Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Parceria] - Fighters RPG!
Ontem à(s) 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

» [Treinos] - Shon Agria
Sex Set 28, 2018 4:14 pm por Shon Agria

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Qui Set 27, 2018 5:48 pm por Charada

» [Treino: Perícia] Alice
Qui Set 27, 2018 5:35 pm por Charada


Espólios de Treino - Michelle

Ir em baixo

Postado em Dom Jul 15, 2018 11:41 am

Força e mais força

No fundo da casa quase ainda ouço seu canto vindo da área do balanço, metal, barras de peso, halteres, o suor escorre por minha testa pingando no colo dos meus seios, a exaustão me faz bem, trazendo a barra e forçando minhas costas ao limite, quase limpa minha mente, minha respiração ofegante e meu pulso alto, regrado, ritmada, aos sons dos pássaros, do deslize da correia na máquina e do toque entre os pesos.

Minha vestimenta um top, meu abdômen exposto contrai e se liberta, ressaltando as formas delineadas deste, não quero chorar, busco não fazê-lo, se a família Davis me deu a vida, tenho de fazer algo com ela para que seja de fato digna disso. Conforme faço força e alterno de exercício, também clareio meus objetivos. Manter a mansão Davis, conseguir dinheiro de alguma forma para isso e também, ao fim, vingar aquele que fez mal a minha família, ele pode pensar que eu não sei quem ele é, mas eu o encontrarei.

De frente paro o saco de areia, mãos em luvas, pulso firme, enfaixado para sua proteção, soco atrás de soco, causando estrondos que fazem os pássaros de antes alçarem vôo e afastar-se da janela, minha raiva em cada golpe, como se deixasse-a absorvida por aquela estrutura, praticando também meu jogo de perna, tendendo para um estilo mais pugilista, entrando com socos diretos e ascendentes, alternando para alguns cruzados enquanto movimento-me em seu arredor circularmente em direções alternadas.

Meus punhos já doloridos, o suor elevando o brilho de minha pele, direto, direto, meus olhos fixos, vorazes como os de um predadora, sedenta por sangue, cruzado, direto, alternando lateralmente em jogo de pernas, inclinando meu corpo suavemente para baixo, ascendente, direto, por fim, tomando um certo espaço e alinhada de forma precisa, um direto firme e de tamanha força que desliza o peso através de seus espaço ao teto.

- Less…
Elle
avatar
Mensagens : 22


Ficha de magos
XP:
192/200  (192/200)
HP:
425/425  (425/425)
MP:
175/175  (175/175)
Elle

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jul 17, 2018 2:19 pm

Máquina pesada, uma música envolvente, o pino no limite, oitenta kilos em cada lado, meus músculos no limite, as veias me sobressaem, na dor da superação limpo a mente de meus problemas. São quinze repetições em quatro séries, o ar que me escapa e volta em respiração pesada, acompanhada pelo som do cabo de aço deslizando e do peso batendo contra a base.

Meus braços arqueiam-se puxando aquela e estrutura e então soltando-a gradativamente, o esforço em ambas máximo, usando base de musculação focada em sustentação física e aumento de massa para o peso de meus golpes, o caráter excêntrico daquela forma de musculação com todo o tempo que isso toma, por vezes meu corpo estremecendo sem forças e depois tornando.

- I wanna stop…

Meus lábios balbuciando palavras em um canto baixinho enquanto levanto-me para sentir o peso em minha musculatura, em golpes contra o saco de areia novamente desferindo golpes pesados no saco concentrada, olhos no alvo, punhos que aderem com violência balançando a estrutura.

- … we can’t...

Meus punhos ainda mais violentos contra o couro negro, esquerda, direita, bufando e colocando meu espírito em cada golpe conforme cantava baixinho a música, em mundo de magos e não humanos, para ser alguém preciso ser mais que boa, preciso ser absurda.

- ...you make me a believer…

A voz de Less soava em sua mente sobre a mesma canção, sua voz que ofuscava em beleza a de Elle mesmo que esta também cantasse, com os cotovelos golpeava, sentia os músculos oscilando pelo esforço, por vezes sua força vacilava. Maxilar forçado, empenho no limite até um golpes final mais leve com as costas dos dois punhos trazia consigo o fim. O peito inflando e contraindo em grande velocidade.

- … believer!
Elle
avatar
Mensagens : 22


Ficha de magos
XP:
192/200  (192/200)
HP:
425/425  (425/425)
MP:
175/175  (175/175)
Elle

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jul 17, 2018 3:43 pm

Avaliação
 

Treinos Aprovados

+2 Força Física
+100 Xp



(C) Ross
Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jul 18, 2018 12:15 pm

Treinar já era um hábito antes, se o balanço era o lar de Less, o meu lar estava ali na academia aos fundos da casa, após a perda de meus familiares, isto apenas se intensificou, eu estava decidida aquele dia a ir atrás daqueles que julguei culpados, mas, ainda não sentia-me forte o bastante. Eu não possuía uma magia como Less, isto nunca tinha me incomodado antes, entretanto era inegável pensar que me era uma desvantagem perante um combate injusto entre forças desiguais.

- Cause I had the best of the worst sides…

Deitada sobre o aparelho com minhas pernas projetadas ao alto, em quarenta e cinco graus, empurrando a grande barra de metal acoplada a um sistema de roldanas, cantarolando as música que ouvia minha irmã o fazer, a falta do som de sua voz fez eu mesma cantar tornar-se um hábito, meus lábios acompanhavam as fibras de minha perna e som do deslizar dos pesos como uma sinfonia fúnebre e carregada.

- ...And I had these lungs, oh…

Meus músculos interpostos de minha perna, flexores e extensores, em harmonia trabalhando juntos e trazendo a barra para perto e longe de mim com alternância de forças, visível o desnível muscular em minha perna com as protuberâncias de maior esforço ressaltadas, o som de minha voz por vezes espremido saindo do tom adequado, mas retornando com o mesmo esforço com que empurro as barras ao longo do grande esforço.

- ...And I had too many flash fires....

Ao fim da minha seção de exercícios, virando de lado e sentando no aparelho ofegante, sentindo o suor escorrer por minha face e meus olhos um pouco trêmulos, uma ducha ao fim corredor, me lavando e logo estaria pronta para enfrentar meu destino e começar minha procura pelo covarde que coordenou o ataque a minha família e fugiu.
Elle
avatar
Mensagens : 22


Ficha de magos
XP:
192/200  (192/200)
HP:
425/425  (425/425)
MP:
175/175  (175/175)
Elle

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 19, 2018 2:18 pm

Avaliação
 

Treino Aprovado

+1 Força Física
+50 Xp



(C) Ross
Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Ago 09, 2018 10:23 am

As margens, o resplandecer do sol que se faz toca-me, inundando o recinto ao fundo da grande e solitária casa, concedendo a energia que no ambiente fúnebre não há outra que o faça.

Ao abdômen da mulher, roupas leves, músculos rígidos, metal como a fria neve. O toque do couro sobre sua pele naquela zona nua, a convicção não tão intensa como poderia apresentar-se, banhada em medo, ainda crua. Recentes eventos dariam-lhe mais convicção a respeito do intento, ainda que brandas e leviana fé, sua força respondia no impulso de seus atos, passos firmes sobre solo arrastando a pesada estrutura.

- Just a young gun with a quick fuse...

O vibro de seus braços e o brado de sua voz em um canto que não escondia o cansaço e dor, de seu esforço intenso e movimento constante, levando consigo o metal e deixando o peso em alívio, de gradual forma e pontual norma, de conduta a prática. Mais força, mais poder, mais capaz de lidar com aqueles que se opuserem, sem magia ou meios, dos punhos a fronte contra aqueles que se opuserem.

- I was uptight, wanna let loose… I was dreaming of bigger things...

Cantar não lhe traz benefício ao corpo, certamente, entretanto, sua alma se limpa, certa paz lhe toma e o pensamento alinha. Somente o avanço e recuo de seu corpo puxando a frente lhe importa, ao som de sua própria voz e pensamentos, que em certo descontentamento, atroz, não substitui aquela que antes lhe concedia a trilha, sentada ao balanço do jardim.

- And wanna leave my own life behind
Elle
avatar
Mensagens : 22


Ficha de magos
XP:
192/200  (192/200)
HP:
425/425  (425/425)
MP:
175/175  (175/175)
Elle

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Ago 23, 2018 7:06 pm

Ar livre, distante de casa, do som do metal e da entrada o declive, daquelas coisas que a seguram como travas. Pensamentos distantes, seu recém conhecido lhe conseguiu atenção, o grande glutão, que apesar de sua forma gritante, comportamento de certa forma hostil e invasivo, demonstrou ser à mesma proporção, a sua altura e o seu coração.

- When I met you in the summer…

De sua rotina a sina e o costume que mantia-se, sons mais singelos pelo antro aquele dia, ainda com o hábito de cantar, ao ritmo de sua musculação, era uma ajuda para conseguir mantê-lo e também um recorde para seu lembrar. Não esquecer-se do objetivo ao fim, de como as coisas seguiam rumo ao inabitado destino da vingança, da justiça, ciente que aqueles que trilham caminho esse, fadado a sensação do fracasso, luta sem causa, em vista de nada que acontecesse.

- … To my heartbeat sound…

Ironia de sua letra, as abdominais com pernas sobre o aço corrido, o movimento largo, em vertical estendido e a letra sobre verão em pleno inverno. Não há acaso neste mundo sem Deus, onde os justos morrem por mãos manchadas por tristeza e ódio, fruto da imaginação e ópio, sua letra, seu treino, o calor que lhe adentra é dentro de sua alma o aceno, de algo à aquece, de que algo pode estar por vir.

- … We fell in love..

O mundo mantém seu ritmo é corrida, tempo de levantar-se, tomar o ar esperar que a dor passe, a de seu abdômen pós exercício e também de seu coração ferido, com mente clara e visão limpa, o objetivo torna-se afiada arma que correrá os corpos daqueles e por aqueles, que precisam manter-se limpos, sujar-me-ei eu.

- ...As the leaves turned brown...
Elle
avatar
Mensagens : 22


Ficha de magos
XP:
192/200  (192/200)
HP:
425/425  (425/425)
MP:
175/175  (175/175)
Elle

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Ago 24, 2018 8:02 pm

Avaliação
 

Treino Aprovado

+2 Força Física
+100 Xp



(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Ago 27, 2018 12:50 pm

Difere os treinos dos dias em hábito, em lugar da força branda, movimentos rápidos, o músculo em tranca, firme. Enrijecido o ato de fixar-se o encargo sólito e estático, respiração trêmula, o corpo doloso ao efeito prático. O desejo de tornar-me mais forte para além de causar, o desejo de tornar-me forte para suportar, quem sabe dado isso não suporte apenas o golpe de meus inimigos, como os anseios fúnebres de meu âmago, os desejos como choros em afagos, que minha mente insiste em manter vivos, que apesar de tudo ainda ativos.

- This is how an angel cries…

Seriam as lágrimas mais dolorosas que a muscular? Faria aquilo como uma disputa em soar, timbres diversos de sofreres, como cânticos em desabafo e dizeres, parando apenas quando aquela dor vença a demais, como uma dor que supere o sofrer voraz.

- … Blame it on my own sick pride…

Entre máquinas e minha carne, pesos que os meus ultrapasse, para que a base insólita de minha complacência permaneça. Os exercícios em entrave, conhecidos com haste fixa por seus enlaces, o som de minha voz que passe, em contração e fim de toda ação. Soe o cântico para o fim de tudo que é executado ali.

- … Blame it on my ADD baby…

Nas palavras do sábio homem cujo dito esforço era especialista, “a satisfação está no esforço e não apenas na realização”, satisfação que habita em cada segundo do constante progresso, cada dia mais próxima do sonhado sucesso, de provar que a força que contesto, é mais que apenas ilusão, atesto.
Elle
avatar
Mensagens : 22


Ficha de magos
XP:
192/200  (192/200)
HP:
425/425  (425/425)
MP:
175/175  (175/175)
Elle

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Ago 29, 2018 1:50 pm

Avaliação
 

Treino Aprovado

+1 Resistência Física
+50 Xp



(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum