Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[MISSÕES RANK C] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[MISSÕES RANK C] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[MISSÕES RANK C] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[MISSÕES RANK C] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[MISSÕES RANK C] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[MISSÕES RANK C] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[MISSÕES RANK C] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[MISSÕES RANK C] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[MISSÕES RANK C] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[MISSÕES RANK C] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[MISSÕES RANK C] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[MISSÕES RANK C]

[MISSÕES RANK C] - Publicado Seg Set 17, 2018 12:55 am

Nome: Treinamento Intenso
Descrição: Um outro mago ilegal procura alguém para testar as suas novas habilidades, treine com ele, mas não cause nenhuma morte.
Recompensa: 4.000 Jewels
Cliente: "Jovem Maligno"


Mais um dia havia se iniciado e agora era a hora de buscar por mais uma atividade, ou missão, dentro da Guilda.
- Que hoje seja melhor, eu já não aguento mais essas atividades sem uma verdadeira ação
Resgumgava logo que ao acordar.
Lentamente fui realizando as atividades da manhã, como de costume: um banho relativamente bem demorado, um café da manhã reforçado para aguentar tudo o que o dia estivesse esperando para me propor, dentes bem escovados para manter sempre a boa aparência de bom moço, e dessa vez: realizaria também a conferência a respeito de minhas vestes, para garantir que elas estariam limpas o suficiente para a ocasião em especial. 
- Bem... hoje será essa aqui! Pegando então uma das missões que estavam dispostas no quadro.
Por sua vez nessa missão eu precisaria treinar um novato... mas ele pertencia também a uma Guilda ilegal e isto seria um bom motivo para aceitar tal missão.
Após todos os afazeres matinais, dirigi-me para o lado de fora da Guilda, visando encontrar com tal mago na intenção de poder dar inicio ao treinamento, visando encerrar o mais rápido possível para que pudesse escolher uma outra missão para realizar se assim meu corpo aguentasse. De fato o rapaz estava lá esperando por alguém que tivesse a "boa intenção" de o treinar. 
Sem que pudesse dizer-lhe qualquer palavra que seja, comecei movendo-me a uma velocidade de cinco metros por segundo, deferindo contra seu rosto um soco em mesma velocidade (cinco metros por segundo), visando apenas testar o quão atento ele estaria naquele momento. 
O início havia sido catastrófico, o soco havia acertado seu rosto e em resposta a isto ele caia ao chão, fazendo uma cara de quem não estava esperando por aquela situação.
- Levante-se! Eu irei treinar você
Logo ele havia levantado, se reposicionado e então começaríamos o treinamento, em modo pesado. A resposta física parecia se tornar visível, aos poucos ele se tornava capaz de visualizar e reproduzir os meus movimentos com uma quase perfeição, e aos poucos conseguia também incrementar o que havia aprendido com os golpes que foram ensinados. Mesmo que seu semblante fosse o de alguém que estaria cansado, ele parecia não ter a intenção de desistir de seu aprendizado e isto é algo que me fazia sentir bem, afinal de contas: eu estaria ali para treinar e desenvolver suas características de movimentos quanto a batalha.
De forma quase que sem parar, ambos estaríamos próximos aos nossos limites físicos, quando sem esperar por uma resposta o jovem logo deita-se ao chão, próximo à Tartarus e começa a agradecer pela ajuda que havia recebida. Com um sorriso leve no rosto eu apenas apontaria para uma das árvores que estariam presentes no local, seguindo com algumas palavras
- Você deveria tentar subir naquela árvore. Ela não deve ter mais que cinco metros de altura, e isto irá te ajudar a controlar o seu corpo de maneira que ele não venha a te deixar na mão quando você mais precisar.
E assim ele o fez, levando cerca de duas horas para que enfim pudesse chegar ao topo da árvores, mas teria então mostrado o seu valor.

HP: 310/310
PM: 290/290
Manthrei
[MISSÕES RANK C] 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[MISSÕES RANK C] Left_bar_bleue150/250[MISSÕES RANK C] Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[MISSÕES RANK C] Left_bar_bleue510/510[MISSÕES RANK C] Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
[MISSÕES RANK C] Left_bar_bleue490/490[MISSÕES RANK C] Empty_bar_bleue  (490/490)
Rank C
Manthrei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [MISSÕES RANK C] - Publicado Seg Set 17, 2018 12:58 am

Nome: Morte Encomendada
Descrição: Uma senhora da mais alta sociedade conseguiu despistar o seu marido para perto da nossa base, ela pediu que um dos nossos o matasse para que ela fique com todo o seu dinheiro.
Recompensa: 4.000 Jewels
Cliente: Lady Tremell

[...] Após ter realizado uma outra missão, agora seria a hora de descansar um pouco antes que pudesse iniciar mais uma.
Passando rapidamente na Guilda, agora já estaria próximo ao horário do almoço. Um bom e demorado banho seria tomado, um almoço reforçado também seria perfeito para a ocasião (e assim  eu o faria), além de manter os dentes escovados e as roupas limpas e cheirosas como de costume. 
Em velocidade de dois metros por segundo, visando gastar a menor quantidade de energia possível, seguiria para o quadro de missões da Guilda, visando buscar por alguma outra que estivesse ao meu alcance poder realizar [...]
- Esta aqui é uma missão Rank C, irei realizar. Não deve ser tão difícil.
Dizia tais palavras enquanto pegava uma das missões do quadro, missão essa na qual era solicitado que fosse realizado um assassinato... Na verdade, a esposa desejava que seu marido fosse morto para que ela pudesse ficar com todo o seu dinheiro. 
- Se é isso o que ela quer, assim o farei. Espero apenas que ela não se arrependa depois, pois eu não me arrependerei.
Apenas seguiria as coordenadas que estavam escritas na missão, coordenadas essas que indicavam que o futuro cadáver estaria próximo de nossa base. Movendo-me a exatos cinco metros por segundo buscaria por tal presença nas próximidades da Guilda, visando dar um fim naquela história de uma vez por todas.
Alguns minutos de caminhada seriam necessários até que pudesse começar a encontrar os primeiros indícios de que alguém realmente estava naquela região. Não havia nenhuma confirmação de que quem estivesse ali fosse quem deveria morrer. 
Pouco a pouco as pistas começavam a ficar mais quentes, e logo poderia ter a certeza de que realmente era o infeliz que deveria ser morto quem estava rondando pela região. 
Aparentemente meio perdido ele seguia sem direção e apenas continuava andando em uma velocidade ainda menor do que a minha. 
Correndo a exatos cinco metros por segundo, logo eu poderia o surpreender com um chute em suas costas, em resposta logo ele cairia ao chão e sem entender muita coisa tentava mover-se a uma velocidade de três metros por segundo na intenção de fugir. De imediato, não permitiria que ele fosse embora, e ainda em cinco metros por segundo socaria sua barriga até que ele não pudesse mais ficar de pé. Alguns socos repetidos seriam necessários para que conseguisse realizar tal feito, mas após alguns minutos de insistência logo ele começaria inclusive a expelir sangue pela boca.
- Ainda vivo? Preciso me empenhar mais.
Ao perceber que ele não teria mais chances de se levantar, decidi que continuaria sua morte usando meus pés para pisar em sua cabeça até que o crânio fosse afundado, fazendo com que assim a vida fosse extinta daquele corpo.
Assim o fiz, pisando-lhe a exatos cinco metros por segundo repetidas vezes até que o som dos ossos quebrando fossem os únicos que pudessem ser ouvidos naquele lugar. 
Não foi necessário muita coisa para que a morte fosse confirmada. Talvez fosse possível ver um leve sorriso de satisfação em meu rosto. 

HP: 310/310
PM: 290/290
Manthrei
[MISSÕES RANK C] 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[MISSÕES RANK C] Left_bar_bleue150/250[MISSÕES RANK C] Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[MISSÕES RANK C] Left_bar_bleue510/510[MISSÕES RANK C] Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
[MISSÕES RANK C] Left_bar_bleue490/490[MISSÕES RANK C] Empty_bar_bleue  (490/490)
Rank C
Manthrei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [MISSÕES RANK C] - Publicado Seg Set 17, 2018 1:01 am

Nome: Sequestro
Descrição: Um homem importante que estava nas mãos da guilda rebeliou-se, sequestre a sua filha de 8 anos para que ele aprenda a lição.
Recompensa: 4.000 Jewels
Cliente: Master da Phantom Lord


Antes que o dia pudesse acabar ainda haveria tempo para mais uma missão. Dessa vez o relógio já marcava um horário muito próximo as vinte e duas horas, e esse seria o horário ideal para que pudesse realizar uma missão na qual fosse necessário me manter oculto.
Mais um banho demora, uma troca rápida de roupas, um jantar relativamente quente e os dentes mais uma vez escovados [...] Só após tais feitos eu iria me mover a exatos dois metros por segundo em direção ao quadro de missões para que pudesse pegar mais uma...
- Sequestrar uma criança de oito anos filha de alguém que se rebeliou contra a Guilda? Essa vai ser moleza.
Após decidir e pegar tal missão, seguiria em direção ao lado de fora da Guilda, mais uma vez buscando algum tipo de informação que pudesse estar contida dentro da própria missão. Desta vez nada muito significativo, além do fato de que nela estariam alguns possíveis locais nos quais eu poderia encontrar a criança. 
A essa hora ela já estaria dormindo e isto facilitaria ainda mais o meu serviço "sujo". Seguindo a exatos cinco metros por segundo em direção ao endereço da residência do ex membro da Guilda, cerca de trinta minutos seriam necessários para que pudesse chegar lá. Nada que não pudesse ser suportado visto que o tempo estaria relativamente bom naquela noite.
- O clima agradável me faz sentir bem melhor. Acho que isso é uma inspiração.
Resmungava enquanto caminhava em direção ao endereço do infeliz.
Em dado momento logo poderia chegar na residência, e a certeza agora era absoluta: a casa estava toda escura, com apenas um cômodo ilumiado o que a julgar pela cor, seria o quarto da criança.
A exatos dois metros por segundo, buscaria subir me apoiando no que fosse possível (me certificando de que os locais que usaria para subir não fariam barulho ou que possivelmente não fossem me derrubar). Chegando ao topo, para minha surpresa, as janelas estavam abertas e a criança dormia calmamente em sua cama. 
Em um rápido movimento, uso uma das peças de roupas que estavam espalhadas pelo local como uma mordaça, visando evitar possíveis gritos de desespero, e após conseguir amordaça-la, a colocaria nas costas e desceria pelo mesmo lugar que havia subido.
Após tal feito, correria a exatos cinco metros por segundo com a criança nas costas para um lugar que pudesse manter a mesma como refém e assim permaneci por um tempo, na intenção de aguardar um prazo grande o suficiente para que seu pai pudesse dar conta de que sua amada filha não estaria mais em sua posse. 
Após algum tempo, manteria a criança amarrada em um dos esgotos da cidade, para que pudesse retornar a sua residência ao final da noite com uma carta, deixando a carta embaixo da porta, apenas como uma forma de avisar ao mesmo sobre o sequestro de sua filha como forma de punição pelo fato de ter se rebelado pelo lugar que havia o acolhido...
A mente ainda confusa poderia entender apenas que... eu havia cumprido com minha parte.
Voltaria então para a Tartarus ao término da missão, deixando a criança em um local que pudesse ser encontrada após pelo menos duas noites amarrada.

HP: 310/310
PM: 290/290
Manthrei
[MISSÕES RANK C] 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[MISSÕES RANK C] Left_bar_bleue150/250[MISSÕES RANK C] Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[MISSÕES RANK C] Left_bar_bleue510/510[MISSÕES RANK C] Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
[MISSÕES RANK C] Left_bar_bleue490/490[MISSÕES RANK C] Empty_bar_bleue  (490/490)
Rank C
Manthrei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [MISSÕES RANK C] - Publicado Seg Set 17, 2018 10:45 am

Aprovado(a)



Missões Aprovadas: 3

Recompensas:  12.0000 Jewels  and 300 XP


[MISSÕES RANK C] Kix4ITW



━ ℵ
Avaliador
[MISSÕES RANK C] 100x100
Sem Rank
Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [MISSÕES RANK C] - Publicado Seg Set 24, 2018 12:35 am

Nome: Tesouro Imperdível
Descrição: Existem rumores de que há um pequeno baú com joias muito raras escondido algúres, procure-o, encontre-o e traga o tesouro para a guilda.
Recompensa: 4.000 Jewels
Cliente: Master da Phantom Lord


Naquela manhã eu já estava BEM mais disposto do que os outros dias. O mundo parecia estar bem melhor, ou maior, ou mais forte.
Anterior a isto, eu havia sido aprovado no meu teste de Rank C e agora não seria mais um demônio tão iniciante quanto era a alguns dias atrás.
O café da manhã parecia até ser bem mais gostoso, a água escorria por meu corpo durante o banho como se aquela fosse a melhor sensação do mundo. Após tais feitos, logo escovaria os dentes, verificaria a integridade de minhas roupas e só então partiria para o quadro de missões, visando buscar por algo novo que possivelmente estaria colocado ali.
- Hum... tesouro? Isto me parece bom
Dizia tais palavras enquanto arrancava do quadro de missões a tarefa de procurar por um possível tesouro que haveria de estar escondido em algum lugar de Fiore. Sem pestanejar duas vezes, logo retomaria as palavras
- É essa mesmo que eu vou realizar, tesouros são sempre bem vindos.
Era cedo quando havia decidido que seguiria em busca da realização da missão. Não parecia ser algo impossível, mas de fato provavelmente me faria perder boa parte do meu dia, visto que não existiam muitas informações sobre o possível paradeiro do tal tesouro.
Poucos antes das oito horas da manhã, eu já estava buscando por algum tipo de pista, lenda, história ou qualquer outra coisa que pudesse ser tratada como fonte de algum tipo de verdade que viesse a me auxiliar na busca pela realização da missão.
Não estava sendo fácil algumas muitas horas haviam sido gastas naquele dia para que pudesse reunir informações suficientes, para que só então fosse em busca dos itens procurados.
- Jóias bastante raras? Isto não deve ter sido muito difícil de esconder. Eu vou conseguir, tenho plena certeza.
Havia parado alguns minutos para descansar enquanto organizava todas as informações que haviam sido coletadas no momento mais cedo, enquanto estava rondando por todo o lugar. Após o descanso, logo retomaria a busca. 
O destino seria o pântano, aquele lugar realmente teria muita coisa para esconder.
Alguns longos minutos seriam necessários para que pudesse finalmente encontrar uma situação mais concreta. Naquele lugar havia uma gruta, algo que era praticamente impossível de se imaginar. 
Após adentrar no lugar, logo seria possível perceber de que o cenário aparentava ser completamente diferente do lugar de fota, ali dentro havia vida e isto era algo muito nítido e que ficava bem claro na medida em que podiam ser visto alguns pequenos animais como serpentes, aracnídeos e alguns escorpiões que pareciam viver muito bem naquele lugar.
Logo pude encontrar o que estava buscando, não era algo muito grande, mas o baú estava ali entreaberto e esperando que alguém finalmente pudesse o encontrar. Sem pestanejar logo tratei de segurar o mesmo com as duas mãos, e em passos rápidos (após fechar o baú de maneira que o que estivesse dentro não pudesse cair), logo sairia do lugar e levaria o baú para quem havia solicitado a missão.
Após tal dia, logo voltaria para a Tartarus, visando descansar um pouco mais.


HP: 510/510
PM: 490?490
Velocidade de Movimento: 31 m/s
Manthrei
[MISSÕES RANK C] 100x100
Idade : 27

Ficha de magos
XP:
[MISSÕES RANK C] Left_bar_bleue150/250[MISSÕES RANK C] Empty_bar_bleue  (150/250)
HP:
[MISSÕES RANK C] Left_bar_bleue510/510[MISSÕES RANK C] Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
[MISSÕES RANK C] Left_bar_bleue490/490[MISSÕES RANK C] Empty_bar_bleue  (490/490)
Rank C
Manthrei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [MISSÕES RANK C] - Publicado Seg Set 24, 2018 4:15 pm

[MISSÕES RANK C] CPtgJJp

Recompensas:
+100 XP
+4000 Jewels


[MISSÕES RANK C] AVJ5lM6
Narrador
[MISSÕES RANK C] 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [MISSÕES RANK C] - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com