Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada na Guilda] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada na Guilda] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada na Guilda] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada na Guilda] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada na Guilda] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada na Guilda] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada na Guilda] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada na Guilda] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada na Guilda] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada na Guilda] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada na Guilda] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada na Guilda]

[Entrada na Guilda] - Publicado Sex maio 04, 2018 2:43 pm



Oops~
U

ma lagartixa, um pequeno réptil, andava felizmente de um lado para o outro procurando o inseto que seria seu almoço, suas pequenas patas se moviam em velocidades incríveis permitindo-o se mover em uma velocidade igualmente incrível para um ser tão pequeno. Seus movimentos eram simples, instintivos, mover a cabeça de um lado a outro, balançar a cauda, escalar as paredes, após alguns minutos repetindo os mesmo movimentos seu almoço foi avistado, uma aranha, mesmo com seu cérebro minúsculo ele entendia o que aconteceria, curiosamente um sorriso pareceu se formar, porém quando estava preparado para atacar, uma bota caiu ao seu lado, assustando-o e fazendo com que fugisse, deixando apenas a cauda para trás.
O dono da bota deu uma risada, seu rosto era apenas uma silhueta, a escuridão da caverna em que estava ocultava suas características faciais, permitindo apenas suas roupas serem visíveis, um cowboy, é o que pensaria alguém ao vê-lo, ele até mesmo tinha uma arma que segurava com a mão direita. Brincando com o cilindro da arma, o sujeito continuo andando ao mesmo tempo que assobiava, procurando algo que estava escondido dentro em um território tão inusitado, segundo os boatos.




Adventure
Billy
[Entrada na Guilda] 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guilda] Left_bar_bleue160/200[Entrada na Guilda] Empty_bar_bleue  (160/200)
HP:
[Entrada na Guilda] Left_bar_bleue325/325[Entrada na Guilda] Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada na Guilda] Left_bar_bleue275/275[Entrada na Guilda] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Billy

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Publicado Sex maio 04, 2018 3:46 pm

Narração guilda



Billy procurava algo secreto naquela região cavernosa, chegando até mesmo a entrar no caminho do almoço de alguém menor que ele, mas isso não vem ao caso. O loiro caminhava sem mais do que boatos como seu guia.

Os caminhos daquelas cavernas pareciam não levar a lugar algum, já parecia uma causa perdida achar o que estava atrás, quer dizer, isso até a dita coisa encontra-lo, de certa forma.

- Diga o que veio fazer aqui... sua resposta pode ou não salvar sua vida. - Dizia uma voz masculina ecoando pelas cavernas. Seja lá quem fosse, estava bem escondido e com uma vantagem certa sobre o cowboy.



[Entrada na Guilda] -
???
(C) Ross
Narrador
[Entrada na Guilda] 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Publicado Sex maio 04, 2018 7:27 pm



Oops~
M

edindo míseros 1,58, Billy sabia que não conseguiria parecer um machão imponente nem se quisesse, então decidiu partir para a segunda melhor opção. Deixando escapar um "Tehe" de sua boca, suas mãos foram em direção a seus respectivos lados da cabeça e formaram algo similar a um semi-punho fechando todos os dedos além do dedão, seus olhos alcançaram o que seria fisicamente impossível, se tornaram maiores e começaram a brilhar com lágrimas não derramadas. O epítome da fofura.

Piedade, sou apenas um viajante curioso - Dizia, forçando o tom de voz ao mais fino possível para um efeito extra de fofura - Você não machucaria alguém tão fofo... Né?

A ultima palavra apareceu como uma dúvida que tinha escapado de sua mente, segundos se passaram após dizer isso, e, de repente, uma expressão exageradamente cômica de choque se formou em sua face, tirando toda a cor da mesma. A caverna era escura, suas características faciais estavam escondidas, o misterioso não conseguia ver o quão fofo ele era, seu plano tinha falho de forma miserável.

Um olhar gélido se instaurou em seus olhos azuis, fazendo-os parecer um lago congelado - Ouvi os rumores, - Aquele que antes era um brincalhão se tornou alguém perigoso, um assassino de sangue frio - Aqui há uma guilda escura... - Afirmou com absoluta certeza, agarrando a arma e se preparando para um possível ataque.

- ... E eu quero me unir a ela.




Adventure
Billy
[Entrada na Guilda] 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guilda] Left_bar_bleue160/200[Entrada na Guilda] Empty_bar_bleue  (160/200)
HP:
[Entrada na Guilda] Left_bar_bleue325/325[Entrada na Guilda] Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada na Guilda] Left_bar_bleue275/275[Entrada na Guilda] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Billy

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Publicado Sex maio 04, 2018 8:13 pm

Narração guilda




- Se é assim... façamos desse jeito... - Billy escutou um estalo de dedos ecoando de todos os lados da caverna. - Se me encontrar, te levo pra falar com a chefia... se morrer... bem... isso não precisa de explicação, não é? - De duas intercessões vieram duas criaturas angelicais cobertas da cabeça aos pés em uma armadura aparentemente pesada. Um tinha asas douradas e um capacete azul com uma estrela no centro. Sua armadura era de uma cor prateada com o que parecia um pequeno ''banner'' no meio de suas pernas, preso a armadura de sua cintura, no banner estavam escrituras na língua dos anjos, logo, não dava para dizer o que diziam, mesmo com um amplo conhecimento do oculto. O outro era igual, porém suas asas eram vermelhas como o sangue, sua armadura era negra com detalhes em verde escuro, mas os detalhes dourados e o banner eram quase os mesmos. - Balas comuns não vão arranhar esses caras... acho bom correr... - A risada do homem misterioso ecoou enquanto os anjos fitavam o cowboy. Sim, eles estão te dando uns cinco minutos de vantagem, recomendo aproveitar.




[Entrada na Guilda] Black_seraphimon_by_colddyshadow-d4s1amj
Executor Angelical
HP: ???
MP: ???

[Entrada na Guilda] Latest?cb=20170525001916
Cavaleiro Angelical
HP: ???
MP: ???
(C) Ross
Narrador
[Entrada na Guilda] 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Publicado Sex maio 04, 2018 8:52 pm



Oops~
P

or fora uma face neutra exibindo apenas frieza, um fodão, por dentro um chibi Billy gritando em desespero, um covarde, isso é o que ocorria no momento com o jovem louro, ele não esperava que o misterioso realmente decidisse testa-lo, mesmo que fosse algo lógico a se fazer. De imediato ele começou a analisar a situação, seu olhar caiu sobre as duas criaturas angelicais, angel magic era a mais provável magia sendo usada, e se fosse verdade, o mago era no mínimo rank C. Ele, um completo novato, não teria chance de ganhar, sua munição mágica mesmo que doesse admitir, era desequilibrada e fraca para lutar contra tal inimigo.

Sua atenção se voltou para o cenário ao seu redor, um túnel de uma caverna não tão grande e nem pequeno, que vai em linha reta, com pouca iluminação, havia apenas 2 locais para o mago inimigo se esconder, em frente dele ou atras, se o local fosse mais aberto a situação se tornaria bem complicada. O eco era gerado pelo espeço vazio do corredor cavernoso fazendo parecer com que a voz misteriosa viesse de todos os lados.

Para uma magia de invocação é necessário que o usuário esteja próximo do local, o angel magic especificamente precisa de que o usuário utilize moedas, portante se ele tacasse as moedas de trás dele para o caminho a sua frente, um barulho seria facilmente escutado, e mesmo que flutuasse a coloração dourada chamaria sua atenção, porém nada disso aconteceu, então o local lógico era logo a sua frente, na intersecção entre os dois seres. Ele precisava ser rápido.

Toda a linha de pensamento não aconteceu em mais de 1 minuto, seu pequeno corpo se agachou e com um poderoso impulso o jovem cowboy correu para frente, indo direto entre os anjos, na parte escura. Os músculos da perna não relaxaram em nenhum momento, seus olhos se mantiveram sobre as invocações, preparado para desviar se necessário.




Adventure
Billy
[Entrada na Guilda] 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guilda] Left_bar_bleue160/200[Entrada na Guilda] Empty_bar_bleue  (160/200)
HP:
[Entrada na Guilda] Left_bar_bleue325/325[Entrada na Guilda] Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada na Guilda] Left_bar_bleue275/275[Entrada na Guilda] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Billy

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Publicado Sex maio 04, 2018 9:32 pm

Narração guilda




Billy correu, os anjos foram atrás, não voando em seu total esplendor, mas flutuavam alguns centímetros do chão, um atrás do outro, o executor liderando o cavaleiro, eles atiravam esferas de energia em direção ao cowboy. A mira daqueles seres enormes não era das melhores, mas servia para faze-lo ter de correr com mais cuidado para não ser atingido pelos detritos das explosões.

O invocador daquelas criaturas sorria, ele deu um estalo de chicote, o eco não era tão caótico, estava dando dicas. O eco parecia vir de mais uma intercessão, esquerda e direita apenas. Os anjos estavam a alguns metros e se aproximando lentamente.




[Entrada na Guilda] Black_seraphimon_by_colddyshadow-d4s1amj
Executor Angelical
HP: ???
MP: ???

[Entrada na Guilda] Latest?cb=20170525001916
Cavaleiro Angelical
HP: ???
MP: ???
(C) Ross
Narrador
[Entrada na Guilda] 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Publicado Sex maio 04, 2018 10:32 pm



Oops~
O

que parecia ser uma artéria se contraia na testa de Billy, além de desviar das esferas ele precisava se decidir em qual caminho ir. Esquerda ou direita? A resposta se encontrava no estalo do chicote, Como? Essa pergunta é facilmente respondida, a intensidade do eco produzido, o tamanho e formato dos dois caminhos não é igual assim como o eco que seria produzido em cada um deles. O chicote aparenta ter um eco fraco, mostrando que foi produzido em um caminho com um espaço menor para a propagação do som, portanto o mago estava no menor caminho. Sem perder tempo o jovem cowboy se moveu para a direita, que tinha o menor tamanho e estava repleto de rochas com diversos tamanhos decorando os chãos e paredes.




Adventure
Billy
[Entrada na Guilda] 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guilda] Left_bar_bleue160/200[Entrada na Guilda] Empty_bar_bleue  (160/200)
HP:
[Entrada na Guilda] Left_bar_bleue325/325[Entrada na Guilda] Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[Entrada na Guilda] Left_bar_bleue275/275[Entrada na Guilda] Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Billy

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Publicado Dom maio 06, 2018 5:28 pm

Narração guilda




E lá foi o cowboy pelo caminho mais estreito. Os anjos eram grandes demais para passarem por ali... então fizeram a única coisa lógica no momento... eles juntaram suas energias. Uma grande esfera de luz se formou em meio as mãos dos seres angelicais. O cavaleiro começou a se desfazer em partículas de luz, juntando-se aquela grande esfera. O executor olhou para o buraco e atirou. Parecia que Billy não conseguiria escapar a tempo daquela grande rajada de que vinha seguindo pelo túnel, até porque fazer um buraco na pedra usando luz é viagem demais. O chicote do estranho estralou mais uma vez e o cowboy sentiu uma dor aguda no braço, como se estivesse assado, ele fora puxado para fora do ataque, foi salvo pelo homem a quem procurava, um louro de cabelo lambido para o lado. O mago usava um grosso casaco verde escuro com uma camiseta marrom por baixo e uma calça de alguma tonalidade do pastel.

- Parabéns rapais, ocê ganhou a honra de conhecer a chefia. - Ele forçava o sotaque da roça de uma forma irônica e quase debochante. Ele estalou os dedos, o grande anjo de armadura negra se desfez em éter e se reconstituiu em frente ao cowboy, pegando-o pelas roupas e jogando-o sobre o próprio ombro. O louro levou Billy para dentro da guilda. Agora era sair com a marca deles ou se juntar as outras almas na caverna.


[Entrada na Guilda] 85448
???


[Entrada na Guilda] Black_seraphimon_by_colddyshadow-d4s1amj
Executor Angelical
HP: ???
MP: ???

(C) Ross
Narrador
[Entrada na Guilda] 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guilda] - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com