29.05.2018 - Novo tema do fórum

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis.

25.05.2018 - Atualização nas magias

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis.

Últimos assuntos
» [Procurados] Koko
Hoje à(s) 23:07 por Pão com Manteiga

» [Ficha] Milady
Hoje à(s) 22:54 por Meteora

» [Procurados]Okama Boy
Hoje à(s) 22:24 por Zane Pendragon

» [Entrada] Iron Man
Hoje à(s) 21:01 por Nightmare

» [Procurado] Mellany Sugar
Hoje à(s) 20:55 por Levy Silverheart

» [Procurados] O Sacerdote
Hoje à(s) 20:14 por Henry Amadeus Lockheart

» [Procurados]Katsujiro
Hoje à(s) 17:17 por Moira

» [Entrada] Lightning Kat
Hoje à(s) 15:17 por Narrador

» [RP Fechada] Um mago perseguido pelo passado e uma gatuna solitária.
Hoje à(s) 14:41 por Bloom

» [ENTRADA FECHADA] - Team Chiby Fairy
Hoje à(s) 14:13 por Ochako Uraraka

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

[Missão] - O gato assustado

Ir em baixo

[Missão] - O gato assustado

MensagemPostado em Qua 30 Maio 2018 - 19:59

Robot
Missão: O gato assustado.
Rank: D
Objetivo: O gato chamado Feng fugiu da casa do prefeito da cidade, ele requisitou nossos serviços para achar o mesmo o mais rápido possivel. Ele deve estar pelos arredores da cidade, procure por ele e o traga de volta sem machucados assim que puder. Estamos colocando uma foto do mesmo junto com o pedido. Foto. Lembre-se de não machuca o animal.
Recompensa: 2.000 Jewels
TAG HERE
Copyright  ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Katerine Blackmont
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
130/130  (130/130)
Katerine Blackmont

Re: [Missão] - O gato assustado

MensagemPostado em Sex 15 Jun 2018 - 18:04

Robot
O ser humano era mais idiota do que eu estava pensando, porém, em minha programação eu não poderia machucá-los a não ser que não tivesse outra alternativa como eles dizem e mesmo assim eu resolvi quer pôr em quanto eu iria apenas ajudá-los no que seria necessário, mas a minha tarefa era relativamente simples eu teria de ajuda uma pessoa a encontrar o seu gato que parecia ter sumido.

Quando recebi a foto do mesmo e sai do bar logo comecei a analisar o gato do papel em quanto olhava para todos os lados tentando buscar alguma coisa. Com a programação que tinha sobre espionagem ou o pouco que tinha consegui ver o perfil de cada pessoa apenas com suas afeições e olhos, porém, eu não conseguia ligar nenhuma das pessoas da cidade com algum sequestrador e logo virava minha cabeça para o lado começando a andar.

Para uma moça que passava por mim com algumas compras e tentava sorrir como uma humana em quanto minha programação formulava uma pergunta. -Boa tarde moça você viu esse gatinho em algum lugar? - A questionava em quanto a mesma balançava a cabeça negativamente e continuava a andar até a sua uma outra loja próxima deles, porém, ela havia esbarrado em um homem que vinha na direção contrária.

Com certa rapidez de minha programação ia ajuda a moça em quanto observava o homem  estranho fumando um cigarro e assim que terminei de ajuda a mulher abria um sorriso a mesma e começava a seguir o homem, porém, antes que eu pudesse fazer alguma coisa o mesmo logo entrou em uma rua e acabou sumindo no meio da multidão sem que minha programação pudesse computar aquele momento prossegui na rua.

-Moço você viu... - Tentava questionar todas as pessoas da rua, porém, nenhum deles parecia estar a fim de falar alguma coisa e mesmo que eu tentasse poderia me dar mal como dizem os humanos e sendo assim decidi continuar andando pela rua sem ter nenhuma pista do gatinho perdido, porém, assim que esbarrei em uma senhora que havia me ajudado a pegar a foto do gatinho  logo apontava para o final da rua e me dizia que havia visto o mesmo em um beco sem saída na outra rua.

Sorria para a senhora que para minha programação era bem simpática logo seguindo para a outra rua o que não demorou muito já que aquela multidão de pessoas perto de mim parecia ter desaparecido, porém, antes que eu pudesse chegar até o beco onde a senhora havia me apontado ouvia um miado que parecia vir de um pequeno parque um tanto quanto perto da zona comercial de Era.

Começava a caminhar até o pequeno parque em quanto o miado parecia aumentar assim que fui me aproximando mais do centro da mesma ao qual tinha uma grande árvore, mas logo comecei a me desviar da árvore assim que percebi uma calda presa em um dos bancos do local. Assim que fui me aproximando pude perceber que a cor da calda era a mesma da foto do gatinho que havia recebido e assim que vi o mesmo tentando sair e se debatendo no banco logo erguia o mesmo pegando o pequenino no colo.

-Está tudo bem amiguinho vou te levar para sua dona humana! - Dizia ao gato sentindo o mesmo lamber meu rosto em quanto abria um sorriso. -Tudo bem, de nada agora é melhor para antes que você pegue em algum de meus circuitos. - Falava ao gatinho em quanto andava para o bar sem muito esforço logo o entregando a sua dona indo a descansar um pouco minha bateria.
TAG HERE
Copyright  ©️️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics

Katerine Blackmont
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
130/130  (130/130)
Katerine Blackmont