Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?)

[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) - Publicado Dom maio 27, 2018 7:55 pm




DESTINOS CRIZADOS (?)

[/right]


"Eu calço é 37 ... Meu pai me da é 36, doí mais eu me aperto e no outro dia calço meu sapato outra vez ♫" As lembranças de meu pai me faziam cantarolar enquanto caminhava, claro as memorias não eram boas e por isso a musica cantada normalmente era triste. Onde eu estava? A estrada para a cidade de Magnolia era meu destino pois os boatos diziam que magos fortes se encontravam lá, e só de pensar em encontrar com alguém com poder para me enfrentar meu sangue fervia e a excitação tomava conta do meu corpo. A pouco tempo meu parceiro de guilda havia me deixado exitado com a ideia de juntar pessoas fortes em um único grupo, oque mais eu poderia querer? Nem mesmo precisaria ir atras de pessoas fortes para matar pois ele faria isso por mim -Ah Lucifer-kun, você me deixa tããão animado ...- As palavras eram ditas para ninguém em especial, afinal eu me encontrava sozinho na estrada que levava a cidade.

Depois de deixar Hargeon eu havia parado trocar de roupa, não gostava de manter as mesmas vestes por mais de um mês. Estava agora com calças e uma camisa que seguiam uma cor lilas clara, no peito carregava dois sinais de baralho um Ás e um Zape e nas costas os sinais de Copas e Ouros estavam estampados. A blusa era curta e deixava meu tórax de fora revelando a tatuagem da Grimiore Heats, meu coração demoníaco. Uma lagrima azul se encontrava pintada abaixo de meu olho esquerdo e uma estrela verde no direito, pequenos detalhes que eu fazia questão de pintar. Continuava a caminhada na direção da cidade após ver o sol nascer podendo deduzir que não passava das 08:00 da manhã "São enormes essas montanhas que não dizem nada ♫" Novamente uma musica vinha involuntariamente em minha mente.


valeu @ carol!
Tensei
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue50/100[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue225/225[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue175/175[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) - Publicado Dom maio 27, 2018 8:37 pm




Zera

Zéfiro ainda não chegará perto do seu destino, não havia possibilidades de chegar tão rápido a magnolia, o desgaste físico nele era grande, mas não o bastante para lhe fazer desistir. Suas roupas cobriam todo o seu corpo, o sol não afetava tanto quanto às outras pessoas, pois o vento que batia em seu rosto podia facilmente regular a sua temperatura. Sentiu seu braço arrepiar de uma forma nada natural, sua expressão ficou vazia e nem mesmo um esboço de sorriso no rosto do jovem.

Ele começou a correr, apenas isso, seus olhos percorriam as estradas e seu coração bateu muito forte, o chão não poderia de forma alguma detê-lo de ir a sua casa, a nova casa, sua última chance de ter uma família. Jogou seus braços para trás, sua velocidade aumentou e percebeu que alguém estava a sua frente, interrompeu a sua corrida, seu receio de assustar tal pessoa era enorme, se aproximou e ao passar pelo seu lado disse. - Bom dia… E até mais. Correu novamente, só que dessa vez seu corpo estava leve, o vento circulava ao seu redor, timidamente o seu poder tomava conta de seu corpo e o deixava correr ainda mais, só que por um deslize algo no caminho fez com que Zéfiro freasse rapidamente, passou calmamente por tal obstáculo que mais parecia um selvagem.



Última edição por Zéfiro em Dom maio 27, 2018 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Zéfiro
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue380/500[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue335/335[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue275/275[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) - Publicado Dom maio 27, 2018 9:04 pm




DESTINOS CRIZADOS (?)


Finalmente o sol parecia começar a esquentar, a noite anterior foi passada caminhando e o frio não é algo que aprecio. Continuava com meus passos lentos quando senti algo se aproximar, era poder magico e com toda certeza era rápido "Oque temos aqui?" Meus pensamentos viajaram imaginando oque poderia ser quando uma pessoa se aproximou. Era um garoto ... Ou não? A chegada foi tão rápida e logo a magia do vento foi revelada mas antes eu pudesse dizer qualquer coisa ele se despediu e voltou a correr com o vento entre seus pés -Oh, está ai algo que não vemos todo dia. Usando magia tão livremente? Você é forte?- As palavras se referiam ao ser que havia passado por mim, mas como ele voltou a correr tudo que pude fazer foi lançar tais perguntas no ar.

A mão direita entrou no bolso e minha calça e uma carta de baralho foi sacada, era um 2 de copas -Dois corações eim? Será destino?- Falei sozinho novamente e peguei impulsos começando a correr na direção de onde o garoto(?) havia ido, queria alcança-lo e por isso a força colocada nas penas foi maior do que o imaginado. Mas antes mesmo que eu consegui-se correr muito vi o mesmo parado na frente de um javali com grandes presas que se encontrava no meio da estrada -Você sabia que é falta de educação não se apresentar quando encontra alguém?- Falaria lançando minhas palavras na direção do garoto(?) enquanto lançava meu 2 de copas na direção do javali, a carta entrou entre seus olhos e derrubou o grande animal no meio da estrada -Você mostrou uma magia interessante, então vim perguntar seu nome.- Me curvei como os cavaleiros fazem em frente as damas levando meu braço esquerdo na frente do corpo -Sou Äs Nödt, o mago itinerante.- Voltei a minha postura normal e aguardei uma resposta, analisando com os olhos o corpo, o rosto tinha uma beleza intrigante .


valeu @ carol!
Tensei
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue50/100[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue225/225[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue175/175[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) - Publicado Dom maio 27, 2018 10:23 pm




Zera

O destino não deu tempo para Zéfiro retrucar as palavras do homem desconhecido, ao lançar o seu corpo para trás sentiu algo ruim por perto  e quando tentou negar a virada, seu corpo simplesmente já havia ido e então seus olhos sensiveis viram a morte do animal, poucos segundos antes um unico gemido aguniante fora emitido do animal. - Não deveria ter feito isso… E não recebi uma educação tão forte quanto a sua que poderia de fato me fazer tomar tal atitude (De me apresentar a todos que passam pelo meu caminho)...  Zéfiro lançou um olhar penetrante e revirou os olhos quando o mesmo curvou-se para ele, seu coração começou a bater mais rápido e como um sinal de defesa cruzou os braços e fechou a sua expressão. - Realmente não entendo, mas vai lá saber de onde tu veio. Se curvou também, fazendo a mesma ação do homem, emitiu um belo sorriso, mas cessou depois que viu poeira vir ao monte na estrada. - A família dele chegou… O mago de vento nunca havia visto algo correr tão rápido, quando percebeu já era tarde demais para sair dali, só dava para tomar uma distância maior, então fora isso que o mesmo fez.  

Segurou a mão daquele cara, girou o seu próprio corpo tomando um impulso e fazendo-o correr junto dele, mesmo que houvesse resistência. - É tarde demais, não dá pra correr. E quando os dois tomaram uma distância segura de contra atacar, Zéfiro ergueu seus braços a sua frente, concentrou-se o bastante e deslizou a sua mão no ar; um risco de vento passou na estrada de terra, todos os animais que corriam em sua direção tiveram que parar exatamente onde fora riscado, aquilo lhe fez tomar tempo para que corresse em direção a uma pedra e saltou do chao, passou a sua mão na pedra para dar um impulso e jogou o seu corpo para frente, conseguindo ficar encima da pedra Zefiri percebe que a sua mão havia sido queimada, pois a temperatura da pedra estava quente demais. - Sai daqui, agora! Disse para o outro rapaz, encostou a sua mão no ombro, concentrou o seu poder e um vento começou a circular o seu braço. O sol nesse momento bateu em seus olhos, ele virou o seu rosto e lançou uma pequena rajada de vento em direção aos animais, nesse momento dava para ver nitidamente a mão de Zéfiro, vermelha e com alguns pontos escuros onde havia queimado.

Status:

HP: 220
MP: 175
 

Zéfiro
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue380/500[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue335/335[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue275/275[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) - Publicado Seg maio 28, 2018 9:07 am




DESTINOS CRIZADOS (?)


Tudo acontecia de forma tão rápida que mesmo o espectador mais atento poderia se perder, após a morte do Javali aparentemente o rapaz pareceu meio esquivo diante de minha perguntas, aquilo começou a me intrigar. Eu sabia da capacidade do mesmo de usar magia então por qual motivo ele parecia tão apreensivo? Ele poderia facilmente se defender, não poderia? Antes que eu conclui-se meus pensamentos algo saiu fora do normal, um grupo de javalis apareceu visivelmente irritados pela morte de seu parceiro "Animais estúpidos me interrompendo .." Estava pronto para partir para cima quando senti a mão do jovem apertar a minha e naquele momento eu soube, eu o queria. Me deixei ser puxado e pude ver suas habilidades com magia quando ele lançou uma pequena raja de vente na direção do animais "Ooooh isso mesmo, você é forte." Imediatamente me animei, suas roupas e palavras pareciam tão masculinas mas eu havia notado algo em seu rosto e agora na quentura de sua mão que era diferente, era feminino (?)

Após ele lançar sua magia conclui que eu deveria ajudar, concentrado meu poder magico em volta de meu corpo liberei uma aura quase negra -Talvez isso ajude.- Falei enquanto liberava a aura na direção do maior suíno do grupo, a aura negra o envolveu e o transformou em um pequeno porquinho uma isca fácil, liberei então meu Sakki (intenção assassina) na direção daqueles animais esperando que aquilo fosse o suficiente para afugenta-los, já que seu líder estava agora transformado em um pequeno animal -Ataque agora, deve conseguir matar alguns ou manda-los embora..- Falei de forma educada esperando ou um ataque ou uma resposta do ser que havia tanto me intrigado quanto me exitado.

[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Latest?cb=20130807172638
Nome: Taika no Hō
Rank: D
Base: Suporte
MP Gasto: 20
Duração: Inderteminada
Alcance: 15 Metros
Descrição: A técnica base para o uso da magia Law of Regression, com ela o usuário primeiro se concentra em um(1) alvo especifico e então começa a liberar seu poder magico. Não a necessidade de nenhum posição especifica para a liberação da magia, oque a deixa imprevisível, apenas uma "camada" de magia na coloração roxa aparece sobre a pele do usuário. Após a liberação de seu poder o usuário é capaz de fazer seu alvo retrogredir em todos os aspectos, tanto nos físicos quanto nos mágicos, tendo uma queda de 50% em seus atributos mágicos (MP), além de sofrer uma queda de 1 ponto em todos os atributos físicos. Um ponto importante de se ressaltar é que caso o usuário perca a concentração, sofrendo um ataque efetivo ou sendo psicologicamente desestabilizado, o efeito da magia é cortado sendo necessário faze-la novamente.

HP: 225
MP: 155


valeu @ carol!
Tensei
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue50/100[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue225/225[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue175/175[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) - Publicado Seg maio 28, 2018 11:18 am




Zera

Zéfiro ficou surpreso com o poder daquele rapaz, não passou pela sua cabeça que alguém que utiliza cartas para matar poderia ter capacidade para fazer algo tão esplêndido assim. - Não vou mata-los, não há necessidade. Ergueu as suas mãos para o alto, concentrou o máximo que podia de magia e direcionou a palma de sua mão em direção aos animais, uma bola corrente de vento se formava lentamente, logo fechou o seu punho  e uma rajada mediana de vento saltou em direção aos animais, assustando-os e somente isso lhes fez recuar. - Pense mais antes de agir, não entendo porque matar algo que você nem mesmo vai comer. Cruzou os seus braços e se posicionou de forma autoritária, em seguida agiu como se fosse uma criança; revirou os seus olhos e desviou o olhar para o chão. - Sou Zéfiro, um mago e não sei porque estou falando isso, mas dane-se. A abstinência do álcool também fazia Zéfiro se tornar alguém que normalmente ele não é.

Não era comum o mago de vento usar palavrões, mas aquele homem conseguia fazer o seu temperamento mudar rapidamente. E assim que virou e ficou  de costas para ele, disse. - Você é forte, tenho que admitir. E começou a caminhar lentamente, ainda com os braços cruzados e de costas para o outro, Zéfiro se contorceu um pouco, seu pescoço virou e quando o outro menos esperou, um enorme sorriso foi estampado no rosto dele. - Não concordo com tudo, mas obrigado mesmo assim… O mago já estava no limite, teria que chegar a Magnolia e ficar ali matando tempo não seria legal. Levou uma das suas mãos até o seu cabelo e colocou alguns fios rebeldes atrás da sua orelha. E em poucos segundos começou a caminhar novamente em direção ao seu destino,  falsamente deu de ombros a tudo o que o homem falava. Continuava a ouvi-lo com atenção, todas as palavras ditas iriam ser ouvidas e gravadas por um longo tempo.

Status:

HP: 220
MP: 150
 

Zéfiro
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue380/500[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue335/335[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue275/275[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) - Publicado Seg maio 28, 2018 1:35 pm




DESTINOS CRIZADOS (?)


Embora muitas vezes minhas palavras e ações pudessem confundir as pessoas naquele dia acontecia o contrario, o garoto demonstrava uma força diferente que me exitava. Mas ao mesmo tempo finalmente revelou sua personalidade, e ela me intrigou mais do que suas habilidades com o vento -Estar constantemente pronto para matar é um diferencial, o mundo não é tão bom.- Retruquei sobre suas palavras e voltei a ouvi-lo pacientemente, esboçando em meu rosto o sorriso costumeiro. "Zéfiro? Então es realmente um garoto? Bem, isso não faz diferença afinal você é ...." Nem meus meus pensamentos conseguiram ser terminados pois ele logo se virou na direção de Magnolia -Espere, eu insisto que fique com isso.- Falei enquanto retirava uma carta de meu bolso esquerdo (essa carta) um valete negro foi lançado na direção de Zéfiro, lentamente para que ele consegui-se pegar.

-Uma recordação de um encontro no minimo "diferente".- Falei e sorri, talvez depois de algum tempo ele tivesse se tornando mais poderoso e então enfrenta-lo seria mais belo. Por enquanto tudo que deixei foi um sorriso e minha carta para o mesmo -Se algum dia precisar de algo, procure pelo coração do diabo, a Grimoire Heart está sempre de braços abertos.- Falei e me virei, agora sorria mais insanamente. Havia encontrado uma bela presa para o futuro.


HP: 225
MP: 155


valeu @ carol!
Tensei
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue50/100[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue225/225[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue175/175[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) - Publicado Seg maio 28, 2018 4:43 pm




Zera

Zéfiro usou novamente o vento ao seu favor e fez com que a carta fosse levada até a sua mão por meio de um pequeno vento. - Eu guardarei isso... Após falar isso emitiu uma risada tão gostosa de se ouvir que não se conteve em se virar e apontar para o rapaz. - Caso a Fairy tail me aceite, estarei lá, esperando vê-lo novamente... E na próxima me pague algum drink.

E com um gesto simples o mesmo se virou e seguiu o seu caminho. Em poucos minutos um sorriso fora depositado em seu rosto e que de vez em quando no caminho do seu destino lembrar da situação fazia-o sorrir ainda mais.

Status:

HP: 220
MP: 150
 

Zéfiro
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue380/500[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue335/335[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Left_bar_bleue275/275[RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP fechada] O Mago & Zera, destinos cruzados (?) - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com