Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missão Ocha - D.3 EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missão Ocha - D.3 EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão Ocha - D.3 EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão Ocha - D.3 EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missão Ocha - D.3 EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missão Ocha - D.3 EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão Ocha - D.3 EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão Ocha - D.3 EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão Ocha - D.3 EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão Ocha - D.3 EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão Ocha - D.3 EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão Ocha - D.3

Missão Ocha - D.3 - Publicado Qua Ago 08, 2018 5:22 am

Delicate, Like a Flower
Terceira missão Rank D, e desta vez Ochako não teria que gastar peças com a passagem de trem para outra cidade. Felizmente, ao invés disto, bastava que a menina se dirigisse ao jardim botânico de Magnolia Town e lá mesmo executasse o trabalho exigido pelo panfleto da missão. O clima de Fiore estava bastante frio, poderia até nevar, portanto optaria por vestes de tecido mais grossos, que pudessem a esquentar bem naquele clima frio que o inverno proporcionava, e só para sanar qualquer curiosidade, Ochako preferia o calor do verão. – Quem se dá ao trabalho de vandalizar o jardim botânico no inverno ?  Só deve haver galhos secos esta época do ano. – Comentaria consigo mesma enquanto se dirigiria ao Jardim Botânico da cidade. Não parecia ser uma tarefa complicada.

Chegando ao local, adentraria com cuidado. Poderia notar algumas coisas que indicavam os sinais de vandalismo, como janelas quebradas e  terra nas paredes, não demorando muito para ser abordado por um velhinho de cabelos grisalhos, o mesmo começou a explicar para a maga a tarefa que tinha de executar. “Olá menina, como pode ver, temos que voltar ao batente e fechar o jardim pois o inverno está praticamente instalado em Fiore.” Explicaria, contudo a curiosidade da pequena Ochako não tardaria para dar as caras.  – Então temos que terminar de arrumar antes da primeira neve cair ? – A indagação parecia clara, uma vez que as plantas morreriam caso demorassem demais. “Correto.” Responderia o velho de modo totalmente apressado, ele não poderia perder as suas plantas e Ochako daria o seu esforço máximo para ajudar!

A menina começaria então com o ato de colher as plantas mortas deixadas para trás pelos vândalos. Arrancar tais formas de vida tão frágeis e que não fazem mal algum poderia ser considerado um crime, pura maldade. – Mas que gente sem coração, arrancar florzinha é demais. – Murmuraria consigo mesma ao ir colocando todas as plantas mortas em um saco preto, cujo seria retirado dali e levado para a área de lixo do jardim botânico, onde o idoso seria responsável por dar um fim adequado aquele tipo de material orgânico. – Okay, vejamos a seguir ... Trocar os vidros quebrados. – Suspiraria um tanto quanto preguiçosa, não pelo fato de que fosse executar grande esforço físico, mas lhe parecia ser um trabalho complicado. Utilizaria uma escada para poder alcançar as alturas elevadas daquela vidraça. Sem pressa e com o maior cuidado que poderia ter, a garota trataria de fazer as trocas, para que as plantas do jardim pudessem ficar bem protegidas do clima invernal.

Levaria algumas horas naquele trabalho, contudo, certamente faria um trabalho digno da Fairy Tail, e tinha orgulho deste fato. Mesmo com tanto trabalho, sua tarefa ainda não havia terminado, restava uma ultima coisa. – Bom, falta apenas o plantio das sementes. – Se encorajava a tentar finalizar o trabalho. A garota então utilizaria uma espécie de pá para realizar pequenas covas no solo, onde colocaria três sementes de uma fruta, no que repetiria por todas as fileiras aradas, trocando a espécie da semente em cada fileira, ali decerto cresceria um pomar um dia. Ochako então sorriu ao ver seu trabalho terminado, botânica era um ramo tão bonito, os vegetais decerto poderiam ser fantásticos caso compreendidos com eficiência. – Tioo, terminei, já podemos fechar para o inverno. – Daria a informação ao homem, ainda que o responsável pelo fechamento do local deveria ser o mesmo, não tendo ela nada a ver. Pois bem, contente, apenas se retirou dali para receber sua recompensa na sede da guilda.


HP: 300 | MP: 300 | VEL: 2 m/s

Considerações:
Ochako CS Keys:
Notes: Mission D  Tagged: With All By Myself Wearing: Common Clothes
Missão Ocha - D.3 Ld8Xu5E
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ochako
Missão Ocha - D.3 100x100
Idade : 19
Localização : Magnolia

Ficha de magos
XP:
Missão Ocha - D.3 Left_bar_bleue150/250Missão Ocha - D.3 Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
Missão Ocha - D.3 Left_bar_bleue500/500Missão Ocha - D.3 Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
Missão Ocha - D.3 Left_bar_bleue500/500Missão Ocha - D.3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Ochako

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão Ocha - D.3 - Publicado Qua Ago 08, 2018 3:22 pm

Avaliação


Missão Aprovada
♡ 2.000 Jewels
♡ 50 XP



Missão Ocha - D.3 D15TRiy
Gomen'nasai ~♡
(C) Ross
Avaliador
Missão Ocha - D.3 100x100
Sem Rank
Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com