Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[ - Treino - ] Saída

Ir em baixo

Postado em Sab Jul 14, 2018 4:01 am

SaídaSe você está atravessando o inferno... não pare.


Seus olhos vagueavam à medida que transpassava pela cidade alisando brevemente a citada encarando os vultos sombrios e pouco amistosos que expunham-se com o pôr do sol. Não iria dormir em Magnolia, não somente pelo visceral fato de detestar piamente aquela habitação que jazia com tantas memorias umbrosas de seu passado, mas o dinheiro que possuía estava também escasso com os recentes investimentos em sua magia.

Passou a língua pelos lábios umedecendo-os. Dirigia-se a famigerada estação de trem da comunidade, onde, por intermédio da citada buscava adentrar os limites de Oshibana, a metrópole sede de sua guilda, seu atual lar, ou assim poderia presumir. Ao longe conseguia enxergar o prédio que tanto ansiava por adentrar visando o abandono daquele solo amaldiçoado; ele trazia a padronização de demais ferrovias, tendo acima de si um conjunto de fumaça enegrecida, estando, portanto, com um dos transportes em seu interior.

Assimilara rapidamente o veículo com aquele que desejava ser transportado, não circulavam muitos trens naquele respectivo horário, sendo geralmente tidos como a suas tarefas finais diante o dia, para, posteriormente voltarem a iniciar quando a madrugada batesse. Acelerou seus passos passando a correr diante as ruas compostas de pedra de granito. Efetuava determinada força sobre suas pernas, forçando-as a acelerarem à medida que avançava em direção ao seu destino.

Sentia o suor apresentar-se diante sua estrutura, era nítido o esforço que trazia em movimentar-se rápido o suficiente para alcançar seu objetivo. Sua respiração mostrava-se descompassada e visivelmente difícil, arfava buscando o ar. Sentia uma queimação perante as pernas, no entanto, não se permitira levar, forçando-a até seu limite e agraciando-se com uma velocidade nunca antes atingida.


[...]


Um suspiro escapou dos lábios de Cameron conforme seus pés agora mais vagarosos batiam contra o chão úmido e de cor nada convidativa da estação, o transporte havia zarpado sem ele. A sola dos seus sapatos fazia ecoar contra o silêncio dos corredores vazios e as luzes fluorescentes vividas estavam começando a lhe dar enxaqueca. Ele queria sair de Magnolia, daquele inferno, contudo, segundo a negociante aquele era o último dos automóveis deste respectivo dia. O mago celeste sentia frio - mesmo que estivesse muito calor lá fora - e as paredes gélidas de nada ajudavam em seu humor, tinha que procurar agora outra estratégia para deixar a localidade, não voltaria a dormir nas ruas como fizera em tempos passados, não era mais um órfão, pertencia à uma guilda, tinha uma família.  


Spoiler:

Treino para mais um ponto em velocidade.

Vida: 275
Poder mágico: 325
Roupas

Cameron Dupont
avatar
Mensagens : 92

Localização : Oshibana


Ficha de magos
XP:
150/250  (150/250)
HP:
275/275  (275/275)
MP:
325/325  (325/325)
Cameron Dupont

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jul 14, 2018 8:53 am

Avaliação
 

Treino aprovado:
+ 50 xp
+ 1 Velocidade
Se você ta atravessando o inferno, pare e me dá um oi, ignorando eu assim.

(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 15, 2018 11:08 pm

SaídaSe você está atravessando o inferno... não pare.


As solas de seus sapatos chocavam-se diretamente contra o solo arenoso da floresta que crescia em volta da cidade de Magnolia, seguia a pé em direção a atual habitação em que vivia. Seus fios dourados presos em um rabo de cavalo perfeitamente organizado para aquela respectiva trama que podia levar-lhe a aventuras e inconveniências.  

As gloriosas e amareladas madeixas de Apolo não se apresentavam mais em meio a Fiore dando espaço a astros luminosos e noturnos que se estendiam por todo o céu enegrecido. Cameron adquiria determinada dificuldade ao caminhar entremeio a trilha que levava a metrópole de Oshibana devido a escassa iluminação presente naquele respectivo recinto.

Decidira que não deixaria que o fator lhe abalasse. Forçaria sua visão quando tomado por uma súbita coragem iniciando, em seguida, uma corrida suave por entre a estrada obscura. Seus pés saltavam galhos, pedra e objetos impossíveis de identificar e ligeiramente suspeitos. Trazia sobre as pernas o controle dos movimentos, estando estes delicados a medida do possível evitando qualquer animal selvagem.

Questionara-se porque não quisera dormir naquela região. As memórias lhe atordoavam; detestava o fato de ter sido, ao menos inicialmente, um tipo de mendigo solitário através das ruas pavimentadas e vívidas daquela que lhe fora tida como horrivelmente tristonha cidade de Magnolia. Passara anos na localidade, inicialmente não como mendigo, era órfão e como tal esperava ansiosamente por alguém que lhe adotasse, esse dia jamais chegara.

Quando se dera conta sua velocidade havia aumentado, sua sola ruidosa percorria o caminho que devia seguir de maneira assombrosamente rápida e identificava uma queimação tomar conta de sua estrutura inferior. As pernas doíam. Lágrimas desciam de seu rosto, estava triste, de fato. Suor mesclava-se com o salgado do liquido que abandonava seus olhos ocasionando no cessar ligeiro das ações. Caído de joelhos gritava para os céus irritadiço e visivelmente chateado, permitira que as lágrimas se apresentassem mais fortes. Estava melancólico não por jamais ter sido escolhido, e sim pela morte de seus pais, aqueles que definitivamente o amava e que se não fosse pela sede vingativa de um bruxo maléfico ainda estariam perto de si.


Spoiler:

Treino para mais um ponto em velocidade.

Vida: 275
Poder mágico: 325
Roupas

Cameron Dupont
avatar
Mensagens : 92

Localização : Oshibana


Ficha de magos
XP:
150/250  (150/250)
HP:
275/275  (275/275)
MP:
325/325  (325/325)
Cameron Dupont

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jul 16, 2018 4:50 pm

Aprovado(a)



+50 Exp 

+1 ponto em velocidade





━ ℵ
Avaliador
avatar
Mensagens : 141

Avaliador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jul 21, 2018 2:15 am

SaídaSe você está atravessando o inferno... não pare.


Os animais se expunham por toda a extensão daquele respectivo bosque. Seus grunhidos e cantarolados ecoavam pela cabeça do loiro de maneira que ocasionasse no apressar de seus passos entremeio ao caminho composto de barro que seguia inconsequentemente.

A penumbra entrava em contato com a pele alva do mago celestial. Os olhos de um azul cintilante analisavam o ambiente em busca de perigos locais, temia piamente o mesmo tal qual a gama de possibilidades presentes naquele lugar. Passava da meia noite, e apenas o brilho das estrelas reluziam, estas citados que o menor fazia uso como meio de orientação, elas ofertavam sua claridade permitindo que o vergo musgo das plantas e o cinza níquel das pedras se tornassem vividos e identificáveis.

Com um súbito baque e um nítido sinal de desespero por trás de um dos arbustos que adornavam a paisagem algo semelhante a um lobo pulara, este há cerca de dois metros atrás do integrante da Sabertooth. Seus olhos se arregalaram em um visível sinal de surpresa. O animal uivou para a mística lua, decretando, ao menos para Cameron, que havia encontrado seu alimento.

Pensara em invocar Aquarius para lhe auxiliar contra o bicho, contudo, não havia sinal de água à quilômetros, Caelum, no entanto, era sua segunda opção, porém não havia selado por completo o contrato com o espirito celestial, e de qualquer forma tendia a não desejar utilizar magia contra o animal e feri-lo, o dito estava apenas faminto, algo pelo o qual já passara quando vivera nas ruas.  

Decidira que sua melhor opção seria utilizar por intermédio da corrida, não conhecia ao certo a velocidade de seu oponente, todavia, era um risco que estava disposto a sofrer. Seus pés chocavam-se contra o solo arenoso ganhando gradativamente estabilidade diante os passos acelerados e desconexos. Seu adversário rugia furioso atrás de si.

Pulava pedras e demais obstáculos que se mostrassem diante o percurso. Suas pernas eram tomadas por uma queimação intensa, sentindo que seus músculos trabalhavam em busca de excelência e sobrevivência, havia alcançado uma velocidade nunca antes trabalhada. Suor mostrava-se sobre a testa. Podia sentir o bafo quente do animal próximo ao seu corpo. Saltara um pouco antes de ser abocanhado levando-se a uma direção superior, conquanto, voltando ao ritmo de velocidade adentrando a mata fechada e perdendo de vista seu predador.
Spoiler:

Treino para mais um ponto em velocidade.
Equipamentos:

Aquarius, a portadora das águas


Caelum, o cinzel

Azorrage
Chicote eficiente com uma pequena estrela de ferro presa na ponta.

Vida: 275
Poder mágico: 325
Roupas

Cameron Dupont
avatar
Mensagens : 92

Localização : Oshibana


Ficha de magos
XP:
150/250  (150/250)
HP:
275/275  (275/275)
MP:
325/325  (325/325)
Cameron Dupont

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jul 21, 2018 9:22 am

Avaliação


Treino Aprovado:
+1 Ponto em Velocidade
+ 50XP.


(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum