Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera]

[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] - Publicado Dom Jun 10, 2018 8:22 pm

O clima estaria bom, solorado e o ceu limpo, a FT estaria animada como sempre parecendo que os membros nao dormiam o dia todo, por tras do edificio da Fairy Tail estaria um espaço isolado de todo mundo onde seria perfeito para Treinar.
Acordaria bem disposto, num canto qualquer da guilda, me levantaria pegaria um copo de agua no balcao, bebia.
-Bolas ontem a noite a festa foi grande. Dizia coçando a cabeça.
Olharia em volta, e via a Zera deitada la no chao juntamente com todo mundo, -Nossa tao todos esfarrapados.
Começaria a caminhar ate Zera pegaria na roupa de Zera e logo arrastaria um pouco ela ate ela acordar, ao fim de ela acordar eu largaria ela.
-Ei Acorda vem comigo,me fazer companhia vamos treinar um pouco.
Dizia enquanto sairia da Guilda indo para tras do Edificio para um lugar mais isolado e apropriado para um treino.
Ace Dragneel
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue405/600[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue300/300[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue300/300[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] - Publicado Dom Jun 10, 2018 8:34 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras que caem  sobre meu Ashikabi
- Caramba, sério que precisa fazer esse barulho todo?...  Zéfiro demonstrou uma expressão de raiva, odiava ser acordada assim, muito menos para treinar. Mas seu corpo obedeceu ao pedido de Ace, se levantou, fez a sua higiene bucal. Se retirou da Sede e foi até o local em que Ace estava.


Começou a se alongar, isso é totalmente necessário quando se quer evoluir fisicamente, mas na realidade não saberia o que treinar. - Então, o que vamos treinar hoje? Disse colocando a mão um pouco acima dos olhos evitando o sol, já que seus olhos ainda estavam sensiveis com a claridade. Esperou ace responder e revirou os olhos. - Bom, tanto faz. Quero acabar com isso logo.   Cerrou os olhos e começou a bater o pé. - Péssimo dia para me fazer treinar, Ace. Não faça piadas se não te jogo lá encima no teto.

Status: HP: 225 | MP: 165

Zéfiro
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue380/500[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue335/335[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue275/275[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] - Publicado Dom Jun 10, 2018 9:16 pm

Ficaria a uma distancia regular da Zera,  de frente para ela enquanto ela se alongaria e falaria, eu estaria com os olhos fechados me concentrando estalaria o pescoço de um lado para o outro.
Em seguida seguaria um pulso e rodaria o mesmo, abria a mao e estalaria a mesma.
-Hj vamos treinar magia e o corpo, vamos testar a resistencia e força de cada um, tudo sera testado um pouco.
Ouvia o aviso de Zera e a mesma a falar sobre piadas.
Eu respiraria fundo e dava uma leva suspirada -Piadas, nao... nao irei brincar.
Dizia ao provocar uma enorme pressao de ar quente.
-Venha Zera, me mostre do que é capaz.
Meu corpo ficaria liberando uma aura vermelha, eu serraria meus punhos, e correria em direçao a Zera, e quando estivesse proximo dela eu saltaria, e tentaria dar um soco nela em pleno salto, como um "superman punch.
Ace Dragneel
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue405/600[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue300/300[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue300/300[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] - Publicado Seg Jun 11, 2018 2:50 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras que caem  sobre meu Ashikabi
Zéfiro respirou profundamente e observou os passos de Ace. - Entendo. Disse enquanto olhava ele brilhar e vir para cima, a mesma juntou as mãos e liberou uma certa quantidade de magia. - Não devia ter pulado. Falou quando o mesmo estava perto o suficiente, simplesmente lançou uma rajada de vento que o fez ser jogado para trás, como o mesmo havia pulado, não poderia se manter no equilíbrio. - Perfeito.

Zéfiro correu em sua direção, saltou para cima dele, girou o seu corpo e tentou lhe dar um bom chute no rosto. Se a mesma errasse giraria novamente e tentaria dar um outro chute, só que dessa vez com a outra perna


Status: HP: 225 | MP: 165

Zéfiro
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue380/500[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue335/335[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue275/275[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] - Publicado Seg Jun 11, 2018 3:02 pm

Estaria prestes a acertar em Zera quando a mesma faria um aviso direcionando a mao contra mim, eu sentia uma mudança de clima e rapidamente cruzaria os braços em minha frente para me defender do que poderia vir, receberia uma rajada de vento que me afastaria de Zera.
Eu sorria -Um pouco de vento, que bom. Zera nao perdia tempo em vir para cima de mim, eu via a mesma rodopiando no ar para me dar um chute.
Sorria e respondia igual.
-Nao deverias te por nessa posiçao. Levantaria meu braço para defender o chute com minha outra mao eu segurava a perna de Zera e num movimento giratorio, eu fazia o Corpo de Zera continuar caminho e depois eu saltaria, e prepararia para dar da mesma moeda, um chute em Zera que iria direto para seu ombro com intençao de jogar ela ao chao.
-Desvia disto.
Ace Dragneel
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue405/600[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue300/300[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue300/300[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] - Publicado Seg Jun 11, 2018 3:14 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras que caem  sobre meu Ashikabi


Zéfiro não conseguiu com êxito dar o chute e acabou que por ser chutada para baixo e batendo com força no chão.   - Ai. Disse, ao sentir uma dor nas costas.

Se expressou de forma nervosa e se levantou, recuou por alguns metros longe dele.   - Beleza.  Se prefere assim. Novamente correu em sua direção, mas agora foi para o chão, arrastando, acumulou uma certa magia nas suas mãos e jogou contra as pernas do mesmo, tentando faze-lo cair.



Status: HP: 225 | MP: 165

Zéfiro
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue380/500[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue335/335[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue275/275[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] - Publicado Seg Jun 11, 2018 4:20 pm

" - Ai." Eu ria -Foi o que ela disse, opps saiu. Ria de Zera.
Eu notaria que ela estaria a ficar nervosa e a se preparar para o contra ataque, eu ficaria preparado tambem -Vem Zera sei que é capaz de fazer melhor. Dizia entusiasmado.
Ficaria focado nos movimentos dela preparado para um ataque frontal, mas em vez disso Zera vinha pelo chao, a magia dela me fazia cair e eu batia com a bunda no chao.
-Ai meu cu. Dizia apos cair.
Olharia para Zera, e fazia uma bola de fogo e jogaria contra ela.
-Toma isto entao.
Ace Dragneel
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue405/600[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue300/300[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue300/300[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] - Publicado Seg Jun 11, 2018 5:13 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras que caem  sobre meu Ashikabi


Riu com as frases dele, assim se distraiu e acabou tomando o fogo dele - Quente, quente, porra, Ace. Zefiro disse ao ser acertado pela bola, foi um pouco queimada, mas nada que o fizesse desistir de treinar.

Vamos mano a mano então.  Sorriu e mandou um beijinho para ele, foi contra ele, mirando um chute na sua barriga, girou o seu punho e mirou no rosto dele.   Você vai ver, idiota. Novamente tentou socar o rosto dele.



Status: HP: 190| MP: 165

Zéfiro
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue380/500[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue335/335[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue275/275[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] - Publicado Seg Jun 11, 2018 5:41 pm

Eu ria ao ver Zera reclamando que estava quente -Obvio é fogo kkk.
Zera ja vinha outra vez para me atacar, eu rapidamente seguraria o chute dela -Opa te peguei. Logo em seguida um soco vinha em minha direçao, eu lançaria a perna de Zera para o lado para que Zera ficasse com a guarda aberta.
-Se queres socar alguem, eu te mostro como se soca.
Dava um pequeno salto para desviar do soco de Zera e ao cair eu fecharia o meu punho.
-Oh Zera olha so o que tenho para vc.
Dizia ao cair com intençao de socar ela.
Ace Dragneel
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue405/600[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue300/300[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue300/300[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] - Publicado Seg Jun 11, 2018 7:18 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras que caem  sobre meu Ashikabi


- Já chega.  Zefiro acumulou uma pequena quantidade de magia na Palma das mãos e foi ao encontro da mão de Ace,diminuindo a velocidade do seu soco. Segurou o punho dele e o puxou contra si, mas tirou o seu corpo da reta fazendo-o dar alguns passos para frente.  

- Hora de finalizarmos isso. Olhou com uma expressão séria, se aproximou de Ace e sorriu - Muito obrigado, mas preciso resolver algumas coisas.

Zefiro se retirou do local






Status: HP: 190| MP: 155
Zéfiro
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue380/500[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue335/335[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue275/275[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] - Publicado Ter Jun 12, 2018 11:00 pm

Zera se defenderia do meu soco eficazmente e o seguraria a mesma logo em seguida me puxava fazendo eu dar alguns passos para a frente, eu sorria e começaria ficar animado voltaria rapidamente para dar um soco em Zera mas a mesma falaria que teria coisas para fazer que o treino iria acabar e continuar noutra altura eu pararia minha mao rapidamente antes de acertar ela.
-Pera o que? questionaria.
Zera estaria se preparando para sair me deixando ali .
-Logo agora que eu tava aquecendo, entusiasmado com a luta que voce sai.
Meu corpo tremia de nervoso, Inalava enchia meus pulmoes e logo soltaria meu rugido que passaria ao lado de Zera depois de lançar ele eu ficaria com fumo a sair da boca e respirando fundo para me acalmar.
-Afff,afff ok pode ir mas isto nao fica por aqui.
Dizia ao me recompor e prepararia para ir com Zera.

Tecnica:
Ace Dragneel
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] 100x100

Ficha de magos
XP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue405/600[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue300/300[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Left_bar_bleue300/300[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] - Publicado Qua Jun 13, 2018 9:52 pm

Avaliação Treino



Treino Aprovado

+80 xp e um tapinha nas costas.

[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Treino Duo]-Nunca um sem o outro! [Ace & Zera] - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com