Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[RP Entrada] In beatitudinem capessendam

Ir em baixo

Postado em Sex Jul 13, 2018 10:17 pm

Lady Allihanna

— Não vou voltar. – Gritou a maga para o seu tio parado na praça. Eles estavam em uma distancia segura, que no caso ela poderia usar para correr caso fosse preciso. Porém no fundo ela sabia que se ele quisesse realmente levá-la de volta para a casa, só precisaria estender seus braços de sombras e tudo estaria perdido. — Ele não entende. – Escorreu uma lágrima salgada do seu rosto. Nem ela mesma sabia o que estava acontecendo. Aquilo que era chorar? — Não é quem eu sou! – Virou as costas e correu ladeira acima. Não sabia exatamente aonde chegaria, apenas o que estava procurando.
 
As revistas e jornais diziam que aquela era a cidade que se encontrava a Mermaid Heel, uma guilda que abrigava magas em processo de descoberta. E não era aquele o seu caso? Por mais que a sua aparência fosse bela, ela estava destruída por dentro. Ninguém sabe o quanto um coração está despedaçado até morar dentro dele. E o pior, ela nem sabia se tinha coração. Olhou para trás vendo o seu tio relutando consigo mesmo entre deixá-la seguir o seu caminho ou intervir. Por fim, ele cerrou os punhos e sumiu por entre a multidão. Com a sensação de ter vencido sua primeira batalha olhou a sua frente. Estava prestes a ser cercada pela natureza em sua forma mais pura e bela. Floresta nunca a assustou antes, afinal a sua magia lidava com plantas, mas aquela era diferente. Quando as árvores e flores passassem, Allihanna estaria de frente para o seu novo destino.
 
 
+ LEGENDA: nome
☾ FG RAVEN ☽
Alannys Sunderly
avatar
Mensagens : 22

Localização : Balsam Village


Ficha de magos
XP:
50/150  (50/150)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
240/240  (240/240)
Alannys Sunderly

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jul 14, 2018 10:14 am

Entrada - Mermaid Heel
 

A garota de cabelos verdes aproximava-se da guilda ouvindo um certo alvoroço, como se muitas pessoas estivessem por ali, em geral, vozes dos mais variados timbre femininos. Não seria por acaso, recentemente a guilda estava recebendo muitas novatas e estas sempre são agitadas, uma das mais experientes ali, de cabelos vermelhos e armas em seu bolso notava ainda mais uma aproximação levando a mão ao rosto em preocupação de onde alojariam tantos membros.

- Olá garota, sou Wanda, o que a traz aqui?

Dizia a mulher interrompendo os passos da jovem conforme esta aproximava-se sorrindo gentil, e, forçadamente para a mesma com todas preocupações recentes. Não era uma questão de desgostar, mas, gostava que todas as membras se sentissem de fato bem e não mal recebidas por falta de espaço. Precisava pensar em toda logística.



Wanda
?/?/?
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jul 14, 2018 9:04 pm

Lady Allihanna

— Como se eu fosse voltar assim. – Dizia a maga consigo mesma feito uma idosa em processo de caduquice. Na verdade ela já estava cansada de andar, as pernas começavam a apresentar sinais de falha. A única coisa que a dava forças era o fator de ter um pressentimento que estava no caminho certo. Mesmo esperançosa, não conseguiu deixar de sentir um alívio enorme ao ouvir vozes femininas. Ao longe parecia uma competição de frases, ao se aproximar observou que eram apenas conversas. Entre ânimos e gritos eufóricos, várias meninas, moças e mulheres conversavam entre si, trazendo a impressão de uma enorme platéia em um show de opera.
 
Seus passos foram interrompidos por alguém que entrelaçou em sua frente, fazendo-a parar praticamente em cima. Allihanna focou sua visão no novo rosto, guardando para si os detalhes daquela fisionomia. A mulher de cabelos quentes e olhares profundos e sérios, indagou a jovem o motivo de sua presença. Allanys não era boa em comunicação humana, entretanto resolveu ao menos tentar.
 
— Aqui é a base da Mermaid Heel? – Continuou focando o olhar, rosto inexpressivo. — Vim me juntar as magas da guilda feminina. – Findou. Ela não sabia se passaria por algum teste ou se tudo não passaria de um questionário. Na pequena dark guilda de sua família era preciso somente mostrar o quanto você havia matado. Se tivesse que mostrar algum ato benéfico estaria perdida. Jamais salvou ninguém em sua vida. — É aqui? – Continuou séria.         
 
+ LEGENDA: nome
☾ FG RAVEN ☽
Alannys Sunderly
avatar
Mensagens : 22

Localização : Balsam Village


Ficha de magos
XP:
50/150  (50/150)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
240/240  (240/240)
Alannys Sunderly

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jul 14, 2018 9:20 pm

Entrada - Mermaid Heel
 

Seu pressentimento era confirmado, a jovem de fios verdes e uma certa transparência de falta de confiança questionava a respeito da guilda e demonstrava seu interesse em entrar. Wanda exitava um pouco em responder, por razões óbvias, esta não era uma resposta súbita a qualquer uma e muito menos a permissão para fazer parte daquela grande família que estava formando-se na guilda.

- Devo presumir que você é uma maga correto? Pode me contar um pouco a respeito de você?

Enquanto ela falava, algumas crianças que estariam por perto ali em visita, começavam um alvoroço entre si acalorado, entre ofensas e uma aparente prévia do que poderia vir a ser uma briga física destes à esquerda da jovem. Um suspiro acompanhava a pausa da mulher a conversa enquanto seus olhos os acompanhavam um pouco descontentes.



Wanda
?/?/?


Crianças
?/?/? - ?/?/?
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 15, 2018 3:14 am

LadyAllihanna

Allihanna soltou o ar que nem ao menos percebeu que estava prendendo. Se certificou em mentalizar que o questionamento parecia ser iguais em todas as guildas.
 
— Sou uma maga estilo planta. – Respondeu. Sua mente trabalhava a mil por hora tentando separar o que poderia ou não ser dito. Ela não gostaria de passar insegurança, embora a própria não sentia aquilo. Qualquer palavra em falso poderia colocá-la como inimiga e ocasionalmente um ataque. Era o seu primeiro teste, falar por si mesma sem esperar terceiros. — Eu sou daqui mesmo de Fiore. – Respondeu verdadeiramente. Resolveu que excluiria a sua real raça, não devia explicações a ninguém, somente a mestre da guilda se a mesma perguntasse. Levando em consideração a recepção da maga de cabelos vermelhos, era não era a regente da Mermaid. Nenhuma pessoa realmente muito importante ficaria a mercê daquela algazarra que estava prestes de chegar ao seu ápice. — Minha família não mora nessa cidade e nem tampouco nos damos muito bem. – Aquilo era o suficiente que poderia dizer sobre eles.
 
Sua atenção voltou-se ao grupo de crianças que agora pareciam se estranhar, causando uma tensão de uma possível briga. Allihanna se manteria atenta para não ser pega desprevenida. Aliás, ela nunca conseguiu entender a capacidade constante humana de criar confusões e desavenças. A maior parte dos seres humanos se comportavam como animais irracionais, sempre territoriais e usando a força ao invés da razão. — Deixei minha família para me juntar a guilda. Pretendo trabalhar e cooperar para o seu crescimento, além claro do meu próprio. Até o momento atual jamais precisei responder qualquer pergunta por mim mesma, e até ontem não havia tomado uma decisão por conta própria. – Ela mesma percebeu que sua vida estava se tornando um turbilhão de decisões inéditas. — Algo mais específico?
 
Embora tivesse perguntando, metade do seu foco estava direcionada as meninas. Raciocinava quais caminhos seguros seguir caso fosse envolvida naquela disputa.      
 
 
+ LEGENDA: nome
☾ FG RAVEN ☽
Alannys Sunderly
avatar
Mensagens : 22

Localização : Balsam Village


Ficha de magos
XP:
50/150  (50/150)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
240/240  (240/240)
Alannys Sunderly

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 15, 2018 11:43 am

Entrada - Mermaid Heel
 

A recém chegada explicava seu ponto e omitia outros, era direito seu afinal resguardar-se a não responder coisas muito pessoais, ao mesmo tempo a confusão das crianças continuava acontecendo ao lado, apartá-la poderia render alguns pontinhos de boa ação para a jovem, mas, não fazê-lo também não seria o fim do mundo aquela altura. A maioria das pessoas escolheria não se envolver.

- Muito bem... Dizia a maga respirando fundo caminhando até as crianças e trazendo-as pela orelha próxima de Alihanna ... você usa magia de plantas certo? Mostre o quão eficiente você é, distraia-os com ela o suficiente, algo belo e vocês... Concluía a mulher fitando-os, o suficiente para que os dois ficassem quietos e se sentassem.



Wanda
?/?/?


Crianças
?/?/? - ?/?/?
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 15, 2018 6:41 pm

Lady Allihanna

Era um alivio saber que a maga questionadora não se interessou tanto pelos detalhes, engoliu ou fingiu acreditar na história encurtada de Allihanna. Ela não havia sido desonesta, simplesmente omitiu partes importantes que a pudesse parecer má aos olhos alheios. 
 
Por outro lado, as crianças ainda cismavam em discutir. Era comum naquela idade ter comportamentos tão irritantes, fazia parte do processo de madurecimento humano. A maga das plantas não se sentia nem um pouco interessada em entreter, geralmente encarava aquilo como algo relacionado a humilhação. Na base da guilda de seu pai qualquer mago que tivesse falhado em sua missão era convidado a ir ao centro enquanto outros riam de sua cara envergonhada. Lembrou-se que seu tio chamava aquilo de ser o “bobo da corte”. Fitou a maga novamente, ela tentava acalmar as crianças para que Allihanna pudesse fazer algo. Talvez fosse indiretamente um treino de sua magia, uma prova de mostrar que era uma praticante de magia. 
 
— Prestem a atenção. – Disse por fim virando-se para os dois infantis presentes. Abriu a palma das mãos e conectando-se ao seu poder interno, convocou sua magia. No centro de suas palmas nasceram duas rosas vermelhas pequenas. O cheiro das plantas invocadas invadia somente o lugar próximo onde elas estavam; um odor de terra mesclado com o cheiro do orvalho pela manhã. Entregou uma rosa para cada criança ali. Não demonstrava emoção no rosto. — Não briguem mais. Ouvi alguém dizer que crianças que brigam muito não ganham presentes e a terra se abre e engole. – Afastou-se voltando para o membro da guilda. — A propósito, me chamo Allihanna.   

+ LEGENDA: nome
☾ FG RAVEN ☽


Magia Utilizada:
Nome: Magic Plants - Invocation of Gaia
Rank: D
Base: Invocação
MP: 20 PM por uso
Duração: ---
Alcance: 15 m/s
Descrição:  Ao desejo de sua mentalização mágica, Allihanna invoca uma pequena planta de sua escolha em qualquer lugar ao seu redor obedecendo o alcance. Essa invocação não funciona como ataque, sendo basicamente uma técnica invocativa suporte. A planta invocada geralmente costuma ser pequenas ervas para fins medicinais ou estudos botânicos. Por possuir a maestria em botânica, a maga poderá invocar qualquer planta conhecida pelo homem existente no seu planeta. O vegetal a ser invocado não poderá ter mais que cinquenta centímetros de tamanho, estará no seu processo maduro pronto para colheita. O uso dessa invocação ficará a encargo da maga, decidindo o que fazer com a mesma sem liberar essa técnica para ataque. Lembrando que qualquer planta catalogada e conhecida poderá ser invocada através dessa magia.
Alannys Sunderly
avatar
Mensagens : 22

Localização : Balsam Village


Ficha de magos
XP:
50/150  (50/150)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
240/240  (240/240)
Alannys Sunderly

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jul 16, 2018 7:42 pm

Entrada - Mermaid Heel
 

A maga tinha um jeito bem hostil de mostrar seu bom coração, uma das crianças começava um choro com a fala da garota, mas um carinho a sua cabeça a acalmava e estas eram dispensadas por Wanda voltando a brincar.- Você tem um bom coração, só tem um jeito estranho de mostrar isso- Dizia ela sorrindo e balançando a cabeça. Olhava para trás vendo a casa cheia, dando de ombros e por fim voltando a falar com Allihanna - Aaah, porque não, escolha o lugar em que deseja a marca.



Wanda
?/?/?


Crianças
?/?/? - ?/?/?
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jul 16, 2018 8:29 pm

Lady Allihanna

Era a primeira vez que a maga era chamada de bondosa. Do lugar onde ela havia vindo um elogio como aquele poderia ser tomado como ofensa. Sentiu o seu rosto esticando a pele até formar um sorriso nos seus lábios, a primeira vez que ela realmente fazia aquilo apenas por vontade própria. Allihanna aprendeu que gostava de ser boa, embora destruir era bem mais fácil que consertar. — Eu nunca precisei lidar com crianças antes. – Olhou para os dois pivetes que a observavam. Fitou a maga a sua frente. — O lugar?
 
Para muitos magos poderia ser fácil escolher uma parte do corpo para receber a marca da guilda, mas não para Allihanna. Ela havia descoberto que a marca representava quem você era no mundo, que em ambientes hostis uma tatuagem sigilosa cooperava para a espionagem e a barganha. Ela repensou por algum tempo chegando a conclusão que a coxa esquerda seria o local perfeito. — Me decidi! Coxa Esquerda. – E assim suspendeu a saia longa. Enquanto a tatuagem não vinha, fechou os olhos esperando não sentir nenhuma dor.  
+ LEGENDA: nome
☾ FG RAVEN ☽
Alannys Sunderly
avatar
Mensagens : 22

Localização : Balsam Village


Ficha de magos
XP:
50/150  (50/150)
HP:
325/325  (325/325)
MP:
240/240  (240/240)
Alannys Sunderly

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jul 17, 2018 6:44 pm

Entrada - Mermaid Heel
 

Entrada Aprovada:
+Guilda Mermaid Heel
+50 Xp
+Rank D
>Distribua 200 de status por rank


KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum