Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Missões] A Gata Borralheira

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Missões] A Gata Borralheira - Publicado Sáb Jun 16, 2018 9:58 am

Relembrando a primeira mensagem :








Kuroi Mirai


E
staria a par de um novo trabalho, missão em mãos e empolgação a toda, o cunho do trabalho não me incomodava e a princípio até agradava-me, afinal, sem lutas e desafios grandiosos de mais que seriam obstruções para o meu nível atual de poder. Além disso, quem não gostaria de ser servido por uma gata como eu? Aliso meus bigodes com a certeza do sucesso da minha missão enquanto caminho até o lugar em tudo ocorreria.

Caminhar pela cidade até a sorveteria, como qualquer caminhada era sempre uma experiência única, um pouco incomoda, afinal, uma exceed andando por aí, principalmente só, sempre chama a atenção. Não deixaria me abater, as portas do local empurrava abrindo-a, fazendo um som que fazia-me pensar se não estaria as margens de um bar de faroeste, mas não era o caso visto que dentro do local estaria preenchido de crianças e seus acompanhantes, em alguns dos cantos também casais de jovens namorados e até uma mais idoso. So cuty.

- Estou procurando Joe Smurf.

Dizia levantando minha calda para mostrar o símbolo da guild ao balcão do local onde um homem atendia, parecia um pouco descontente apesar de tudo e um longo suspiro do mesmo sucedeu minhas palavras. Caminhava até o fundo de seu próprio salão recolhendo uma espécie de pano, girando o em sua mão e vindo até o balcão de novo sorrindo de forma irônica e jogando o pano para mim.

- Bem, o encontrou, agora ao trabalho que já está atrasada!

- Certo!

Não exitaria nada em trabalhar, ele queria que eu servisse e limpasse as mesas e assim eu o fazia, entre sons de sino ao balcão de pratos prontos e pedidos de cliente andava de um lado a outro do local velozmente. As crianças pareciam de alguma forma encantadas comigo, pensavam de um jeito mais meigo e inocente e dentro deste pensamento, ver uma gata falante certamente era uma espécie de evento mágico para elas.

Entre uma das caminhadas de um lado a outra uma vinha e puxava meu rabo, com bandejas em mãos não podia reagir muito se não paralisar, queria chamar a atenção mas, estava dificil virar-me para trás para repreendê-la e começava a desesperar-me um pouco conforme a bandeja perdia estabilidade, meus olhos abriam-se de forma intensa para a taça com sundae de morango em minha mão tremendo. Neste momento, quando já procurava algum apoio próximo ouvi a voz dos meus salvadores. So cuty.

- Lily não isso! Deixe a moça trabalhar.

Os senhores de antes repreendiam a menina, pelo seu nome, que ainda seria o mesmo que de minha parceira de viagem, me virava conforme a garotinha soltava ara a mesa que devia entregar dispondo o sundae ao seu dispor e retornando a mesa do casal para agradecê-los.

- Muito obrigada! Lily é um ótimo nome, filha de vocês? Eu tenho uma amiga chamada Lily.

- Não, não, já passamos da idade de filhos, é nossa neta. Nós agradecemos o bom atendimento.

- Você é muito gent...

- Kuroi, ao trabalho!

Meu chefe interrompia toda prosa e eu logo retornava aos meus afazeres, trabalhando como uma louca pelo reconhecimento do chefe e motivada pela alegria dos velhinhos. So cuty. Entre bandejas e mesas, sundaes e milk shakes. Ao fim do expediente caminhava até o balcão exausta, limpando as bandejas a pia, guardando utensílios, lavando o pano usado e deixando as coisas em ordem até finalmente trancar as portas para clientes.

- Até que você não foi tão ruim quanto pensei, te contrataria aqui.

Ouvia em silêncio sorrindo, me despedindo me curvando para o mesmo e então começaria uma caminhada de volta a guilda, ainda dava tempo de realizar mais trabalhos após aquilo e eu estava altiva, quem tem sete vidas não precisa dormir.


Hp 205/205 Mp 180/180 Ms 5m/s
Ps.: Essa história é baseada em fatos reais...
Nome: Funcionário da Sorveteria.
Rank : D
Descrição: Um funcionário de uma sorveteria famosa de sua cidade passou mal essa manhã e o proprietário necessita de ajuda, sirva os clientes!
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Joel Murf

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Left_bar_bleue1357/1400[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Left_bar_bleue605/605[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Left_bar_bleue1880/1880[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [Missões] A Gata Borralheira - Publicado Sáb Set 15, 2018 10:38 am

Blood Moons

Salve os Felinos
Mais uma missão estaria a cargo de minha responsabilidade, e, por ironia do destino ou por que quem me deu a missão claramente estava no zoeira, ou até, quem sabe, que em um julgamento de me olhar e pensar, ah, por que não? A pessoa pode ter decidido que aquela era uma missão que seria tranquila de eu fazer visto que os alvos tinha uma clara coisa em comum, assim, um traço nada peculiar, ambos sermos felinos, os gatos que eles andam pegando e também a mim, pensava um pouco a respeito em qual seria esses tipos de rituais, se gatos possuem muita mana para roubar ou algo assim, até se seria por outro tipo de ganho, algo como algum tipo de magia negra diferente do tipo de magia negra que me vinha a cabeça. No fim, eles poderiam apenas estarem trocando qualidade por quantidade e apenas pegando vários gatos sem pensar muito a respeito, aproveitando que os animais belos e de bom coração, dotados de fofura e gentileza sem tamanho, não imaginavam o que seria feito se deixando levar pelos monstros humanos para sua morte. Seriam mesmo humanos? Bom, quem sabe, podia ser outra raça, nenhuma escapa do espírito de maldade que pode assolar estes, isto é algo de caráter individual.

- Parece piada, eu sei... mas é, estão matando gatos, gatos cara! As criaturas mais fofas que existem, gente assim tem que morrer, sério mesmo. Não, brincadeira... vamos pelo caminho mais obvio, certo Ichigo, me fazer de isca para atraí-los e darmos um jeito, cuidado, eles são bastante numerosos. No fim uma tortura e prisão pode bastar.

- É uma boa ideia sim, a melhor que conseguimos no momento, só não sei... Bem, não vou falar nada, não vai colocar... bem, vamos hehe.

- O que ela quer dizer é não ponha suas emoções na frente da resolução Master

- Eu-eu

- Pff... hahaha

- Não colocarei, não se preocupem com isso, vamos lá cuidar de mais alguns bandidos.

A missão começava assim, deste modo meio torto, sendo alertada por Knov e Ichigo que pareciam preocupados com a forma que eu agiria, na outra margem Sheele caindo em gargalhada sozinha, me fazendo pensar em dá-lhe criopulse para ver se parava, mas, apenas rindo junto com a situação e me acalmando também junto a eles para irmos até um lugar de mais ação, ao anoitecer, onde outros animais já teriam sido pegos e me misturando ao ambiente, não muito, afinal eu já em minha pelagem negra não queria passar mesmo despercebida, só passar como uma gata comum. Aquela não me era uma cidade muito conhecida, Balsam, o que me levaria a ficar ainda mais concentrada na execução da missão para que nada saísse fora do planejado.

Logo alguma ação ocorria, um grito de meus iguais, entre aspas, em um dos becos era audível e aumentava minha atenção, junto a um barulho de latas sendo derrubadas, nas sombras e escondidos meus parceiros de guilda também estariam aguardando para o caso de precisarem agir a qualquer momento. Isso seria quando um homem saltava de cima do prédio em minha direção, todo vestido de preto, do mesmo local onde mais três observavam esperando.

- Pulando para a morte assim...

Mão desperdiçaria a brecha que o mesmo me dava no tempo suspenso de queda, com as garras embebidas em mana e a fúria de vingar-me levantaria em sua direção emanando uma quantia violenta de mana que posteriormente ao uso pensaria ser um exagero, quem sabe, talvez eu realmente levei para o lado pessoal, mas, uma rajada solar seria enviada para cima no máximo estreita que fosse possível para não danificar os prédios, carbonizando o homem por completo que caía apenas como um amontoado de carne queimada do meu lado enquanto olho de certa forma psicótica para os que sobraram em um brado.

- Onde está o líder de vocês!? Ele será o próximo a morrer se não se renderem agora!

Um dos membros em cima com o corpo completamente trêmulo, começaria a levantar o braço de forma lenta e vagarosa até um movimento que despertava meu interesse, com o dedo indicador sobressalente e apontando quase em minha direção, mas não para mim, para o homem carbonizado ao meu lado me fazendo-o olhar um pouco confusa para o mesmo, pensativa a respeito até que me vinha o pensamento.

- Não, espera, ele era o líder? Aaah, então que tal renderem-se?

Um deles parecia querer fugir, esboçando uma movimentação, porém, do toque de seus ombros uma mão invisível aparecia impedindo seu movimento e se revelando das sombras, fazendo o homem que apontava cair sentado e rindo angustiado, se revoltando com a situação e esbravejando.

- Ai ai, eu sabia que não devia ter me unido a isto...

- Vocês vem com a gente!

- E não adianta tentar fugir...

- Estão cercados.

As outras duas chegavam cada uma de uma direção cardeal cortando a movimentação por completo do grupo que rendia-se, sendo levado em custódia por excessão do homem que fora morto de volta para o conselho, de forma não muito amigável em conivência com minha revolta por estarem ferindo os felinos daquela cidade.

- O que estavam fazendo com os felinos?

- Não sei bem, eu era um mago comum de uma guilda normal angustiado com a falta de avanço, eles me prometeram mais poder, quem sabia mesmo o que iam fazer está morto.

- Ei, pare de falar dos planos.

- E por que seus tolos? Acham que aquele pedaço de carvão vai salvar vocês? É melhor entregar tudo logo e tentar uma custódia mais tranquila, nem foi algo tão grave o que fazíamos.

Na verdade usar magia proibida era sim algo grave, mas, não falaria, era mais interessante com eles achando que se safariam fácil por estarem matando apenas gatos, quando o crime que chamou a atenção do conselho certamente nem foi esse.

- Basta, logo estaremos no destino.

Continuamos enquanto Knov escrevia o relato que seria entregue, Sheele, eu e a Ichigo fazíamos a guarda dos homens que seguiam de acordo com nossa direção, o felino que fora pego antes de mim no colo da garota, apesar do grito não era arisco, deve ter apenas se assustado pela abordagem que também foi usada comigo depois.

Informações:
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 77a14e0af077605/605 [Missões] A Gata Borralheira - Página 2 1157ec83e387f50 1000/1080 [Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Left_bar_bleue1357/1400[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Left_bar_bleue605/605[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Left_bar_bleue1880/1880[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] A Gata Borralheira - Publicado Sáb Set 15, 2018 12:25 pm

Blood Moons

Sereias?
Mais uma missão a ser feita, a ultima daquela temporada de serviços antes de descansar, respiro, caminho, penso o que devo fazer já um pouco cansada, não física ou por minha habilidade mágica, estas já recuperadas estavam prontas para eu usar, um certo cansaço psicológico era o com qual eu tinha problema, tento me concentrar e partir rumo a execução daquela missão partindo rumo as pseudo sereias, que na verdade não seriam na verdade os tais seres mitológicos e sim uma raça de bestiais que vive por ali no litoral de Fiore, pacífica e com nada em comum com os seres mitológicos se não a sua aparência que as faz remeter a elas. O mesmo parece acontecer com meu time, que deveras abatido em suas expressões, quase se arrastando, todos merecem um descanso, porém, aquele seria um ultimo serviço para limpar as dores e contendas de meu corpo que não podiam ser tocadas por ferida, a ultima honra de uma gata borralheira avançando bravia e determinada. Eles sentiam essa minha energia e também me seguiam.

Parecia uma missão difícil de resolver sem luta, três magos poderosos cometiam as atrocidades e tudo parecia meio estranho, no fim não havia muita razão para aquilo da forma que faziam se não pegar as almas para o mago em questão, possuinte de Beast Soul, como uma mente que sabe quanto os seres desta terra podem ser cruéis elas teriam muito mais valores vivas, como escravas ou escravos sexuais, ou uma exposições de troféus em uma galeria de um magnata egocêntrico, mortas, elas perdiam valor de venda e viravam um artefato qualquer simplório. Isso me fazia pensar que nenhum deles era muito inteligente, ou, quem sabe essa parte do comércio só não foi exposta mesmo, não é algo que eu possa aferir, não está descrito nos relatórios de busca e pedido.

Não precisa muito diálogo para que as coisas sejam feitas e no estado de espírito em que se encontram até preferem um pouco de silêncio, se separando cada um destina-se a cobrir uma área atras de algo suspeito que possa ocorrer por ali, enquanto eu entrava em contato com uma das criaturas que seria nossa cliente. Seria meio irônico, uma gata indo salvar peixes principalmente porque eles tinham um certo cheiro... um certo cheiro... bem, melhor não pensar nisso, um homem e sua filha me encontrariam no porto, cumprimentados por mim. Sua filha em especial me chamava a atenção, tão bela que diferia do que eu imaginaria para eles, tinha minha atenção e estranhamento, desde quando eu consigo pensar em alguém assim? Bem, não vem ao caso.

O plano era elas agirem normalmente mas, mais expostas e unidas para precisarmos cobrir uma área menor e também agirmos em aliança com os bestiais, assim encurralando os tais caçadores, de tocaia por perto como transeuntes qualquer, com Knov bebendo uma água de coco e eu o olhando com nojo por achar aquilo horrível, parecia que as demais gostavam, por que as pessoas não veem que coco tem gosto de óleo de cozinha diluído? Não vinha ao caso também.

O que importa de fato é o ocorrido a seguir, um grupo de homens, três como descritos que alugavam um barco e iam na direção já nos traçada para afunilar as buscas, indo até onde estariam os bestiais, os mais poderosos deles, escolhidos por nós, dentre eles a princesa e não somente o rei, que já era conhecido deles e vê-los poderia fazê-los recuar para evitar a luta. A princesa ali certamente os chamaria por sua beleza e também por seu valor se soubessem quem era.

Dito e feito, logo pareciam querer comprar a briga, um mudando para uma armadura aquática que provável lhe permite ir atrás debaixo d'água e o outro usando uma soul das mesmas criaturas que protegia, mantendo-se um com um arpão para disparo no barco. Em único ato tudo ocorreria, os três bestiais escolhigos saltariam para fora d'água, enquanto os homens que saltaram na água ainda estariam nessa. Criopulse. Minhas garras deslizavam de onde estava a margem do mar, congelando a superfície da água e os prendendo ali.

Os mesmo pareciam que tentariam se soltar no ato e era possível que tivessem força para isso, porém, a aparição de Knov entre eles desfazendo sua invisibilidade e a pressão de sua presença, com sua intimidação, os fazia exitar por um instante, o suficiente para os que o toque da lâmina de Sheele fosse sentida no pescoço de um deles. Eram assassinos e de rankeamento A, matá-los era uma opção, quase a regra, visto que levá-los sobre custódia seria quase impossível. O Homem do barco disparava para salvar os dois presos, porém, era interrompida a bala por uma magia conjunta de Ichigo e a princesa bestial, com uma parede de água eletrificada, acompanhada por um salto meu sobre o mesmo usando de minha magia mais poderosa de dano para findá-lo em um único ato e Knov tocando a face do homem colocando neste um verme em seu coração que o levava a seu derradeiro fim.

Os três estariam mortos, podia não ser o melhor desfecho, porém, era o desfecho que tínhamos, não era possível prender e levar magos de tão alto rank e não fariam falta ao mundo tornando suas magias mais feias, o ideal é que aprendessem com seus erros no inferno. O calor da magia solar derretia o gelo, abrindo espaço para que os bestiais voltassem para o fundo e também manchando a água com o vermelho do sangue dos homens que vertia sobre o gelo antes. Os corpos seriam recolhidos por nós assim como destroços do barco para que não sujassem o local que eles chamavam de lar, voltando para as bordas não muitos distantes naquela zona portuária afastada que servia para alguns comércios de barcos em maior porte. Tudo estaria findado e era hora de retornar ao conselho com os desfechos daquela missão para receber nosso prêmio. Ter o descanso merecido.

- Bem, é só isso, vamos retornar para a guilda, é hora de termos algum descanso guys, trabalhamos bastante por hoje.

Informações:
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 77a14e0af077605/605 [Missões] A Gata Borralheira - Página 2 1157ec83e387f50 960/1080 [Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Depositphotos_107636576-stock-photo-rose-petals-fall-to-the 2m/s
thanks, ♛ and ▲
Bloom
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Left_bar_bleue1357/1400[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Left_bar_bleue605/605[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Left_bar_bleue1880/1880[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] A Gata Borralheira - Publicado Sáb Set 15, 2018 12:38 pm

Aprovado(a)

Ordens finalizadas!

+1200 XP (4 Missões)
+32.000 Jewels (4 Missões)


[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 2678886885
Narrador
[Missões] A Gata Borralheira - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missões] A Gata Borralheira - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com