Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies

[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies - Publicado Qui Ago 02, 2018 3:03 pm

Help With Fairies

Feelig: Sad • Notes: Thoughtful • Clothes: This
Ainda não estava acreditando, a ficha de seu desaparecimento ainda não caiu. A dor que sinto de saudade por ele só não deve ser maior do que o que sua filha deve estar sentindo. Embora eu acredite que ela, assim como eu, tenha esperanças de que ele ainda irá voltar.

Apesar de que todas as indicativas apontem para a sua morte, não quero acreditar nisso! De alguma forma eu sei que ele pode voltar. Há pouco tempo o ocorrido, logo ainda posso acreditar que de algum jeito ele esteja vivo, talvez não nas melhores condições, mas o que realmente importa é que tenha vida, para que eu possa resgata-lo.

Pode soar egoísta, se bem que por vezes ajo egocentricamente, mas o fato é que não quero perde-lo, fazendo tão pouco tempo que o conheci. Fui tocada como nunca antes, e ele acendeu em mim uma chama que nunca imaginei que poderia ser acesa. Eu sinto sua falta, Victor Nikiforov.

— Está tudo bem com você? Acalme-se que já vamos chegar. — Sorri, transparecendo um semblante de conforto, na tentativa de acalmar Lucy, a pequena filha de Victor, a qual ficou sobre meus cuidados. A garota é bastante quieta e reservada, não me deu trabalho algum desde que ficou sob minha conduta. Mas seu sofrimento é nítido em seu olhar vagante, o qual perdeu o brilho desde a partida de seu pai.

Estava agora numa longa caminhada com Lucy, guiando-a segurando sua mão. Meus objetivos agora eram claros, partir numa jornada atrás de Victor. Prometi a mim mesma que não deixaria esse mundo tirar de mim algo que me fosse importante. À vista disso, seguirei em frente mantendo a esperando de achar ele, não acreditando em sua morte.

Antes de sair da guilda, expliquei a ela o que estava para fazer. Visto todo o contexto, e levando em consideração tanto os meus ideais quanto os ideais de seu pai, não poderia deixa-la aos cuidados de alguém na Grimoire Heart, seria completamente incoerente deixa-la naquela guilda das trevas. Não era um lugar para deixar uma criança sozinha que acabou de perder o pai. Lucy aceitou de bom grado, criando um pacto comigo, prometeu que não contaria nada sobre a Grimoire Heart ou detalhes da história de seu pai ou minha. Enquanto eu prometi resolver esse drama e voltar para busca-la.

Com conclusões tomadas, achei melhor vir à cidade à procura de um lugar onde as pessoas acreditam que são boas, ou pelo menos se esforçam para ser e mostrar isso ao mundo. Estando assim disposta a dar uma quantia de dinheiro pelo serviço de cuidar dessa pequena menina. Pois sei que tudo tem seu preço, e mesmo que as guildas legais desse Reino propaguem amor e bondade, não farão esse ato de caridade de graça. Afinal, a sociedade é completamente hipócrita, e isso não é novidade pra mim.

Em meio as calçadas das ruas da zona central da cidade de Magnólia, chegava aos arredores de uma famosa guilda, chamada Fairy Tail. Usando de uma enxarpe para cobrir a marca da Grimoire Heart que havia em meu pescoço.



HP: 300 | MP: 300 | VEL: 2 m/s

Lucy Nikiforov:
Considerações:
Itens:
thanks, ♛ and ▲
Blair'
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue250/400[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies - Publicado Qui Ago 02, 2018 6:03 pm


Help With Fairies... dreans come true


 Sorah e sraka andavam sempre juntas pela guilda; por mais que soubessem que soraka tratava-se de um anjo, elas pareciam irmãs inceparáveis. Talvez até se considerassem assim  ── Sorah, temos de ir a balsam de novo,  mas precisamos ir cedo desta vez... não quero encontrar aquele engraçadinho de novo── o anjo sentia ciúmes, mas Sorah sabia exatamente do que tratava-se e acabava rindo com as palavras do anjo que aprumava suas asas brancas com carinho  ──  Deixe disso Soraka. Você saba que ele não fez por mal   ──  Sorah tentava fazer o anjo se acalmar, mas indiferente do que tentasse, era inútil ── Eu não quero encontrar ele... apenas isso... não posso ?── Sorah ria animada até que seus olhos pousaram em uma dupla incomum naquela área .

Sorah caminhou de forma calma até a dupla, uma mulher belíssima de cabelos longos e uma menor com cabelos negros. Ambas tinham o olhar triste e isso preocupou sorah de uma forma que a muito soraka não via. O anjo caminhou poucos passos atras de sua invocadora tentando chalar a atenção da pequenina de forma que pudesse animar a mesma, sorah por outro lado ia em direção a que parecia mais velha  ── Er... Olá  ?  Está tudo bem com as senhoritas ?  ──  Sorah perguntava com um pequeno sorriso no rosto, tentando contrastar com a face das meninas.

175/225
155/175


anjo invocado:




COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Sorah Camillia
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue0/100[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue225/225[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue175/175[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies - Publicado Qui Ago 02, 2018 8:48 pm

Help With Fairies

Feelig: Sad • Notes: Thoughtful • Clothes: This
Algum tempo se passou, até em passos lentos chegar aonde almejava. Agora de frente para a estrutura daquela famosa guilda que tinha notícias e manchetes em quase todos os jornais, a instituição de Fairy Tail. Podia contemplar um grande prédio de dois andares, mas com uma arquitetura que curiosamente assemelhava-se a de uma casa, talvez por querer passar a imagem de um grande lar. O lugar era bastante belo e remetia uma sensação um tanto quanto confortável. Parei a poucos metros da construção, junto a Lucy, ainda segurando uma de suas mãos.

Senti meu braço sendo levemente puxado e em seguida abraçado, era a pequena de cabelos prateados chamando minha atenção. Olhei para a garota, podendo ver seu semblante triste e agora meio amedrontado. Provável que Lucy tenha medo que eu a deixa aqui e não volte mais. Mas isso não vai acontecer, ela não deve confiar em mim o suficiente para se confortar com nossa promessa, e não a culpo por isso, pois no seu lugar também não conseguiria acreditar veemente no pacto, depois de tudo pelo o que já passou, e ainda sendo tão nova.

— Chegamos... — Olhei para a garota, fitando seus olhos, e novamente sorrindo. Sempre tentando confortar a garota, da mesma forma que seu pai conseguiu me confortar. Meu sorriso não deve ser tão sereno e natural quanto o de Victor, porém me sentia no dever de dar o meu melhor por ela. — Vamos lá, querida. Pode ficar tranquila.

Após um leve carinho na cabeça de Lucy, prossegui com os leves passos de antes em direção a entrada de Fairy Tail. Virando o rosto da garota à guilda, pude ver duas pessoas saindo pela sua entrada. Ambas figuras femininas, de cabelos verdes como esmeralda, pele clara e vestes brancas, uma ainda possuía asas e empunhava um cetro, pareciam seres angelicais. As duas andavam conversando até que notaram nossa presença, e sem pestanejar se aproximaram.

Agora de perto, pude ver o brilho nos olhos das duas, os quais eram esverdeados como seus cabelos. Era um semblante de pena para conosco, provavelmente notando a situação em que estávamos, especialmente Lucy. Analisando-as, pude ver o símbolo de Fairy Tail, o mesmo estampado nas bandeiras e mastros ao redor da construção, marcado no colo do seio esquerdo da garota que não possuía asas. Certamente tratava-se de um membro oficial da guilda. Já próxima, a menina falou simpaticamente comigo.

— Olá... — Respondi, rapidamente desviando minha atenção para averiguar o semblante de Lucy, a qual procurava esconder-se por detrás de mim, deixando apenas sua face amostra para as garotas. Logo voltaria a olhar para a moça de cabelos esmeralda. — Eu não vou me prolongar muito. Essa pequena garota comigo se chama Lucy, ela já havia perdido a mãe e há alguns dias perdeu seu pai. Ficou sob meus cuidados, mas devido a alguns assuntos, por hora não posso continuar cuidando dela. Preciso de alguém para tomar conta por um tempo. Sei da fama da guilda de vocês, e então pensei que aqui poderia encontrar alguém disposto ao caso... — Procurei ser o mais direta possível, sem enrolações ou meias voltas. — ... E ah, estou disposta a pagar uma quantia, caso necessário.

Depois de prosseguir com minhas palavras, já entregando meu propósito ali, traria Lucy para minha frente. Não havia o porquê de ficar escondida, afinal, ela estaria prestes a ficar na guilda. Eu poderia sentir a empatia das garotas a nossa frente, não podendo acreditar que recusariam a proposta, até porque estou me propondo a pagar pela tarefa. Também faria tal gesto para mostrar para a menina de cabelos prateados que não havia nada do que se preocupar, poderia ficar na minha frente. E sabendo de sua preocupação, contornaria-a com meus braços, pretendendo afagar seu medo.



HP: 300 | MP: 300 | VEL: 2 m/s

Lucy Nikiforov:
Considerações:
Itens:
thanks, ♛ and ▲
Blair'
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue250/400[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies - Publicado Qua Ago 08, 2018 1:49 pm


Help with a Fairy.... Dreams come true



Havia algo naquela garota que preocupava Sorah de uma maneira que nunca havia imaginado. Seus olhos eram tristes demais e de alguma forma a maga conseguia entender aquele olhar e não queria deixar a menina preocupada com a menor ── Bem, para aceitar como missão, acho que você deveria falar com o atual representante da guilda. ── A maga olhou para Soraka e com um pequeno aceno o anjo desapareceu em luz deixando Sorah sozinha com as outras duas ── Venha, eu lhe mostrarei o lugar. ──

Sorah começou a andar para o interior da guilda uma vez mais e logo parou dando um pequeno tapa em sua própria testa como se houvesse esquecido de algo ── Meu nome e Sorah…. Sorah Camillia ── disse animada voltando a andar guiando as meninas pelo pátio da guilda até a grande porta que dava direto para o bar, a parte mais animada do local.

A quantidade de magos daquele local era tão absurda que era difícil não ficar animado com o som das risadas e brincadeiras ── Bem eu vou procurar Nyu-sama para oficializar a missão, mas não se preocupe, não precisa pagar para mim. Acho que se eu puder animar ambas de alguma forma, já é um ótimo pagamento para mim. ──



COPYRIGHT - EDITING DONE   BYWonky
Sorah Camillia
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue0/100[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue225/225[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue175/175[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies - Publicado Sex Ago 10, 2018 3:26 pm

Help With Fairies

Feelig: Sad • Notes: Thoughtful • Clothes: This
O semblante de empatia da menina de olhos verdes era nítido. Ela estava sentindo que não estava tudo bem entre nós, e parece querer ajudar. Aquele ser alado se desfez em uma luz dourada. Ela seria então fruto de uma magia dessa garota. Talvez um espírito celestial? Mas não vi nenhuma chave, deve ser outro tipo de magia da qual não tenho conhecimento.

Porém isso não importa, o que realmente importa é o motivo pelo qual vim aqui, a proposta de missão que fiz a ela. O que pelo visto não será tão fácil assim, teria que falar com o representante da guilda para, de certa forma, oficializar o pedido. Um tanto quanto chato, porque não queria me prolongar muito nisso, muito menos ter que entrar nessa guilda legal.

— Está bem. — Respirei fundo, quando estava prestes a entrar em Fairy Tail. — Venha, queridinha. — Olhei para Lucy, segurando sua mão e a trazendo junto. Sabia que ela ainda estava assustada com tudo aquilo.

Sorah Camilla, é o nome da maga de cabelos esmeralda. Não queria dizer meu nome, afinal sou uma maga ilegal, contudo, ainda não tenho fama. E também como estou com a marca escondida pelas minhas roupas, acho que não tem como ela me reconhecer ou saber que venho da Grimoire Heart. Logo, se eu falar apenas meu primeiro nome, só para não soar muito arrogante ou sei lá o quê, no final das contas não vai influir em nada.

— Prazer, Sorah. Me chamo Blair.

Lucy ainda estava me seguindo, segurando minha mão, mesmo que com alguns passos atrás. Eu precisava parecer simpática para não piorar a situação da garota. A guilda era repleta de magos, muito cheia em comparação a Grimoire Heart. As pessoas pareciam bem alegres, sorrindo, brincando e se divertindo uns com os outros. O ânimo era totalmente outro. Talvez isso seja bom para a pequena Lucy, que precisa de alegria em sua vida. Mesmo que segundo os meus ideias, essa seja uma alegria falsa. Mas enfim.

— Tudo bem. Agradeço. — Sorah me pediu para esperar, alegando que iria em busca do representante da Fairy Tail. E já adiantou que não iria cobrar nada, apenas de nos deixar com um sorriso no rosto seria um bom pagamento. Confesso ter fico surpresa com a atitude da garota, pois acreditava que ela iria cobrar pelo trabalho. Não é fácil cuidar de uma criança, ainda mais uma da qual você não tem obrigação alguma. Mas se ela quer cometer tal altruísmo, não insistir.

Logo, ficaria aguardando o tal Nyu-sama, para conversar sobre o pedido. Assim que o mesmo aparecesse, caso Sorah ainda não tenha dito, explicaria novamente, da mesma forma como expliquei para a garota de cabelos verdes, mas desta vez para o representante entender:

— Olá, sou Blair e essa pequena aqui é a Lucy. Não sei se Sorah já te explicou a situação, mas Lucy já havia perdido a mãe e há alguns dias perdeu seu pai. Ficou sob meus cuidados, mas devido a alguns assuntos, por hora não posso continuar cuidando dela. Preciso de alguém para tomar conta por um tempo. Sei da fama da guilda de vocês, e então pensei que aqui poderia encontrar alguém disposto ao caso. E vejo que Sorah se demonstra complacente com a situação.



HP: 300 | MP: 300 | VEL: 2 m/s

Lucy Nikiforov:
Considerações:
Itens:
thanks, ♛ and ▲
Blair'
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue250/400[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Help With Fairies - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com