Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missões do Pão EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missões do Pão EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missões do Pão EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missões do Pão EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missões do Pão EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missões do Pão EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missões do Pão EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missões do Pão EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missões do Pão EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missões do Pão EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missões do Pão EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missões do Pão

Missões do Pão - Publicado Qui Ago 23, 2018 6:14 am

O dia raiava e Pão com manteiga se levantava de sua cama. O jovem mago e mais novo líder da fairy tail teria trabalhos a fazer e queria terminar o mais breve possível. Não por alguma finalidade especifica, mas por razões que talvez só ele entendesse. Se vestiu e foi se alimentar. Uma bela refeição reforçada para um homem de seu calibre. De barriga cheia e revigorado do sono, o dragon slayer estava pronto para sair em busca de mais uma missão. Foi até o local e lá pegou um anúncio. Mais um comerciante com problemas. O jovem rapaz começava a pensar que todo comerciante era um alvo do azar. Talvez fosse, vai saber.

Sem delongas, o mago foi saindo da guilda e se dirigindo até o setor comercial. Lá buscou o endereço e foi dirigindo até o mesmo. Já não precisava mais das dicas de moradores e outros vendedores, o rapaz para poder chegar aonde queria. Enfim, agora em uma lojinha de frutas bem amistosa. Chegando lá, a cena não mais se repetia.

Jovem Pão, como está meu rapaz? Fico feliz que tenha sido você que viestes.!

Bom dia! De fato eu vim, afinal as obrigações de um mago não acabam. Vamos falar sobre o contrato. O que está acontecendo.

Certo, certo. Vamos falar sobre. Mas primeiro se sente e tome este como de água, está muito seco. O homem estava bem amistoso. Pois bem... Meu carregamento não chegou. Já faz horas que era para ter chegado e nada. Ele vinha pela rota do norte. Faça me o favor e vá encontra-lo. Estou com medo de que ladrões tenham levado tudo. Será minha perdição.

Compreendo. Vou encontrar e resolver seu problema.

O rapaz virava meia volta e seguia rumo ao norte. Foi seguindo por alguns minutos de longa caminhada, afinal era uma cidade grande. Depois de muito andar, ele podia ver o portão de saída norte. Foi cruzando o mesmo e cumprimentando os guardas de vigia daquele turno. Ao sair, foi andando pelo caminho longo de floresta e demais ambientações. Era um tanto sinistro as vezes, com tuneis de árvores cobrindo toda a passagem. Mas também era muito bonito e refrescante. Contudo, quanto mais andava, menos encontrava algo. Passou a usar seu nariz, farejando os arredores para descobrir se por acaso teria alguém naquela região. Mas nada adiantava, pelo menos por enquanto. Em dado momento, o dragon slayer sentiu um cheiro doce. Bem forte. Foi andando e o cheiro ficava ainda mais nítido. Em alguns minutos, o cheiro de carne humana e lama, também estavam presentes. Mais a frente havia um resbalado da estrada de terra e algumas frutas no chão. A grama ao lado, parecia prejudicado, como se fosse amassada. Krayvhuz ficou curioso e foi ver. Seguindo a trilha deixada, ele finalmente podia ver uma carroça no fundo, com um cavalo debilitado que não conseguia sair de onde estava e um homem desmaiado.

Pão se aproximou e percebeu que o sujeito teria quebrado a perna e apesar de consciente, estava um tanto grog. O mago teria encontrado o problema e agora podia solucionar ele. Primeiramente, o mago soltava o cavalo, usava sua magia de vento para empurrar a carroça para cima e trazer o cavalo novamente para a estrada, e prender na carroça de novo. As frutas não teria total perda, na verdade só 10% foram perdidas. O homem, Krayvhuz curava ali mesmo e depois o carregava até a carroça, na qual ele passou a puxar a rédea do animal, pois não sabia guiar a carroça. Deixando o entregador no hospital, o mago partiu para a loja e deixou lá todo o carregamento.


Missão C:
Pão com Manteiga
Missões do Pão 100x100

Ficha de magos
XP:
Missões do Pão Left_bar_bleue862/1400Missões do Pão Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Missões do Pão Left_bar_bleue600/600Missões do Pão Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Missões do Pão Left_bar_bleue1000/1000Missões do Pão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missões do Pão - Publicado Qui Ago 23, 2018 6:31 am

Era mais um dia alegre e feliz na vida de Pão com manteiga. Acordaria tranquilo em sua guilda e logo iria se arrumando e ajeitando suas coisas para novos trabalhos que requeriam suas habilidades. Desceu as escadas, não antes de pegar seu novo cetro mágico, que lhe serviria como um suposto apoio de braço, tipo uma bengala. Mas não exatamente uma bengala. Se organizou e foi até o ambiente de anúncios de missões. Procurou pelo serviço mais interessante naquele dia e avistou um que parecia valer o esforço. Avistou um sobre as crianças e parecia interessante. Sentia que necessitava se envolver mais com a população local, principalmente as crianças, afinal era o atual líder da fairy tail e precisava mostrar quem ele realmente era para que todos tivessem confiança nele.

Então com a missão em mãos, ele foi seguindo até a escola que teria que encontrar as crianças. Sem a famosa ajuda dos cidadãos, pois já teria andado ainda pelo setor educacional de Magnólia. O mago fora caminhando sem auxilio das pessoas que, que dessa vez não o evitavam e aos poucos ele ia se chegando aonde queria dentro da cidade. Certo momento ele pôde avistar um grande sino, e em toda sua formação, um colégio grande e com uma estrutura bonita. O mago enxia seus olhos de beleza e ia adentrando pelo portão tão alto e largo, quanto ele próprio. Foi indo e algumas crianças fora das salas ao vê-lo, começavam a teme-lo. O que aquele robusto mago faria? Destruiria a escola? Quem sabe. Pão então foi seguindo pelos corredores e logo mais encontrava a secretária. Um dialogo acontecia de maneira natural entre os funcionários e o dragon slayer.

Olá. Sou um mago da Fairy Tail. Vim pela requisição de levar as crianças em um certo passeio.

Oh... Nossa... Que grande. Digo. Que forte... e maravilhoso. Quer dizer. A Fairy Tail parece ter enviado o mago mais poderoso para essa missão. Que honra.

A secretaria por alguma razão, parecia suspirar ao ver e falar com Krayvhuz. Mal sabia o mago, que ela tinha um faco para homens altos e forte. Então Pão com manteiga, teria virado o auge do sexo oposto que a tal mulher cobiçava para si mesma ter um dia. Com a voz meio gaguejando, ela ia auxiliando o mago até a sala das crianças e fazia o anúncio do mesmo.

Olá cri-crianças. Hoje é o grande dia do papasseio e infelizmente vocês sabem que a professora Karen não vai poder levar vocês. Mas como não podiamos deixar que o passeio não acontecesse, chamamos o mago mais forte da Fairy Tail, (e gostoso), PARA LEVAR VOCÊS!

As crianças todas se exaltavam e logo o mago era chamado. Mas ao adentrar na sala, as crianças ficaram caladas. Não acreditavam em seus olhos. Era grande, muito grande mesmo o sujeito que as levariam. Talvez fosse mais monstruoso que os monstros do pântano. Mas o dia tinha que continuar e o mago logo saiu com todas as crianças para passear. Foram andando por lugares perigosos e não tão perigosos na qual o folheto indicando os pontos a serem levados, mostrava. Krayvhuz a nenhum momento sentia a presença de seres malignos por perto e parecia que estaria tudo bem. As crianças conheceram um pouquinho mais dos arredores da cidade, na qual ainda não tinha visto, por não terem a oportunidade. Após algum tempo de caminhada e felicidade, toda a trupe de criançadas voltaram para a escola. Krayvhuz não chegou a acompanha-los para dentro da escola, apenas foi vendo cada um entrando e garantindo que ninguém ficou para trás. O porteiro recebeu todos e o mago podia agora retornar para a guilda.


Missão C:
Pão com Manteiga
Missões do Pão 100x100

Ficha de magos
XP:
Missões do Pão Left_bar_bleue862/1400Missões do Pão Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Missões do Pão Left_bar_bleue600/600Missões do Pão Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Missões do Pão Left_bar_bleue1000/1000Missões do Pão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missões do Pão - Publicado Qui Ago 23, 2018 3:57 pm

Avaliação

Missão Rank C 2x
+100 Exp | + 4.000 Jewels
+100 Exp | + 4.000 Jewels

Missões do Pão CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
Missões do Pão 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missões do Pão - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com