Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Avalanche - Chegada da Terra EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Avalanche - Chegada da Terra EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Avalanche - Chegada da Terra EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Avalanche - Chegada da Terra EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Avalanche - Chegada da Terra EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Avalanche - Chegada da Terra EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Avalanche - Chegada da Terra EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Avalanche - Chegada da Terra EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Avalanche - Chegada da Terra EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Avalanche - Chegada da Terra EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Avalanche - Chegada da Terra EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Avalanche - Chegada da Terra

Avalanche - Chegada da Terra - Publicado Sex Jul 13, 2018 8:02 pm

Em busca dos magos da montanha.

Depois de meses na estrada após os ocorridos com sua tribo, Terra já havia conhecido outras dezenas de humanos, aparentemente eles eram todos iguais, pedaços de carne mal preparados prontos para o abate - Será que eles não notam sua fragilidade? - Pensava a garota enquanto caminhava por entre uma estrada que cortava em duas direções, uma rumo à grandes cidades e outra da qual Terra não sabia nada, porém, havia escutado rumores de magos poderosos habitando locais montanhosos, parecia o destino dizendo um grande Olá caloroso.

Após escolher o caminho sem conhecimento e andar por semanas entre matas estranhas e belos montes cinzentos, Terra finalmente chega à um território no qual se sentia bem, tudo era estranho e sua espinha sentia calafrios que lembravam seus treinos, talvez ali fosse o local onde ela encontraria a ponta do fio de sua jornada, no pé do monte. Resolveu então começar a subir com sua maestria rochosa, se equilibrando, afim de encontrar o local que havia escutado falar.
Terra Coufh
Avalanche - Chegada da Terra 100x100

Ficha de magos
XP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue50/100Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue375/375Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue225/225Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Terra Coufh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Avalanche - Chegada da Terra - Publicado Sáb Jul 14, 2018 10:06 am

Entrada - Phantom Lord
 

Enquanto a mulher distraía-se em suas próprias peripécias, a sombra de uma das rochas uma mulher descansava sentindo a brisa leve e úmida que corria aquela tarde, quase noite. Era atraída pelo som dos passos de Terra percebendo sua presença, a priori escolhendo ignorá-la completamente até que por fim a mulher pousava sobre a pedra em que estaria descansando.

Seus olhos púrpuras, aparentemente gentis, dotados de tamanho vazio, inclinavam-se na direção da morena um pouco acima inclinando seu rosto, um suspiro e um sorriso lhe escapavam sem que ainda fosse percebida até que por fim de seus lábios escapavam-lhes suas palavras.

- Então, o que a trás aqui? É perigoso perambular por lugares desconhecidos.

Dizia olhando para frente atraindo a atenção de Terra com os olhos no horizonte, poderia incomodar Terra que a mesma não a olhasse para falar, mas uma estranha sensação que estaria em perigo apenas por estar ali também correria sua espinha.


Avalanche - Chegada da Terra Latest?cb=20150607055752
???
?/?/?
Avalanche - Chegada da Terra 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Narrador
Avalanche - Chegada da Terra 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Avalanche - Chegada da Terra - Publicado Dom Jul 15, 2018 4:53 pm


Terra parou súbitamente ao escutar a voz que vinha dos montes, então os boatos poderiam ser verdadeiros, e caso fossem, de onde saíram as palavras, estaría um dos exemplos dos temidos magos. Virou-se de forma rápida e decidida para encarar a presença falante que lhe fez sentir excitação e medo.

Sou atraída pelo perigo - Respondeu terra com uma voz descontraída e um sorriso canto de boca - Não que eu aprecie completamente isso, mas é algo da natureza de meu povo - A garota fitava a menina de cabelos brancos, seus olhos perdidos entre o horizonte lhe incitaram a curiosidade e um Coufh curioso é um Coufh incomodado - Muito prazer, sou Terra Coufh, filha de Ngaoi Coufh, quadragésima quinta de minha linhagem. - Terra bateu o punho em seu peito esquerdo duas vezes, é assim que o povo Coufh cumprimenta desconhecidos de uma forma polida - Quem é você? Onde estou? Onde fica o monte dos magos temidos? Você é um deles ? As histórias são reais ? - Terra dispara uma sequência de perguntas que ela não necessariamente ligue para as respostas, a não ser sobre os magos.


Última edição por Terra Coufh em Ter Jul 17, 2018 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Terra Coufh
Avalanche - Chegada da Terra 100x100

Ficha de magos
XP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue50/100Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue375/375Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue225/225Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Terra Coufh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Avalanche - Chegada da Terra - Publicado Seg Jul 16, 2018 7:47 pm

Entrada - Phantom Lord
 

A garota tinha muitas perguntas, como em disparada soltava todas de uma vez na mulher, que soltava um riso baixo com sua empolgação ainda olhando o horizonte de forma misteriosa. O vento balançava o cabelo de ambas e logo a mulher interrompia terra - shh shh shh sinta o vento, sem pressa... A mulher falava em um tom tranquilo e ainda assim cada vez mais parecia assustadora, como se certa sede de sangue estivesse em sua voz você consegue sentir esse cheiro vindo dos bosques? Cheiro de sangue... a natureza é realmente bela em seu ciclo, o mais forte alimenta-se dos fracos. Não acha?


Avalanche - Chegada da Terra Latest?cb=20150607055752
???
?/?/?
traço revelado: Intimidação
Avalanche - Chegada da Terra 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
Avalanche - Chegada da Terra ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Avalanche - Chegada da Terra - Publicado Seg Jul 16, 2018 8:13 pm

Por coincidência do destino, a calma espécime de cabelos brancos havia dito uma coisa que o povo Coufh repetia com vontade sempre que possível, a lei da sobrevivência, nada era mais claro que isso, os capacitados sobrevivem enquanto outros caem em suas próprias fraquezas - Hm... O vento sibila nos meus ouvidos mas não sou capaz de compreender, porém o aroma que você me diz ser sangue... - Terra para por alguns instantes, sente novamente o cheiro no ar, sua boca se enche de água e ela torna a olhar para a mulher com um sorrisinho de meia boca nunca extinto - Tem gosto de vitória.

Para terra a natureza de fato era extraordinária, porém estava tão acostumada a tudo que era natural que pouco se empolgava com a proza da garota, mas sentiu nela uma energia que incitava o temor, segurava seu bastão firme em sua mão direita pois sentia ameaça vinda da garota, mesmo ela sendo um poço de calmaria e tendo a voz suave como algodão, aliás, esses eram os maiores à se temer, logo pensou em relaxar, pois se sua aura dizia sua força ela saberia que Terra estava tensa e pronta para lutar.

Visto que a moça parada não expressava qualquer sinal de pressa, Terra sentou-se na margem em que havia parado, contemplando o horizonte, pôs seu bastão entre suas pernas cruzadas em x,  não com a calmaria de sua companheira, mas com a excitação de não saber o que encontrar além dos morros, bosques e estradas - Não tenho muito tempo além desse, preciso encontrar o lugar onde posso encontrar o ponto de retomada da linhagem Coufh, do meu povo, o ponto onde aqueles que são espertos não falam nada e os corajosos fingem grandeza por debaixo de um véu de temor, preciso encontrar o monte dos magos, se esse for o seu real nome - A garota balançava a cabeça para frente e para trás num movimento suave tentando acompanhar o vento, porém eles eram duros e crus, como a terra batida - Você pode me ajudar?


Última edição por Terra Coufh em Ter Jul 17, 2018 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Terra Coufh
Avalanche - Chegada da Terra 100x100

Ficha de magos
XP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue50/100Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue375/375Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue225/225Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Terra Coufh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Avalanche - Chegada da Terra - Publicado Ter Jul 17, 2018 8:41 am

Entrada - Phantom Lord
 
A garota assustava-se por um momento tomando seu bastão após toda prosa que trazia aos ouvidos da mulher de cabelos alvos, entretanto, relaxava no que seguia e sentava-se junto a ela para observar o horizonte. Sua opinião que era condizente também com a da mulher e sua atitude, traziam algo consigo que dificilmente acontecia, a atenção dela para terra.

- Você é de fato interessante…

A mulher dizia levantando-se, batendo a poeira e o clima pesado de terror parecia passar aos poucos enquanto seus olhos iam ao encontro dos de terra, seu tom roxo belo ao fundo do estranho vazio mórbido mostrava um certo brilho quando o fazia.

- Então você quer elevar seu povo, até onde iria para isso? Você pode me contar? Se atender a minhas expectativas, eu te conto sobre o que deseja saber.

Estava de fato interessada, nem sempre poder fazia de alguém cativante mesmo para uma guilda negra, um espírito valente podia ser uma chave maior para alcançar grandes objetivos. Além disso, apesar de a mesma dizer monte dos magos, não parecia saber a respeito do local e sobre como eles agiam, seria mesmo o lugar certo para alguém como ela?

Avalanche - Chegada da Terra Latest?cb=20150607055752
???
?/?/?
traço revelado: Intimidação
Avalanche - Chegada da Terra 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
Avalanche - Chegada da Terra ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Avalanche - Chegada da Terra - Publicado Ter Jul 17, 2018 3:22 pm

Elevar não seria a palavra correta - Respondeu prontamente Terra enquanto corria seus olhos pelas estradas que agora pareciam caminhos de formiga - Não existe mais "meu povo", todos estão com a Mãe terra agora - A garota antes ereta como seu bastão, deixou transparecer no olhar a emoção de relembrar com afeição seu povo, eles eram um aglomerado de bruta montes habitando o topo das montanhas, pouco demonstravam afeto, suas práticas e costumes vistos de fora os classificavam como loucos, mas só um Coufh sabe amar como uma rocha - Eu estou atrás de iniciar uma nova geração dos Coufh, uma geração que não viverá somente nos montes, uma geração que habitará cada canto desse continente.

Levantou-se com toda calma que um Coufh consegue, segurou seu bastão com a mão direta e apontou para o horizonte que as duas estavam observando - Onde você olha, vê algo? E se você vê, consegue notar detalhes? Eu iria até lá para restaurar meu povo, até onde seus olhos estranhamente curiosos conseguem ver, além de onde conseguem! - Terra bateu forte o bastão em frente aos seus pés e depois relaxou, olhou com naturalidade por cima do ombro para a mulher e disse com a força de uma rocha - Acho que uma promessa de onde eu iria para conseguir essas informações não valem nada, mas o percurso que eu fiz até aqui sim.
Terra Coufh
Avalanche - Chegada da Terra 100x100

Ficha de magos
XP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue50/100Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue375/375Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue225/225Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Terra Coufh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Avalanche - Chegada da Terra - Publicado Ter Jul 17, 2018 3:34 pm

Entrada - Phantom Lord
 
Ouvindo-a, mordia os lábios olhando o chão em dúvida, não era exatamente o sentido que a mesma havia perguntado e sua resposta parecia mais de alguém que desejava um caminho limpo que de alguém disposto aos caminhos obscuros de sua guilda, ainda assim, cativada pela garota resolvia tentar mais uma vez e de forma mais intrínseca. Um salto e estaria ao lado da mulher de pele morena e confiança admirável.

- O horizonte é algo vasto, dominá-lo pode exigir que muito sangue passe por suas mãos, independente de qual caminho escolha para isso... - aos cantos dos olhos olhava-a com um sorriso sutil - Você sujaria suas mãos de sangue inocente por seu objetivo?


Avalanche - Chegada da Terra Latest?cb=20150607055752
???
?/?/?
traço revelado: Intimidação
Avalanche - Chegada da Terra 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
Avalanche - Chegada da Terra ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Avalanche - Chegada da Terra - Publicado Ter Jul 17, 2018 3:52 pm

A pergunta da mulher não fazia muito sentido para Terra - Mas quem possui sangue inocente? - Indagou a garota sem esperar uma resposta para tal - Sangue é sangue, humanos são humanos, o sangue derramado para um propósito não tem distinção de sangue bom ou ruim, uma criança ou um idoso, um cão de estimação de uma pessoa rica ou um cachorro moribundo da rua, essa definição de bom e ruim não faz sentido... - Terra começou a ficar inquieta, sabia que as pessoas seguiam padrões de conduta, sabia que alguns eram considerados inocentes e outros tantos culpados, mas nada era realmente puro, ninguém consegue seus objetivos sem prejudicar uma ou meia dúzia de seres, um bebê não nasce sem sua mãe se alimentar de algo vivo, Terra poderia até não ser perversa, mas não era boa, ninguém é bom.

A garota se levantou rapidamente e mordeu a ponta de seu dedo, sentiu dor, afinal é humana, mas nada que a tirasse dos eixos, virou-se para a parede de pedra logo atrás e começou a desenhar enquanto falava - No meu povo temos o costume de arrancar as tripas de algum inimigo muito difícil de derrotar - Desenhou um bonequinho caído e outro em pé - após derrotado, preenchemos com sangue e cozinhamos à fogo baixo afim de que honremos a batalha e a força desse, comendo sua essência - Desenhou uma coxinha de galinha mordida - Veja só - Começou a desenhar setas tortas e riscos desordenados - não existem bons e ruins, existem fracos e fortes, existe vontade e esforço, tudo isso se volta ao que você disse agorinha - Pela primeira vez Terra fica completamente séria, a não ser pelo insistente sorriso de canto de boca; na parede seus desenhos formavam um circulo com setas representando a infinidade do mesmo - É o ciclo da vida.
Terra Coufh
Avalanche - Chegada da Terra 100x100

Ficha de magos
XP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue50/100Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue375/375Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue225/225Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Terra Coufh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Avalanche - Chegada da Terra - Publicado Ter Jul 17, 2018 4:00 pm

Entrada - Phantom Lord
 
Uma longa gargalhada era ouvida pela garota enquanto a mulher levava seus braços ao estômago, quando finalmente parava, limpava uma lágrima que escorria sua face pela emoção súbita, tomando ar e olhando a jovem novamente nos olhos como fazia antes.

- Tem razão garota, no fim, não há diferença - abria os braços como se mostrasse o próprio local - Parece que eu não me enganei a seu respeito, bem vinda ao monte dos magos, somos a Phantom Lord, um lugar para pessoas fortes, como você e...

Uma breve pausa separava um salto da pedra caindo ao solo sobre os dois pés, convidando a garota com a mão a seguir-la, o caminho da guilda lhe seria mostrado e a mulher continuava de onde parou.

- e eu. Nós usamos uma marca, para nos identificarmos, onde deseja a sua? Tenho grandes expectativas em você, não me decepcione, não lido bem com decepções.

Avalanche - Chegada da Terra Latest?cb=20150607055752
???
?/?/?
traço revelado: Intimidação
Avalanche - Chegada da Terra 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
Avalanche - Chegada da Terra ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Avalanche - Chegada da Terra - Publicado Ter Jul 17, 2018 4:39 pm

Sem responder, Terra curvou-se perante a mulher como forma de mostrar sua sincera gratidão, afinal, curvar-se para alguém era um convite para ter a própria cabeça cortada - Nós Coufh também marcamos os nossos porém nunca no pescoço, é a linha da vida - Terra ergueu seu rosto ao sol, louvando o pouco calor que conseguia sentir - Mas aqui começarei um novo povo - Passou a mão pelo pescoço permitindo que a marca fosse ali; A garota ainda de joelhos sorri para a mulher, uma das mechas de seu cabelo cresco desce sobre seu olho repousando em sua pálpebra - Sinto em você uma força nunca vista, espero que um dia eu coma sua essência... - o sorriso de canto de boca se intensifica a cada palavra - Ou que você prove da minha.
Terra Coufh
Avalanche - Chegada da Terra 100x100

Ficha de magos
XP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue50/100Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue375/375Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue225/225Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (225/225)
Rank D
Terra Coufh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Avalanche - Chegada da Terra - Publicado Ter Jul 17, 2018 6:31 pm

Entrada - Phantom Lord
 

Entrada aprovada

+ Guilda Phantom Lord
+ 50 Xp
+ Rank D
> 200 de status para distribuir por up de rank


Avalanche - Chegada da Terra 3629492351
KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross
Νίκη
Avalanche - Chegada da Terra ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Avalanche - Chegada da Terra Left_bar_bleue0/0Avalanche - Chegada da Terra Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Avalanche - Chegada da Terra - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com