Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada]Gorya someone new... EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada]Gorya someone new... EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada]Gorya someone new... EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada]Gorya someone new... EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada]Gorya someone new... EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada]Gorya someone new... EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada]Gorya someone new... EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada]Gorya someone new... EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada]Gorya someone new... EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada]Gorya someone new... EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada]Gorya someone new... EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada]Gorya someone new...

[Entrada]Gorya someone new... - Publicado Dom Ago 26, 2018 11:31 am

Gorya estaria por Era, tendo um conhecimento muito básico sabia que o conselho estaria naquela cidade, porém onde estaria defacto o conselho ele não saberia e por isso tentaria questionar pessoas que estivessem por perto. Porém ele somente faria isso com pessoas que fossem mais velhas que ele, ou seja adultos. Pois as crianças provavelmente nem saberiam da existência do conselho. Dessa forma Gorya tentaria aproximar-se de um cidadão aparentemente normal de forma a questionar sobre a localização do conselho. Dizendo que teria a propósito de se tornar um cavaleiro para o bem do reino. Sendo cordial como normalmente seria, apesar de ser um demónio estaria completamente disfarçado por um transformação aparentando Gorya ser não mais que um humano muito bem apresentável de fato preto e camisa branca.
 - Boa tarde, eu sou Gorya Hanima e gostava de saber onde o Conselho Mágico e a divisão do mesmo onde acontece o recrutamento se encontra, pode-me ajudar? Eu pretendia ser um cavaleiro.
Gorya aguardava algum adulto poder ajudar ele com essa questão de forma a conseguir seguir ao conselho. Dessa forma ele nem ao menos tentava esboçar alguma malícia ou aura de demónio que o mesmo possuí. Visto que ele teria como objectivo passar por mero humano e ajudar o reino a ver-se livre de escumalha. Ele teria sua Tantõ no bolso, sendo que ela estaria pouco visível, não mostrando ser alguém que fosse sacar de uma faca ou algo do tipo.

Imagem:

Nome: Demonfire Tantõ Replic
Tipo: Comum
Descrição: A tantõ é uma arma simples com uma lâmina cinzenta de aproximadamente 20 cms. A lâmina é aparentemente bem afiada, apesar de não passar de uma réplica de uma tantõ mais famosa. Ela é bastante leve não pesando tanto como as armas de maior porte, pesando somente algo a rondar as 400 gramas. O cabo tem aproximadamente entre 13 cms e uma grossura de 3 cms. Enquanto a lâmina tem somente uma grossura de no máximo 2.5 cms. A bainha tem aproximadamente 21.5 cms, a arma com cabo e bainha tem um total de 34.5 cms. A nível de design a bainha e cabo são de cor preta, com desenhos de pétalas de cerejeira na ponta do cabo e na ponta da bainha, estando esses desenhos em lados opostos da arma.




Gorya
HP -> 210/210
MP -> 190/190

Gorya
[Entrada]Gorya someone new... 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue50/100[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue250/250[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue350/350[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (350/350)
Rank D
Gorya

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada]Gorya someone new... - Publicado Dom Ago 26, 2018 5:12 pm

Entrada -Conselho
 

Coincidências decerto eram um truque faceiro do destino, de passagem por ali um homem loiro e trajando um terno, seria aquele que daria atenção a sua pergunta a respeito do conselho. A priore observando-o e depois abrindo um largo sorriso, aparentemente por educação, levaria a mão a frente em busca de cumprimentar a Gorya antes de falar com o mesmo.

- Olá, sou Iori. É novo por aqui? Bem...

O homem dizia levando a mão ao queixo pensativo, olhando ao redor como se procurasse algo e depois tornando o olhar para Gorya estalando os dedos como se concluísse algo. Gorya poderia notar ainda com o balanço do corpo do homem que em sua cintura haviam armas.

- ... posso levá-lo se desejar, mas, o que te interessa tanto naquele lugar?

[Entrada]Gorya someone new... 17d7efaaad833c942a6c10242930059d
Iori
???/??? 0m/s

[Entrada]Gorya someone new... 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada]Gorya someone new... ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue0/0[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue0/0[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue0/0[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada]Gorya someone new... - Publicado Ter Ago 28, 2018 4:32 pm

Gorya seria então abordado por alguém também alto como ele, porém com uma aura algo diferente, teria cabelo loiro e teria também uma espécie de fato como Gorya o que fazia com que ambos aparentassem ser bastante elegantes. Gorya esboçava um sorriso enquanto tentava dar o aperto de mão de forma a mostrar uma possível amabilidade. Dessa forma ele dizia com o maior respeito possível.
 - Sou Gorya Hanima é um prazer conhecê-lo. Sim sou novo, queria saber onde fica o conselho mágico e a divisão de recrutamento.
Com isso Gorya cumprimentava com um sorriso que pretenderia passar amabilidade de forma a manter boas relações com a pessoa que estaria à sua frente. Após isso notava algumas armas no corpo do homem, porém Gorya não ligaria tanto a isso no momento somente ficava atento, pois não saberia quem seria o homem, mas não a ponto de mostrar ser um demónio ou algo do tipo. O homem perguntaria qual seria o interesse dizendo que saberia como ir ao conselho, isso seria o que Gorya queria ouvir e precisamente por esse motivo Gorya responderia afirmativamente e com o motivo de ingressar nos cavaleiros.
 - Eu queria ir sim se puder levar-me agradeço. Eu queria tornar-me um cavaleiro do conselho mágico.
Gorya então aguardava a reacção do homem enquanto manteria toda a sua tranquilidade e aparência humana de forma a manter-se bem naquele local a falar com outras pessoas sem ter que causar medo ou outras emoções a humanos. Gorya manteria essa atitude de respeito para com o homem e também mantinha uma posição em que não demonstrava muito ainda do que ele seria.
Imagem:

Nome: Demonfire Tantõ Replic
Tipo: Comum
Descrição: A tantõ é uma arma simples com uma lâmina cinzenta de aproximadamente 20 cms. A lâmina é aparentemente bem afiada, apesar de não passar de uma réplica de uma tantõ mais famosa. Ela é bastante leve não pesando tanto como as armas de maior porte, pesando somente algo a rondar as 400 gramas. O cabo tem aproximadamente entre 13 cms e uma grossura de 3 cms. Enquanto a lâmina tem somente uma grossura de no máximo 2.5 cms. A bainha tem aproximadamente 21.5 cms, a arma com cabo e bainha tem um total de 34.5 cms. A nível de design a bainha e cabo são de cor preta, com desenhos de pétalas de cerejeira na ponta do cabo e na ponta da bainha, estando esses desenhos em lados opostos da arma.




Gorya
HP -> 210/210
MP -> 190/190

Gorya
[Entrada]Gorya someone new... 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue50/100[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue250/250[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue350/350[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (350/350)
Rank D
Gorya

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada]Gorya someone new... - Publicado Ter Ago 28, 2018 7:40 pm

Entrada -Conselho
 

Iori notava algo de diferente no homem, só não sabia dizer exatamente o quê. Não importava também, o que mais lhe chamaria a atenção era algo em sua fala, a razão de o mesmo estar procurando o conselho seria para alistar-se ali e tentar fazer parte. Sorria um pouco o fitando e pensando a respeito antes de começar a falar.

- Interessante, por que quer ser do conselho?

Levaria a mão no bolso, sacando a arma e girando-a como uma brincadeira qualquer. De fato parecia ter facilidade com aquele movimento, com seus olhos no horizonte do caminho guiando Gorya até o local que este desejava chegar, abrindo uma nova pergunta ao mesmo.

- Você é um mago certo? Eu também sou, eu consigo colocar balas que não são comuns nessa arma. O que você consegue fazer? Pode mostrar?

[Entrada]Gorya someone new... 17d7efaaad833c942a6c10242930059d
Iori
???/??? 2m/s

[Entrada]Gorya someone new... 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada]Gorya someone new... ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue0/0[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue0/0[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue0/0[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada]Gorya someone new... - Publicado Qui Ago 30, 2018 12:15 pm

Gorya seria questionado em relação ao seu motivo para entrar no conselho e nos cavaleiros, ele teria um motivo bastante mais emotivo, porém ele tentaria deixar isso o mais breve possível. Dessa forma ela expressava somente que um cavaleiro antigo do conselho ajudou ele imenso em uma altura que ele necessitava muito de alguém e por isso ele pretende fazer isso a outras pessoas.
 - Eu fui ajudado antes por alguém ligado ao conselho e quero ajudar outras pessoas necessitadas como eu fui, por isso quero entrar nos cavaleiros.
Após a resposta Gorya seria questionado sobre sua habilidade especial e sobre o que ele seria capaz de fazer como mago. Assim Gorya começava por dizer que a sua magia seria bem simples e também algo útil em diversas situações, dizendo que seria uma magia algo versátil.
 - Minha magia é Wood-Make Magic, eu sou capaz de criar coisas de madeira do nada. Eu costumo criar coisas simples porque ainda não tenho grande controlo mágico e nem grande conhecimento sobre a minha própria magia. Mas posso mostrar o seguinte.
Gorya então mostrava a sua magia levando uma das suas mãos ao solo e depois fazendo aparecer do nada um bastão de madeira perfeito com adornos e forma perfeita para jogar baseball. Dessa forma Gorya sorria mostrando o bastão aguardava a reacção do homem ao bastão enquanto Gorya ainda sorria com o mesmo em uma de suas mãos e podendo usar o mesmo caso houvesse algum tipo de teste ou algo parecido, mantendo-se atento ao que o homem falaria com ele.
Imagem:

Nome: Demonfire Tantõ Replic
Tipo: Comum
Descrição: A tantõ é uma arma simples com uma lâmina cinzenta de aproximadamente 20 cms. A lâmina é aparentemente bem afiada, apesar de não passar de uma réplica de uma tantõ mais famosa. Ela é bastante leve não pesando tanto como as armas de maior porte, pesando somente algo a rondar as 400 gramas. O cabo tem aproximadamente entre 13 cms e uma grossura de 3 cms. Enquanto a lâmina tem somente uma grossura de no máximo 2.5 cms. A bainha tem aproximadamente 21.5 cms, a arma com cabo e bainha tem um total de 34.5 cms. A nível de design a bainha e cabo são de cor preta, com desenhos de pétalas de cerejeira na ponta do cabo e na ponta da bainha, estando esses desenhos em lados opostos da arma.




Gorya
HP -> 210/210
MP -> 190/190

Gorya
[Entrada]Gorya someone new... 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue50/100[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue250/250[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue350/350[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (350/350)
Rank D
Gorya

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada]Gorya someone new... - Publicado Qui Ago 30, 2018 2:34 pm

Entrada -Conselho
 

Em meio a conversa e o caminhar que a guiava, logo estariam sem que Gorya percebesse a frente do local de seu objetivo, Iori cessaria seus passos levando a mão em seu queixo e pensando um pouco antes de prosseguir a conversa, novamente guardando a arma que girava na outra mão.

- É uma magia de fato útil... vejo que seu interesse é nobre. Então, quer entrar? Aqui é o conselho, o local onde eu trabalho, pode ser o seu local de trabalho também se desejar.

O homem diria caminhando e abrindo a porta do local, a um passo do que poderia ser a entrada de Gorya para o tal local que sonhava fazer parte.

[Entrada]Gorya someone new... 17d7efaaad833c942a6c10242930059d
Iori
???/??? 2m/s

[Entrada]Gorya someone new... 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada]Gorya someone new... ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue0/0[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue0/0[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue0/0[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada]Gorya someone new... - Publicado Qui Ago 30, 2018 6:58 pm

Gorya ia seguindo com calma o homem e passo a passo dava quase na porta de algo grandioso. Ele então notava que agora o homem que estaria na sua frente indicaria que o local que seria tão procurado por Gorya seria mesmo aquele. Com isso Gorya sorria e com o mesmo respeito de sempre abordaria o homem agradecendo o guiar e também falando sobre o trabalhar para o bem do reino.
 - Eu realmente estou-lhe grato. Obrigado por me ter guiado até aqui. Pretendo fazer trabalhos e ajudar o reino o melhor possível. Sim quero entrar, com licença.

Então gorya tentava acompanhar o homem com calma e tranquilidade seguindo o mesmo pela porta e sendo guiado pelo mesmo para o interior do local que pretenderia fazer parte, sendo que a porta provavelmente levaria para o recrutamento de cavaleiro ou talvez para algo relacionado ao conselho. Assim Gorya sem saber o que fazer perguntaria ao homem o seguinte de forma a obter mais informações em como continuar.

 - Devo fazer algum tipo de registo ou algo do tipo? Onde devo-me dirigir para tal efeito se necessitar? Desculpe perguntar se for muito óbvio porém eu quero ter certeza que não pulo nenhuma fase necessária.

Dessa forma Gorya aguardava o que o homem dizia enquanto eles estavam ainda próximos da porta. Sendo que posteriormente a saber o que deve fazer Gorya irá tentar ir com calma passo a passo para o local que talvez seja indicado para ir. 
Imagem:

Nome: Demonfire Tantõ Replic
Tipo: Comum
Descrição: A tantõ é uma arma simples com uma lâmina cinzenta de aproximadamente 20 cms. A lâmina é aparentemente bem afiada, apesar de não passar de uma réplica de uma tantõ mais famosa. Ela é bastante leve não pesando tanto como as armas de maior porte, pesando somente algo a rondar as 400 gramas. O cabo tem aproximadamente entre 13 cms e uma grossura de 3 cms. Enquanto a lâmina tem somente uma grossura de no máximo 2.5 cms. A bainha tem aproximadamente 21.5 cms, a arma com cabo e bainha tem um total de 34.5 cms. A nível de design a bainha e cabo são de cor preta, com desenhos de pétalas de cerejeira na ponta do cabo e na ponta da bainha, estando esses desenhos em lados opostos da arma.




Gorya
HP -> 210/210
MP -> 190/190

Gorya
[Entrada]Gorya someone new... 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue50/100[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue250/250[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue350/350[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (350/350)
Rank D
Gorya

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada]Gorya someone new... - Publicado Qui Ago 30, 2018 7:20 pm

Entrada -Conselho
 

- Basta se dirigir até minha sala comigo, assinar algumas coisas. Eu gostei de você, já está mais que aprovado.

Dizia o homem esperando ser acompanhado.

+ Membro do Conselho
+ Rank D
+ 50 Xp
+ 200 Status por up

[Entrada]Gorya someone new... 17d7efaaad833c942a6c10242930059d
Iori
???/??? 2m/s

[Entrada]Gorya someone new... 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Entrada]Gorya someone new... ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue0/0[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue0/0[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue0/0[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada]Gorya someone new... - Publicado Sex Ago 31, 2018 2:50 pm

Gorya continuava próximo do homem seguindo o mesmo de forma a depois de entrar receber os papéis de recrutamento para os cavaleiros do conselho. Com isso Gorya rubricava o seu nome e informações gerais de forma a passar a pertencer agora aos cavaleiros do conselho. Sendo que Gorya depois disso falaria o seguinte ao homem respondendo também pela generosidade de o ter guiado até ali e também de o aceitar como um cavaleiro.
 - Obrigado por me aceitar no cavaleiros, espero fazer o meu melhor pelo reino.
Assim Gorya mantinha a sua educação e sorrindo como quase sempre naqueles momentos ele demonstrava também alguma felicidade. Ainda que não soubesse a 100 % o que fazer ele já verificava no papel sobre as missões, treinos e muitas outras coisas que os cavaleiros seriam incentivados a fazer no conselho o que o deixaria bastante contente e dizendo o seguinte.
 - Darei o meu melhor para evoluir como mago e cavaleiro do reino, cumprindo os meus deveres e também fazendo cumprir os deveres alheios.
Após isso Gorya mantendo o seu sorriso levaria uma cópia de tudo aquilo de forma a não esquecer os seus deveres e direitos como cavaleiro do conselho e saia rumo à sala ponderando bem o que fazer aseguir, talvez treinar sozinho ou com companheiros. Uma missão talvez fosse bom também para perceber a estrutura actual do conselho e também dos cavaleiros. Gorya de momento iria somente rumo ao desconhecido e sabendo somente que iria fazer isso pelo bem do reino e dos mais necessitados
Imagem:

Nome: Demonfire Tantõ Replic
Tipo: Comum
Descrição: A tantõ é uma arma simples com uma lâmina cinzenta de aproximadamente 20 cms. A lâmina é aparentemente bem afiada, apesar de não passar de uma réplica de uma tantõ mais famosa. Ela é bastante leve não pesando tanto como as armas de maior porte, pesando somente algo a rondar as 400 gramas. O cabo tem aproximadamente entre 13 cms e uma grossura de 3 cms. Enquanto a lâmina tem somente uma grossura de no máximo 2.5 cms. A bainha tem aproximadamente 21.5 cms, a arma com cabo e bainha tem um total de 34.5 cms. A nível de design a bainha e cabo são de cor preta, com desenhos de pétalas de cerejeira na ponta do cabo e na ponta da bainha, estando esses desenhos em lados opostos da arma.




Gorya
HP -> 210/210
MP -> 190/190


Obs - Creio que terminou a Entrada, vou pedir as mudanças todas mais tarde e fazer umas criações de Wood-Make.
Nem sabia que entradas davam xp muito bom isso =D
Se quiser pode bloquear o tópico.
Gorya
[Entrada]Gorya someone new... 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue50/100[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue250/250[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[Entrada]Gorya someone new... Left_bar_bleue350/350[Entrada]Gorya someone new... Empty_bar_bleue  (350/350)
Rank D
Gorya

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada]Gorya someone new... - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com