado] Mellany Sugar All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Sáb Ago 04, 2018 2:37 pm


Ninguém, não recebia respostas alguma de dentro do comodo escuro. Apertou seus olhos tentando enxergar melhor na escuridão, mas não conseguia ver muita coisa. No entanto pouco tempo depois fora pego de surpresa por um vulto que saiu rápido se mostrando cada vez mais ao se aproximar da saída. Nunca tinha visto algo parecido, nem mesmo sabia do que se tratava, mas claramente não era humano. Saia rapidamente pela abertura no teto em uma velocidade alcançável para ele. Achando que não havia mais ninguém ali dentro simplesmente criou uma plataforma negra sob seus pés erguendo-se do chão e assim como a criatura saia pela abertura na parte de cima da casa.

Seus olhos se acostumaram rapidamente com a luz exterior, observando ao longe a aparência da mulher. Sim, ele conseguia distinguir seu sexo e melhor sua forma. Percebia a direção aonde ela seguia, estava prestes a adentrar no estabulo que anteriormente havia avistado em sua chegada na fazenda. Se aproximou rapidamente do local se colocando no chão bem na entrada ao descer sua plataforma sombria. Estava de pé afrente da grande porta, perguntando-se se devia ou não entrar. Respirou profundamente e deu os primeiros passos até enfim chegar ao centro do lugar. Mais uma vez deixava sua voz escapar chamando por quem escapara da casa. -Ei, quem é você? E porque fugiu assim de repente? Questionamentos, mas será que tal ser responderia caso tivesse realmente com medo? Sim, da forma que ela saíra da casa provavelmente ela estaria aterrorizada. Tentou então acalma-la dizendo que não queria fazer mal. -Ei, eu não vim machuca-la, só quero saber o que está acontecendo.


HP: 225/225 MP: 375-20=355/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue422/600[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue225/225[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue375/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Sáb Ago 04, 2018 8:14 pm


2015 COPYRIGHT MH!


 - Ai…   Reclamei quando senti uma pressão e quase fui jogada no chão, algo passou pela sala, fugindo. Apenas segui na direção naquela coisa, revirei os meus olhos e comecei a correr. utilizei o caminho um tanto estranho que apareceu (a plataforma). - Não sabia que tinha mais alguém aqui…   Disse eu, um pouco confusa ao chegar perto de um garoto desconhecido. Não estava mais vendo papai e por esse motivo, tentei me manter uma distancia considerável do local onde a coisa avançou. Respirei profundamente, tomando uma coragem extra. Olhei um sinal escrito 'M+A', achei até romantico, mas a situação das pedalas entre outras coisas no chão me deixou assustada o bastante para não confiar em ninguém.  - Moça, eu só vim levar de volta o garotinho, não seja petulante e saia de onde estiver!   Exclamei, enquanto mantinha meus passos lentos, mas olhando tudo ao redor, o outro estava até que perto de mim, mas não não confiaria nele, muito menos naquele ser que me jogou no chão...




Status/Obs:
Fuuka
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue240/500[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue375/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue625/625[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Qui Ago 09, 2018 5:08 am

PROCURADO - Mellany Sugar
 

Um sinal de vida parecia muito mais valioso do que qualquer outra coisa que pudesse existir dentro daquela casa em ruínas, pelo menos para Kira e Fuuka que perseguiam sem muitos esforços o vulto revelado como uma garota com asas de morcego, Furtwangler por outro lado permanecera na penumbra do cômodo que se aventurara quase tão neutro quanto os elementos pútridos daquela residência. O chamado do itinerante oriundo da guilda Sabertooth surtira efeitos na fugitiva que respondera com um simples: -Vá embora! Pela singularidade de sua fala essa parecia não estar certa da presença de Fuuka, que um tanto mais paciente - pelo menos em suas ações - notara a mensagem talhada no tronco de arvore, além das pétalas sobre o solo, em contra parte sua oratória já não detinha tanta paciência e cautela assim, isso apenas causara ainda mais confusão na mente da demônio. -Vocês não sabem de nada, não se metam em algo que não interessa. O ambiente estava escuro tendo como única iluminação a externa que invadia o local pela porta principal, apesar disso não parecia ser o bastante para revelar a localização da assustada moça.

Um pouco mais afastado dali uma nova presença adentrava ao terreno, nova para os magos pois esse era um dos dois únicos moradores que ainda habitavam por ali, era o tal garoto filho de fazendeiros que precisava ser resgatado, entretanto esse carregava alguns tocos para serem utilizados como lenha, não parecia habitar em um sofrimento sem fim ou coisa do tipo, algo precisava ser explicado mas ainda que Kira já tivesse adiantando o pedido Mellany Sugar, como era chamada, não parecia estar disposta a dizer algo. -Querido... - Ela sussurrava entredentes em meio as sombras, o cheiro do rapaz parecia chegar a ela antes da própria percepção dos dois aventureiros, provavelmente o gatilho que custara a postura passiva de Mellany. Um brilho curioso ganhara o ar de repente, despertando uma sensação distinta tanto em Kira quanto em Fuuka, algo como uma atração súbita que os movia a contemplar a imagem da garota demônio que se apresentava descendo do andar superior do estábulo, um lance de luz parecia iluminar a mesma como se essa fosse uma divindade do alem. -Agora eu quero que vocês dois deem meia volta e vão embora. - Um pedido simples e sem qualquer fundamento para ser atendido, mas por incrível que pareça aparentava ser escutado pela dupla encarregada pela tarefa. Seus pés se moviam lentamente da maneira ordenada por Mellany, um sorriso sem explicações ganhava a face de ambos como se estivessem hipnotizados, o garoto estava longe por tanto ainda não podia ter qualquer tipo de interação com a situação, algo dizia que tudo se tratava de uma jogada da outrora fugitiva e agora afrontosa demônio.


[Procurado] Mellany Sugar 1588147454b31169fce37738ffb8cc0d
Mellany Sugar
HP: ?
MP: ?



OBS: Não definirei uma ordem de postagem fixa, em prol da fluidez da trama.

OBS²: Os meios para se ver livre da magia são os mesmos vistos no anime/manga, descubram qual é a magia e busquem uma escapatória, boa sorte.

[Procurado] Mellany Sugar All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Sex Ago 10, 2018 1:09 pm


Em meio ao local um tanto quanto escuro escutara uma voz feminina vinda de suas costas o surpreendendo por pensar que não havia mais ninguém além dele na região. Se voltou para trás se deparando com uma pequena menina que evitava de manter contato visual com ele. A mesma se dirigia a aquela que se escondia pelas partes altas do galpão na tentativa de convence-la a descer e conversar. Não dava muito certo, a procurada queria apenas ficar sozinha e por isso os mandava ir embora dizendo que não tinha nada do interesse de ambos por ali. O jovem descordou, porém se manteve calado pensando no que fazer. Sua mão foi ao queixo o apoiando em meio aos seus pensamentos até algo de errado ocorrer.

Um certo brilho se fez em meio ao breu do local enquanto a moça que antes não queria aparecer agora pairava sobre o ar descendo esplendidamente a frente de ambos. Sentia uma forte atração pela mesma, algo inexplicável até então e ao seu comando se virou na direção da porta. Um, dois passos até ele cair em si e perceber que seu corpo andava por conta própria até a saída. Diante daquele acontecimento repentino e muito estranho para ele percebeu que estava diante de um controle mental e físico o qual o levava até a porta do local. Naquele momento respirou profundamente fechando seus olhos tentando recuperar o controle sobre seu ser deixando sua mente em branco. Seus dentes procuraram o canto de seus lábios afim de mordisca-lo na ânsia de infligir-lhe dor. Talvez tal sensação fosse o bastante para se sobrepor aquela atração repentina.

Ao cair em si parou abruptamente reabrindo seus olhos observando o exterior da construção. Ainda não avistava nada, mas estava acontecendo algo de muito estranho por ali. Suspirando se voltou para a moça que agora se mostrava com suas asas medianas de morcegos buscando mais informações. -Você tentou, quase conseguiu, mas não é uma atração falsa que vai me deter. Não estou aqui para lhe fazer mal, apenas para saber o que está acontecendo, e porque se esconde. Talvez eu possa lhe ajudar. Suas palavras eram de uma calmaria demonstrando seu lado mais gentil na tentativa de acalmar a garota.


HP: 225/225 MP: 375-20=355/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue422/600[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue225/225[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue375/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Sex Ago 10, 2018 1:43 pm


2015 COPYRIGHT MH!


 - Mas o que…  Disse em um tom baixo quando ouvi a audácia daquela garota, quem é ela? E novamente porque raios sequestraria um garoto, fala sério.     - Ah que saco, garota. É do meu interesse sim. Cruzei os braços e emburrei a cara. Respirei profundamente e tentei falar, mas algo estranho aconteceu. Meus pés começaram a se mover e estranhamente comecei a andar para a saída. " O que? Ela consegue comandar pessoas?" Pensei em meio a confusões mentais que surgiam na minha cabeça, nunca havia visto algo assim e possivelmente não iria conseguir sair, de fato, estava perdida. Apesar do meu corpo estar em pleno comando, forcei a minha mão esquerda para virar atrás em direção a garota, concentrei o meu poder mágico o máximo possível e tentei invocar uma cortina de fumaça, obviamente que se isso não funcionasse, iria lançar para frente tentando ao máximo fazer com que a nossa visão seja tampado, acredito que ela, como papai me ensinou, contato visual é uma coisa importante para quem controla. Minha lã, caso saisse e atingisse alguém, iria acalmar a pessoa em si e fazer com que o ataque/comando cessasse. Até mesmo Kira se for atingido pela fumaça irá se sentir calmo e relaxado, o local é "fechado" e por isso a lã irá se espalhar para todos os cantos Caso isso não funcionasse, não teria outra alternativa a não ser me render ao encantando daquela abusada.




Status/Obs:
Fuuka
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue240/500[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue375/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue625/625[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Ter Ago 14, 2018 8:47 pm

PROCURADO - Mellany Sugar
 

Kira realmente alcançava aos poucos a confiança de Mellany, a serenidade em sua voz e principalmente ações exalavam confiança em seus atos, a demônio até mesmo começava a pensar se o que fazia realmente não estava errado, talvez pudesse descer e conversar, no entanto Fuuka era um tanto mais áspera que o rapaz e com sua palavras apenas diminuía ainda mais as chances de um diálogo. A magia de charme era lançada sobre os desavisados que apesar da atual posição rapidamente notavam que existia algo de errado, essa rápida percepção fez com que uma reação fosse possível, uma um pouco mais passiva enquanto a outra de certo modo ofensiva, ainda que acabasse sendo a mais efetiva. -O que você está, f-fazendo..? - Ela dizia de início irritada porém se acalmando progressivamente, seu corpo parecia mais leve a ponto de sentar-se sobre o chão com as asas baixas e molengas. O rapaz que se aproximava ao notar a confusão largava a lenha e corria em direção ao celeiro gritando algo. -Por favor não à machuquem, ela não estava fazendo mal a ninguém. - Chegava ao local ofegante aparentemente cansado, esse ignorava a fumaça e lã cor de rosa adentrando a mesma para que pudesse se juntar a Mellany, próximo a ela a abraçava protegendo-a, ou pelo menos buscando fazer isso. -Não façam mal a ela, por favor. Meu nome é Alex e eu não fui capturado como podem estar pensando, eu contarei tudo, mas primeiro me prometam que não machucaram a minha Mellany. - As coisas ainda não pareciam claras o bastante, o rapaz agora identificado como Alex tinha muito a falar para que a situação fosse sanada, pelo menos era do seu interesse abrir o jogo e revelar tudo, restava aos magos decidir se o escutariam ou se deteriam Mellany Sugar de uma vez por todas.



[Procurado] Mellany Sugar 1588147454b31169fce37738ffb8cc0d
Mellany Sugar
HP: 300
MP: 280

[Procurado] Mellany Sugar 4e80cb691f4f436047443d1d31a1cec1e8f24c3f_hq
Alex
HP: ???
MP: ???


OBS: Não definirei uma ordem de postagem fixa, em prol da fluidez da trama.

OBS²: A trama está próxima do fim, sigam um dos caminhos apresentados para que o ato final seja revelado.

[Procurado] Mellany Sugar All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Qui Ago 16, 2018 3:34 pm


2015 COPYRIGHT MH!


 - Ufa, consegui… Agora você...  Disse em um tom mais alto e ameaçador, mas acabei sendo interrompida por um garoto que poucos segundos depois de sua fala notei que estava junto a ela.  - Mas... Ela não tinha sequestrado você? Que?  Ergui a minha mão em direção ao meu queixo, ficando um pouco entre aberto. Cruzei os meus braços e a minha personalidade acabou sendo mudada de repente, aquilo me atingiu de uma forma estranha.  - Tá, tá... Eu prometo que não vou machucar ela, afinal, não são tão má assim. Bufei em uma expressão de alivio, apesar de estar euforica, não queria machucar ambos, principalmente agora que a informação que havia recebido estava distorcida.  - Sou toda ouvido, pode começar a falar.  Esperava enquanto demonstrava um sorriso forçado e permanecia ao lado do garoto, Kira.




Status/Obs:
Fuuka
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue240/500[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue375/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue625/625[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Sex Ago 17, 2018 9:40 am


Havia conseguido escapar da tal magia lançada pela menina com asas de morcego. A olhava na tentativa de acalma-la e percebeu que estava dando certo, ela aparentava estar mais segura perto dele, porém a ação da outra jovem que acabara de chegar teve um efeito ao contrário fazendo a pequena afrente se irritar, porém por pouco tempo. Parecia que sua magia lhe fizera relaxar por algum motivo desconhecido, mas foi bom apesar de sua ação mais ofensiva. Os olhos do jovem se viraram na direção da garota com um olhar sério de desaprovação dando a entender que não devia ter feito daquela forma. Enfim, tudo estava sendo resolvido. Após utilizar sua magia para acalmar a pequena assustada começou um diálogo com ela. Claro que ele não entendeu o que ela estava falando, desconhecia o tal fato do sequestro o que o levou a se atentar na resposta.

Antes da resposta ser dita uma nova aparição um tanto desesperada surpreendeu ambos os magos. Não entendeu bem o que estava acontecendo, mas pelas falas do garoto recém chegado supostamente havia sido sequestrado, o que desmentia. Levou sua destra ao rosto pensativo processando tudo o que foi lhe informado até então. Suspirou em meio as falas da garota atrás esperando o término de suas palavras para somente assim dialogar como sempre gostava de fazer antes de tomar medidas mais severas. -Fique calmo, não vim aqui para fazer mal a ninguém, nem mesmo ela fará isso, tem a minha palavras. Dizia voltando sua atenção para a garota mais atrás dele. -Agora me explique, o que está acontecendo por aqui?


HP: 225/225 MP: 375-20=355/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[Procurado] Mellany Sugar 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue422/600[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue225/225[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar Left_bar_bleue375/375[Procurado] Mellany Sugar Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com