.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.

[Missão] - O gato assustado

Ir em baixo

[Missão] - O gato assustado em Qua 30 Maio 2018 - 19:59



Robot
Missão: O gato assustado.
Rank: D
Objetivo: O gato chamado Feng fugiu da casa do prefeito da cidade, ele requisitou nossos serviços para achar o mesmo o mais rápido possivel. Ele deve estar pelos arredores da cidade, procure por ele e o traga de volta sem machucados assim que puder. Estamos colocando uma foto do mesmo junto com o pedido. Foto. Lembre-se de não machuca o animal.
Recompensa: 2.000 Jewels
TAG HERE
Copyright  ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Katerine Blackmont
avatar
Mensagens : 16

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
130/130  (130/130)
Katerine Blackmont
MAGO CLASSE
Rank D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] - O gato assustado em Sex 15 Jun 2018 - 18:04



Robot
O ser humano era mais idiota do que eu estava pensando, porém, em minha programação eu não poderia machucá-los a não ser que não tivesse outra alternativa como eles dizem e mesmo assim eu resolvi quer pôr em quanto eu iria apenas ajudá-los no que seria necessário, mas a minha tarefa era relativamente simples eu teria de ajuda uma pessoa a encontrar o seu gato que parecia ter sumido.

Quando recebi a foto do mesmo e sai do bar logo comecei a analisar o gato do papel em quanto olhava para todos os lados tentando buscar alguma coisa. Com a programação que tinha sobre espionagem ou o pouco que tinha consegui ver o perfil de cada pessoa apenas com suas afeições e olhos, porém, eu não conseguia ligar nenhuma das pessoas da cidade com algum sequestrador e logo virava minha cabeça para o lado começando a andar.

Para uma moça que passava por mim com algumas compras e tentava sorrir como uma humana em quanto minha programação formulava uma pergunta. -Boa tarde moça você viu esse gatinho em algum lugar? - A questionava em quanto a mesma balançava a cabeça negativamente e continuava a andar até a sua uma outra loja próxima deles, porém, ela havia esbarrado em um homem que vinha na direção contrária.

Com certa rapidez de minha programação ia ajuda a moça em quanto observava o homem  estranho fumando um cigarro e assim que terminei de ajuda a mulher abria um sorriso a mesma e começava a seguir o homem, porém, antes que eu pudesse fazer alguma coisa o mesmo logo entrou em uma rua e acabou sumindo no meio da multidão sem que minha programação pudesse computar aquele momento prossegui na rua.

-Moço você viu... - Tentava questionar todas as pessoas da rua, porém, nenhum deles parecia estar a fim de falar alguma coisa e mesmo que eu tentasse poderia me dar mal como dizem os humanos e sendo assim decidi continuar andando pela rua sem ter nenhuma pista do gatinho perdido, porém, assim que esbarrei em uma senhora que havia me ajudado a pegar a foto do gatinho  logo apontava para o final da rua e me dizia que havia visto o mesmo em um beco sem saída na outra rua.

Sorria para a senhora que para minha programação era bem simpática logo seguindo para a outra rua o que não demorou muito já que aquela multidão de pessoas perto de mim parecia ter desaparecido, porém, antes que eu pudesse chegar até o beco onde a senhora havia me apontado ouvia um miado que parecia vir de um pequeno parque um tanto quanto perto da zona comercial de Era.

Começava a caminhar até o pequeno parque em quanto o miado parecia aumentar assim que fui me aproximando mais do centro da mesma ao qual tinha uma grande árvore, mas logo comecei a me desviar da árvore assim que percebi uma calda presa em um dos bancos do local. Assim que fui me aproximando pude perceber que a cor da calda era a mesma da foto do gatinho que havia recebido e assim que vi o mesmo tentando sair e se debatendo no banco logo erguia o mesmo pegando o pequenino no colo.

-Está tudo bem amiguinho vou te levar para sua dona humana! - Dizia ao gato sentindo o mesmo lamber meu rosto em quanto abria um sorriso. -Tudo bem, de nada agora é melhor para antes que você pegue em algum de meus circuitos. - Falava ao gatinho em quanto andava para o bar sem muito esforço logo o entregando a sua dona indo a descansar um pouco minha bateria.
TAG HERE
Copyright  ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics


Katerine Blackmont
avatar
Mensagens : 16

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
130/130  (130/130)
Katerine Blackmont
MAGO CLASSE
Rank D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] - O gato assustado em Sab 16 Jun 2018 - 11:17

Avaliação



Missão Aprovada.

+50 XP
+2.000 Jewels


(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 721
Narrador
MAGO CLASSE
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] - O gato assustado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
MAGO CLASSE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Akeido (Hannibal).