Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[ENTRADA] Cinza. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[ENTRADA] Cinza. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA] Cinza. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA] Cinza. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[ENTRADA] Cinza. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[ENTRADA] Cinza. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[ENTRADA] Cinza. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[ENTRADA] Cinza. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[ENTRADA] Cinza. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[ENTRADA] Cinza. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[ENTRADA] Cinza. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[ENTRADA] Cinza.

[ENTRADA] Cinza. - Publicado Sáb Jul 14, 2018 6:59 pm

Dear Diary
Entrada de Guilda.
Ashe não sabia o porquê, mas a sua aparência chamava muito mais atenção quando a mesma se veste de "forma natural", os humanos parecem que sentem atração por "coisas mais naturais possíveis" e isso vai de gosto para gosto. Ela se informou com algumas pessoas sobre a sede da Guilda, se preparou psicologicamente e começou o questionamento, sendo que muitos rejeitaram uma conversa com medo de seus pequenos dentes que se sobressaíram da boca, notando isso, ela fez logo questão de forçar os seus lábios a cobrirem a pequena ponta dentária. E finalmente um ser gentil falou onde, provavelmente, seria o local.

Ela correu deixando as suas tranças voarem ao vento, com um movimento de peso chicoteando as costas dela, nem ligou para isso, acostumada com certas dores, apenas seguiu o seu caminho, encontrando uma mulher a frente a sede. - Bom dia… Disse, sendo educada o suficiente para que não fosse já expulsa. - Pode me dizer onde fica a sede da mermaid heel?

Roupa/Aparência

Ashes
[ENTRADA] Cinza. 100x100
Idade : 26
Localização : Mermaid heel

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Cinza. Left_bar_bleue50/100[ENTRADA] Cinza. Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[ENTRADA] Cinza. Left_bar_bleue250/250[ENTRADA] Cinza. Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[ENTRADA] Cinza. Left_bar_bleue315/315[ENTRADA] Cinza. Empty_bar_bleue  (315/315)
Rank D
Ashes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Cinza. - Publicado Dom Jul 15, 2018 10:32 pm

Entrada Guilda
  

Wanda estava apreciando a leitura de um bom livro enquanto  aproveitava a pausa do  café da manhã  para relaxar diante a sede da guilda,  não era muito comum que a mulher de cabelos vermelhos  reserva-se algum tempo para si mesma,  mas mesmo alguém tão conhecida e temida como ela precisava de algum tempo para descanso, não é mesmo?

 E enquanto a maga descansava e desfrutava de sua  leitura, uma garota de cabelos e olhos dourados  interrompeu o seu passatempo de uma maneira extremamente bem educada,  fazendo com que a ruiva desviasse os olhos de seu livro por um momento antes de a observar seriamente por algum tempo.

-  Bem atrás de mim, esse prédio gigante ai com a marca da guilda.  -   Respondendo a pergunta da loira, a ruiva dava um pequeno sorriso para a mesma e logo voltava a ler seu livro com interesse, ficando alguns segundos em silêncio enquanto  lia antes de finalmente abrir os lábios novamente,  falando com uma voz tranquila e sem pressa. .

-  Você deseja  ser um membro da guilda?  -  Novamente levantando os olhos de seu livro,a garota observava a loira com uma expressão curiosa, como se o fato dela querer entrar na guilda fosse um tanto divertido para a mulher.



[ENTRADA] Cinza. Latest?cb=20120515183212



Magia: ????
HP: ????
MP: ????
Velocidade: ???


[ENTRADA] Cinza. 72?cb=20170915205452

(C) Ross
Narrador
[ENTRADA] Cinza. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Cinza. - Publicado Seg Jul 16, 2018 6:59 pm

Dear Diary
Entrada de Guilda.
Ela se sentiu um pouco ameaçada pela ruiva, os pelos curtos e loiros do seu braço se arrepiaram de uma forma esquisita, isso lhe deixava até excitada de uma certa forma. . - Ah, é? Questionou, concordando com a cabeça e esperando algo mais válido. E quando a outra disse as palavras que Ashes queria ouvir, juntou ambas as mãos em um sinal de reza..  - Sim, adoraria. Sorriu falsamente, se bem que não conseguia fazer isso muito bem. Seus lábios preenchidos com uma cor avermelhada que por sorte, não era sangue, apenas um batom..  - Eu farei o que for preciso para fazer parte disso. Disse, em referência a Guilda.

A caminhada de Ashes não fora fácil, ter que se segurar para não morder cada pescoço, de cada veia pulsante que surgia em sua frente, a mesma tem um controle enorme, mas quando está brava, pouco liga para isso, ainda bem que não é caçada pelo Conselho Mágico, apesar de ter matado alguns sujeitos, pobres, estupradores, entre outros.


Roupa/Aparência

Ashes
[ENTRADA] Cinza. 100x100
Idade : 26
Localização : Mermaid heel

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Cinza. Left_bar_bleue50/100[ENTRADA] Cinza. Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[ENTRADA] Cinza. Left_bar_bleue250/250[ENTRADA] Cinza. Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[ENTRADA] Cinza. Left_bar_bleue315/315[ENTRADA] Cinza. Empty_bar_bleue  (315/315)
Rank D
Ashes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Cinza. - Publicado Seg Jul 23, 2018 12:12 am

Entrada Guilda - Ashes
  

A confirmação por parte da musa de madeixas loiras, colocava quase que instantaneamente um grande sorriso na face da ruiva, esse não transparecia suas intenções podendo muito bem ser interpretado como um simples gesto de felicidade, ou até uma expressão de apresso ao desafio de testá-la, seja lá o que o provocara a mulher parecia disposta a escutar o que a moça tinha a falar e evidentemente, mostrar. -Bom, conte-me mais sobre suas intenções quando se trata da magia, o que lhe move dentro desse mundo? Não tenha pressa, esse livro é realmente muito bom e não me importaria de ler-lo um tanto, antes de escutá-la. - Respondia em referencia ao desejo da recém chegada, junto a fala um pouco de foco na leitura, antes que voltasse a fitar a garota mediante sua oratória.

-Também seria interessante se demonstrasse algo relacionado a sua magia, você tem uma certo? É claro que tem, que pergunta a minha. - Gesticulava respondendo a própria questão, que apesar de dita perante a seriedade da mulher continuava sendo um tanto quanto engraçada, a maneira qual corrigia a si mesma, típico de pessoas que almejavam a todo instante a perfeição.



[ENTRADA] Cinza. Latest?cb=20120515183212



Magia: ????
HP: ????
MP: ????
Velocidade: ???


[ENTRADA] Cinza. All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[ENTRADA] Cinza. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Cinza. - Publicado Seg Jul 23, 2018 8:33 am

Dear Diary
Entrada de Guilda.
Ashes sentiu uma certa raiva incendiar-se, e palavras iradas subiram-lhe aos lábios, mas ela  as conteve. Permitiu que a ruiva falasse um pouco mais e permaneceu, assim, quieta. E quando foi lhe desferidas palavras, respondeu sorridente e com uma expressão de egoísmo. - Eu estou na beira de um precipício pronta para cair… O que me move neste mundo é o fato de poder machucar aqueles que um dia já feriram alguém indefeso. Gesticulou um sinal com a mão, como se quisesse transparecer algo relacionado a pequeno. - Só um pouco, isso nem dá para matar. Enfim, eu ficarei forte para defender qualquer pessoa que estiver em perigo, mas atualmente não consigo ter certeza se posso salvar, por isso estou a tentar adentrar a essa Guilda, é bom ter amigas... Deixou escapar uma risadinha, mas logo se conteve. Ela a lançou um curioso olhar enigmático. - Minha magia? Bom… Acredito que seja peculiar, pelo menos não encontrei ninguém que possuísse tal coisa.

Terminou as suas palavras com um ar de superioridade, ela sofria dos efeitos dos exageros da noite anterior. Fora responsável por uma morte acidental, mas isso não a afetava de jeito nenhum. Virou-se de costas para a ruiva, quase que encostou o seu queixo no próprio ombro e demonstrou um sorriso, o cabelo começou a se desenrolar das trançar e pouco a pouco, ao comando da dona, aumentava. De repente se formou 4 chicotes em plenos chão, o alvo foi uma árvore ali no lado, vários golpes foram desferidos nela, uma na região central, outra na parte mais alta que o cabelo dela podia alcançar. O cabelo começou a retornar, se entrelaçou novamente e Ashes voltou à posição original com uma dúvida em sua mente. - Então... O que achou? Ela não necessitava da opinião alheia, mas de vez em quando é sempre bom ouvir as pessoas.



Roupa/Aparência

Hp: 205
Mana: 160

Magia Usada:

Ashes
[ENTRADA] Cinza. 100x100
Idade : 26
Localização : Mermaid heel

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Cinza. Left_bar_bleue50/100[ENTRADA] Cinza. Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[ENTRADA] Cinza. Left_bar_bleue250/250[ENTRADA] Cinza. Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[ENTRADA] Cinza. Left_bar_bleue315/315[ENTRADA] Cinza. Empty_bar_bleue  (315/315)
Rank D
Ashes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Cinza. - Publicado Seg Jul 23, 2018 3:27 pm

Entrada Guilda - Ashes
  

A ruiva interrompia sua leitura agora em definitivo, marcando a página que tivera parado antes de fechar o livro, sua atenção por um todo era direcionada primeiro a justificativa da aspirante ao cargo de maga, e após algumas palavras a demonstração de poder ainda em ascensão da mesma candidata. -Hair magic, certo? É realmente interessante. - De certo modo a parabenizava com palmas pouco sonoras ainda que existentes. As informações ali contempladas eram detalhadamente anotadas pela avaliadora, em um bloco de papel sacado de um bolso secreto em suas vestes, ela parecia bastante organizada quando se tratava de suas avaliações de entrada, uma detalhista sem dúvidas.

Um risca, risca daqui outro escreve, escreve dali e enfim ela tinha um veredito, demorara até demais em vista se tratar apenas de uma entrada de guilda, vai ver se tratava de mais uma característica peculiar de seu jeito de ser. -Bom, eu terminei de analisar seus dados e aceito sua entrada na guilda, seu senso de justiça pode ainda ser um pouco radical de mais, mas eu em particular concordo com tal intensidade, bem-vinda a Mermaid Heel. - Aprovava o ingressar da loira com um sorriso dessa vez mais neutro em seus lábios, com um carimbo especial em sua posse fazia a essa a última pergunta necessária para decretar sua iniciação na vida mágica. -Onde gostaria que eu posicionasse a marca da guilda? - Aguardava pela resposta.



[ENTRADA] Cinza. Latest?cb=20120515183212



Magia: ????
HP: ????
MP: ????
Velocidade: ???


[ENTRADA] Cinza. All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
// Dúvidas, comentários ou considerações off chamar pelo meu pupilo "Joe", PLUS ULTRA! \\
(C) Ross
Narrador
[ENTRADA] Cinza. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Cinza. - Publicado Seg Jul 23, 2018 9:41 pm

Dear Diary
Entrada de Guilda.
Ashes pela primeira vez sorriu com uma expressão de felicidade, mas logo tratou de disfarçar isso é concordou com a cabeça. - Sim… Coçou a parte lateral do cabelo e respirou profundamente, entrou em um estado de espera.

Contou os segundo a que ficou a olhar o céu azul, as nuvens passageiras que formavam variados tipos de desenhos,ouviu as delicada palavras da mulher e respirou aliviada. - Muito obrigada,garanto que não vai se arrepender. Se virou de costas para retirar a parte superficial do vestido, segurou ambos os seios e tampou o que mais chamava atenção. - No meu seio esquerdo. Disse, ela terá a marca da Guilda na região acima do bico do seio. E recebendo a marca,irá adentrar na sede, obviamente recolocando a sua vestimenta.


Roupa/Aparência

Ashes
[ENTRADA] Cinza. 100x100
Idade : 26
Localização : Mermaid heel

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA] Cinza. Left_bar_bleue50/100[ENTRADA] Cinza. Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[ENTRADA] Cinza. Left_bar_bleue250/250[ENTRADA] Cinza. Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
[ENTRADA] Cinza. Left_bar_bleue315/315[ENTRADA] Cinza. Empty_bar_bleue  (315/315)
Rank D
Ashes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Cinza. - Publicado Ter Jul 24, 2018 2:12 am

Entrada Guilda - Ashes
  

Entrada Aprovada:
+ Guilda Mermaid Heel
+ 50 Xp
+ Rank D
>distribua 200 de status pelo rank D


[ENTRADA] Cinza. All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
(C) Ross
Narrador
[ENTRADA] Cinza. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA] Cinza. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com