Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missões - Rank C EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missões - Rank C EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missões - Rank C EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missões - Rank C EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missões - Rank C EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missões - Rank C EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missões - Rank C EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missões - Rank C EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missões - Rank C EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missões - Rank C EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missões - Rank C EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missões - Rank C

Missões - Rank C - Publicado Dom Ago 12, 2018 10:49 pm



Missão

Rank C

Saia do prédio da Guilda e em pouco tempo estava no distrito comercial. Andava em passos lentos e calmos, preparado para agir, trajado de uma armadura simples e uma espada mais simples ainda, nada de especial naquela armadura. Pude sentir que, a minha presença se tornava ameaçadora, a medida em que meu rosto ficava coberto, e como um gesto de boa fé, o retirava para que pudessem ver minha face. Meus cabelos balançavam conforme o vento ditava, e se tornava cada vez mais difícil olhar para frente, a medida em que a ação do vento estava batendo de frente com eles. Alguns minutos de caminhada, resultaram em um objetivo alcançado, encontrar o contratante de meus serviços.
 
Um homem velho, franzino e ruivo. Não parecia ter aptidões físicas, e sua aura era deprimente, escasso de qualquer tipo de magia que um dia pude ver. Inclusive, seus sentimentos tomavam a forma de um homem medroso, sem confiança nenhuma em si. - Olá, me chamo Mael. Vim aceitar o seu pedido, aonde precisarei buscar as mercadorias? São muitas? É necessário algum meio de transporte? - Mantive-me sério, enquanto olhava fixamente nos olhos do velho, com um olhar ameaçador aumentando ainda mais minha presença. - Ca ... Calma meu jovem. Quanto aos detalhes da missão: Eu não estou confiante quanto a essas mercadorias, são um lote médio, então quero que você leve a carroça e traga nela, é só puxar, aguenta no máximo 150 Kg. Tive informações que alguns ladrões estavam me procurando, mas são só especulações, nada confirmado. Bom, vá agora, preciso que você chegue lá no máximo 12:30. Caso não seja uma armadilha, devemos manter nossa política com o horário. Você tem 10 minutos. - Nisto, ouvindo tudo com muita atenção, corria em passadas longas, não buscando muita velocidade, na realidade, o mínimo que precisava para chegar no horário no lugar previsto.
 
Chegando, tive de entrar num beco, aonde por coincidência, estava escuro. Sem medo, andava na mesma velocidade, começando a andar a partir desse momento do trajeto, a frente do beco, o fornecedor estaria esperando. Chegando, andei enquanto escutava barulhos estranhos, que provavelmente não passariam de alguns ratos. Ou ficaram com medo quando viram um homem de meu porte andando, chegava ao fornecedor, abastecia o carrinho com muitas compras e voltei pelo mesmo trajeto, passando pelo mesmo beco, enquanto sentia que estava sendo observado. Voltando ao velho comerciante, teria de relatar todo o acontecido, para pegar as recompensas do trabalho. Não tive impedimento algum, na realidade, tive menos do que esperei.
 
- Aqui estão, todos os seus pedidos, não aconteceu nada por falar nisso. Senti como se alguém me observasse, mas nada de mais - O homem ficava feliz com a noticia, apesar de não estar convicto de que não tinham posto sua cabeça a prêmio. Visto isso, , o homem me deixava, e voltando alguns minutos depois, ainda desconfiado, me abordava, socando dinheiro nos meus bolsos, e saindo correndo em seguida, fazia o mesmo, saindo dali em seguida. Em passos largos, distanciava-me cada vez mais, aproveitando para contar o dinheiro em seguida, sentia como se fosse ver o comerciante outras vezes, alguém desconfiado como ele, não ficaria sem um guarda-costas por muito tempo, aproveitaria esse tempo para treinar, quanto mais intenso conseguisse.
 
HP: 410
MP: 170
Vel: 2 m/s
 
Missão pega:
 
Thanks Me


Mael
Missões - Rank C 100x100

Ficha de magos
XP:
Missões - Rank C Left_bar_bleue0/150Missões - Rank C Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
Missões - Rank C Left_bar_bleue410/410Missões - Rank C Empty_bar_bleue  (410/410)
MP:
Missões - Rank C Left_bar_bleue190/190Missões - Rank C Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Mael

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missões - Rank C - Publicado Seg Ago 13, 2018 3:52 pm

Avaliação


Senti falta de ação no quesito enfrentar alguém, mas nada que impeça a aprovação da missão.


Missão Aprovada
4.000 Jewels
100 XP


Missões - Rank C F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
Missões - Rank C 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com