Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Procurado] Duque Deadshot EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Procurado] Duque Deadshot EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurado] Duque Deadshot EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurado] Duque Deadshot EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Procurado] Duque Deadshot EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Procurado] Duque Deadshot EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Procurado] Duque Deadshot EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Procurado] Duque Deadshot EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Procurado] Duque Deadshot EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Procurado] Duque Deadshot EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Procurado] Duque Deadshot EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Procurado] Duque Deadshot

[Procurado] Duque Deadshot - Publicado Sáb Jun 16, 2018 4:04 pm

[Procurado] Duque Deadshot IKrMEsY


Magos inscritos para missão ( Maximo 6 pessoas )
- Seto Fulbuster (retirado da trama)
- Ulverse Hewfridmit
- Vincet Valentine
-  Safira
- Kyogetsu Keishirou ( NPC Líder do conselho mágico)
-  Heiko ( NPC Primeiro comandante dos cavaleiros do conselho)



- Leia sobre possíveis consequências aqui
- Registre-se Aqui
Death
[Procurado] Duque Deadshot 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Ter Jun 19, 2018 10:47 pm

Procurado


Enquanto a tarde caia o dia se tornava cada vez mais nublado e úmido naquela floresta densa e silenciosa. As arvores balançavam suas folhas e nem mesmo o vento parecia fazer som algum, como a morte silenciosa e fria que caminhava na direção dos passageiros que ousavam caminhar naquela floresta. O vento balançava as folhas fazendo com que as arvores derrubassem as gotas da garoa que começavam a cair em direção ao solo, molhando de leve a pele das futuras vitimas do destino.

Após um tempo de caminhada poderia ser visto uma enorme escadaria, esta parecendo planejada pelos melhores arquitetos dos dias atuais, por mais que suas pedras perfeitamente cortadas estivessem um pouco gastas pelo tempo. Tal escadaria subia a um enorme templo que se perdia de vista o topo em meio as arvores, este também muito bem projetado e construído, porem ao contrario das escadarias o tempo tinha alguns desenhos esculpidos em suas pedras, desenhos que os Historiadores mais qualificados poderiam identificar seu significado e reconhecer a antiga civilização que construirá o local.


[Procurado] Duque Deadshot 358871

(C) Ross
Narrador
[Procurado] Duque Deadshot 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Sex Jun 22, 2018 11:23 am


eu nao queria...

Após me despedir de Cheshire decidi seguir diretamente para a missão. Estava preocupado por que era a primeira vez em que me afastava dela depois de sairmos de casa. caminhando pela floresta densa caminhava cautelosamente ate a entrada da escadaria onde possivelmente poderia ser o ponto de encontro com os cães do concelho. praticamente nao me importava em seguir as ordens de alguem do concelho. o grande problema é que com certeza eu seria colocado como "ponta de lança" caso algum combate ou perigo se aproximasse. era uma missao de risco mas co Conselho das quatro pontas havia me intimado a ir. Uma coisa que passava pelo meu corpo ao qual eu numca havia sentido... O medo me tomara. Nao o medo de morrer ou de ser ferido... mas o medo de não poder cuidar de Cheshire.
Chegando a escadaria somente o ouvo do vento e as folhas eram minha compania. Olhava ao redor para ver se realmente nao havia perigo, porem se ouvesse nao queria ser pego despeparado. Erguia minha mao para os céus e disparava uma rajada de chamas para os céus a fim de mostrar minha localização para os membros do concelho que viriam.

-Espero que seja o suficiente para que eles possam localizar a entrada do local marcado.





Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Sáb Jun 23, 2018 9:15 pm

Deus...
"Eu moldarei um mundo melhor".


Já fazia algum tempo que eu não me aventurava em missão ainda mais longe do Elis, havia me despedido dele antes de vim e por algum motivo eu queria vê-lo de novo, alguma coisa me incomoda, mas não é coisa para me preocupar. Algumas coisas me fez pensar no local que ando, de certo era estranho e parecia que estava andando na estrada do inferno, porém tenho ordens e preciso corresponder a elas. Caminhei um pouco mais cauteloso que o normal, de fato era muito estranho, mas não me causou medo, oque me deixa pensativo é o sentimento similar ao dia que matei meu tio, poderia usar disso e fazer um bom trabalho, afinal tenho experiência para tal. Não tive muito problema ao encontrar o local de encontro, felizmente sou uma homem com perícia em navegação, não seria tão problemático e mesmo com o sinal que alguém fazia.

Levei minha mão até meu óculos e ajustei o mesmo em meu rosto, infelizmente caia enquanto andava e meu longo cabelo dourado continuava com o rabo de cavalo, mantendo-o preso. Com as mãos nos bolsos do meu sobretudo eu caminhei lentamente até chegar e ficar de frente a escada, algumas coisas se passou em minha cabeça ao ficar na presença daquele homem, não hesitei em me aproximar e passar do lado do mesmo, mantive meu rosto fechado e sério, apenas olhei uma única vez em seus olhos e segui em frente, ficando assim alguns passos a frente dele. Continuei calado e esperei que algumas coisas acontecesse, afinal tinha mais pessoas para chegar, sem apresentações continuei com a posição ereta, mãos dentro do sobretudo e uma cara seria, na manga do sobretudo estampado o símbolo do Conselho Mágico, não precisava me apresentar que qualquer um saberia quem eu era ou ao que pertencia.


HP 225
MP 175

Ulverse Hewfridmit
[Procurado] Duque Deadshot 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue0/100[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue225/225[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue175/175[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Dom Jun 24, 2018 5:49 pm



Ohana... Ohana quer dizer família.. família quer dizer: Nunca mais abandonar ou esquecer...

 Eu não me sentia bem indo para o pedido do conselho, pode chamar do que quiser, instinto, sexto sentido, habilidade.... O fato era que algo naquele chamado, naquela missão, não me agradava nem um pouco, claro,isso poderia ser só por causa do café da manhã estranho que tomei, ou pelo membro novo da guilda, Nightmare, está realmente mexendo com minha cabeça nesses últimos dias. Fosse o que fosse, eu queria poder dizer não para a missão, dizer não para todo o mundo e simplesmente me encontrar com um certo homem de cabelos verdes e dessa vez, talvez, deixar ele me beijar. Agora que percebi, ele foi o único em muito tempo, que me fez pensar em como eu poderia amar outra pessoa, que não fosse meus companheiros, amigos e família....

Sálvame ♫

Continuava caminhando em meio aquela floresta esquisita, e bizarra, com os pensamentos bem agitados, e o coração angustiado quando pensava sobre Bastian, Fang, e Bloom. Eu apenas queria que tivessem comigo aqui, ao menos me sentiria menos preocupada com eles...... Bem.. Fazer oque né, afinal esse conselho de num sei quantas pontas me convocou, tenho que obedecer. Ainda caminhado sem pressa me meio aquela trilha que a cada passo, ficava mais tenebrosa. Um ''aviso'' era dado, em forma de disparo para o alto. 

Bom, está na direção que estou indo, imagino que algo interessante deve estar acontecendo, ou não nunca se sabe. Realmente ao sair daquela trilha entendiante, que só causava medo em crianças, algo surpreendente estava a minha espera. Quem iria imaginar que algo tão bem esculpido, poderia existir por essas bandas. Além daquela edificação formosa, porém com aparência gasta talvez pelo tempo que existia, tinha dois homens peculiares, que pareciam duas estatuas um do lado do outro. - Algo me diz, que pode dar confusão entre eles dois. E caso tenha, será engraçado ver. Espero que pelo menos não atrapalhe a harmonia em equipe.. - Sussurrei baixinho para mim mesma, enquanto me aproximava das estatuas sérias. Quando finalmente cheguei perto deles, imediatamente reconheci o loiro como aquele senhor estranho de ERA. Fitei seu olhar de forma curiosa, sem expressar nenhuma reação, ou emoção, meu rosto estava comum. 


Não tinha seriedade, mais também não tinha felicidade, ou animação. Famosa face nula, por enquanto ao menos. - Boa tarde. É apenas nós três? - Perguntava parando no meio dos dois, ficando de frente para aquela escadaria colossal. - Devo dizer, que é curioso lhe encontrar novamente senhor Ulverse. - Lancei um olhar de canto para o mesmo, com um pequeno sorriso amigável em meu rosto. - Acredito que essa deva ser aquela hora, em que nos apresentamos, sentamos, e começamos a virar amigos de infância. Brincava ironizando o momento, olhando para ambos dando uma pequena gargalhada.



- Desculpem a brincadeira, vocês parecem sérios demais, resolvi amenizar isso. Bem, tanto faz. Prazer, Safira. - Falava olhando para o alto da escadaria. - Não sei se virá mais pessoas, porém se fosse para ficarmos aqui esperando, teria ao menos um representante do conselho, além do Ulverse. Então suponho que devemos subir essa linda, e curta escadaria. Concordam? - Indagava meu pensamento, olhando os dois esperando por uma resposta. 

HP 225
MP 175



Última edição por Safira em Dom Jul 08, 2018 5:09 pm, editado 3 vez(es)
Safira
[Procurado] Duque Deadshot 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue0/100[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue225/225[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue175/175[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Qua Jun 27, 2018 5:39 pm

Procurado


Não fora difícil para que achassem o local de encontro demarcado pela pessoa que havia chamado a todos aqueles magos. As chamas de Vincent serviram como chamariz para os outros dois que mesmo se estivessem perdidos naquela floresta, conseguiriam achar o local de encontro. Pouco depois da reunião do trio, dois novos integrantes chegavam pela floresta. O ar superior era bem conhecido por Ulverse, mas desconhecido pelos outros dois; os fios brancos tremulavam ao sabor leve do vento e pareciam um pouco mais pesados por conta da garoa constante, as roupas sem muitas cores mas ajudavam a evidenciar o brasão do local ao qual pertencia; já o segundo homem era igualmente conhecido pelo cavaleiro, o ar jovial enganava os olhos daqueles que julgavam-o pela aparência. Os cabelos castanhos e a pele alva contrastavam com o semblante um tanto sério que o mesmo carregava no rosto. Sua armadura também continha o mesmo emblema que os trajes de Ulverse.

--Vamos logo, temos trabalho a fazer, o tempo é curto para trivialidades-- O homem de cabelos laranjados seguia na frente do outro. Mas logo foi parado pelo mesmo de forma calma -Heiko, espere... Vocês podem não me conhecer, mas sou Kyogetsu Keishirou, presidente do conselho mágico- ele apontou então para o outro com o olhar -Heiko é o primeiro comandante dos cavaleiros do conselho. Mas como ele mesmo disse, não temos muito tempo a perder- Ambos os magos começaram a subir as escadas da ruína para então vislumbrar o templo já decomposto pelo tempo. Heiko foi o primeiro a entrar esperando os demais no topo e logo observando melhor o local a procura de qualquer coisa que não fosse a presença do quinteto. Keshirou fez um pequeno sinal para o comandante que começou a vasculhar o local e virou-se para os presentes -Vasculhem o local, eu preciso estudar uma coisa antes- o mago virou-se para as paredes do templo como se buscasse algo ou estivesse lendo as antigas runas daquele local

[Procurado] Duque Deadshot 082245973e87b7515d9872a747e4ef8098068210
Kyogetsu Keishirou

[Procurado] Duque Deadshot ChaosRagnarok
Heiko

[Procurado] Duque Deadshot GOK8VKO

-Vocês são livres para interagir entre si, deixei isso em aberto para que se conheçam um pouco já que não percebi muita interação por parte de vocês.

- Peço desculpas pela demora da postagem, mas minha internet não tem ajudado muito

- Tempo limite de postagem : 48 horas ( 29/06) caso postem antes, virarei o turno em seguida dando o mesmo tempo para que postem.

(C) Ross
Narrador
[Procurado] Duque Deadshot 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Qua Jun 27, 2018 6:26 pm


eu nao queria...

Se fosse outra circunstancia, teria arrastado aquela garota para o canto e brincado um pouco com ela, mas praticamente meus ânimos não estavam para incitar algo do gênero.  Buscava manter o foco na missão quando notava que dois membros do concelho se aproximavam ao qual me mantive parado em meu canto. Ambos se apresentaram e nos ordenaram começar a adentrar ao templo em busca de pistas. Tomei a dianteira para que eu pudesse usar as minhas chamas para iluminar dentro do local. A cada paço que dava para dentro daquele templo, mas ecoavam o som do nosso caminhar. Praticamente por mais que todos ali estivessem tensos comecei a me apresentar

-Chamo-me Vincent, pertenço a guilda Tartaros e estou como único representante do concelho das quatro pontas nesta missão. Estou aqui para acompanha-los e não para seguir ordens do conselho.


Adentrávamos cada vez mais aquele templo enquanto deixávamos para traz o presidente do concelho magico.




Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Qui Jun 28, 2018 6:50 pm

Deus...
"Eu moldarei um mundo melhor".


Fui surpreendido no momento que captei uma voz conhecida, viajei em meio aos meus pensamentos tentando buscar a pessoa que pertencia a voz, porém para minha ajuda a mesma surgiu no meu campo de visão, podia sentir uma brisa de certo modo refrescante, por mais que o local não fosse dos melhores. A garota me veio a mente e olhando seu rosto belo, me lembrei vagamente de onde havia encontrado a pessoa a minha presença, incorporei então uma pessoa “carismática” para responder a suas intenções comigo. Um sorriso em meu rosto se desenhou - Já faz algum tempo, senhorita Safira. - respondi ainda com um sorriso simples em meu rosto, para meu bom grado, não precisava forçar emoção alguma hoje. Logo meu rosto voltou a expressão normal e sem vida que sempre teve, cansado pela vida que tive, por mais que a luxúria tivesse saciado meus desejos na juventude, não evitou que me tornasse oque sou boa dias atuais. - Neste caso, terei que dispensa essa parte, senhorita. - respondi devolvendo o olhar de canto.

Ignorei o rapaz que estava conosco, assim as palavras de Safira entraram melhor em minha mente, de fato deveríamos subir, porém ainda faltava alguém, cuja importância neste mundo é inevitável. Cruzei meus braços por um momento esperando que chegassem, afinal não era todos os dias e sem motivos que receberia ordens diretamente do Conselho, com isso não demorou muito até que finalmente pudesse notar suas presenças imponentes, não pelo fato de serem magos completamente poderosos, mas o meu olhar no homem cujo carrega a liderança do Conselho, causa uma certa intimidação em mim, afinal estava diante da pessoa mais importante no Conselho Mágico e em todo mundo. As palavras não me abalaram, mas era curioso como as outras pessoas reagiriam com a frieza dele, por outro lado não demonstrei nenhum tipo de expressão com sua presença, afinal estava ali com um objetivo, uma ordem, e essa ordem não era de me surpreender com nada. Fiquei no mesmo lugar para ouvir as palavras do Presidente e de seu subordinado, voltei a colocar as mãos nos meus bolsos e segui caminhando até a escada. - Ulverse Hewfridmit. - respondi passando ao lado da pessoa mais importante do conselho. Apenas segui todo mundo, quando os dois estavam lá em cima, me desloquei a subir as escadas.

A aparência do local me deixava curioso, de certo modo era estranho pelo local que estava, me lembrava um templo. Vincent era de boa ajuda com suas chamas, aproveitei para me agachar após andar uns cinco metros de onde estava logo que subi as escadas, deslizei meus dedos pelo chão tentando entender um pouco do local, algo me vinha a cabeça, mas não ficava nítido, era como me lembrasse de algo histórico… Mas ainda estava ofuscante em minha memória, não sabia de onde a estrutura do local me era familiar. - Porque eu acho que já vi essa estrutura antes? - resmunguei comigo mesmo, franzia a testa e logo pousei a minha mão que antes estava no chão, na parede ao meu lado, o traço do tijolo voltava a me intrigar, afinal se descobrisse do local poderia ser útil. Continuei agachado, porém me ajeitei e deixei o joelho direito no chão, fiquei de uma maneira confortável com a mão ainda na parede, meu olhar passava por toda extensão clara aos meus olhos, tentava notar o teto, chão, paredes, algum traço que pudesse ser útil para mim, afinal, um bom historiador não deixa detalhes passar em branco, nesse momento toda informação poderia ser útil, neste momento uso a minha perícia História




HP 225
MP 175

Ulverse Hewfridmit
[Procurado] Duque Deadshot 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue0/100[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue225/225[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue175/175[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Sáb Jun 30, 2018 3:09 pm



Ohana... Ohana quer dizer família.. família quer dizer: Nunca mais abandonar ou esquecer...

De fato não tinha muito o que fazer, além de esperar as respostas das minhas perguntas, o moreno avermelhado não parecia querer papo, mais olhava com malicia para mim e eu não gostava nem um pouco. Tornando minha expressão séria e fria, ao encara-lo, e logo retornava o olhar para Ulverse que parecia animado em me reencontrar. - Realmente faz algum tempo. É bom ver que conseguiu me reconhecer, afinal se tratado de aparência, mudei muito. E o senhor continua o mesmo velhinho simpático e sério de antes. - Comentava o olhando sorridente, enquanto acomodava gentilmente as mechas de cabelo atrás das orelhas novamente.


Sálvame ♫

Nesse pouco esperando pra ver se mais alguém chegava aproveitei para analisar ao redor perto da escadaria, e naquela clareira aonde estávamos. Sem dúvidas era um local estranho, uma edificação tão bem construída no meio do nada, e nem violada ou depreciada parecia estar. É no minimo curioso. Eu continuaria tentando rastrear possíveis vestígios, e para ser mais efetivo também usaria do meu olfato apurado. Apesar de ser uma forma para passar o tempo enquanto esperava se chegaria mais pessoas, aproveitei para olhar poucas vezes para ambas estatuetas que permaneciam completamente imóveis. - Se fosse a brincadeira da estatua, eles dois provavelmente empatariam. - Murmurei fazendo piada para mim mesma, voltando para perto deles em silencio.

Aproveitando que nada fazia, observei a paisagem local, era bonita e parecia com o local que Succ me treinava.. Pelo menos parecia que quem estava faltando, tinha chegado um era apressado, e o outro caminhava com calma. Apenas observei as interações em silencio, foi quando uma palavra fez minha sobrancelha ergue-se por breves momentos. ''Presidente do conselho." Eu não sabia exatamente o por que, porém calafrios percorriam meu corpo. - Boa tarde Heiko, e senhor Kyogetsu Keishirou - Fiz um pequeno sinal com a mão de olá. Como parecia estar todos ali, e tinha vontade de encerrar logo isso, comecei a subir atrás do moreno que se apresentou como Vincent. - Cuidado para não esquecer de respirar, senhor Ulverse. - Brincava com ele, pois de longe era notável sua empolgação com a presença dos superiores.

Vincent tinha tomado a frente para iluminar com chamas lá dentro, que por sinal além de escuro era bem empoeiradinho. Simplesmente ao entrar o presidente parecia uma bala e ia correndo olhar escritas antigas. Eu apenas continuei caminhado calmamente, até adentrar o local. Olhando de forma mais clara, parecia um templo. Bem, não era isso que me causava incomodo, mais quando respirei bem fundo um cheiro estranho percorria minhas narinas, talvez fosse a poeira..



HP 225
MP 175


Safira
[Procurado] Duque Deadshot 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue0/100[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue225/225[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue175/175[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Qua Jul 04, 2018 1:09 pm

Procurado


As chamas do homem de vermelho que a frente seguiam misturavam-se a branda luz alaranjada do sol pondo-se ao horizonte, a destra dos aventureiros, adentrando o templo e pintando as paredes da mesma cor a meia luz. Ulverse, Safira e o líder do conselho entretanto não adentravam tão a fundo com os dois investigando as margens da entrada do templo.

Decifrar as escrituras do templo não parecia simples mesmo ao experiente conselheiro que buscava respostas ali. apenas palavras perdidas, inconcretas e sem contextos, mesmo sua veracidade não era confiável. “Morte”, “sombra”, pareciam apenas lendas adoradas pelos antigos fiéis do local.

Safira por sua vez buscava sem muito ânimo por algum odor no ambiente, sem perceber que talvez caminhasse na direção correta. Bem brando, como se algo quase tivesse o apagado completamente, podia sentir um cheiro de sangue, em estágios iniciais de putrefação. Os dois já antes conhecidos, juntos encontrariam em seu olhar restos mortais do que pareciam seres humanos, fragmentos desfigurados e bem pequenos de ossos.

Safira entretanto, não teria tempo sequer para atentar-se muito aquilo. Uma sensação que estaria sendo observada sopraria por trás de seus ombros por entre as folhagens da floresta. Não havia cheiro e nenhum sinal de que alguém estaria ali, ainda assim, era como se um sussurro de morte lhe avisasse do perigo;


Do lado de dentro do templo, entre corredores curvos, os dois mais apressados sentiam o mesmo no ambiente, como se apesar de nenhuma marca de luta existisse pelos móveis organizados e estruturas sem danos, uma luta teria acontecido. Ou seria um massacre? Dali não podiam mais ver ao líder de cabelos alvos ou os dois mais conversativos do grupo, apenas uma pequena fresta na porta pelo ângulo e uma espécie de escadaria que dá no subsolo. Além disso uma espécie de ídolo ao fundo, um corvo talhado em pedra com olhos vivos parecia lhes observar, mesmo imóvel como se seus olhos os seguissem.


O misterioso líder do conselho, que de alguma forma parecia melhor informado que os demais não estava no campo de visão de nenhum destes, investigando algo no exterior sozinho.


[Procurado] Duque Deadshot 082245973e87b7515d9872a747e4ef8098068210
Kyogetsu Keishirou

[Procurado] Duque Deadshot ChaosRagnarok
Heiko

[Procurado] Duque Deadshot 3629492351

- Sintam-se livre em suas ações, me surpreendam :P

- Assumi posições pelas narrações, qualquer erro pode me ser comunicado para que eu revise

- Tempo limite de postagem : 48 horas ( 04/07) caso postem antes, virarei o turno em seguida dando o mesmo tempo para que postem.

(C) Ross
Narrador
[Procurado] Duque Deadshot 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Sex Jul 06, 2018 5:39 pm


eu nao queria...

Me aproximando da escadaria olhava para o homem de cabelos ruivos ao meu lado enquanto estávamos a frente de todos.

-Infelizmente temos que esperar aqueles lezados la atraz...


Dava de ombros e aguardava eles se aproximarem do local de onde estávamos pois seria perigoso avançar ali sem ter apoio. Quando eles alcançasse-nos continuaríamos adentrando daquele local. 




Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Dom Jul 08, 2018 4:57 pm



Ohana... Ohana quer dizer família.. família quer dizer: Nunca mais abandonar ou esquecer...

 De qualquer maneira que fosse, eu continuava desanimada e preocupada com quem eu.. Bem, minhas narinas ainda estavam tentando localizar algum cheiro, logicamente que caminhei um pouco para a frente, sempre ficando com uma curta margem de distancia do senhor Ulverse. Eramos aliados nessa questão da missão, e seria totalmente egoísta deixar um aliado mesmo que do conselho.. Sozinho nesse templo esquisito. Por um pequeno instante parecia que um odor tinha se manifestado, parecia coisa da minha cabeça quando ou um engano de cheiro.. Instintiva caçava mais a fundo aquele odor estranho, e o que eu sentia era completamente apavorante.. 

Sálvame ♫

Aquele cheiro brando de sangue, com algo extremamente fedorento parecia podre. Eu naquele momento tinha me deparado com um cheiro que causava o medo, terror.. - Senhor Ulverse.. Eu sinto um cheiro de sangue.. Ele parece podre.... Mas não sei distinguir corretamente, mesmo sendo uma dragon slayer tem odores que não conheço.. Não gosto da sensação que sinto ao inalar ele.. Tão fraco e tão desesperador.. - De fato aquele odor, mesmo fraco e só sentido por mim, ou quem tivesse um olfato mais apurado, causou um impacto em mim.. Mal sabia o que me esperava no resto do caminho. Como os dois apressados, e o moço conselho alto sei lá o que estavam todos na frente, ficamos para trás ficando sem luz. A diferença é que eu sou uma lampada humana então num pequeno movimento de mão concentrei luz na palma da mão fazendo o local ficar iluminado. 

- Já ficamos atrás, devemos correr. Venha por favor. - O alertava já caminhado quando uma sensação desconfortante que estava sendo observada, . - Devo dizer, que é curioso lhe encontrar novamente senhor Ulverse. - Lancei um olhar de canto para o mesmo, com um pequeno sorriso amigável em meu rosto. - Acredito que essa deva ser aquela hora, em que nos apresentamos, sentamos, e começamos a virar amigos de infância. Brincava ironizando o momento, olhando para ambos dando uma pequena gargalhada. - Desculpem a brincadeira, vocês parecem sérios demais, resolvi amenizar isso. Bem, tanto faz. Prazer, Safira. - Falava olhando para o alto da escadaria. - Não sei se virá mais pessoas, porém se fosse para ficarmos aqui esperando, teria ao menos um representante do conselho, além do Ulverse. Então suponho que devemos subir essa linda, e curta escadaria. Concordam? - Indagava meu pensamento, olhando os dois esperando por uma resposta. 



HP 225
MP 175

Safira
[Procurado] Duque Deadshot 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue0/100[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue225/225[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue175/175[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Seg Jul 09, 2018 1:49 am

Deus...
"Eu moldarei um mundo melhor".


Suspirei um pouco antes das palavras de Safira, me incomodava o simples fato daquela estrutura, mas não me recordei de nada, porém não poderia deixar de lado o simples fato curioso do procurado gostar de locais antigos, mas deixei de lado por um tempo e me levantei, limpei meu sobretudo e a parte de trás da minha calça, assim dei uma olhada no local novamente e seguir em frente. Parei um pouco no momento em que Safira falava comigo, a garota parecia gostar da minha presença, porém não que eu fosse alguém que não simpatiza-se com ela, mas ainda não estava tão acostumado a ficar na presença de outras pessoas, então não precisava ser tão formal com a mesma, embora curta nossa primeira conversa, poderia demonstrar um pouco mais de quem sou eu. - Tente manter o foco, senhorita Safira. - pausei e devolvi o olhar de canto. - Por ser uma dragonslayer isso pode lhe deixar em desvantagem, mas é bom se atentar a outros possíveis cheiros mais a frente, esse local é antigo deve ser comum encontrar mais dessas coisas ao longo do caminho.- respondi de uma maneira tranquila, não precisei de frieza ou nada do tipo, afinal ela parecia entender meu modo de falar e tinha consciência de meu jeito sério de ser.


Ajeitei meu óculos em uma posição confortável, repousei minhas mãos nos bolsos de meu sobretudo e sorri após o comentário da garota. - Esqueceu que sou um Cavaleiro do Conselho? Não fique surpresa com esse tipo de situação. - respondi e mantive o sorriso por um tempo e logo voltei a manter meu rosto sério, assim logo chegamos a frente com os outros. - Não seja displicente, criança. - falei sério para o ser que estava como representante da Tartarus. - Já basta o trabalho que vocês dão, não se torne um peso para nós. - falei devido ao avanço “rápido” dele, sem mencionar indiretamente o ruivo  ao nosso lado. Fiquei atento ao local e segui andando um pouco atrás de Vincent e Heiko, praticamente menos de um metro entre o meio dos dois.



HP 225
MP 175

Ulverse Hewfridmit
[Procurado] Duque Deadshot 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue0/100[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue225/225[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue175/175[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Seg Jul 09, 2018 11:11 am

Procurado



A frente um dos homens demonstrava o desejo de esperar a seus companheiros, Heiko entretanto não parecia estar diante dos mesmos desejos, - Deixe-os, talvez seja melhor ter alguém esperando do lado de fora caso seja preciso de algum apoio externo - dizia o homem que começava seus passos direcionando-se escadaria abaixo, sendo opção ou não de vincent acompanhá-lo.



Os dois não teriam ciência do que acontecia fora, o destino também não podia culpá-los, afinal, como saberiam de onde viria o inimigo que de fato os aguardava. Quando os dois que ficaram para trás conversando, retardando ainda mais sua progressão para acompanhar os demais, o líder do conselho aparecia de novo como um vulto em meio às sombras assim que a luz emanava de Safira.



O susto para a mesma não poderia ser maior, principalmente porque seu movimento era interrompido pelo braço esquerdo do homem que cessa sua caminhada, permanecendo a sua direita. Seus olhos viram-se para a mesma com um semblante vazio, não virando mesmo o rosto para a mesma - Você não parece bem querida -  Dizia o homem enquanto a garota sentia sua vida esvair de si sem entender caindo ao chão lateralmente a si para a esquerda, ainda viva.



O membro do conselho Ulverse poderia ver tudo a branda luz da jovem que enfraquecia conforme o toque até sua queda, poderia notar ainda que mesmo após tocar o chão ainda estaria viva, mesmo que por um fio que resistisse a morte quase certa. Porém ainda poderia haver uma chance que fosse de salvá-la, ou, fugir dali em direção aos outros.



Dentro do templo, ao fim das escadas no que parecia ser uma espécie de mina abandonada com caminhos de pedras curvos que dificultavam ainda mais a visão dos que desceram, podia-se ouvir um som estranho para o local. Dentre as gotas de águas recorrente ecoando a cada segundo, algo como o giro do tambor de uma arma também podia ser ouvido a destra dos mesmos espalhando-se pelo local com mesmo eco, podendo mesmo o primeiro som ser este fenômeno físico.


[Procurado] Duque Deadshot 082245973e87b7515d9872a747e4ef8098068210
Kyogetsu Keishirou

[Procurado] Duque Deadshot ChaosRagnarok
Heiko

[Procurado] Duque Deadshot GOK8VKO

-  Safira, você sofreu um grande dano, perdendo 200 de HP. 

-  A distância entre o líder e Ulverse é de 5 metros. 15 metros até a escadaria e 20 metros até Heiko e Valentin

- Tempo limite de postagem : 48 horas ( 11/07) caso postem antes, virarei o turno em seguida dando o mesmo tempo para que postem.

(C) Ross
Narrador
[Procurado] Duque Deadshot 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Ter Jul 10, 2018 2:41 pm


eu nao queria...

Mesmo querendo esperar os demais ali , Vincent nao podia deixar Heiko avançar sozinho, afinal mesmo ele podendo ser mais poderoso que Vincent ir sozinho poderia ser um problema caso ele desaparecesse ou ficasse incapacitado sozinho.

-Você tem razão... mas vamos avançar com cuidado pois caso ocorra algo podemos recuar e reagrupar com os outros. sinto que algo não me cheira bem as chamas eram para estarem mais fracas porem por mais que avencemos para dentro do local o nivel de oxigênio mantem as chamas na mesma intensidade... Vamos seguir então


Continuávamos avançando porem eu estava com mais cautela com o que estava ao meu redor. Praticamente eu estava aflito por avançarmos sem os demais... eu realmente precisava fazer algo porem eu não sabia o que fazer...





Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Dom Jul 22, 2018 7:01 pm

Deus...
"Eu moldarei um mundo melhor".


Foi complicado para mim no momento em que vi a garota caindo diante de meus olhos, não conseguia acreditar na possibilidade que se passava em minha mente, alguns pensamentos me corrompia e isso era uma infelicidade para mim, não me abalei com a queda da garota, afinal não tinha laço algum com ela, mas se tornou estranho demais no instante em que aquele homem aparentou ser maléfico por algum tempo, armadilha? Acreditei que não, afinal não havia lógica algum de nós sermos escolhidos por ele, sem nexo pensar em alguma coisa especial. Dei dois passos para trás e corri visando a lateral dele, inicialmente dei um impulso para atingir ele com o pulo e um soco em seu rosto, por mais que fosse “inútil” não poderia deixar passar despercebido e talvez me ganhasse tempo para afastar ele de perto da garota.

HP 225
MP 175
[/center]

Ulverse Hewfridmit
[Procurado] Duque Deadshot 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue0/100[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue225/225[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue175/175[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Dom Jul 22, 2018 10:09 pm



Ohana... Ohana quer dizer família.. família quer dizer: Nunca mais abandonar ou esquecer...

Estava atenta ao senhor Ulverse, quando uma mão surgia das sombras impedindo meu braço de se locomover. Quase que instantaneamente, senti minha força vital se esvair por quase completo, a sensação era.... Apavorante, e minha energia simplesmente desaparecia aquele homem.... Ele era o líder daquela missão, por que fazer isso?


Sálvame ♫

Antes mesmo dele soltar meu braço, já estava mole caída, quando este soltou por completo fui ao chão sem conseguir fazer mais nada.... Apenas observando Ulverse cavar sua própria morte, numa tentativa heroica.... - FUJAM DAQUI AGORA MESMO!! O INIMIGO É O LÍDER DO CONSELHO, ELE QUER MATAR A GENTE!!. - Deitada sobre aquele chão, tentava gritar e avisar com todas as forças, os membros a frente, e Ulverse também, sobre o perigo.. Não tinha certeza se conseguiria, mas contava com o eco e após isso as forças só diminuíam cada vez mais.. Pensando no grande amor da minha vida, meu coração se apertava....



HP 20
MP 175


Safira
[Procurado] Duque Deadshot 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue0/100[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue225/225[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue175/175[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Ter Jul 24, 2018 8:43 pm

Procurado


Um sorriso deslizava aos lábios do líder quando percebia o avanço do seu subordinado contra si, sua coragem e bravura em salvar a jovem mesmo contra seu líder, era tão tola e quando seu braço esquerdo tocava o punho do Ulverse, era quando ele sentia o mesmo que a jovem. Poderia compreender a dor de sua vida fluindo para fora de si, mas, não antes do soar opaco da voz do mesmo alcançar os ouvidos do mesmo e seus olhos frios deslizarem até o alcance de um fite aos seus olhos.

- Tão tolo... você acha mesmo que esta equipe tem algo de especial? Só precisávamos de alguns tolos quaisquer para distrair os demais conselheiros...

A voz da mulher caída se propagava pelo local, interrompendo e estressando o homem que revirava os olhos, jogando o homem ao chão sobre a mesma e exalando sua magia, finalizando os dois que antes começaria sem pouco mover-se iniciando sua caminhada a frente, passando a ponta de seu manto sobre os dois deitados como uma arte morta, desaparecendo meio a história como os esqueletos dos que antes estavam ali.

Do lado de dentro, caminhando ambos encontrariam não muito ao fundo um homem sentado a uma mesa de pedra brincando com o tambor de uma arma. Era claro que este era o procurado, poderiam fazer algo, entretanto, um grito invadiria o lugar como uma espécie de eco os alertando a fugir antes de um completo silêncio. Um sorriso seguia o ato, com um tom rouco típico de um fumante antes de um balbuciar baixo e grave alcançando os ouvidos de ambos.

- Parece que as coisas acabaram por lá...

O som próximos as escadas ecoavam como se alguém se aproximasse, despertando-os para a estranha possibilidade de que mais um inimigo teria surgido. - Você fica com o Duque, eu fico com o outro vindo! Dizia Heiko virando-se para de onde vieram, julgando que quem veio dali poderia ser mais forte ainda que o Duque, visto que passou por todos.


[Procurado] Duque Deadshot 082245973e87b7515d9872a747e4ef8098068210
Kyogetsu Keishirou

[Procurado] Duque Deadshot ChaosRagnarok
Heiko

[Procurado] Duque Deadshot GOK8VKO

-  Safira e Ulverse mortos.

-  A distância entre o duque os dois é cinco metros, dez metros do líder do conselho

- Tempo limite de postagem : 48 horas (24/07) caso postem antes, virarei o turno em seguida dando o mesmo tempo para que postem.

(C) Ross
Νίκη
[Procurado] Duque Deadshot ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue0/0[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue0/0[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue0/0[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Qua Jul 25, 2018 12:22 pm

Vincent Valentine escreveu:

eu nao queria...

De frente para aquele homem armado, Heiko se dirigia sua frente para ver o que acontecera, enquanto que eu estava ali para enfrentar O Duque

-Então é aqui onde voce se escondia seu rato.... melhor se render e nao tentar nenhuma gracinha. por mais que possa ter acontecido algo com alguns de nós o presidente do concelho magico esta logo logo aqui em baixo entao melhor colocar sua arma no chao e jogar paraonde estou.


Não estava muito confiante no que eu mesmo dizia, afinal os que ficaram para traz estavam acompanhando o presidente e se algo de ruim tivesse realmente acontecido ja seria tarde de mais. nossas vidas estavam predestinadas a ter um fim. o que me passava na mente era minhas meninas que poderiam ficar sós. Candy era bem determinada e poderia se cuidar... mas e a cheshire? ela nao sabe viver neste mundo sozinha... ela seria morta rapidamente caso alguem se aproveita-se dela. Meu maior erro foi Sempre tentar protege-la de tudo e nao deixar ela enfrentar o mundo como ele realmente é. Ela lida com ilusões mas Nao conhece o mundo real.

-Volto a repetir Deadshot renda-se e venha conosco!!!






Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado Qua Jul 25, 2018 3:27 pm

Procurado


O som do giro do tambor cessava, olhos fixos ao garoto de fogo precediam uma larga e alta risada sob o mesmo tom carregado de rouquidão e soberba, Valentin poderia ficar confuso a prori por qual seria a graça, mas, o bandido sabia a verdade que tornava cômica as crenças do tolo jovem que amargava a saudade de suas companheiras.

- Jovens... tão tolos, você não acha estranho? Amadores como vocês me perseguindo? Criança, vocês não passam de distrações...

As costas de Valentin o encontro inevitável ocorria, o líder do conselho e Heiko fitavam-se de frente uma ao outro, sem aproximar-se por alguns breves instantes. O jovem herói já desconfiava que algo estaria errado, sentindo seu corpo estremecer com a presença e semblante do líder. - Aconteceu algo? Um sorriso corria ao rosto do homem que erguia seus braço esquerda junto a seu manto, dali, algo que parecia uma energia obscura emanava de si. Com um único movimento de seu braço Heiko era jogado lateralmente, sendo visto por valentin a cena com o barulho.

- Então garoto... Um som de disparo era ouvido e Valentin caía de joelhos após atingir-lo em sua perna - É melhor começar a orar pro seu querido presidente do conselho, não acha?

- Já perdemos tempo de mais.

Dizia o homem de fios longos e alvos caminhando lateralmente ao homem de joelhos tocando-lhe por pouco, sua capa sobrepondo seu fim que antecedia o caminhar dos homens rumo ao desconhecido. Sem sobreviventes, assim acreditaria Kyogetsu Keishirou, entretanto, Heiko ainda estaria vivo ao chão por alguma razão ainda não explicada, apenas sua lucidez perdera-se com o golpe.

[Procurado] Duque Deadshot 082245973e87b7515d9872a747e4ef8098068210
Kyogetsu Keishirou

[Procurado] Duque Deadshot ChaosRagnarok
Heiko

[Procurado] Duque Deadshot GOK8VKO

Fim

(C) Ross
Νίκη
[Procurado] Duque Deadshot ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue0/0[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue0/0[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Procurado] Duque Deadshot Left_bar_bleue0/0[Procurado] Duque Deadshot Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurado] Duque Deadshot - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com