Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missão do Pão - A Floricultura EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missão do Pão - A Floricultura EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão do Pão - A Floricultura EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão do Pão - A Floricultura EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missão do Pão - A Floricultura EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missão do Pão - A Floricultura EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão do Pão - A Floricultura EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão do Pão - A Floricultura EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão do Pão - A Floricultura EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão do Pão - A Floricultura EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão do Pão - A Floricultura EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão do Pão - A Floricultura

Missão do Pão - A Floricultura - Publicado Sáb Jul 21, 2018 5:06 pm

O jovem mago Pão com Manteiga, estaria terminando sua segunda tarefa do dia, quando após entregar o que precisava para aquele contratante, foi terminando de comer suas amoras e retirando do bolso, o último cartaz de trabalho que teria pego. Estava sujo de algumas frutas que foram amassadas dentro do bolso que também estava o papel. O rapaz não teve tato para lembrar disso e agora sofria para ler direito o que estaria no papel, pois precisava do endereço certinho. O confeiteiro notando a dificuldade do mago, lhe auxiliou e reconheceu o nome do contratante.

Essa loja fica a duas quadras daqui a sua direita. Não tem erro. Eu sempre compro flores para minha mulher lá. E obrigado pelas amoras. Adeus.

Krayvhuz agora sabia aonde teria que ir. Fez uma menção em referência ao confeiteiro em forma de agradecimento e foi se retirando da confeitaria. Olhou para o alto, agora na rua e respirava fundo. Buscava identificar a entrada citada pelo confeiteiro. Logo encontrou e começou a andar. Seus passos largos e precisos, o levava rapidamente até o endereço a qual buscava. O lugar era bonito e cheirava a rosas. Talvez fosse época ou a demanda estaria grande. Não saberia dizer o leigo dragon slayer, mas agora ele apenas queria começar este trabalho. Adentrou na loja e ao entrar, foi recebido com um garfo para afofar terra de cabo comprido, direcionado a seu pescoço.

Qu-que-quem É VOCÊ!!?

Parecia que as pessoas tiraram o dia para temerem o pobre mago de forma um tanto exagerada. Mas este fora o campeão do dia, pois o dragon slayer poderia até sentir o cheiro do medo do jardineiro. Com muita calma e sem reagir a eminente ameaça, o rapaz apenas com sua voz grave, falou sem temor.

Boa tarde. Sou mago da Fairy Tail. Vim pelo contrato de ajudante. Em que posso ser útil?

Co-con-contra-to? Hã? Ah sim. O contrato. Agora eu me lembro. Então você não veio matar minhas rosas? Uffa, que susto. Me desculpe por isso.

Tudo bem. Já estou acostumado.

A sinceridade do mago, deixava o desconhecido ainda mais com vergonha. Vergonha alheia, já que parecia que o mago enorme em sua frente, era constantemente confrontado daquela forma rude e vulgar, mas ainda sim o mesmo mantinha uma educação e cortejo, lisonjeador.

Bem... Preciso montar vários arranjos florais hoje, até as 18 horas e só tenho mais três horas para montar tudo isso. O castelo real de Crocus irá realizar algum evento hoje e contratou alguns serviços de Magnólia. Incluindo os meus. Preciso que faça vasos como aquele. O jardineiro mostrava o modelo a ser seguido. Primeiro você tem que pegar o vaso, e depois com a pá, ir jogando terra. Faça um buraco no centro da terra quando tiver enchido metade do vaso e depois insira essas rosas brancas, até não der mais para ver o buraco do vaso. Depois sacuda o vaso para a terra dentro do recipiente se espalhar e cobrir o caule das rosas. Isso vai garantir que as rosas cheguem lá vivas e bonitas para a festa.

O castelo? Compreendo. Farei com diz.

Em sua humildade, o mago não comentava que este seria o segundo trabalho relacionado ao castelo. Algum mais metido, poderia se gabar por estar ligado a dois serviços conectados a realiza, e de alguma forma mostrar ser especial por isso. Seja como fosse, o grandalhão começou a organizar os vasos. Primeiro ele enxia todos os vasos de terra que podia que estavam em cima da mesa. Depois ia fazendo os furos na terra em cada um, para então inserir cada lance de rosas nos vasos, de tal modo, que cobrisse toda a saída dos mesmos, ficando bem carregados e preenchidos. De fato ficava bonito visualmente e o mago ficava contente de poder criar algo tão delicado, sendo alguém tão bruto fisicamente. O tamanho de suas mãos, o ajudava a pegar várias flores e isso agilizava todo o processo.

Faltando menos de trinta minutos para as 18, estava pronto todos os arranjos e o jardineiro parecia muito feliz e agradecido com o mago enorme. Pão poderia agora descansar e ir fazer o que quiser, pois estaria livre de afazeres por algum tempo.


Missão D:
Pão com Manteiga
Missão do Pão - A Floricultura 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão do Pão - A Floricultura Left_bar_bleue862/1400Missão do Pão - A Floricultura Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Missão do Pão - A Floricultura Left_bar_bleue600/600Missão do Pão - A Floricultura Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Missão do Pão - A Floricultura Left_bar_bleue1000/1000Missão do Pão - A Floricultura Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão do Pão - A Floricultura - Publicado Seg Jul 23, 2018 8:26 pm

Avaliação
 

Missão Aprovada:

+50 Xp
+2000 Jewel


Missão do Pão - A Floricultura 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
Missão do Pão - A Floricultura ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Missão do Pão - A Floricultura Left_bar_bleue0/0Missão do Pão - A Floricultura Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Missão do Pão - A Floricultura Left_bar_bleue0/0Missão do Pão - A Floricultura Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Missão do Pão - A Floricultura Left_bar_bleue0/0Missão do Pão - A Floricultura Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com