Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missão do Pão - Terrível Lagarto EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missão do Pão - Terrível Lagarto EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão do Pão - Terrível Lagarto EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão do Pão - Terrível Lagarto EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missão do Pão - Terrível Lagarto EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missão do Pão - Terrível Lagarto EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão do Pão - Terrível Lagarto EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão do Pão - Terrível Lagarto EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão do Pão - Terrível Lagarto EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão do Pão - Terrível Lagarto EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão do Pão - Terrível Lagarto EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão do Pão - Terrível Lagarto

Missão do Pão - Terrível Lagarto - Publicado Qua Set 12, 2018 6:34 pm

Pão com manteiga teria tirado alguns dias de folga de tantas missões que teria feito uma atrás da outra. Parecia que os problemas sempre o cercavam e aquela vida de líder da guilda fairy tail sediada em Magnólia, não era realmente fácil. Ele se via jovem e iniciando agora a vida de mestre de tantos magos e imaginava sua imensa responsabilidade sobre todos eles. E o que viria a acontecer com os demais se por acaso o dragon slayer se retirasse do posto de mestre? Seria talvez problemático, mas por outro lado ela estaria como sempre foi e o mago teria mais tempo para si mesmo. Contudo, o tempo de ser individualista, se foi e agora era tempo de repartir o pão com as pessoas de sua guilda.

Com dois dias de descanso, Krayvhuz aproveitou para relaxar e por os estudos em dias, aprendeu bastante sobre certos assuntos e agora se sentia apto a ter certa competência naquilo. Foi enquanto que o mesmo recebeu uma mensagem. Era uma nova missão e havia o selo do conselho mágico marcado nele. O rapaz abriu a carta e desenrolou o papel. Ao revelar o conteúdo, pôde ler finalmente sua mensagem.

" Caro senhor mestre da fairy tail. Nós do conselho mágico fomos notificado de que esteve praticando técnicas de doma e por acaso recebemos um pedido de ajuda a respeito sobre uma criatura perigosa em certa região de Fiore. Nós do conselho mágico queremos lhe dar a oportunidade de poder realizar essa missão com sua experiência de mago e por em pratica o que aprendeu recentemente. A missão se trata de uma grande criatura de aparência réptil que está atacando a população de um pequeno vilarejo. Sempre com o intervalo de dois dias. Não se trata de um dragão ou nada poderoso do tipo, mas ainda assim deve ser lidado por um mago de experiência, como você. Aguardamos sua resposta o mais breve possível. "

O mago ao terminar de ler, respirou fundo e já começava a imaginar que seu descanso teria enfim acabado. Era hora de voltar ao trabalho e ajudar as pessoas que precisavam. Fora para isso que tanto peregrinou antigamente como monge andarilho. Agora tinha uma forma e um cargo de muito mais importância e relevância, o que ajudava a poder fornecer ainda mais corro a quem necessitava. Se levantou de onde estava e conferiu o endereço e trajeto para o local da missão. Pegou seus cajados e partiu até o salão do hall da guilda. Chamou suas magas de missões e partiram finalmente para longe. Saindo pelos portões da fairy tail e posteriormente pelos portões da cidade de Magnólia.

O quarteto seguiu para Balsam Village, uma vila não tão longe na verdade e já visitada por Pão com manteiga, que se sentia familiarizado com as coisas na região. O mesmo seguiu até casa do senhor que teria alertado e encaminhado toda retificação do perigo na vila Balsam. Ao encontrar o exato local, conversou com o mesmo a respeito da missão.

Saudações! Sou o mestre da guilda fairy tail. Me conte mais sobre a tarefa.

Boa tarde, senhor mestre. Agradecemos sua vinda. É um prazer e um privilegio poder recebe-lo, ainda mais para uma missão. Sabemos como é competente e por isso o contratamos. Pois bem, a uma criatura escamosa criando problemas aqui na região. É selagem e esta causando comoção na estrada que leva para Magnólia. Como dependemos de alguns carregamentos que vem de lá, precisamos garantir a segurança dos viajantes, principalmente dos comerciantes que fazem nossa economia girar aqui em nossa pequena vila.

Compreendo. É de fato um problema isso. Tentarei resolver da melhor maneira possível. Espero não ter que ferir a criatura.

Também não gostaria de que machucassem, afinal é apenas um animal vivendo sua vida. Mas isso está interferindo a vida de muitos, e queremos o melhor para todos.

Sim, eu entendo. Irei agora mesmo averiguar. Até logo.

Ah, lembrando... A criatura atacou faz quase 2 dias, então acredito que se manter o padrão, irá atacar novamente.

Pão com manteiga ouvia atentamente e traçava seu plano. Logo então se despediu do homem por hora e foi até a rota em que a criatura costumava aparecer. Montou "acampamento" ou seria mais uma vigia e aguardou a criatura atacar. Passou-se algumas horas e logo o quarteto podia avistar uma carroça se aproximando. Além dela, o dragon slayer sentia o cheiro de algo mais. Cheiro de algo sujo e úmido. Era claramente o cheiro de uma criatura. Era o momento do ataque. A comitiva comercial passava e então surgia a criatura. Era um Pangolim enorme e com rapidez ele investia contra a carroça, quebrando a roda e evitando a que mesma prosseguisse.

Os magos agora atacavam também. Corria em direção ao animal e combinando um buff de velocidade feito pelas cartas mágicas de Yaaenia, todos avançam mais velozes. O pangolim notava o perigo e acabava abandonando o ataque e avançando de volta contra a floresta, porém levava um pedaço de pão na boca. A perseguição começava e o animal destemido, se destacava na fuga alucinante. Todos corriam e tentavam usar suas magias para deter a corrida insana do Pandolim, mas ninguém queria feri-lo e isso dificultava, deixando que ele escapasse.

Logo mais a frente, havia uma pequena passagem e o pandolim entrou nela. Os magos ponderaram se era seguro seguir e decidiram que deviam adentrar. Ao explorar a pequena caverninha, encontravam vestígios de comida. Certamente era ali. Quando avançaram mais a dentro, encontraram o Pandolim com uma parceira fêmea e alguns filhotes recém nascidos. A resposta dos ataques estava obvia, o animal estaria tentando alimentar sua família como podia. E sabendo disso, Pão não poderia interferi naquilo. Era algo complicado e teria que falar com o contratante. Retornaram a vila e ambos conversaram a respeito do incidente e o que estaria acontecendo. O homem ao ouvir tudo, compreendia os fatos e os dois homens entravam em um acordo mútuo. A vila iria levar alimentos até a frente da caverna do pandolim, para não faltar comida para a família e assim, o animal não atacaria mais os comerciantes.

Fechando esse acordo, o dragon slayer e suas subordinadas poderiam finalmente seguir rumo a Magnólia, sem a preocupação de que tornaria a ter problemas por ali. Tudo estaria resolvido e Krayvhuz ficava feliz que o contrante entendia a situação da criatura. isso demonstrava seu caráter.


Missao A:
Pão com Manteiga
Missão do Pão - Terrível Lagarto 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão do Pão - Terrível Lagarto Left_bar_bleue862/1400Missão do Pão - Terrível Lagarto Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Missão do Pão - Terrível Lagarto Left_bar_bleue600/600Missão do Pão - Terrível Lagarto Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Missão do Pão - Terrível Lagarto Left_bar_bleue1000/1000Missão do Pão - Terrível Lagarto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão do Pão - Terrível Lagarto - Publicado Qua Set 12, 2018 6:46 pm

Avaliação


MISSÃO RANK A LÍDER APROVADA

Recompensas +300 Exp | + 8.000 Jewels


Missão do Pão - Terrível Lagarto CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
Missão do Pão - Terrível Lagarto 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com