Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Procurado] Mellany Sugar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Procurado] Mellany Sugar - Publicado Sáb Jun 16, 2018 4:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 UNGjoot


Magos inscritos para missão ( Maximo 6 pessoas )
- Levy Silverheart
-Lúcifer Furtwangler
-Fuuka
-Luna H. MacGregor
-
-



- Leia sobre possíveis consequências aqui
- Registre-se Aqui
Death
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Qui Ago 23, 2018 12:29 am

PROCURADO - Mellany Sugar
 

A dupla parecia entrar em consenso ao serem avisados de um grande mal entendido, Alex como prometido ao ter a resposta dos magos começa a explicar todo o ocorrido. -Obrigado... Tá bem, vou contar tudo... - Sua fala era baixa e passiva, uma grande e prolongada história de amor tinha início como o próprio garoto como narrador e também um dos protagonistas, alguns minutos de conversa e revelações levaram a Fuuka e Kira o conhecimento de que Mellany e Alex nada mais eram do que um casal que superara as barreiras do preconceito e ódio longínquo entre humanos e demônios, o motivo do sumiço do rapaz nada mais que o medo do julgamento dos país, que segundo ele não aceitariam uma pessoa da raça de Mellany como parte da família, a garota de asas semelhantes a de morcegos chorava enquanto escutava o conto lembrando dos momentos de dificuldade que tiveram até enfim encontrarem aquele terreno abandonado para transformar em seu. -E isso é tudo...

A situação não deixava de ser delicada, apesar das dúvidas serem sanadas Alex continuava sendo procurado pelos país e conselho que fora tão mal avisado quanto os responsáveis pela tarefa de resgate, por outro lado o próprio suposto sequestrado tinha a iniciativa de trazer uma solução a tona. -Eu sei que o objetivo de vocês é me levar de volta a casa dos meus país, as notícias se espalham rápido e eu fiquei sabendo disso, mas hoje é meu aniversário de dezoito anos e isso me torna legalmente alguém responsável por minhas próprias decisões, e eu quero continuar aqui, junto da minha amada Mellany. - Pausava antes que a mencionada amante desse continuidade. -Eu nunca seria capaz de causar mal ao Alex, as pessoas não confiam em nós demônios, mas vocês precisam acreditar na minha palavra. Eu posso até recompensá-los com um presente caso concordem em não afastar meu amor de mim. Do fundo do celeiro quatro pequenas garrafas eram reveladas contendo dentro um líquido avermelhado, Mellany revelava se tratar de poções mágicas de vitalidade, algo raro para os humanos em comum mas de fácil acesso aos demônios hábeis na confecção de tal elixir, se entrassem em um novo consenso aceitando darem aquela missão como "arquivada" duas dessas poções seriam presenteadas a cada um dos envolvidos, só restavam a eles escolher.


[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 1588147454b31169fce37738ffb8cc0d
Mellany Sugar
HP: 300
MP: 280

[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 4e80cb691f4f436047443d1d31a1cec1e8f24c3f_hq
Alex
HP: ???
MP: ???

Poção de cura:


OBS¹: Não definirei uma ordem de postagem fixa, em prol da fluidez da trama.

OBS²: A trama em si chegou ao fim, se optarem por entender o lado de Mellany e Alex serão presenteados com as poções de cura além da recompensa em experiência. Caso contrário deveram levar Alex de volta a casa dos país obtendo a recompensa em dinheiro da missão além da recompensa em experiência.

OBS³: Meu próximo post será apenas entregando a recompensa correspondente ao desfecho da trama, por tanto já agradeço a paciência de ambos e os parabenizo pelo fim da mesma!

[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Qui Ago 23, 2018 3:03 pm


Em meio a seriedade o jovem moreno escutava as palavras do garoto que chegara a pouco. Ele estava disposto a explicar o que estava ocorrendo de fato e iniciou um dialogo com ambos os magos. Desconhecendo a reação da garota mais atrás e sem saber se realmente ela ficaria quieta sem reagir ofensivamente decidiu prende-la em uma de suas técnicas defensivas até que tudo terminasse. Suspirou ao fim das palavras lhe dirigidas levando sua destra até sua face pensativo. "Complicado." Ao voltar seu olhar para o jovem estava decidido e o respondeu. -Olha, então asseguro vocês de que não o levaremos para seus pais. Como você disse já tem idade para fazer suas escolhas, no entanto peço que converse com eles e esclarecera tudo para que não mandem mais magos atrás de ambos, isso poderá ser perigoso pára ambos. Uma voz gentil e séria, era tudo o que eles escutariam. A voz da menina agora tomava conta do lugar, e sua sinceridade apenas acentuava sua decisão de deixa-los viver suas vidas. -Tudo bem, fiquem tranquilos. E sim, aceitarei o seu presente. Obrigado. Aceitava tais poções de cura a ele entregue sem retirar a maga mais atrás sair de dentro da esfera defensiva evitando que mais alguma coisa desse errado. Ao fim virou-se para ela e caminhou parando um pouco mais perto da barreira deixando algumas palavras escaparem. -Vamos deixa-los em paz. Eles merecem viver a vida deles. Esperaria a resposta da moça sendo ela positiva para partirem daquele local.


HP: 225/225 MP: 355-20=335/375

Considerações:
Magias Usados:
Kira
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 100x100
Idade : 29

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 Left_bar_bleue422/600[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 Empty_bar_bleue  (422/600)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 Left_bar_bleue225/225[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 Left_bar_bleue375/375[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
Kira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Sex Ago 24, 2018 12:09 pm


2015 COPYRIGHT MH!


Ah, o amor. Esse lado meu não me deixa quieta, Ferumbras sempre foi o tipo de cara que me fazia repensar nos meus atos, apesar dele ser mais doido que eu, afinal, temos coisas em comum. Ambos acabaram me lembrando dele, o que deixou meu coração mais mole, afinal, sou um ser humano como qualquer outro e tenho o meu jeitinho fofo, me expressei exatamente dessa forma. Desativei o restante da minha magia de lã enquanto meus lábios formavam um sorriso encantador.

- Eu sou uma garota com sentimentos também, okay? Nem precisava falar, eu vou deixa-los em paz... Mas tomem cuidado hein, podemos ter desistido de leva-lo, mas quem nos contratou provavelmente não vai descansar enquanto ele não voltar para casa.   Eu disse, erguendo a minha mão na direção deles e demonstrando um dedo em um sinal positivo. - Boa sorte na caminhada de vocês. E aceito o presente também, obrigadinha fofos.  Peguei o presente e caminhei em passos largos enquanto ia em direção ao garoto que já caminhava para a saída do local. - - De qual guilda você é mesmo?   Saltitei em meio a fala, esperando uma resposta.




Status:
Fuuka
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 Left_bar_bleue240/500[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 Left_bar_bleue375/375[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 Left_bar_bleue625/625[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado Qua Ago 29, 2018 2:12 am

PROCURADO - Mellany Sugar
 

O casal se alegrava imensamente com o acordo a ponto de se abraçarem em harmonia, as poções eram presenteadas a ambos junto a um aperto de mão por parte de Alex que cumpriria sua parte em revelar o paradeiro para os país junto a amada, se eles gostariam ou não de Mellany já era outra história, talvez fosse possível, quem sabe... Um pouco mais afastado dali a dupla caminhando rumo a saída da propriedade encontrava Furtwangler caminhando como um zumbi sem rumo, esse perdera toda a "ação" da missão para o seu azar, bom, pelo menos estava inteiro diferente de alguns outras magos que sofreram demais com a pressão desse tipo de tarefa por toda Fiore, Fuuka poderia guiá-lo até em casa se fosse de sua vontade e interesse.


[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 1588147454b31169fce37738ffb8cc0d
Mellany Sugar
HP: 300
MP: 280

[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 4e80cb691f4f436047443d1d31a1cec1e8f24c3f_hq
Alex
HP: ???
MP: ???

Poção de cura (x2) [Apenas Fuuka e Kira]:


OBS¹: Se for do agrado de vocês podem realizar um post de despedida entre ambos.


Trama finalizada! Falha no objetivo principal (Final alternativo)

+2 Poções de cura [Fuuka e Kira]
Código:
[img(100px,150px)]http://themythfall.weebly.com/uploads/3/7/5/1/37511163/150837.jpg?279[/img]
[b]Poção de cura[/b]
[b]Descrição:[/b] Uma poção de cura simples feita por Mellany Sugar, ao ser consumida restaura 30 pontos de HP.
[b]Preço no mercado:[/b] 1.000 Jewels

+50 XP (Missão D) + 112 pelas postagens (Apenas de Fuuka, Kira e Furtwangler.) + 1000 (Missão Trama) = +1162 EXP (Fuuka e Kira) / +581 EXP (Furtwangler por participar apenas da metade da trama)



[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[Procurado] Mellany Sugar - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Mellany Sugar - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com