Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada na guilda] - O começo EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada na guilda] - O começo EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada na guilda] - O começo EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada na guilda] - O começo EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada na guilda] - O começo EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada na guilda] - O começo EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada na guilda] - O começo EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada na guilda] - O começo EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada na guilda] - O começo EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada na guilda] - O começo EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada na guilda] - O começo EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada na guilda] - O começo

[Entrada na guilda] - O começo - Publicado Dom Jul 15, 2018 8:27 pm

[Entrada na guilda] - O começo Tumblr_pbvskm3RFZ1rgcsjeo1_640

Saúde: 100% || Interagindo: - || Considerações: Lupus é apenas um npc, não vai ser usado em batalhas

A viagem não estava sendo nada fácil. No começo, teve que trabalhar e ir juntando dinheiro aos poucos para poder viajar para a cidade de Magnolia, além de que, teve que dar voltas e voltas para chegar ao ponto de trem que ia a levar até o seu destino. Mas é claro que, se fosse fácil, não teria a menor graça... Estava gostando e muito do desafio que estava sendo chegar até a Fairy Tail, a guilda que pretendia entrar já fazia algum tempo. A guilda a encantava por inúmeros motivos. um deles, era a união que os membros tem entre si. Queria fazer parte daquilo, daquela união... Se bem que. no fundo, só queria fazer parte de alguma coisa, recomeçar do zero, e talvez, recuperar suas memórias antigas.

Quando o motorista deu sinal, Zafirah desembarcou do trem junto com seu parceiro Lupus, os dois foram a caminho da zona central da cidade, e a garota, saiu perguntando pra quem passava, onde que ficava a guilda. Depois de algum tempo andando, finalmente Zafirah avistou a guilda, e correu em direção a mesma.
Antes de entrar, ficou encarando a porta por um tempo. Pensou em que tipos de aventuras passaria ali dentro, que tipo de momentos, emoções, e se ela se daria bem com os membros, se teria uma rivalidade com alguém. Todas essas coisas passaram na sua cabeça de uma vez, a deixando um pouco nervosa. Mas Zafirah tratou de recompor os pensamentos, e, com um semblante sério e uma postura firme, adentrou na guilda.
Zedd
[Entrada na guilda] - O começo 100x100
Idade : 24
Sem Rank
Zedd

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na guilda] - O começo - Publicado Ter Jul 17, 2018 10:27 pm

Entrada - Fairy Tail
 

Os ventos da aventura sopravam intensos e límpidos contra a face de Zafirah, uma aventurei de primeira viagem pelo menos quando se tratava de perambulações em nome da magia, afinal ainda que não tivesse recebido o aval de entrada na guilda pretendida, ela já podia dizer que trilhava os caminhos arcanos. Sua peregrinação de fato fora árdua e recheada de sub-atos que a levavam até o objetivo almejado, pelo menos agora já pisando em solo Magnoliano ela sabia que tudo tivera valido a pena, e ainda que as coisas não corressem da maneira imaginada todo acúmulo de experiência era válido, compreenda ela ou não.

O Sol brilhava em seu ápice quando a aspirante a maga se encontrava diante do portão da famosa "cauda de fada", respirar um pouco antes de adentrar ao ambiente desconhecido e pouco pacato fora sem dúvida uma ótima ideia, pelo menos uma boa maneira de se preparar para a baderna e cantoria desenfreada que acontecia por ali, regada a bastante cerveja e vinho. -Olá, posso ajudá-la? - Indagava um vistoso e bem trajado cavalheiro que se aproximava à recepcionando. Para onde olhasse a garota poderia ver pessoas interagindo intensamente, seja gargalhando, conversando e até alguns esquentadinhos a discutir quem era o mais apto a virar de uma única vez uma caneca gigante de bebida alcoólica, apesar de todo o barulho dava para sentir em cada um dos presentes o calor acolhedor de um possível companheiro de guilda.


[Entrada na guilda] - O começo 7ce75dae97c04a6877bbbe307fa825c5--kuroshitsuji-ciel-ciel-phantomhive
Theodore
?/?/?

[Entrada na guilda] - O começo All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
<< Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA!
(C) Ross
Narrador
[Entrada na guilda] - O começo 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na guilda] - O começo - Publicado Qua Ago 01, 2018 12:01 pm

[Entrada na guilda] - O começo Tumblr_pbvskm3RFZ1rgcsjeo1_640

Saúde: 100% || Interagindo: Theodore || Considerações: Nenhuma

Ao adentrar na guilda, seus olhos vagavam por todos os cantos, prestando atenção em todos os mínimos detalhes, desde a estrutura da guilda até os membros da mesma. Mas é claro que, o que mais a chamava a atenção eram os membros da guilda, que pareciam se divertir conversando e bebendo alguns drinks... Alguns discutiam, mas isso não a preocupou muito. Tudo o que viu foi nada menos do que o esperado, uma guilda que passava uma sensação acolhedora, mesmo com toda a sua agitação e barulho. É claro que, não ia depositar sua confiança logo de cara em todos os membros, mas já se sentia confortável só de estar ali, dentro da Fairy Tail.

Um jovem rapaz com ar de cavalheiro se aproximou de si, a recebendo com educação na entrada. O mesmo trajava roupas formais e, Zafirah não pode deixar de notar e ficar curiosa sobre o tapa-olho que o mesmo usava cobrindo um de seus olhos. Mas é claro, não seria tão invasiva ao ponto de perguntar isso logo de cara para alguém que nem conhecia. Manteve sua postura firme, assim como sua expressão e sua voz, antes de responder a pergunta do rapaz.

— Eu estou aqui porque eu quero me juntar á Fairy Tail. Farei o que for possível para isso acontecer. — Fez uma reverência como forma de educação. O que Zafirah disse por último era a pura verdade... Se precisasse passar por algum desafio ou algo do tipo para que pudesse ser aprovada na guilda, faria sem hesitações.
Zedd
[Entrada na guilda] - O começo 100x100
Idade : 24
Sem Rank
Zedd

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na guilda] - O começo - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com