Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight.

[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. - Publicado Ter Set 11, 2018 8:40 pm

The moon shines tonight

Disposto a tirar uma folga de todas as responsabilidades como um mago de uma guild, apesar de que não sejam tantas, além de fazer as missões. Era cansativo lembrar do passado de zentopia, o que trazia diversos incômodos psicológicos. Apesar de ser tratado bem na guild, apesar de sua entrada ter sido conturbada, o interesse de se afastar e ficar só era uma ideia cintilante. Após encerrar alguns treinamentos, e começar a criar algumas magias com o seu poder de tortura, partiu em uma viagem de férias de três dias para Balsam Village, um dos resorts mais famoso de Fiore. Uma cidade “turística” que era ótima para se divertir e tentar se distrair de algumas recordações passadas, com tudo o que Balsam lhe propõe de melhor. Trajando sua roupa tradicional, que trazia uma ideia bastante contraditória com os seus reais gostos e até mesmo sua magia. Já que era bastante colorida, sendo que ele era considerado algo preto e branco, e sem muitas emoções felizes.

Andando pela rua principal da cidade, dividida ao meio por um canal de rio, que levava até o mar, mas que facilmente poderia ser atravessada pelas diversas pontes de mármore construídas que a mesma possui. Ainda estava indeciso sobre qual seria o primeiro lugar que iria conhecer naquele fim de noite, com o relógio marcando mais de 23 horas e 30 minutos. As opções eram vastas, mas a sua mente pessimista já cancelava alguma delas. Sem um rumo definido, decidiu parar em uma ponte, encostando suas costas no apoio lateral da ponte, apenas observando as pessoas passando pela ponte e pelas ruas, muitas embriagadas. Já estava próximo de começar a madrugada, e o movimento não era tão grande. A maioria estava alocada nos estabelecimentos ou já dormindo, após aproveitarem os seus dias de curtição com as diversas possibilidades que o resort de Balsam propõe. Entrar sozinho em um bar não seria agradável ao bastante, já que vários por ali estariam em grupo, e não seria agradável.

MAGIA: 175. /  HP: 225.




Postagens atemporais com conteúdo +18 entre Hannibal von Jäggerjack e Faith Ehlert, qualquer invasão de terceiros será ignorada.


Última edição por Hannibal von Jäggerjack em Qua Set 12, 2018 5:28 pm, editado 2 vez(es)
Hannibal von Jäggerjack
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. SLKvJ3K
Idade : 25
Localização : Montanha dos Gritos.

Ficha de magos
XP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue50/100[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue225/225[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue175/175[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Hannibal von Jäggerjack

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. - Publicado Ter Set 11, 2018 10:47 pm


The man on the brigde 
The moon shines tonight 
Uma cidade tão grande e bonita, era impossível evitar tirar um dia ou outro para curtir um lugar tão agitado e convidativo. O clima era agradavelmente gélido, a lua cheia no alto do céu lhe proporcionava calma e inspiração. O lugar estava movimentado, alguns bares e pequenos restaurantes ainda estavam aberto apesar de ser tarde da noite. O barulho da correnteza era agradável, por isso andava próximo a beira do rio. O mundo era tão cruel mas ao mesmo tempo tão lindo, para quem sabe e pode aproveitar, claramente. A garota caminhava desatentamente, os seus olhos seguiam as inúmeras estrelas que ali se encontravam, naquele vasto céu negro cintilante.

Seu devaneio foi cortado quando seus olhos seguiram as estrelas em na direção de uma figura que estava parada em uma das pontes da cidade. Era uma pessoa alta, possivelmente do sexo masculino e aparentemente estava observando as pessoas que passavam por ali. Intrigada, a jovem maga decidiu ir até a estrutura, passando por ela em passos lentos, sendo hipnotizada pelos metais no rosto do rapaz que lhe clamavam por atenção. "— Pare de encarar, ele pode achar que você é psicopata." pensou consigo mesma, desviando o olhar.

HP: 300/300 | MP: 300/300


Última edição por Faith Ehlert em Qua Set 12, 2018 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Faith Ehlert
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. 100x100

Ficha de magos
XP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue150/300[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (150/300)
HP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue400/400[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue600/600[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (600/600)
Rank C
Faith Ehlert

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. - Publicado Qua Set 12, 2018 5:25 pm

The moon shines tonight

O mago estava sem um rumo definido, parecia que a única opção no momento era permanecer ali, e esperar ou que algo de interessante acontecesse, ou desistir e voltar para a sua residência temporária na cidade. Repetidamente grupos de adultos embriagados apareciam, e alguns casais que pareciam que estavam loucos para se divertir a sós, caminhando próximos ao riacho. Observar aquilo era decepcionante, e a sensação de solidão começava a aparecer novamente, junto dos pensamentos pessimistas que sempre eram com relação ao passado de Hannibal. Toda aquela ideia e expectativa de férias e diversão para se descontrair estava indo para o espaço.

Mas quando estava decidido a ir embora, notou uma garota que caminhava solitária próximo a correnteza do rio, parecendo estar bastante sóbria e consciente, sendo a primeira de todas as pessoas que havia observado passar por ali. Entrando na estrutura da ponte, parecia estar dando atenção ao rosto de Hannibal, que também decidiu prestar a atenção em seu rosto, percebendo que ela desviava a direção de seus olhos, após o encontro de ambos os olhares. Naquele momento soltou um sorriso. Sabia que a única oportunidade daquela ser uma noite diferente, era nesta. Continuando a notar a sua aparência, tinha um rosto angelical, que lhe deixava um certo encanto. Observando-a passar com passos lentos, ainda que um pouco corada, decidiu tomar a primeira atitude. Abrindo um sorriso amigável, apesar de ser considerado estranho isso vir de alguém estranho, começou a se aproximar da garota, iniciando uma conversa breve. — Boa noite, senhorita. — Disse, erguendo seu braço direito com a palma da mão aberta. — Prazer, me chamo Hannibal. Estou aqui como um turista. — Prosseguiu, abaixando o seu braço. Tantas recordações passadas também o deixavam como um homem sem vergonha. Apesar de ainda ter bastante medo de ter relações com humanos, pois vários deles se vão, prometendo amá-lo para sempre, sendo que um demônio permanece vivo. — Você conhece bem a cidade? Estava afim de conhecer alguns locais, mas estava meio inseguro de fazer isso sozinho. — A proposta era considerada amigável, pelo menos para ele.

MAGIA: 175. /  HP: 225.


Hannibal von Jäggerjack
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. SLKvJ3K
Idade : 25
Localização : Montanha dos Gritos.

Ficha de magos
XP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue50/100[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue225/225[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue175/175[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Hannibal von Jäggerjack

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. - Publicado Qui Set 13, 2018 12:24 am


The man on the brigde 
The moon shines tonight 
 A maga decidiu ir para o centro na tentativa de relaxar sozinha, não gostava de beber e por isso caminhar para ela uma das maneiras para conseguir tal feito. Andar pela cidade observando a enorme lua ao topo do céu. Todo o caminho até antes da ponte, era totalmente programado mas um imprevisto acaba por acontecer. Aquele homem que tinha visto, com toda certeza não estava em seus planos, sua curiosidade levou-na até a estrutura de travessia. O contato visual durou um pouco mais que o tempo suficiente, porém, da garota se via hipnotizada por aqueles brilhos metálicos na face do rapaz.

Como havia previsto anteriormente, o encontro de olhos durou tempo o suficiente para encorajar o estranho jovem a se aproximar da menina envergonhada. Ao perceber que estava sendo seguida, acelerou um pouco os passos, mas em vão, pois o maior conseguiu alcança-la. Sua voz era grave e um tanto sensual, suas palavras cumprimentavam-na de um jeito formal. O seu membro direito era levantado em seu caminho, fazendo-a parar de andar. Seus olhos fitavam a mão alheia, que esperava ser apertada e assim prosseguiu, saudando-o. Hannibal... esse era o nome que proferiam dos lábios daquela figura, um simples turista? Era difícil para Faith acreditar que se resumiria a isso, porém poderia descobrir mais coisas dele durante essa conversa que poderia ser longa ou não, afinal, o futuro é incerto. — Meu nome é Faith. — revelou para o indivíduo, ainda um tanto envergonhada.

Ficar parada ali não era um lugar que a costureira gostaria de ficar, e descobrindo que o homem gostaria de conhecer a cidade acompanhado de alguém era praticamente unir o útil ao agradável. Andar sozinha com inúmeros marmanjos bêbados era algo perigoso... para eles. A menina não deixaria ser tocada por um tipo de escória como tal, e isso poderia dar um grande problema. Com o rapaz esbelto ao lado, poderia evitar esse tipo de confusão e atraso de vida, então no final era até beneficiável tê-lo por perto. 

— Eu não sou exatamente uma guia turística, geralmente nunca passo desse ponto da cidade. — Explicou num tom suave. — Mas podemos descobrir juntos o restante do lugar. — Disse, fitando-o nos olhos, tentando disfarçar ao máximo o embaraçamento. Faith prosseguia o atravessamento da ponte ao lado do mais velho. — Que lugar gostaria de conhecer? — direcionou sua pergunta ao mesmo, com um pequeno sorriso no rosto.

HP: 300/300 | MP: 300/300
Faith Ehlert
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. 100x100

Ficha de magos
XP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue150/300[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (150/300)
HP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue400/400[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue600/600[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (600/600)
Rank C
Faith Ehlert

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. - Publicado Sex Set 14, 2018 11:58 pm

The moon shines tonight

Sentindo-se contente por Faith ter aceitado sua proposta, parecia que um rumo para um dia interessante começava a ser tomado. Todos aqueles pensamentos negativos de antes estavam sendo completamente esquecidos, dando lugar a uma nova esperança de conhecer alguém interessante. Apesar da empolgação, Hannibal ainda se encontrava indeciso sobre qual seria o primeiro lugar para irem acompanhados, e como explicado por Faith, ela não conhecia a área no qual ambos se encontravam, então ficaria difícil escolher algum lugar inicial, mas um gancho para que eu pudesse escolher algum local foi iniciado. — Poderíamos ir caminhando, nos conhecendo melhor de início, e quem sabe paramos em algum estabelecimento qualquer, o que acha? — Perguntou timidamente, levando uma das mãos a sua nuca, revirando o olhar com um pouco de timidez, tentando não mostrar os primeiros sinais de atração com a sua aparência.

Balsam havia alguns problemas, principalmente para algumas pessoas. Algumas embriagadas que não tinham noção do limite por estarem alcoolizadas poderiam cometer algum erro grave, estupros, brigas, mortes, destruição, a lista de possibilidades não era curta, e este era um detalhe perceptível enquanto ambos caminhavam pela rua principal. Hannibal, fitando o rosto de Faith novamente, percebia que ela era uma garota bastante gentil de primeira impressão, até por não conhecê-la bem e não saber como é sua real personalidade. — Você só conhece uma outra parte de Balsam? Se tiver alguma boa sugestão por lá, eu aceitaria ir sem problemas. — Fez uma outra pergunta, curioso em saber quais poderiam ser os locais interessantes que poderiam ter, tirando daquela área que ambos se encontravam caminhando até o momento. Algumas perguntas como saber a sua idade, saber se ela tinha poderes mágicos, eram perguntas que poderiam ser prolongadas para um futuro, caso ambos tenham uma relação mais evoluída no futuro, pois haviam coisas relacionadas a ele, que só poderiam ser contadas com uma boa conversa, explicando todos os fatos.

MAGIA: 175. /  HP: 225.
Hannibal von Jäggerjack
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. SLKvJ3K
Idade : 25
Localização : Montanha dos Gritos.

Ficha de magos
XP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue50/100[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue225/225[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue175/175[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Hannibal von Jäggerjack

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. - Publicado Sáb Set 15, 2018 5:47 pm


The man on the brigde 
The moon shines tonight 
A garota andava ali sem algum rumo certo, apenas com um certeza em sua cabeça, que era de conhecer mais sobre a figura misteriosa. Seus pensamentos entravam em contradição, alguns positivos sobre Hannibal e outros que desanimavam a maga. Em sua parte, era sobre ele ser atraente, gentil e misterioso ao mesmo tempo que andar ao seu lado poderia ser positivo, ao chegar em um certo destino, ele poderia se tornar perigoso e hostil. O que se pode ser afirmado é que não conhecia tal rapaz e isso pode causar problemas futuros, ou não. Faith caminhava ao lado do maior, sentindo um pouco do seu perfume, um cheiro provocante e estranhamente intimidador, e isso o deixava mais atraente ainda em sua concepção.

A menor ouvia a voz grossa e sexy do homem, lhe sugestionando que andassem sem rumo na intenção de se conhecerem melhor. Conhecer-se melhor é meio diferente diante da visão da costureira, não poderia revelar coisas comprometedoras como guilda e outras informações dessa laia, correr perigo não estava nos seus planos numa noite tão linda como esta. Porém, gostou da ideia de deixar o tempo decidir o que iriam fazer dali em diante, quem sabe parar em algum estabelecimento como ele mesmo disse? Era tudo bastante plausível de acordo com a situação em que se encontrava. Reparando que o alheio colocava a mão em sua própria nuca, provavelmente tentando disfarçar algum sentimento embaraçoso. 

Após a garota concordar com a cabeça em seguir o plano sugerido por Hannibal, percebia que o mesmo encarava seu rosto, possivelmente analisando-o e por isso se demonstrava um pouco corada. Não poderia saber o porquê daquilo, mas amava o ar misterioso que aquele cara deixava em todas as suas ações. Seguindo a rota não estabelecida, se perdia na beleza da correnteza que próximo a ela passava, tendo seu pequeno devaneio cortado por outro comentário do mais velho. — Somente na parte de onde eu vim, porém lá não há nada de novo para mim. Com você ao meu lado, seria mais interessante descobrirmos algo juntos, assim ambos poderíamos desfrutar de uma noite como essa da melhor forma. — dizia sem ao menos perceber que a frase poderia ter inúmeros sentidos, e quando isso lhe veio à cabeça, lhe restou somente desviar o rosto na direção oposta onde se encontrava o misterioso.

Após alguns segundos de sua resposta, quebrava o silêncio com uma pequena tosse forçada para anunciar que falaria algo. — Mas, estou interessada em saber mais sobre você, o que faz em Balsam? — indagou, com um sorriso atraente e envergonhado ao maior.

HP: 300/300 | MP: 300/300
Faith Ehlert
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. 100x100

Ficha de magos
XP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue150/300[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (150/300)
HP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue400/400[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue600/600[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (600/600)
Rank C
Faith Ehlert

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. - Publicado Sex Set 21, 2018 7:25 pm

The moon shines tonight

A principal desvantagem de Hannibal estava relacionado a sua raça. A expectativa de vida dos demônios pode ser considerada infinita, e cada vez que ele conhecia um humano com quem tinha um apreço, e descobrir a sua morte e também saber que era impossível rever ela novamente, era algo um tanto decepcionante. Mas apesar disso, não estava inseguro ao conhecê-la. Não sabia se ela poderia ser apenas uma humana com poderes mágicos fracos, ou até mesmo fazer parte de uma guild. Quando a mesma dizia que seria mais interessante descobrir algo acompanhada dele, aproveitando melhor a noite, era inevitável pensar em quais os inúmeros sentidos em que a frase poderia ter. Haviam acabado de se conhecer e o máximo que havia acontecido eram algumas trocas de olhares, que faziam ambos corarem. — Interessante, de fato. Vamos caminhando até encontrar algum lugar em que possamos começar a desfrutar esta noite da melhor forma possível, então. — Um sorriso malicioso escapou de seus lábios. Estava começando a se empolgar, mas sabia que o certo não era tentar alguns joguinhos, até por estar cedo, mais certo era deixar o dia prosseguir e ver o que acontecia.

O momento de quietude, cortado por uma pequena tosse da garota, veio com uma pergunta feita pela mesma, interessada no porque dele estar ali, dando um sorriso atraente em seguida. — Apenas umas “férias” de três dias. É interessante ir para longe de tudo, sozinho. Respirar ares novos. — Ao terminar, apontou para um estabelecimento com o dedo indicador. — Olhe, aquele parece ser um bom lugar. — O design era aconchegante, e não pareciam ter pessoas gritando por ele, pelo contrário, haviam apenas algumas pessoas solitárias em algumas mesas. — É um bar, tem algum problema quanto a isso? Pelo menos não está cheio de pessoas bêbadas, parece mais tranquilo para conversarmos melhor, não acha? — Perguntou, preferindo não tomar a medida de adentrar logo no local, achando que ela talvez tivesse algo contra aquele lugar.

MAGIA: 175. /  HP: 225.
Hannibal von Jäggerjack
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. SLKvJ3K
Idade : 25
Localização : Montanha dos Gritos.

Ficha de magos
XP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue50/100[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue225/225[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Left_bar_bleue175/175[Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Hannibal von Jäggerjack

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com