Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li

[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li - Publicado Ter Set 04, 2018 6:57 pm


Flor do Luar
Pegue os frutos mágicos!
Missão rank B
É
um belo dia para fazer uma missão, ainda mais a minha primeira de rank B! Isso me lembra quando iniciei minha jornada a pouco tempo atrás, indo atrás de missões de rank D, me lembro de ter ajudado algumas velhinhas que se perderam do caminho da termas, duas eram bem simpáticas, mas também havia algumas velhas doidas, e lembro como se fosse ontem, só depois de procurá-las durante umas 4 horas, seguindo os pertences perdidos das senhorinhas, consegui encontrá-las em um clareira enquanto discutiam fervorosamente. Lembro que cheguei bem silencioso, e quando me viram, uma das velhas doidas, a dona Gertrudes, gritou como se não houvesse um amanhã - "AHHHHHHHHHHHHHHHH ESTUPRADOOOOOOOOOOOR, QUER ME VIOLAAAAAAAR, TIRAR MEU CORPO PURO DE MIIIIIIIIIIM" - e só tive uma coisa a dizer sobre isso, que essa velha era maluca. A pior parte é que aquele grito conseguiu atrair um bandido que estava passando pelas redondezas, mas por sorte, consegui combinar minhas habilidades gravitacionais e minha forma de demônio para assustá-lo, sem gerar ainda mais problemas desnecessários. Sinto falta daquelas velhas malucas...


Olhando para trás, quem diria que poucas semanas depois eu já estou aqui, indo para o local de minha missão de rank B! RANK B! Finalmente vai começar a ficar mais interessante daqui para frente! Até vou poder testar minhas novas técnicas que desenvolvi depois que me graduei como mago rank C! O tempo realmente passa rápido... Por onde será que anda aquele menino pássaro? se não me engano o nome dele é Sasory ou algo assim, eu nem conseguia prestar atenção no que ele falava direito, já que ele só me chamava de mestre corvo branco, e boa parte de suas falas tinham relações com pássaros, o que me fez pensar o por que sou cercado por gente doida? só interajo com gente maluca, mas no fim, acho que gosto um pouco, afinal, equilibra meus dias sombrios, e até me fazem rir sozinho, o que é bem raro.

Continuo andando até o local da missão, e foi até curioso, mas a guilda não estava muito cheia hoje, será que todos estão ocupados fazendo missões? Ainda não me acostumei com o fato de acordar todas as manhãs e dar de cara com diversas pessoas todos os dias, pessoas não, diversos... companheiros? É, é assim que eu devo vê-los daqui em diante. É claro que não sou um santo, mas isso não significa que devo renegar meu juramento e dever com a guilda... Daqui em diante vai ser diferente, estou determinado a protegê-los! Então vou fazer o possível para ajudar a guilda, e se isso não for por satisfação pessoal, ao menos estarei ajudando pessoas que diferente dos outros humanos que já conheci, me acolheram e ajudaram a ver que não há mal algum em ser como sou, ou me julgar por como eu era, desde que daqui para frente eu seja melhor do que ontem, já é o suficiente.

Já faz quase uma hora que estou caminhando, mas como não conheço muito Hargeon, por ter chegado a pouco tempo, não conheço muito da região, apenas direções básicas que peguei quando estava saindo da guilda. Pelo que me lembro, considerando a distância da guilda até o local da missão não é de muito mais de uma hora, talvez eu chegue a qualquer momento

E assim se passou mais 15 minutos, caminhando normalmente, sem pressa, refletindo sobre minha jornada até aqui, e até apreciando a paisagem tranquilamente, que diga-se de passagem, é bastante diferente de Magnolia, minha terra natal, começando pelo farol que já percebi, foi planejado para que seja visto de qualquer lugar da cidade e seus arredores, cumprindo seu papel de forma magistral.

Magnolia tem um ar diferente, não sei nem explicar, a cultura é diferente, a comida é diferente, as pessoas são com certeza bem diferentes. Aqui são mais simples, tanto nos tratamentos pessoais quanto para resolver problemas, bem mais diretos, diferente de Magnolia, onde até os bandidos que apenas deveriam ser bandidos, parecem políticos, de tanto que falam. Sem dizer as risadas, sim, as risadas, nunca ouvi risadas tão feias quanto a dos bandidos - “kekekekek” - o que diabos é isso? Desaprendeu a rir? Ahhhh já comecei a me irritar, mas nada disso importa, deixa para lá.

O que será que são essas frutas que o senhor Cain Dustgold está precisando tanto? Tem poderes curativos aparentemente, e isso é natural dela? Ou antes de ser banhado pelo luar, os frutos apenas seriam comuns? Acho que vou perguntar a ele quando chegar, tudo isso é bastante interessante.

Finalmente percebi que estava chegando no local da missão, então passei a procurar o lugar específico onde foi combinado, afinal, não conheço a cidade direito, apenas sei a localização aproximada. Vou fazer algumas perguntas para as pessoas na rua, quem sabe alguém me indica o lugar correto.

- Com licença, preciso encontrar o senhor Cain Dustgold, pode me dizer onde fica esse endereço?

- Olá, conhece o senhor Cain Dustgold? Preciso encontrá-lo.

E assim vou seguindo enquanto procuro por ele, e assim que encontro o local vou até lá, com o papel da missão na mão, pronto para receber as informações referentes a missão de forma mais detalhada. Bato na porta e espero alguém atenda.

-- Olá, sou Nie Li, um mago da Blue Pegasus - mostro o símbolo no meu peito com um movimento sutil da mão abrindo o meu sobretudo de leve - vim aqui para cumprir uma missão deixada pelo senhor Cain Dustgold.

Nossa, quantas vezes já disse essas mesmas palavras nesses últimos tempos? "Olá, meu nome é Nie Li, vim aqui cumprir uma missão, estou procurando pelo senhor...", essa sentença já está ficando automática quando bato na porta de alguém. Ainda mais agora que estou em uma guilda, já que para o bem dela tenho que cumprir o máximo de missões que puder, assim além de aos poucos, missão a missão ir ajudando lentamente como posso a guilda, eventualmente sei que todo esse esforço vai ser recompensado com novas instalações dentro da guilda que vão deixar a minha e a vida dos demais membros mais confortável para evoluir e crescer, tanto como mago, quanto como seres de diversas raças criando laços entre si, em busca de um mundo mais justo e igualitário.



HP • 400 | MP • 600 | Velocidade • 2 m/s



Aparência:
Missão:
Perícias:
Nie Li
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/700[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue700/700[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue900/900[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li - Publicado Ter Set 04, 2018 7:30 pm

Narração
O homem em trajes finos logo aparecia frente ao jovem ancioso, tocando seu ombro e o acalmando com um sorriso. Apesar de sua feição ser caráter de alegria era palpável certa melancolia naquilo, como se fosse falso.  

- Olá jovem, se acalme... você é quem mandaram até mim?

Dizia o homem começando uma caminhada em frente na rua, até um local onde de alguma forma a luz do luar parecia esconder-se por detrás de uma grande construção de concreto. O topo seria muito escuro, não daria para ver dali e para um homem comum não era uma boa subir ao local.

- Está construção estranha não desaba por algum milagre... lá em cima fica a flor...

[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 038d7a6dc9ed7a6760a43c87f7eaf4f1
Cain Dustgold
???/??? 0m/s
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li - Publicado Ter Set 04, 2018 11:57 pm


Flor do Luar
Pegue os frutos mágicos!
Missão rank B
D
epois de procurar durante algum tempo, já na caída da noite, quando a lua estava plena no céu descoberto de nuvens, finalmente encontrei o senhor Cain, e apesar de minha apresentação afobada, tocou em meu ombro de forma muito cordial, acompanhado de um sorriso, que pude perceber no exato momento que havia algo a mais por trás daquilo, provavelmente era por causa da situação de sua filha, a tal doença descrita no papel não deveria ser algo simples, já que precisava de algo tão raro quanto essa fruta proveniente da flor mágica que foi banhada pela luz da lua. Ele fez esse gesto para acalmar meus ânimos, e devo dizer que realmente funcionou, fiquei grato de certa forma, se não estivesse preocupado com essa expressão abatida dele, talvez tivesse demonstrado isso com mais clareza.

Enquanto ia começando a caminhar pela rua, ele iniciou novamente o diálogo - "Olá jovem, se acalme... você é quem mandaram até mim?" - logo vou o seguindo, e até achei estranho ele ter essa atitude tão... vaga, como se já tivesse perdido a esperança pela cura de sua filha, ou como se estivesse cansado por pensar tanto nisso, ao ponto de apenas estar agindo quase que por instinto, mas devo estar pensando demais, só tenho que ajuda-lo e ficará tudo bem, certo? Depois de andar por algum tempo, chegamos em frente a uma grande construção de concreto, que de alguma forma chegava a bloquear a luz do luar, então olhei para cima, sem conseguir discernir o topo de forma clara, talvez por ser noite, ou por ser muito alto.

A construção também não parecia muito estável, e talvez por isso o senhor Cain tenha solicitado a missão, afinal, um humano comum poderia se machucar com facilidade tentando escalar essa parede, enquanto que um mago, dependendo de suas habilidades, é claro, pode conseguir fazer o serviço com maestria. Para me explicar claramente, senhor Cain, em meio a suspiros, voltou a dizer - "Está construção estranha não desaba por algum milagre... lá em cima fica a flor..." - Acompanhando essa fala, olho para cima novamente, apenas para novamente não conseguir distinguir de forma coerente as formas acima da construção. Percebo sua tristeza e angústia, então já o deixo com um aviso:

- Senhor Cain, farei o possível para pegar os frutos mágicos da trepadeira lá de cima da construção, não se preocupe - digo me curvando levemente em respeito ao meu empregador - Por favor, se puder se afastar uns 30 metros, seria o ideal, preciso usar uma magia em área e não quero que o afete, espero que entenda.

Espero o homem se afastar como requisitado, fico bem em frente à parede e então começo a canalizar meu poder mágico, o fazendo lentamente se espalhar até um raio de 20m do meu corpo, então digo lentamente:

- Leis da gravidade • Campo gravitacional Zero

Tudo ao meu redor começa a perder lentamente o peso próprio, até algumas rochas mais soltas passam a voar pelo ar, partes do chão ao meu redor que mesmo não aparente, mas que tem uma resistência menor também acompanham as rochas, e então um campo mágico de gravidade Zero se forma. Como nesse estado eu não tenho muitas opções além de me impulsionar para ir onde eu quero, agarro na parede com firmeza, dobro meus joelhos no chão e como um estilingue, me lanço para cima, com a intenção de chegar nos frutos mágicos da trepadeira, e vou subindo lentamente, mas constantemente, sempre quando perco força de subida, agarro novamente na parede a a uso como apoio para tentar chegar ao meu objetivo.

Em meio a escuridão da noite, conforme vou subindo mais e mais alto, vou procurando mais minuciosamente para tentar encontrar os tais frutos mágicos que o senhor Cain solicitou.



HP • 400 | MP • 600 (-40) = 560 | Velocidade • 2 m/s



Aparência:

Missão:

Perícias:

Magias:
Nie Li
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/700[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue700/700[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue900/900[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li - Publicado Qua Set 05, 2018 3:05 pm

Narração
Afastando-se um pouco como lhe fora solicito, o mesmo dava o espaço para que o jovem prosseguisse.

- Muito bem, o aguardarei.

O garoto começaria a subir pela altura do prédio usando de sua magia, porém, as coisas não sairiam tão fácil quanto este esperava. Por estar abandonado ou, por ser uma construção alta e tão cômoda para tais criaturas. Um grupo de três aves de rapina alçaram voo, sobre o jovem, uma buscando suas pernas outra buscando seu abdômen e uma seu rosto. A primeira e a segunda com as patas, a ultima com os bicos.


[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 1369361
3 x Águias
500/500 200/200 25m/s (costas)
300/300 200/200 35m/s (rosto)
400/500 200/200 30m/s (abdômen)

[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 038d7a6dc9ed7a6760a43c87f7eaf4f1
Cain Dustgold
???/??? 0m/s
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li - Publicado Qua Set 05, 2018 3:51 pm


Flor do Luar
Pegue os frutos mágicos!
Missão rank B
E
stava subindo a grande construção quase colado a parede, me impulsionando de tempos em tempos nas próprias falhas e me aproveitando da anulação da gravidade, fazendo meu caminho até o topo. Mesmo estando tudo relativamente calmo, não retirei minha atenção dos arredores, já que são frutos mágicos com esses efeitos milagrosos de cura, acredito que seria bem provável que eu não seria o único a tentar coletá-los.

O que eu não esperava, era ouvir ao longe 3 gritos estridentes - "Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" - característicos de águias. Usei a parede para me virar e olhá-las ao longe vindo em minha direção. Sem pânico, olho direto na única direção de que podiam me atacar - minha frente - calculo que quando elas estiverem a 10 metros de mim, utilizando minhas habilidades de intimidação, quem sabe poderia atrasá-las por alguns instantes. Ao mesmo tempo que uso essa habilidade, ativo minha magia:

- Leis da gravidade • Aumento gravitacional concentrado, saiam daqui bichos estúpidos! - digo vigorosamente

Mas eu não sou o tipo de mago que confia apenas no primeiro plano de ação, sempre estou precavido, então para garantir, ativo minha próxima magia logo em seguida para lançar os pedaços de solo e pedras de tamanho considerável que estão flutuando ao meu redor e novamente digo:

- Leis da gravidade • Impulsão gravitacional avançada, morram!

Não perco tempo vendo se tive sucesso ou não e me apresso para o topo, esticando minha mão para baixo, uso uma técnica com o intuito de me lançar para cima com mais velocidade e tentar chegar às frutas:

- Segredos da gravidade • Palma de repulsão menor

Não tenho a intenção de ficar lutando contra esse animais, a filha do senhor Cain Dustgold está em perigo! Reforçando minha determinação, ponho ainda mais esforço em minhas habilidades!


Considerações:


HP • 400 | MP • 560 (-20 -40 -40 -20) = 440 | Velocidade • 2 m/s



Aparência:

Missão:

Perícias:

Magias:
Nie Li
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/700[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue700/700[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue900/900[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li - Publicado Qua Set 05, 2018 7:40 pm

Narração
O garoto não exitava em atacar as feras aladas que o cercavam, logo tentando repelir as mesmas com uma magia gravitacional para aumentar o peso destas. Teria efeito com pelo menos uma delas, a mais frágil e também a mais ágil. Porém, mesmo esta tinha alguma resistência desviando da maior embaixo de si.

Podia-se ouvir os cantos enfurecidos desta, quando o mesmo jogava algumas pedras nas mesmas, porém, a que estaria em seu dorso e se sobressaía em tamanho em contraposta a sua agilidade conseguia ainda desferir um arranhão em suas costas mesmo atingida e enfurecidas por aquilo ainda buscando o perseguir.

A que voltaria primeiro a alcançá-lo seria também a que fora lançada primeiro saindo da área da magia e novamente buscando atacar o homem pelo rosto, as duas ainda o seguiam de perto, mas sem o alcance para atingí-lo novamente, em torno de cinco metros. Ainda levaria pelo menos alguns instantes para chegar ao topo, mas, se os animais prosseguissem seria difícil pegar o fruto.

- Desconte 50 de hp
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 1369361
3 x Águias
450/500 200/200 25m/s (5 metros abaixo)
150/300 200/200 35m/s (rosto)
230/400 200/200 30m/s (5 metros abaixo)

[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 038d7a6dc9ed7a6760a43c87f7eaf4f1
Cain Dustgold
???/??? 0m/s
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li - Publicado Qua Set 05, 2018 8:45 pm


Flor do Luar
Pegue os frutos mágicos!
Missão rank B
T
entei de todas as formas desviar do ataque das águias, usando gravidade para deixá-las mais pesadas, as rochas que flutuam ao meu redor, e até tentando desviar forçadamente com minha magia, mas mesmo assim ainda acabei sendo ferido pelas garras do animal mais desenvolvido das três bem nas costas, exclamei em dor:

- AHHHHHH, animal maldito!! MINHAS COSTAS!! - Mesmo com toda a situação, ao menos consegui me livrar de temporariamente de duas das três águias por conta do meu combo de magias anterior, e mesmo que não fosse por muito tempo, ainda me abriria uma margem para conseguir lidar com a que estava alvejando meu rosto nesse exato momento.

Abrindo meus braços lateralmente, como se fosse dar um abraço na águia, e apontando ambas as minhas palmas para o animal mais próxima de mim, tento acertá-la usando uma magica, porém duas vezes, uma com cada mão:

- Morra amassada, fera hedionda! Segredos da gravidade • Palma de repulsão menor! - Lançando duas ondas gravitacionais repulsivas, cada uma provinda de um braço distinto, tento amassar a águia no meio, para então seguir com um chute mirando o corpo da mesma - E eu não esqueci de vocês duas aí embaixo! Leis da gravidade • Impulsão gravitacional avançada - Novamente me utilizando do ambiente ao meu redor, e diferente da primeira vez, como as outras duas águias então bem abaixo de mim e dá fera maior, resolvo usar as pedras ao meu redor novamente, já que devido ao posicionamento delas é bem pior para desviar.


Considerações:


HP • 400 (-50) = 350 | MP • 440 (-20 -20 -20 -40) = 340 | Velocidade • 2 m/s



Aparência:

Missão:

Perícias:

Magias:
Nie Li
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/700[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue700/700[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue900/900[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li - Publicado Qui Set 06, 2018 12:55 pm

Narração
A pequena e ágil águia não chegaria a ser esmagada em um cenário sangrento, porém, a pressão era o suficiente para danificar seus tecidos internos e externos de forma irreversível fazendo com que a mesma caísse, sem fluxo da vida que antes habitava em si perante o limbo do abismo daquele prédio. As demais, conseguiam se desvencilhar do segundo ataque que era enviado perante a si, porém, mesmo a salvo estariam feridas e veriam sua companheira sendo morta, escolhendo assim por recuar daquela investida de volta ao ninho que protegiam. Os filhotes ainda estariam por ali e homem já havia se afastado o bastante para que as criaturas os considerassem a salvo, infelizmente, teriam perdido seu filho mais velho de outra ninhada.

Agora, quase ao topo, o jovem começaria a sentir algo incomum. Uma falta de ar, que, por não conhecer sobre física ou química, nem mesmo alpinismo ou algo relacionado, não entenderia que seria ar rarefeito. Este provocava em si um sufocamento lento, além de abrir a ferida em suas costas pela baixa pressão criando um pequeno fluxo. Era melhor correr para pegar o fruto ali no topo se quisesse sair bem. A árvore estaria logo no topo, com vários frutos, porém, o construto estava bem frágil e era melhor evitar causar dano a este.

- Desconte 50 de hp por turno(20 sangramento + 30 sufocamento lento)
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 1369361
3 x Águias
450/500 200/200 25m/s (Ninho - 15 metros abaixo)
0/300 200/200 35m/s (morto)
230/400 200/200 30m/s (Ninho - 15 metros abaixo)

[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 038d7a6dc9ed7a6760a43c87f7eaf4f1
Cain Dustgold
???/??? 0m/s
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li - Publicado Qui Set 06, 2018 1:25 pm


Flor do Luar
Pegue os frutos mágicos!
Missão rank B
F
inalmente me livrei da águia que estava prestes a atacar o meu rosto, matando-a com a pressão das minhas magias. Já me sinto mais aliviado só de ter uma a menos me caçando, mas quando olho para baixo, vejo que as outras duas águias começam a se afastar, provavelmente com medo, ou talvez receio de acabarem como a primeira, não sei dizer, mas bom, nem importa. Com satisfação, digo:

Ufa! Que bom que conse- - antes de terminar minha fala, percebo uma leve falta de ar acompanhada de um sangramento nas minhas costas recomeçar, e apesar de ser estranho, consigo ver uma árvore com alguns frutos pendurados, então cerro os dentes e indo o mais rápido que consigo até lá flutuando enquanto me apoio na parede levemente para conseguir mais impulso.

Tento pegar o máximo de frutos que eu puder, já que vim até aqui, pegar só um seria desperdício, arrumo todos para ficarem presos em meu sobre tudo, enquanto os seguro com um dos braços para que não caiam, e então estico a mão livre pra cima e ativo novamente a minha magia:

- Segredos da gravidade • Palma de repulsão menor - tentando descer com um pouco mais de velocidade até uma altitude mais segura, onde eu poderia descer com tranquilidade apenas aumentando a força gravitacional lentamente e desativando minha magia de campo gravitacional 0.

Chegando lá embaixo, tento procurar pela águia que havia caído momentos atrás, em busca de algo valioso, quem sabe seu corpo valeria algo, ou quem sabe tenha algo com ela que seja de valor. Encontrando-a ou não, vou até o Sr. Cain entregar o necessário para cumprir a missão e também iniciar o tratamento médico no ferimento das minhas costas.

Aqui está o que o senhor me pediu! - Entrego um dos frutos para o senhor Cain como solicitado na missão.


Considerações:


HP • 350 (-50) = 300 | MP • 340 (-40 -20) = 280 | Velocidade • 2 m/s



Aparência:

Missão:

Perícias:

Magias:
Nie Li
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/700[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue700/700[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue900/900[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li - Publicado Qui Set 06, 2018 4:17 pm

Narração


Missão Concluída:
+ 500 Xp
+ 6000 Jewel
+ 2 Itens:

Bico trincado:

Frutos do luar:

- Desconte 50 de hp por turno(20 sangramento + 30 sufocamento lento)
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 1369361
3 x Águias
450/500 200/200 25m/s (Ninho - 15 metros abaixo)
0/300 200/200 35m/s (morto)
230/400 200/200 30m/s (Ninho - 15 metros abaixo)

[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 038d7a6dc9ed7a6760a43c87f7eaf4f1
Cain Dustgold
???/??? 0m/s
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Left_bar_bleue0/0[Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão rank B - Flor do Luar] -- Nie Li - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com