Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
Missões - Sasory EmptyQua Ago 21, 2019 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missões - Sasory EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missões - Sasory EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missões - Sasory EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missões - Sasory EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Missões - Sasory EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Missões - Sasory EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Missões - Sasory EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Missões - Sasory EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Missões - Sasory EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Missões - Sasory EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

Missões - Sasory

Missões - Sasory - Publicado em Qua Ago 29, 2018 11:00 pm

Missão: Segurança Do Restaurante

O jovem chegou ao restaurante ao amanhecer, estava usando vestes diferentes do habitual, usava um grande sobretudo escuro com penas negras saltadas para fora da gola uma calça de um tecido liso e bem suave. Ele chegou em passos curtos e calmos, ele não demonstrava afeiçoes em seu rosto. Quando finalmente entrou no restaurante ele encontrou um senhor enfurecido que gritava e jogava os braços para cima, era o gerente que tinha pedido ajuda. Era um homem muito gordo com roupas apertadas e um grande bigode. Quando finalmente percebeu Sasory ali começou a soltar varias palavras que Sasory nem fez questão de ouvir. - Sou o responsável por eliminar as pragas que perturbam o local, Blue Pegasus me enviou para lhe ajudar.
Sasory falou com tanta destreza que parecia que tudo acabaria naquele momento.-Ficarei aqui por dois dias e após isso irei embora e junto comigo os ratos.

Sasory passou duas noites no telhado olhando como funcionava o modo operandis dos ratos e sabendo que a proxima noite seria o restaurante que foi contratado para defender esperou amanhecer e foi se encontrar com o gerente para lhe passar as informaçoes que tinha adquirido. Essa noite eles virão roubar seu restaurante novamente, mas, eles vão me encontrar aqui dentro e a possibilidade de eu danificar um pouco o estabelicimento,mas, eles nunca mas vão vir aqui.Uma pequena risada abafada pela mascara podia ser escutada. -MAS QUEM VAI PAGAR OS DANOS? SUA GUILDA? VOCÊ? MUITO FÁCIL DESTRUIR ESTABELECIMENTO ALHEIO! Sou roubado e ainda tenho que aturar um maguinho de merda destruindo tudo.
Sasory o encarou por alguns segundos e esticou seu corpo para frente intimidando o gerente. -E quem disse que a porra do problema é meu? Você quer eles aqui te roubando ainda? Feche mais cedo hoje e volta amanha pela manha.Você nunca mais os vera aqui de novo, não se eles forem espertos.

Sasory esperou o local fechar e se sentou na escuridão até a chegada dos ratos. -Devo defender esse novo ninho chamo ''cidade''. Deu pra escutar um grande estalo vindo da porta, finalmente eles chegaram, eram dois homens, um altos e um mais baixo. O homem alto foi o primeiro a entrar usando uma pequena lanterna ele foi de um lado ao outro até focar o meio do restaurante onde Sasory estava sentado. -Chefin, tem um cara ali no fundo. - disse o homem alto. Outro ''Heroi'' de guilda? vamos dar um final pior que do ultimo pra ele! Vamos queimar ou cortar? haha. Quando os dois pararam de trocar palavras e focaram a lanterna de volta ao local onde estava Sasory ele ja havia sumido. Onde se me teu o desgraçado, ele estava aqui a um segundo - disse o que era o chefe da dupla. 

Ao se virar para terminar de falar desta vez era seu parceiro que havia sumido, desesperado começou a laçar a luz da lanterna por todo o restaurante até que encontrou seu parceiro desmaiado em uma das mesas. Ao tentar fugir pela porta principal foi surpreendido por um acido que passou perto do rosto dele e acertou a maçaneta fechando um dos locai de fuga, ao se virar para tentar outra porta Sasory o puxou pelo pescoço, com um olhar Sadico ele agarrou a cabeça do chefe dos ladrões e forçou-a contra sua outra mão que estava cheia de acido.

Se aparecer novamente nesse restaurante ou nessa região novamente você ira sofrer lentamente - Sasory então colocou a mão contra uma das mesas a despedaçando instantaneamente - Ra. pi. da men. te, ratinho. O ladrão desmaiou tamanha pressão que foi lhe dada. 

Sasory deixou seus corpos em um lixo grande nos fundos do restaurante, eles não iriam mais fazer roubos tão cedo.

Após alguns dias se passarem o gerente chegou na porta da guilda berrando por Sasory. Você é horrivel, uma desgraça de mago,um inutil, um charlatão eles continuam indo la e agora estão deixando lixo nas mesas. Sasory jogou meio corpo para fora da janela e olhou a situação e falou poucas palavras em direção ao centro da cidade. - Mas olha a audácia desse filho duma puta. -O gente gritou de volta. Falou comigo? - Tambem. Volta pro restaurante estou me arrumando e indo pra lá .

Sasory foi até o local e viu que ela estava um pouco revirado e que havia um recado para ele.: '' chama o passarinho que temos um novo amigo para ele''
O Jovem se prontificou de defender o estabelecimento novamente aquela noite. Se sentiu responsavel por aquilo então ele deixou o local todo organizado que levou tempo suficiente para a noite cair. 

Uma grande sombra veio do beco, um homem muito musculoso que parou na frente de sasory e o provocou balançando seu bico de um lado pro outro.- Você é o passarinho perigoso? Foram as poucas palavras que o homem disse antes de Sasory usar sua habilidade ''Acid Birb'' fazendo uma neblina de acido e sumindo nela, o jovem aproveitou o momento para acertar a cabeça do homem e apaga-lo. O homem tinha anotações que mostrava o endereço do chefe, algo um pouco burro da parte dele.

Sasory chegou até o local era uma casa velha e abandonada ele entrou cuidadosamente e encontrou novamente os ladroes,dessa vez não cometeu o mesmo erro.Ele faz alguns estalos com o bico acordando os dois ladroes, eles viram uma cena indescritível, estavam tão apavorados que se abraçaram. Os três ladrões foram encontrados na frente da delegacia amarrados uns aos outros com marcas estranas pelo corpo, eles mesmo contaram que eram ladroes e estavam se entregando, ao serem questionados dos ematomas eles preferiram não contar.

O Jovem voltou a se encontrar com o gerente naquela tarde. - Desta vez eles não apareceram mais e de bônus limpei e organizei seu restaurante. Após relatar tudo ao gerente ele se curvou levemente e se despediu e começou a caminhar de volta a guilda. - Talvez tenha exagerado noite passada. Falou ele pensando alto. acho que poderia ter feito pior com aqueles ratinhos. Sasory falava aquilo sadicamente como se estivesse gostando do que aconteceu noite passada.
Sasory Takeru
Missões - Sasory 100x100

Ficha de magos
XP:
Missões - Sasory Left_bar_bleue100/400Missões - Sasory Empty_bar_bleue  (100/400)
HP:
Missões - Sasory Left_bar_bleue325/325Missões - Sasory Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
Missões - Sasory Left_bar_bleue275/275Missões - Sasory Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Sasory Takeru

Re: Missões - Sasory - Publicado em Qui Ago 30, 2018 6:09 pm

Avaliação

Missão Rank D Aprovada

Recompensas: +50 EXP | +2.000 Jewels

Obs: Comassim que fonte é essa menino, da próxima vez utilize alguma de melhor leitura, pelamor de jeová, tá parecendo abadá de carnaval.

Missões - Sasory CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
Missões - Sasory 100x100
Admin
Narrador

Re: Missões - Sasory - Publicado em Sex Ago 31, 2018 6:28 pm

Missão Nome: Rebelião Felina

Era outra noite comum na cidade, Sasory estava escondido no telhado da guilda observando o balançar de uma arvore ali perto e escutou alguns gritos vindo de perto da porta da guilda, então ele desceu para investigar. Ai, Saia do meu ninho rato! Disse Sasory puxando uma jovem que ja estava esmurrando a porta da guilda. Gatos!Bixanos por todo o lado, centenas de milhares! Disse a jovem antes de continuar a correr desesperada pela cidade.

Predadores estão habitando meu ninho! Irei eliminar tal atrocidade. Sasory corrreu por becos e vielas atalhando até o centro da cidade, onde algumas mulheres estavam discutindo, se tratava de quatro donas de pet shops, seja lá o que a palavra significava. Cada pet shop tinha um simbolo próprio, a primeira pet shop colocava guizos verdes em seus gatos, a segunda tinha somente gatos persas, a terceira colocava roupinhas em seus gatos, e a quarta tinha gatos pretos.

Os gatos estavam em lugares diferentes da cidade, os que tinham guizos estavam atacando açougues, os persas estavam roubando tortas das janelas das casas, os pretos estavam vandalizando a cidade e os que tinham roupinhas estavam desaparecidos.

Sasory usando um mapa fez a trajetora de cada grupo e aonde iram ser seus próximos ataques. Sabendo e calculando cada proximo ataque ele correu para o açougue ''Irmã Foca'', ao chegar lá encontrou alguns gatos com alguns peixes e linguças na boca. Parados predadores! voltem para suas jaulas ou irei exterminá-los! Os gatos soltaram gargalhadas e soltaram a comida roubada e com rabos ouriçados e marchando lentamente foram pra cima de Sasory. Iremos esfolar você vivo, meow meow, não sobrará nada, meow meow. Sasory rapidamente lançou acido em volta dos gatos os prendendo em um quadrado, depois de alguma luta, Sasory colocou todos os sete gatos dentro de um saco e amarrou bem a ponta para os felinos não fugir e jogou o mesmo saco na frente da pet shop.

Então ele partiu em direção ao ''Beco do Pão'' onde gatos pretos estavam vandalizando latas de lixo e rasgando sacos de lixo, Sasory usou um pequeno espelho e a luz da lua para fazer um chamarisco para os gatos, e um a um os tolos entraram em uma gaiola. Meow Meow Fui Tapeado - disse o gato #1. Meow Meow Fomos Ludibienson - disse o gato #2. Mais nove gatos foram levados de volta a sua prisão

Sasory voltou a guilda e usou uma das janelas de armadilha colocando duas tortas na mesma. Meow Meow tortas de graça, Meow Meow somos o exercito persa! Conquistadores de tortas! - disse o Gato persa #7. Após comerem a torta, os gatos começaram a se sentir estranhos e tombaram no chão, as tortas foram batizadas com erva de gato, mais uma vez Sasory derrotou facilmente os predadores. Outra gangue de predadores estavam entregues a suas jaulas.

Após caminhar muito Sasory ja cansado se viu rodeado do ultimo bando de gatos, A maldita gangue da roupinha prateada estava ao ataque. Foi um ataque inesperado, gatos pulando do alto, gatos atacando por baixo, por todos os lados. Meow Meow, esse era o perigoso caçador de gatos? risada felina! risada felina! Sasory estava terrivelmente arranhado e mordido, em um ultimo esforço ele conseguiu usar a habilidade Acid Birb juntamente com o resto de Erva de gato fazendo uma grande nuvem acida e desorientadora que fizeram os gatos se afastarem e aos poucos foram desmaiando. Sasory levantou com dificuldade e esticou o dedo apontando para o lider felino antes do mesmo apagar e disse: ''Meow''  I always win. Após derrotar todos os gatos Sasory voltou para sua guilda vitorioso.
Sasory Takeru
Missões - Sasory 100x100

Ficha de magos
XP:
Missões - Sasory Left_bar_bleue100/400Missões - Sasory Empty_bar_bleue  (100/400)
HP:
Missões - Sasory Left_bar_bleue325/325Missões - Sasory Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
Missões - Sasory Left_bar_bleue275/275Missões - Sasory Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Sasory Takeru

Re: Missões - Sasory - Publicado em Sex Ago 31, 2018 7:46 pm

Avaliação

Missão Rank D Aprovada

Recompensas: +50 EXP | +2.000 Jewels

Missões - Sasory 3629492351
(C) Ross

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Ramiris
Missões - Sasory 100x100
Admin
Ramiris

Re: Missões - Sasory - Publicado em Dom Set 02, 2018 10:30 pm

Nome: O assassinato no SPA 

Holmes, Sasory.
 Sasory era o unico livre no dia em que um dono de SPA estava requisitaando um mago de rank C para investigar assassinatos. Ele nem sabia o que era rank, então ele simplesmente foi sem avisar ninguem para o Spa, porque ele não ligava mesmo. Chegando lá ele foi diretamente falar com o dono. Você é o mago? claro que é, você usa usa roupas exoticas! então , tem assassinatos ocorrendo em outros SPA's e eu estou com medo de o meu ser o proximo, todos os outros estão fechando! Sasory escutou a historia completa e então se retirou falando que voltava a noite. Sasory invadiu um dos SPas's fechados e investigou o local minisiosamente. Sasory entrou em uma das saunas do local e achou algo estranha no reservatorio onde ficava a agua e as ervas, uma grande pedra de Batracoxina feita artificialmente. Aquela pedra junto com o vapor e com o cheiro das ervas o escondendo mataria qualquer um que mal respirase ele.

Ao cair da noite Sasory voltou ao ultimo SPA aberto.Chego trazendo novas noticias! Sasory sem nenhuma resposta invadiu novamente outro local. Foi de canto a canto procurando pelo dono do local até encontrar ele em uma sala no final do ultimo corredor. Ele estava mexendo com a mesma substancia que Sasory havia encontrado no outro SPA. Mas oras... Sasory nem pode completar a frase quando foi surpreendido por uma tesourada no peito.Nada pessoal, mas eu tive que fazer isso, era muito SPA pra uma cidade pequena! O bom que meu segredo morre com você. O dono do SPA prendeu Sasory junto com o a pedra vaporizando na sala. O dono do local correu para o escritorio e fez uma chamada com um desconhecido. Eu preciso de outra limpeza. E desligou o telefone, ao chegar na recpção encontrou grande parte do local ensanguetado. Você tentou mesmo matar alguem com esse veneninho estando com um bico?
Ele obviamente se referia a mascara dele. Sasory lançou a tesoura no dono do SPA. Serio? você tentou me apunhalar com uma tesoura sem ponta? você é tão idiota que nem consegue terminar o trabalho. Seu discurso foi interferido por um outro mago de uma dark guild que usava poison magic. Até isso? você nem ao menos vazia seu veneno? O mago lançou uma grande quantidade de fumaça toxica que cobriu a sala todo, os unicos a salvo era Sasory por usar a mascara e o mago por não sofrer pela propria magia. Você foi uma falha e não cumpriu o seu papel de eliminar magos que investigariam seu caso. Sasory se envolveu em um caso mais perigoso que ele pensava, uma dark guild planejando eliminar a Blue Pegasus. 

O dono morreu lentamente igual as vitimas que fez ao depositar veneno nas saunas de outros SPA's. Nunca deixe ratos fazerem o serviço. Disse o mago pensando que teria eliminado os dois alvos. Você nunca mais machucara outro de meu bando. Disse Sasory apoiando a mão nas costas do mago. Ele estava tão focado no seu monologo que não percebeu Sasory vivo e dando a volta nele. Você servira de aviso para seus aliados. Sasory concentrou uma grande quantidade de acido na palma que escorria de seus dedos e atravessou a mão das costas do mago até seu peito. Sasory nunca havia matado,mas sabia que era para o bem maior e para a defesa de seu bando. Ele acabou omitindo os fatos para os guardas que chamou, disse que não passava de crime culposo, que o dono da loja se viu ameaçado e queria só sabotar os SPA's e não causar mortes. E sobre o mago, seu corpo agora habita o fundo do mar.

Missões - Sasory 9ee5066d6b7939bb9986f2d7912001a5c10f77a4_hq
The Borboleitinha Effect:

HP: 325/325  MP: 275/275  VL: 8 m/s  PaixãoBloom
Missões - Sasory 17011710
Sasory Takeru
Missões - Sasory 100x100

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Sasory Takeru

Re: Missões - Sasory - Publicado em Seg Set 03, 2018 6:00 pm

Avaliação

Missão Rank C

RECOMPENSA: + 100 EXP  | 4.000 Jewels

Missões - Sasory CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
Missões - Sasory 100x100
Admin
Narrador

Re: Missões - Sasory - Publicado em Seg Set 03, 2018 7:51 pm

Nome: Um peixe dos grandes

Arrumar essa fonte.
Sasory estava desocupado a muito tempo,ele podia roubar a missão de outra guilda ou roubar uma missão de rank alto da própria, mas ele ainda não tinha se recuperado do monologo de Knov. Sasory decidiu ver o por do sol do inicio ao fim, ele partiu da guilda para um lago da sua cidade. Ah, que chatice não ter nada para eu atacar... Sasory ao chegar ao lago se sentou na borda do mesmo colocando suas pernas para dentro da agua. Ao longe ele viu uma cena um tanto anormal, um pescador com metade do corpo para dentro da agua, não demorou muito para ele voltar a superfície. A cena se repetiu novamente com outro pescador, e seguiu assim por um tempo, um pescador ia e falhava em pegar algo então voltava para a terra e depois outro pescador. o ciclo se repetiu mais umas sete vezes até Sasory se cansar de rir e ir perguntar para alguém o que estava acontecendo. Ele encontrou o homem que parecia o chefe dos pescadores. Sasory perguntou o que estava acontecendo e o motivo de tanto alarde que os pescadores causavam. Garoto, um grande peixe desconhecido está comendo os cardumes que vendemos e comemos e causando uma queda no lucro, coloquei a cabeça daquele diabo a premio, mas nenhum desses inúteis consegue pega-lo! Sasory pensou ''quem melhor para pegar um peixe que um passaro?'' e se ofereceu. Eu consigo pegar o peixe, eu só preciso de um barco e uma corda. 

E assim o chefe dos pescadores o fez, lhe deu um barco de madeira pura e resistente e uma grade corda. Sasory não sabia remar muito bem então aos poucos foi levando o barco até o meio do lago, ele amarrou a corda em seu calcanhar e tirou seu casaco. Sasory mergulhou e depois de alguns segundos voltou para a superfície e se afastou do barco. O perigoso passaro persegue sua presa! Um grande vulto começou a o certar. Um peixe que relativamente medio apareceu embaixo de Sasory, ele esticou a maldibula o suficiente para engolir o rapaz.
Missões - Sasory Anigif_enhanced-28741-1409836897-12 
Ao longe uma discussão começou. Mais uma pra conta do peixe... probre jovem. Depois de um tempo o peixe voltou a superfice se debatendo, Sasory estava alojado na boca do peixe, ele a abriu com tanta força que quebrou a mandibula dele, o jovem saiu de dentro do animal o jogando ainda vivo no barco e retornou a terra firme. Serviço pronto. Agora irei ver o por do sol. O chefe dos pescadores chamou sua atenção. Me ajude a cozinhar a carne desse monstro e eu lhe pagarei uma boa quantidade Sasory não ligava para a moeda de troca, mas sempre era util levar dinheiro de volta para sua guilda. Vamos logo com isso, eu vou perder meu dia. Sasory foi com o chefe junto a uma bancada cheia de facas e ingredientes. Não acredito,ceus. Sasory pegou o peixe ja morto pelo os outros pescadores, ele tirou as escamas e limpou bem o peixe o cortou em fatias lisas e uniformes. Sasory colocou a carne em uma especie de grela improvisada e colocou açafrão em cima. Ele lançou suco de lima no fogo e um pouco em cima da carne. Ele sozinho criou uma especie de grande banqueta para todos os pescadores e suas famílias. 

Sasory pegou sua recompensa e tentou correr para o local do lago que tinha a visão perfeita, mas ao chegar lá o sol ja estava caindo e sumiu rapidamente. Eu não acredito nisso, eu perdi o dia. Sasory voltou para sua guilda com as estrelas e a lua rindo em sua cabeça.

Missões - Sasory 9ee5066d6b7939bb9986f2d7912001a5c10f77a4_hq
HP: 325/325  MP: 275/275  VL: 8 m/s  PaixãoBloom
Sasory Takeru
Missões - Sasory 100x100

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Sasory Takeru

Re: Missões - Sasory - Publicado em Ter Set 04, 2018 6:44 pm

Avaliação

Missão Rank D

RECOMPENSA: + 50 EXP  | 2.000 Jewels

(C) Ross

_ Katana _

Ramiris
Missões - Sasory 100x100
Admin
Ramiris

Re: Missões - Sasory - Publicado em Seg Set 10, 2018 10:36 pm

Nome:[size=35] Estagiário Temporário[/size]
Rank:[size=35] C[/size]
Descrição:[size=35] O Master tornou-o(a) estagiário(a) temporário(a) do bar da guild, siga as instruções e dar-se-á bem.[/size]
Recompensa:[size=35] 4.000 Jewels[/size]
Cliente:[size=35] Master da Blue Pegasus[/size]

[size=32]
 [/size]Um dia de Bartender.
Sasory foi designado para ser o estagiário do bar naquele dia, novamente ele iria perder outro por-do-sol. Ele foi convidado ''gentilmente'' a cuidar do bar. O dia do estagio começou logo cedo, o garoto colocou uma roupa tipica de bartender e foi até a guilda passou lentamente pelo hall matando o tempo. Ele pegou todas as missoes do mural e as subistituiu por um bilhete escrito: Retirar sua missão com o garoto-passaro no bara. Ele foi o primeiro a chegar no bar, ele limpou todo o bar o deixando bem brilhante, os membros poderiam comer no chão de tão limpo que estava. Sasory então ficou alguns minutos encostado no balcão até o primeiro membro chegar.

Uma bebida e uma missão. O membro não especificou qual o rank e como Sasory estava so pela maldade ele serviu uma dose grande de rum para o membro e entregou uma missão rank B.
Rank:B
Objetivo: Busque informaçoes da Dark Guild que se esconde no Caís.

O membro saiu mancando de bêbado do local com a missão na mão. Esse dai eu nunca mais vejo, talvez eu salve ele... ou o que restar dele. Não demorou muito até os próximos membros chegar. Yusuke e Alice chegaram de uma missão Rank B perigosa. Mestre Cacatua e Senhorita Alice, o que seria pra hoje? Ele provavelmente seria mais gentil com eles que com o ultimo diabo que entrou ali. Aguá gasificada e duas doses para a gente. Sasory serviu a agua de yusuke e logo após serviu uma própria mistura chamada ''Apagão'', Alice permaneceu quieta. Depois de beber sua dose se despediu e deixou o local, yusuke permaneceu mais algum tempo e pediu uma missão rank C. Sasory pegou os cartazes debaixo do balcão e desfolhou um a um até achar um que fosse a cara de yusuke. Esse. Esticou o braço entregando a missão.
Rank C
Objetivo: Encontre e derrote os contrabandistas de armaduras da sua cidade. As armaduras são feitas de metal barato causando ferimentos dos magos que saiem em missões usando elas. 

Yusuke deixou o local sem se abalar muito com a bebida. A manhã já havia passado rapidamente. Se for assim vai ser fácil! O local durante o meio-dia rapidamente se encheu o que incomodou um pouco Sasory que achou que pela falta de movimento poderia ir ver o por-do-sol naquele dia ainda. Ou, do bico, vê um ''Black Hole'' ai. O garoto encarou o membro que o provocaria falando de seu bico, ele colocou um copo em cima do balcão na frente do membro e derramou no copo uma dose de vodka e voltou a encarar o membro. Isso Não é um ''black hole''. Sasory tirou um pequeno guarda-chuva tropical e colocou no copo do membro. Isso continua não send... Bebe logo essa merda antes que o copo pare no seu black hole. O homem levantou pegando o copo e lançando contra Sasory fazendo ameças de o entregar para a mestra da guilda. 

Sasory serviu mais algumas bebidas e entregou mais algumas missões, provavelmente ele não deveria entregar missões sem autorização ou sem saber o rank dos colegas. Ele esperou o ultimo membro sair do bar e o fechou, ele novamente limpou bem todo o bar e guardou as cadeiras, arrumou as bebidas de volta na estante, recolheu todo o dinheiro e deixou na sala da mestra. Sasory se escondeu no telhado observando as pessoas indo e vindo, membros chegando para dormir, outros membros saindo a noite para viagens, ele fechou os olhos jogando o corpo para trás se deitando no telhado. Será que algum dia eu finalmente vou ver um por-do-sol sem nada tampando minha visão? um belo por-do-sol do inicio ao fim, essa sera minha proxima missão! observar essa obra da natureza.

[size=32]Missões - Sasory 9ee5066d6b7939bb9986f2d7912001a5c10f77a4_hq
[/size]
Habilidade Usadas:
[size=32]
HP: 325/325  MP: 275/275  VL: 8 m/s Insanidade:  00/00  PaixãoBloom
[/size]

Última edição por Sasory Takeru em Seg Set 17, 2018 11:06 am, editado 1 vez(es)
Sasory Takeru
Missões - Sasory 100x100

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Sasory Takeru

Re: Missões - Sasory - Publicado em Dom Set 16, 2018 11:56 pm

Nome:[size=35] Procurando por um cão[/size]
Rank:[size=35] C[/size]
Descrição:[size=35] Um homem de classe alta recebeu de um anônimo um mapa dizendo onde estava o seu cão. A preocupação do conselho é que isso possa ser uma armadilha, mas não conseguiram impedir o desejo do homem de ir a procura do tesouro. Proteja o homem de qualquer perigo que possa encontrar nessa procura e auxilio-o para que acabe o mais rápido possível.[/size]
Recompensa:[size=35] 4.000 Jewels[/size]
Cliente:[size=35] Amarus - Dono do cão[/size]

Sasory naquele dia tinha a missão de ajudar um pombo muito rico a recuperar seu animal de estimação. Um ''cachorro'', algo que ele nunca viu, mas que não tinha erro, um bicho de quatro pata que abana o rabo. Ele saiu da guilda as dez horas daquele dia acompanhado do pombo e de um mapa com a localização do cachorro. Garoto, você ja fez alguma missão de resgate? você esta pronto para qualquer coisa? Perguntava o pombo de uma forma agressiva. Resga.. o que? Hm... Você acha mesmo que eu viria aqui com você resgatar seu animal se eu não estivesse preparado para qualquer coisa? Respondeu de forma calma, mas, com palavras agressivas ao pombo.

Sasory olhou o mapa depois de algumas horas de viagem. Ok, agora temos que atravessar essa floresta até chegar em uma rocha com formato de quadrado. Sasory foi o primeiro a entrar para ver se era seguro e depois de alguns minutos voltou sinalizando para o pombo entrar, eles seguiram por mais alguns minutos até uma clareira onde ele parou e se sentou. Mas, esse ''cachorro''. falou fazendo aspas com os dedos. É muito importante  para você né? tipo, estamos atravessando uma cidade e uma floresta para poder achar o ponto de encontro. O Garoto após fazer o comentário tirou um cantil do bolso e deu uns goles e atirou o cantil para o pombo que também bebeu antes de começar a falar. Esse ''Cachorro''. O pombo também faria o sinal de aspas com os dedos. É a coisa mais importante para mim, daria todo meu dinheiro por ele. Ele não é só um animal, é meu amigo! Sasory soltou uma risada com a comparação. Tudo bem, então, vamos recuperar esse bicho até o fim do dia. Disse Sasory se levantando e tirando o pó da roupa.

Eles chegaram na rocha com formato de quadrado. Ok, agora para o tronco com formato de caveira. Eles caminharam mais algumas horas até uma parte da floresta que estava morta. Agora deu ruim. Sasory foi na frente investigar e voltou para avisar o pombo que era seguro. Vamos acampar aqui, e continuar amanha durante o dia. Sasory se improvisou uma fogueira e se sentou de frente para ela. Agora relaxa ai, e amanha o bicho ta na tua casa de novo, eu acho, ele pode estar estripado e a gente indo para uma armadilha e ter nossos corpos multilados e as partes vendidas... ou a gente so recupera o bicho mesmo... mas isso seria taaaão sem graça, né? O pombo olhou um tanto assustado para Sasory e se sentou sem responder e deitou sua cabeça para trás dormindo. 

Sasory riu da reação e foi dormir. Ele acordou e cutucou o pombo. Bora, que eu quero voltar cedo chefia. Eles finalmente chegaram até o ponto de encontro onde tinha dois bandidos armados com facas. Devolva meu cachorro. Disse o pombo. Primeiro o dinhei... O bandido foi interrompido por um saco de Jewels que foi lançado contra o corpo. 100.000 pelo bicho, agora libera ele! O homem riu mandando o segundo liberar o cachorro, ele correu para o dono que o abraçou. Ai, vai na frente, eu te acho... O pombo seguiu a ordem levando o cachorro.

Os bandidos encararam Sasory rindo e fazendo sinais de armas com os dedos. Sai daqui antes que tu leve a pior guarda-costas. Sasory riu fazendo o mesmo sinal e se balançando para baixo e para cima e para os lados. Bang.. Os homem começaram a gargalhar do garoto. Sasory ficou bruscamente serio e esticou o a mão para frente. Tchau, vejo vocês no inferno. Sasory lançou acido pela pomba do dedo em rajadas acertando os dois bandidos que não tiveram como se defender ja que não eram magos, só bandidos comuns. Sasory se aproximou dos corpos dos homens agonizando pelas queimaduras e pegou o saco de dinheiro. Vocês vão agonizar até a morte ratos. Sasory acelerou o passo alcançando o pombo e seu cachorro. Eu disse que a gente pegava o bicho de volta. O homem agradeceu com a cabeça, ele estava focando seus momentos no seu amigo recuperado. Os dois chegaram no amanhecer do outro dia no Conselho. Sasory pegou a recompensa e voltou para a guilda se despedindo dos dois. Menos três dias sem o por-do-sol.
Sasory Takeru
Missões - Sasory 100x100

Ficha de magos
XP:
HP:
MP:
Rank D
Sasory Takeru

Re: Missões - Sasory - Publicado em Seg Set 17, 2018 6:15 pm

Avaliação

Missão Rank C x 2

RECOMPENSA: + 200 EXP  | 8.000 Jewels

Esse pedido já foi att na ultima atualização, não o peça novamente.

(C) Ross

_ Katana _

Ramiris
Missões - Sasory 100x100
Admin
Ramiris

Re: Missões - Sasory - Publicado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares