Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP - Atemporal] O gato e o dragão EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP - Atemporal] O gato e o dragão EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP - Atemporal] O gato e o dragão EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP - Atemporal] O gato e o dragão EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP - Atemporal] O gato e o dragão EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP - Atemporal] O gato e o dragão EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP - Atemporal] O gato e o dragão EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP - Atemporal] O gato e o dragão EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP - Atemporal] O gato e o dragão EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP - Atemporal] O gato e o dragão EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP - Atemporal] O gato e o dragão EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP - Atemporal] O gato e o dragão

[RP - Atemporal] O gato e o dragão - Publicado Seg Jul 16, 2018 2:19 am


Kero the cat
Kero sobrevoava os céus escaldantes e secos do deserto Sara Haja, suas esbeltas asas se moviam como numa dança com os ventos, seu olhar estava focado no horizonte, seus pensamentos estavam de certa forma obscuros, eu preciso… eu tenho… mas como farei… de que forma… ma… m…, o gato sequer conseguia formar uma frase completa. Um bom tempo ele passou sobrevoando sua guilda, parecia ser um abutre que circulava a guilda Grimoire Hearts para pegar seus restos depois de sua falência -eu preciso conseguir dinheiro para uma câmera logo- falaria o animal para si enquanto começava a cair de altitude, seu objetivo era pousar sobre a laje que ficava em um dos cantos da guilda, poucas pessoas conheciam o lugar, era praticamente a casa do animal enquanto não conseguia um lugar que conseguisse bancar.

Ele desfazia suas asas, algumas penas caiam no chão, ele encostado em um canto acostumado com o calor e secura do deserto, com suas patas dianteiras uma sobre a outra ele apoiava seu queixo para dormir um pouco, nada melhor do que alinhar os pensamentos do que com uma boa soneca, se aconchegaria em suas próprias patas e fecharia seus olhos.


Magia usada:

Hp: 205
Mana: 160

Fala | Grimoire Heart | Pensamentos
Kero
[RP - Atemporal] O gato e o dragão 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] O gato e o dragão Left_bar_bleue0/0[RP - Atemporal] O gato e o dragão Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP - Atemporal] O gato e o dragão Left_bar_bleue205/205[RP - Atemporal] O gato e o dragão Empty_bar_bleue  (205/205)
MP:
[RP - Atemporal] O gato e o dragão Left_bar_bleue180/180[RP - Atemporal] O gato e o dragão Empty_bar_bleue  (180/180)
Rank D
Kero

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Atemporal] O gato e o dragão - Publicado Qua Jul 18, 2018 12:07 am

[RP - Atemporal] O gato e o dragão 4d94ef8948d2352d1bf8ca758af56c5c

Eu por ser o membro mais antigo da Guilda ou por ser da nova geração, sabia de todos os novos recrutas que iam chegando para ser nosso aliado e parceiro de guerra. Muitos não aguentam a pressão ou se sentem muitos piedosos na hora do vamos ver mesmo. Não conseguia entender esse tipo de perfil, sabe? As pessoas se dizem más e que estão sempre dispostas e provar isso, porém quando veem uma criança que literalmente precisa ser neutralizada, as mesmas são as primeiras a dizer que não pode fazer isto.  

Um dos membros que me chamou atenção era um gato, os boatos de sua magia eram bem fortes e estavam julgando que seria uma ótima oportunidade para eu me aliar a ele, ser parceiros.  Ele saiu né?  Fitei os olhos do guarda, querendo saber do gato e ele concordou que tinha saído e estava nos arredores. Caminhei então para ir tentar achar ele, e sinceramente não espero que ele esteja no chão, ou meus pés iriam achar ele primeiros que meus olhos.  

Poucos minutos caminhando e um leve calor, ao norte, parecendo uma bola de boliche preta. Lá estava e aparentou estar dormindo, por sinal. Fiquei ao seu lado por alguns segundo, cogitando em como iria abortar ele.  Eu não aconselho você deitar aqui, por mais que seja quente e os gatos devem adorar areia...aqui é um lugar traiçoeiro.  Fiquei de cócoras.  


Lúcifer Furtwangler;
Furtwangler
[RP - Atemporal] O gato e o dragão 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP - Atemporal] O gato e o dragão Left_bar_bleue29/250[RP - Atemporal] O gato e o dragão Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP - Atemporal] O gato e o dragão Left_bar_bleue225/225[RP - Atemporal] O gato e o dragão Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Atemporal] O gato e o dragão Left_bar_bleue175/375[RP - Atemporal] O gato e o dragão Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com