Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[D] Missões EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[D] Missões EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[D] Missões EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[D] Missões EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[D] Missões EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[D] Missões EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[D] Missões EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[D] Missões EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[D] Missões EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[D] Missões EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[D] Missões EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[D] Missões

[D] Missões - Publicado Ter Jun 12, 2018 6:46 pm

Topico criado apenas para as missões RANK D de Ferumbras Menwald, assim mantendo tudo organizado.
Ferumbras Menwald
[D] Missões 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
[D] Missões Left_bar_bleue122/250[D] Missões Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
[D] Missões Left_bar_bleue225/225[D] Missões Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[D] Missões Left_bar_bleue175/175[D] Missões Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Missões - Publicado Ter Jun 12, 2018 6:47 pm

Nome: Confusão
Rank: D
Descrição: Uma dark guild aliada pretende roubar o banco da cidade de Acalypha e precisa de uma distração. Cause problemas dentro da cidade e quando a coisa começar a ficar feia fuja, isso dará tempo para o roubo ser efetuado, por fim reúna-se com os membros da dark guild para receber a sua recompensa e retorne a guild.
Recompensa: 2.000 Jewels
Ferumbras Menwald
[D] Missões 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
[D] Missões Left_bar_bleue122/250[D] Missões Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
[D] Missões Left_bar_bleue225/225[D] Missões Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[D] Missões Left_bar_bleue175/175[D] Missões Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Missões - Publicado Ter Jun 12, 2018 7:39 pm


Primeira missão



...

[...]


Alguns minutos após aceitar a missão eu precisei me encontrar com as pessoas responsáveis, por tanto precisava manter um pouco da minha atenção nas explicações se não poderia passar dos limites…  Demorei um pouco para encontrar o local de destino, mas não foi difícil entender qual era o meu papel ali, e para minha sorte as pessoas envolvidas não se opuseram a mim e fiquei um pouco “livre” para agir da minha maneira, já que o intuito era causar uma grande confusão eu sabia exatamente como poderia me tornar o centro das atenções, afinal não era nada difícil causar tumulto ainda mais para mim.

A cidade era desconhecida para mim, algumas coisas peculiares e pouco bar oque poderia dificultar se eu fosse gerar uma confusão a partir de bebidas, bêbados é quase sempre uma certeza de arrumar confusão, porém poderia haver outra maneira… Algumas ideias passava na minha cabeça como de matar algum inocente, havia crianças brincando naquele local e um único movimento ofensivo meu faria com que todos se voltassem a mim. Encontrei uma cafeteria logo a frente de umas das ruas, alguns metros do local alvejado, poderia ser uma chance para pedir informações da área.

- Por favor… Um café bem forte! - fiz meu pedido sentado em um banco de madeira, de certo a máscara em meu rosto poderia ser estranho ainda mais pedindo algo para beber, por tanto retirei por um momento deixando-a em cima do balcão a frente do meu corpo. Não demorou muito para que uma moça me atendesse, a garota que trazia meu café tinha uma aparência bela, cabelos negros como a noite e uma pele branca, aproveitava para conseguir algumas informações com a mesma. - Obrigado! - respondi e dei um gole do café. - Uau, esse café é bom mesmo… Não encontrei cafeterias pelas cidades que passei… É o único da região? - perguntei. “A resposta da garota não foi vaga oque me dava entender que ela estava aberta para conversar com um estranho, isso era bom.

Logo o café acabaria e não tinha feito muita coisa.. - Pelo menos, a cidade deve ser bem segura, isso dar confiança para continuar com o excelente trabalho, não? - Meu comportamento exemplar não deixava perceber que era de Dark Guilda, mesmo porque havia tampado o símbolo em meu pescoço com uma faixa, a garota me deu informações preciosas, de fato tinha uma boa segurança, porém… Poucas pessoas faziam a segurança então não precisava de uma confusão enorme para chamar tanta atenção, mas pisar no freio não era minha intenção em momento algum.

Se um forte reconhece o outro ou não vai continuar sendo apenas um mito, mas notei algum olhar quando passava na frente de um bar, porém continuei a observar a cidade, naquele exato momento uma criança passava correndo na minha frente, sorrindo como se não houvesse perigo algum, como se ela nunca fosse se tornar alvo de algum caçador, aquilo me deixava intrigado, meus olhos encaravam a pequena criatura humana, mas logo perdi a atenção devido a mãe daquele ser que passava perto de mim para pegar ela, e também se desculpando, mas ainda precisava manter as aparências, no entanto me desloquei até uma praça que tinha próximo de uma venda. A vista era agradável, e logo recebia um sinal de um dos membros que estava para dar início ao assalto, porém não poderia causar a confusão no mesmo tempo ou depois e isso seria antes da ação, deixar a segurança da cidade voltada para outro caso, assim ficaria melhor de agir, porém não haveria certeza de que tudo se voltaria para mim.

Voltei a caminhar até o bar, os olhares para mim não foram dos melhores e isso me incomodava, porém apenas me sentei em uma cadeira e fiquei relaxado ali, esperei alguns minutos para me levantar e dar um tapa na cabeça de um homem que estava a minha frente e com isso me sai sem que o mesmo percebesse que eu havia feito aquilo, o álcool era meu companheiro naquilo, ele nem mesmo me tornaria ali e foi como previa, o mesmo discutia com um homem atrás dele. Tinha uma faca aparentemente bem afiada em um balcão, peguei ela sem que as pessoas percebessem e a coloquei escondida sobre a manga do meu blusão, o bate boca logo se tornava uma confusão e algumas pessoas começavam a brigar, lógico que poderia parar rápido ainda mais quando a dona do local se levantava com intuito de acalmar, no momento que ela passou do meu lado, fui rápido em esfaqueá-la na costela e deixar que a mesma entrasse na multidão e caísse no chão logo em seguida. Um pobre homem que notava o ocorrido segurava a moça em seus braços, porém para seu erro ele retirava a faca, algumas pessoas julgaram logo que era o culpado daquilo enquanto alguns defendiam, porém não era a primeira vez que a pessoa em questão “matava” alguém.

Um sorriso no canto da minha boca logo se firmou, fiquei mais atrás sem dar brechas para as pessoas que discutiam, e com aquilo a confusão apenas crescia, Com uma pessoa fatalmente machucada, não cessaram em chamar as autoridades, era uma ótima brecha e claro que deixei um toque final naquilo, uma marca de uma dark guilda qualquer na camisa de um bêbado que estava dormindo em uma cadeira e lógico não iria demorar para que alguém notasse. As dark guildas não são bem vistas na sociedade e isso elevaria os ânimos, obviamente alguns magos perderam o controle e usaram de suas habilidades, o tumulto era inevitável, a confusão aumentou em grande escala, logo as autoridades chegaram e minutos depois o assalto foi realizado, com a segurança sem ter oque fazer foi moleza.

Quando vi um sinal de fumaça notei que o plano havia sido um sucesso, com isso saí sem que ninguém pudesse me notar, dentre a multidão era complicado de me notar. Meus passos se apressaram um pouco, precisava pegar logo a minha parte e me certifiquei de chegar poucos minutos depois do resto da equipe, logo me reunia e pegava minha parte, voltei a caminhar desta vez com destino até a Oracion com a minha parte em mãos.


HP 225
MP 175


Ferumbras Menwald
[D] Missões 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
[D] Missões Left_bar_bleue122/250[D] Missões Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
[D] Missões Left_bar_bleue225/225[D] Missões Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[D] Missões Left_bar_bleue175/175[D] Missões Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Missões - Publicado Qui Jun 14, 2018 8:34 pm

Aprovado(a)


Missão Aprovada – Rank D - @Ferumbras

Número de palavras 1028|500

Objetivo Bem Realizado!

Recompensas:

2.000 Jewels + 50 Exp! + Um beijo no queixo.

Observação:



[D] Missões F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ
Narrador
[D] Missões 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Missões - Publicado Sex Jun 15, 2018 4:03 pm

Nome: O Falso Médico
Rank: D
Descrição: Uma dark guild aliada pretende roubar um hospital de uma cidade próxima para restabelecer os medicamentos, entre outros utilitários da própria sede, mas houve um problema e eles necessitam de uma ajuda, se passe por um falso médico e os ajude a sair de lá!
Recompensa: 2.000 Jewels
Ferumbras Menwald
[D] Missões 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
[D] Missões Left_bar_bleue122/250[D] Missões Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
[D] Missões Left_bar_bleue225/225[D] Missões Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[D] Missões Left_bar_bleue175/175[D] Missões Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Missões - Publicado Sex Jun 15, 2018 5:14 pm


Medico?



...

[...]


Logo que saí da minha guilda fui em direção ao local destinado para conversar com uma das pessoas envolvida no caso que aparentemente deu errado, pessoalmente pude retirar algumas dúvidas e formular .na minha cabeça um plano perfeito, afinal não poderia falhar em momento algum para não expor todo plano e manchar o nome da Oracion. Para começar eu precisava de um disfarce que me ganhasse algum tempo e para isso não poderia usar minha máscara com um formato de bico de corvo, era uma pena, mas teria de ficar sem ela por um tempo, pelo menos fiquei com meu rosto limpo até chegar no local de destino. A cidade não tinha muito mistério, porém alguns becos que poderia facilitar nossa fuga e além do mais não poderia usar minha magia nesse caso, precisava bolar alguma rota de fuga. Antes de entrar no hospital, dei uma caminhada pelas ruas próximas, para minha sorte algumas rotas eram tranquilas aparentemente, apenas dei meia volta e continuei andando dessa vez em direção ao hospital, mas precisamente pela parte de trás dele.

Como em qualquer hospital ou mercado, existe alguma porta de trás para funcionários ou para por lixo fora, talvez eu pudesse encontrar uma maneira de me bater com um médico e assim roubar sua identidade por um tempo, e de todo jeito era a melhor e única opção do plano dar certo, não poderia ser visto por ninguém desde que não fosse como médico. Passei um tempo procurando pela entrada dos fundos, mas depois que encontrei não tive dificuldade em entrar, provavelmente alguém deixou aberta, confiante demais. Finalmente estava dentro do hospital, na minha frente um corredor com um sala no fundo, aproximadamente 20 metros, aparentemente mais dois becos no caminho, próximo de mim um armário meio-fechado, me aproximei e tentei abrir sem fazer barulho, porém no instante meus dedos alcançou a porta do armário, ouvi passos de um corredor próximo.

Pela sombra deu para notar que era alguém com uma bata branca e parecia tagarelar, talvez reclamando da sua miserável vida, apenas me encostei na parede e esperei atentamente que o homem passasse por mim, e para minha surpresa o mesmo tomou um caminho diferente, indo em direção à sala no fundo do corredor. Tentei esconder minha presença, mas aparentemente o homem estava cansado e mesmo que eu fizesse barulho não teria me notado, apenas segui até que ele entrasse em sua sala, com isso o empurrei e tranquei a porta, o homem me encarava assustado, aquele olhar me satisfazia, temia a morte e isso era prazeroso, fechei meus punhos e desferir alguns socos nele deixando-o zonzo, não podia manchar sua roupa pois assim meu disfarce iria de água abaixo. Levou pouco tempo para que ele desmaiasse e eu trocasse minha roupa pelo uniforme dele, camisa e calça preta, uma bata branca com o nome do indivíduo no peito, usei uma máscara higiênica na mesa do médico para suprir a falta que o bico de corvo me fazia, enquanto o homem estava desmaiado precisei me conter para não matá-lo, queria pintar aquele local de sangue, mas meu objetivo era outro.

Saindo da sala e deixando-a trancada, me deparei com uma situação complicada, uma enfermeira jovem e bonita chamava minha atenção, pedindo por alguns exames, precisava fazer algo ou tudo iria pelos ares então sai as pressas me desculpando com ela e tentando enrolar dizendo que entregaria logo, mas que estava muito ocupado no momento. Quando me encontrei com um dos membros da Dark Guild, ele me deu algumas informações de onde os outros membros estariam e sinceramente era bem complicado me situar naquele hospital, precisei olhar atentamente as placas e agir como se já conhecesse o local como a palma da minha mão, depois de perambular encontrei os membros escondidos em uma sala, infelizmente os trajes dele não era dos melhores, precisava de roupas de “doentes” e isso era comum dentro de hospital, demorei um pouco, mas consegui reunir as roupas, as pessoas se vestiam, mas só aquilo poderia ser falho.

A única saída rápida era pela porta da frente, porém era suspeito passar com “pacientes” sem a menor explicação lógica. O quarto que estavam me ajudava a mentir, peguei uma plaqueta e forjei três fichas, uma para cada, após isso coloquei em prática meu modo doutor abrindo a porta do quarto que estava e gritando por socorro, pedi para que as pessoas simulasse um ataque, assim ajudaria para retirá-los do local, uma das enfermeiras correu ao meu socorro, consegui convencê-la de que eles estavam muito doentes e precisava retirar do local, logo o quarto enchia de médicos e enfermeiros que pensavam ser um caso complicado ou raro, felizmente a atuação de cada um foi convincente e consegui colocá-los do lado de fora. No momento em que todos estavam fora do hospital, corremos por uma rota planejada por mim, poucos obstáculos facilitou a nossa fuga.  Com os membros da Dark Guild salvos, recebi a minha recompensa e voltei para a Caverna da Oracion.



HP 225
MP 175


Ferumbras Menwald
[D] Missões 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
[D] Missões Left_bar_bleue122/250[D] Missões Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
[D] Missões Left_bar_bleue225/225[D] Missões Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[D] Missões Left_bar_bleue175/175[D] Missões Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Missões - Publicado Sáb Jun 16, 2018 7:43 pm

Aprovado(a)


Missão Aprovada – Rank D - @Ferumbras

Número de palavras 839 |500

Objetivo Bem Realizado!

Recompensas:

2.000 Jewels + 50 Exp! .

Observação:



[D] Missões F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ
Narrador
[D] Missões 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Missões - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com