Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada] Alvorada EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada] Alvorada EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] Alvorada EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] Alvorada EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada] Alvorada EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada] Alvorada EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada] Alvorada EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada] Alvorada EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada] Alvorada EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada] Alvorada EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada] Alvorada EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada] Alvorada

[Entrada] Alvorada - Publicado Qui Set 13, 2018 5:31 pm

[Entrada] Alvorada Tumblr_mtwk0t9WNH1rhz43wo1_500

Uma pequena brisa fria passava pelo ar, e Yunet sentiu-a completamente pois, fora do habitual, não estava a utilizar muita roupa. Geralmente utilizava algo versátil para auxilia-la em combate, ou até mesmo algo que cobrisse seu corpo inteiro, mas hoje estava totalmente casual. Uma blusa branca quase sem mangas, uma calça fina preta, e bandagens quase que tampando totalmente suas mãos, estas um pouco machucadas pelo seu treinamento. — Ou eu aprimoro minhas habilidades ou provavelmente termino com um LER. — Ela resmungou a si mesma, enquanto andava pelas ruas de Hargeon. Procurava incessantemente alguém com um rosto gentil, que a diria a localização exata da base de Blue Pegasus, a que almejava participar.

— Você sabe onde fica a base da guilda Blue pegasus? — Perguntou a um homem que vendia peixes, enquanto, com sua mão direita, certificava se sua espada estava bem presa em sua bainha. Apenas por habitual.

— Não sei não moça. Mas tenho peixe, você quer peixe? — Ele sorriu, oferecendo - não de graça - um de seus pescados. Yunet sorriu e com a mão recusou, continuando a sua procura e alguém que pudesse perguntar. Como que, morando na mesma cidade de uma guilda mágica, os habitantes não poderiam saber onde é sua localização?



Espada:
Yunet
[Entrada] Alvorada 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue50/100[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue300/300[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue300/300[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Yunet

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Alvorada - Publicado Qui Set 13, 2018 7:19 pm

Narração
O pescador era um homem brincalhão, uma das membros daquela guilda tinha acabado de sair dali, mas, pensando o mesmo que a mulher também teria pensado o mesmo preferia brincar com ela não lhe falando. "Como alguém podia não saber a localização daquele lugar chamativo?" Pensava consigo mesmo.

Entretanto, virando-se e caminhando a frente a mesma podia ver que uma garota usando uma blusa de moleton, com a nuca suavemente a mostra tinha uma marca que parecia um cavalo com asas, será que sua visão lhe enganava ou era uma imagem que dizia respeito a guilda?


[Entrada] Alvorada Ichigo___darling_of_the_franxx__mobile_version__by_rakunite-dcaqxei
Ichigo
???/??? 2m/s
[Entrada] Alvorada 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada] Alvorada ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Alvorada - Publicado Qui Set 13, 2018 9:47 pm

[Entrada] Alvorada Tumblr_mtwk0t9WNH1rhz43wo1_500

Yunet virou-se e continuou sua caminhada, procurando alguém que lhe fornecesse informações sobre a guilda. Talvez os habitantes da cidade negassem a compartilhar a localização para proteger esta? quem sabe. Ela avistou uma garota utilizando uma blusa de moleton, e avistou em sua nuca, mesmo que de longe e bem pouco, uma possível imagem de um cavalo com asas - ou, ao menos, algo que pareça um. Talvez fosse sua cabeça a iludindo, querendo uma folga depois de tanta procura, ou quem sabe fosse mesmo a pessoa que ela procura.

— Ei, com licença. — Chamou a atenção da mulher ao se aproximar dela. Seus ligeiro estudo sobre magia e relacionados a fez aprender um pouco sobre tudo, assim como os símbolos da guilda. O simbolo de Blue Pegasus, como o nome diz, não vai ser um porco., pensou. — Você pertence a Guilda Blue Pegasus? Estou a procura de sua localização. — Disse, sucintamente. — Não pense errado, eu quero fazer parte dela! —Ao perceber que talvez desse a ideia errada de seus objetivos, ou que sua seriedade poderia se confundida com ameaça, complementou, gesticulando com suas mãos e dando uma risada no final da oração. Sorriu para demonstrar gentileza.




Espada:
Yunet
[Entrada] Alvorada 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue50/100[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue300/300[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue300/300[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Yunet

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Alvorada - Publicado Qui Set 13, 2018 10:08 pm

]
Narração
A garota que carregava consigo uma sacola com alguns itens que estava levando para sua guilda, virava-se para ouvir a mulher que chamava sua atenção para uma conversa. O assunto é algo que vinha sendo muito comum para a garota, visto que ela estaria responsável por cuidar de boa parte dos assuntos internos que esta possui.

- Ah, olá, sou sim. Tem interesse em entrar? Ahn... será que podemos caminhar em direção a ela enquanto conversamos, isso está um pouco pesado.

A garota não era nem de longe um talento quando ao seu físico, mas, ainda assim havia se disposto a ajudar levando suprimentos de volta para lá, repondo a dispensa.

- Então, como ficou sabendo de nossa guilda e bem, o que te chama atenção aqui? Estou curiosa a respeito.

[Entrada] Alvorada Ichigo___darling_of_the_franxx__mobile_version__by_rakunite-dcaqxei
Ichigo
???/??? 2m/s
[Entrada] Alvorada 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada] Alvorada ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Alvorada - Publicado Qui Set 13, 2018 10:23 pm

[Entrada] Alvorada Tumblr_mtwk0t9WNH1rhz43wo1_500

— Tenho certeza absoluta. — Yunet respondeu, quanto a pergunta se tinha interesse em entrar. — Se você quiser, posso ajudá-la a levar isso. — Ofereceu, e caso ela aceitasse, a ajudaria levar o peso. Não seria dificuldade a guerreira mágica, visto que estava acostumada a aguentar pesos muito maiores. Caminhou ao lado dela, virando seu rosto para vê-la e assim manter contato visual. Era uma garota realmente muito bonita.

— Eu moro em regiões próximas daqui, e assim que fiquei sabendo que esta guilda ficava aqui, quis participar dela. — Iniciou a explicação do porque gostaria de entrar na guilda. Poderia jogar uma resposta curta, mas, caso aquela mulher fosse sua futura companheira de batalha, era importante estabelecer de início confiança. — Desejo estabelecer segurança a minha família, assim como todas as outras pessoas indefesas. Quero me tornar uma pessoa mais forte e trazer a luz a todos. — E enquanto encerrava seu monólogo ela olhava ao horizonte, como quem estivesse abrindo sua alma ao ar. — Aliás, qual é o seu nome? o meu é Yunet, prazer! — E lembrou-se que nem tinha se apresentado, uma imensa falta de educação.




Espada:
Yunet
[Entrada] Alvorada 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue50/100[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue300/300[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue300/300[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Yunet

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Alvorada - Publicado Sex Set 14, 2018 7:58 am

Narração
Ichigo ouvia a mulher com atenção, parecia ter um bom coração, contava um pouco sobre si, sua família emo caminho que trilhou até sua chegada ali em Hargeon, atenta e interessada. A ajuda era aceita de bom grado, apesar de talentosa para sua idade a garota de fios azuis tinha todos seus estudos dirigidos a suas habilidades mágicas e intelectuais.

- Muito obrigada... É um objetivo nobre o seu, ajudar sua família... Bem, é verdade, nós não nos apresentamos ainda, sou Ichigo, vim de Magnolia para cá faz alguns meses.

Apesar do rumo mais emotivo que a conversa tinha, evitaria falar mais que aquilo de seu passado naquele momento, prosseguindo com um pensamento mais dirigido pela situação é o desejo de Yunet.

- Bem, quais são suas habilidades além da gentileza e força? Sabe, não veria problemas de sua entrada, mas é uma guilda voltada para missões que muitas vezes exigem de nós... Bem, é engraçado dizer isso depois de não conseguir carregar as sacolas neh? Hahaha.

[Entrada] Alvorada Ichigo___darling_of_the_franxx__mobile_version__by_rakunite-dcaqxei
Ichigo
???/??? 2m/s
[Entrada] Alvorada 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada] Alvorada ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Alvorada - Publicado Sex Set 14, 2018 4:30 pm

[Entrada] Alvorada Tumblr_mtwk0t9WNH1rhz43wo1_500

Yunet ouvia atentamente o que Ichigo tinha a dizer, mesmo que a história que a garota contava era rasa, mas isso não incomodava a espadachim, visto que cada um carrega seu próprio passado consigo e muitas vezes contá-lo apenas faz ele doer dentro de si. Ela também omitiu muita coisa.

— Tenho essa espada — Apontou para seu quadril, onde uma espada estava depositada dentro de uma bainha. Riu deliberadamente, como se fosse somente aquilo seu poder, e muito pelo contrário. — Controlo minha magia através dela, e consigo fazer várias coisas. — Explicou, mesmo que seu físico fosse mais forte que sua magia. Bom, antes melhor alguma magica do que nenhuma.— Treino desde os meus doze anos, estou preparada para as mais diversas situações. — Disse, com uma autoconfiança sucinta. Ela andava aguardando logo chegar na guilda. Treinando com pessoas mágicas, provavelmente sua magia se ampliasse mais rapidamente. — Muitas vezes o que alguém não tem de músculo tem de cérebro né? — Riu, após o comentário da garota sobre a sacola. Yunet tinha ambos.


Espada:
Yunet
[Entrada] Alvorada 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue50/100[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue300/300[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue300/300[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Yunet

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Alvorada - Publicado Sex Set 14, 2018 7:08 pm

Narração
De fato aquela era uma mulher determinada e de forte convicção, tinha a atenção de Ichigo facilmente e imaginava que não teria problema algum em adaptar-se dentro daquela casa tão diversa que era a Blue Pégasus naquele momento, a guilda de muitos rostos e raças. Sorria, chegando a entrada da guilda e então falando novamente com a mulher.

- Bem, chegamos... Não vejo porque não aceitá-la e a mestra ficará muito feliz, apenas lhe dou a ressalva que esta não é uma guilda só de humanos, se tem dificuldade em lidar com essa diversidade... talvez não seja o melhor lar, bem, não acho que seja o caso, certo? Onde deseja sua marca de guilda?

A garota dizia pegando as sacolas após passar pela entrada e apoiando-as no balcão, pegando ali de trás um selo dos cavalos azuis como o que a mesma tinha em sua nuca desenhado.

- Será muito bem vinda aqui.

[Entrada] Alvorada Ichigo___darling_of_the_franxx__mobile_version__by_rakunite-dcaqxei
Ichigo
???/??? 2m/s
[Entrada] Alvorada 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada] Alvorada ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Alvorada - Publicado Sex Set 14, 2018 7:28 pm

[Entrada] Alvorada Tumblr_mtwk0t9WNH1rhz43wo1_500

Yunet assentiu e ficou extremamente feliz daquela 'conquista'; seria totalmente uma nova etapa em sua vida, um novo recomeço. Poderia finalmente fazer amizades, aprimorar ainda mais seus poderes, e acima de tudo, proteger sua família.

— Gostaria em minhas costas. — Respondeu, a respeito da marca. Posteriormente, ela levantou sua blusa ao virar-se e mostrou sua coluna, lisa e sem marcas. — Muito obrigada! — Agora tinha uma nova casa. De acordo com Ichigo, teria das mais diversas pessoas ali dentro e isso a animou mais do que nunca.


Espada:
Yunet
[Entrada] Alvorada 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue50/100[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue300/300[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue300/300[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Yunet

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Alvorada - Publicado Sex Set 14, 2018 7:36 pm

Narração

Entrada aprovada:
+ 50 xp
+ 200 Status
+ Rank D
+ Guilda Blue Pegasus

[Entrada] Alvorada Ichigo___darling_of_the_franxx__mobile_version__by_rakunite-dcaqxei
Ichigo
???/??? 2m/s
[Entrada] Alvorada 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada] Alvorada ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] Alvorada Left_bar_bleue0/0[Entrada] Alvorada Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] Alvorada - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com