Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


Missão Ocha - C.2

Ir em baixo

Postado em Ter Ago 14, 2018 1:50 am

Better Run, Better Run
Passeio perigoso, este era o nome da missão que Ochako havia apanhado no quadro de tarefas da guilda. Para ser honesta, não estaria muito afim de ter que sair de Magnolia e se dirigir a um local onde existem relatos de energias negras em atividade, por mais que não fosse tão frequentes como se há escrito naquele pedacinho de papel. – Fazer o que né ? Vamos lá ... Shirotsume Town ... Eh. – Não era como se ela estivesse contente com o local da cidade, afinal a cidade destino era tão pequena que nem ao menos possuía uma estação de trem, teriam que ir andando.

Chegando na escola ainda em Magnolia, se apresentou para a turma do sétimo ano. – Olááá. Meu nome é Ochako, mas podem me chamar de Ocha. Estou aqui para substituir a professora de vocês, Maine. – Cumprimentava, ainda que entendesse que nem todos estavam dispostos a prestar atenção, alguns preferiam conversar entre si, o que não impedia que ela continuasse. – Bem, como podem ver ... Eu tenho a idade de vocês. Porém eu sou maga, e deixo bem claro, tenho duas chaves. Uma que invoca gêmeos que podem arrancar qualquer segredo de seu diário, enquanto a outra pode lhe trancar enquanto em bem entender ... Então, por favor, galera, sigam minhas ordens. Agora, andando! – Comentaria o que poderia fazer para punir qualquer espertalhão, deveria ter sido o suficiente para intimida-los, ela imaginava.

Após algumas horas de caminhada, estariam finalmente em Shirotsume Town, a menina guiava a turma de aproximadamente dez alunos de ambos os sexos e idades entre onze a treze anos, sendo a maioria composta por crianças com uma dúzia de anos de vida. Ochako havia lido um pouco sobre a cidade, sabia ao menos fazer brevemente a parte teórica do passeio, iniciando as suas palavras sem muita demora. – Bem, como entendem pelo assunto acadêmico, estão aqui para conhecer uma cidade Feudal de Fiore. Shirotsume é pequena se comparada a Magnolia, mas possui uma rica historia que pode ser repassada a vocês caso me escutem durante a trajetória. – Aquelas palavras serviam o suficiente para deixar claro aos meninos e meninas que a pequena guia lhe contaria tudo. Até então não houveram muitos problemas, o tour pela cidade estava sendo completamente seguro e organizado por enquanto visitavam cada ponto importante da pequena cidade, não ter uma grande população nas ruas ajudava bastante para que Ochako mantivesse o controle e não permitisse que ninguém se afastasse.

Entretanto, fora no momento em que cruzaram a fronteira da cidade rumo aos arredores da mesma, que acabaram encontrando uma sombra esquisita. A mesma estaria mais adentro da mata, era grande e assustadora, motivo suficiente para que Ochako que não quisesse permanecer ali por motivo algum. – Corre cambada, de volta pra cidade, agora, vamos, vamos, o ultimo a chegar é a mulher do padre! – Gritaria, possivelmente até mesmo chamando a atenção do que estava ali, isto é, se já não tivessem chamado apenas pela sua própria presença no local. Felizmente todos estavam inteiros ao retornarem para Shirotsume Town. – Okay, filinha indiana pra chamada. – Faria aquela contagem, como antes de partirem de Magnolia, percebendo que estavam todos ali, Ochako retornou para a cidade de onde havia partido, junto com toda a classe.


HP: 300 | MP: 300 | VEL: 11 m/s

Considerações:
- Velocidade de corrida média: 11  m/s
- Realização da Missão em Spoiler
Missão:
Nome: Passeio Perigoso
Rank: C
Descrição: A professora de uma turma de sétimo ano, iria fazer um passeio com seus alunos, mais teve pauta hoje e está com dores no corpo, deve estar doente, e ela como não quer desapontar seus alunos, está procurando um mago apto a passear com a turma perto das terras de uma cidade das trevas, mas que o local não há muito o que temer, pois é poucas as aparições de soldados negros ou monstros.
Recompensa: 4.000 Jewels
Ochako CS Keys:
Gimini, os Gêmeos


Horologium
Notes: Mission C  Tagged: With All By Myself Wearing: Common Clothes
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ochako
avatar
Mensagens : 98

Idade : 14

Localização : Magnolia


Ficha de magos
XP:
150/250  (150/250)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Ochako

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Ago 14, 2018 6:21 pm

Avaliação


Missão Aprovada:
+4000 Jewels
+100 Xp


(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum