Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP] A gata da gata EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP] A gata da gata EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP] A gata da gata EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP] A gata da gata EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP] A gata da gata EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP] A gata da gata EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP] A gata da gata EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP] A gata da gata EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP] A gata da gata EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP] A gata da gata EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP] A gata da gata EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP] A gata da gata

[RP] A gata da gata - Publicado Ter Jun 05, 2018 7:11 pm








Kuroi Mirai


E
ntão, eis minha dúvida para que compreenda um pouco da minha situação, pode uma gata possuir outra? Digo, se visse em suas caminhadas pelas vielas da cidade um ser humano com outro em uma coleira, consideraria certo, ou, errado? Estou assim, sou gata, mas, uma gata começou a e me seguir esses dias, uma comum, não como eu, mas, de alguma forma, não consigo considerar certo o parecer que de alguma maneira sou sua dona.

Estava decidido, em um dos telhados altos, em um movimento ágil eu corria em uma certa direção saltando para um pouco distante de onde estava, em uma lenta progressão no ar, sabia que ela me seguiria. Foi nesse momento que abri minhas asas, na direção contrária despistando a felina que não podia me acompanhar pelos céus alaranjados daquela manhã. Entretanto, meu alvo de pouco foi ainda mais surpreendente, em uma via movimentada via magos, distintos dos que antes via, pareciam um grupo organizado. Despertava minha curiosidade aquele pequeno bando, e também outros que perto transitavam, o que aquilo queria dizer? Não podia resitir a minha curiosidade.

- Preciso ver de mais perto...

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[RP] A gata da gata 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue1357/1400[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue605/605[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue1880/1880[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado Qua Jun 06, 2018 9:24 pm

Narração guilda



A jovem Exceed observava um grupo de magos, sem perceber que a gata de rua já havia chegado a ela, se esfregando nos pelos da maior demonstrando afeição pouco antes de se sentar a seu lado e olhar para a mesma direção que a primeira. Um grupo de quatro magos, nada muito chamativo, apenas um grupo de três garotos e uma garota, no entanto, um quinto se juntava ao grupo, aquele sim chamava e muito a atenção. O homem tinha cabelos não muito longos e de coloração azulada, usava óculos de hastes negras, os quais ajeitou, fazendo a luz do sol parar de tampar os olhos verdes claros, suas roupas, no entanto, o faziam parecer algo saído de uma história de heróis, algo como uma versão genderbend da obra Sailor Moon, ele usava um sobretudo branco com alguns detalhes verdes, além das linhas pretas, suas mãos eram cobertas por luvas finas da mesma cor que predominava o exterior de seu sobretudo, assim como o de suas calças. Ele carregava uma espécie de cetro de cruz e arrumava um grande laço verde com uma gema azul no centro. Não dava pra dizer se era um cosplayer ou se aquilo era sério mesmo, no entanto, em seu rosto, havia algo que era mais do que sério, uma marca, algo parecido com uma cabeça de cavalo em meio a o que deveriam representar um par de asas.



[RP] A gata da gata F4046c34a561071b6cd5f547d352394d--food-earth
???


[RP] A gata da gata WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[RP] A gata da gata 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado Qua Jun 06, 2018 9:40 pm








Kuroi Mirai


Q
uão insistente poderia ser aquela pequena felina e quão ágil por conseguinte, talvez, aceitar fosse o melhor caminho. Eu poderia pensar naquilo como um romance e não como uma relação de posse, também não funcionaria entretanto. Uma amizade parecia ser o melhor caminho de absorção de informações.

Informações, de fato, muitos destas me eram presente para que eu pudesse observar. Ignorando um pouco a prima quadrúpede, os humanos e seus detalhes a frente tomavam mais de minha atenção, meus olhos passeavam sobre estes e minhas pupilas dilatavam encantada com a visão. Ainda que ao fim, seria possível que não passassem de farças, era meu primeiro contato efetivo com o que podiam ser magos, poderosos além disso. Ao menos o mais novo agregado do recinto transmitia essa sensação.

- Preciso me apresentar...

Aplumo meus pelos, ombros altos e uma pose... intimidadora? Ao menos confiante, diria que transparece em mim. Caminho de maneira rápida, para que não perca o ritmo da aproximação até que de alguma maneira conseguisse entrar no raio de visão do mister sailor moon, vislumbrando a estranha e bela marca sobre si. Minha mente um pouco nublada, nervosa, sem as palavras certas para que conseguisse uma boa impressão.

[RP] A gata da gata Latest?cb=20160813162951

- Gosta de asas? Eu...

As palavras quase cuspidas a direção do mesmo, repentinas pela tensão que passava-se a mim e sem foco sequer para notar se era seguida ou não, erguia minha pata esquerda, cerrada como uma demonstração de ímpeto, também para deixar minhas garras com as quais escrevia as facetas de minha magia, me referindo a outra delas.

- ... também possuo as minhas, sou uma maga, como você eu acho ... E-essa marca é de uma guilda?

Nada do que eu disse provavelmente fazia sentido, mas, o que importa é manter a pose.



We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[RP] A gata da gata 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue1357/1400[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue605/605[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue1880/1880[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado Qua Jun 06, 2018 10:16 pm

Narração guilda


O homem estava a dispensar os outros quatro magos quando fora abordado pela felina e sua companheira de família. Ele olhava para os lados, tentando encontrar de onde viera aquela voz, levando uma mão até a cabeça, coçando o couro-cabeludo com uma expressão confusa, ele não entendera a pergunta, mas tinha a impressão de ser direcionada a sua pessoa, talvez fosse apenas coisa de sua cabeça? Seria o caso, se não tivesse escutado a voz mais uma vez, dessa vez prestando mais atenção, uma vez que os outros quatro haviam se embrenhado em meio as outras pessoas. O homem de cabelos azulados olhou para baixo, vendo uma gata bípede, o que acreditava ser um Exceed, algo um tanto raro, só havia a reconhecido por ter um Exceed em meio aos membros novos, mas isso não vinha tão ao caso. Ele agachou, fitando a felina.

- Sim, gosto de asas, as suas são muito bonitas. - Ele falou calmamente enquanto tocava de forma delicada as asas da Exceed. - Qual seria seu nome então, jovem maga? - Ele escutaria a resposta e sorriria de forma doce, fazendo um pequeno cafuné na gata que seguia a jovem. Aquele homem transmitia uma aura apaziguadora, era quase sobrenatural. - Posso te fazer uma pergunta agora? Como sabia que eu gosto de asas? - Ele acariciava o queixo da quadrupede agora.


[RP] A gata da gata F4046c34a561071b6cd5f547d352394d--food-earth
???


[RP] A gata da gata WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[RP] A gata da gata 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado Qua Jun 06, 2018 10:37 pm








Kuroi Mirai


O
homem de caráter misterioso assim como suas vestes, posturas, e bem, para mim que não o conhecia em tudo, demonstrava-se gentil para conosco, fugindo de preceitos e conceitos da forma mais literal e natural. Me espantava com sua naturalidade, entretanto, isso também servia para que eu me acalmasse e voltasse a minha eu mais extrovertida e solta, sem limitações ou um senso comum muito afiado.

Quando o mesmo direcionava-se para acariciar Lily, como eu agora decidira chamar a gata, já que a mesma parece que não deseja afastar-se de forma alguma, levo minha mão antes erguida na direção da cabeça do homem também afagando-o em forma de carinho. Afinal, aquele era uma ato de carinho comum inter espécies, certo? Além disso, minhas unhas certamente só deixavam meu cafuné ainda mias gostoso de sentir. Lily devia me seguir por alguma razão.

- Sou Kuroi Mirai, pode me chamar apenas de Kurai, acostumei assim ... essa é Lily, uma... companheira de viagem eu diria...

Levaria minhas patas a cintura mais livre sorrindo intensa e confiantemente enquanto uma certa brisa me corria balançando meus pelos, negros e amarelos pela extensão de meu corpo, fixando meu olhar na marca em seu rosto e então apontando com a pata na direção da mesma.

- As asas em seu rosto, foram meu sinal, ainda que não pareça uma exceed ao centro...

Ainda havia algo intrigando-me, pois dentro de suas respostas ignorara que eu inclusive já havia citado esta que acima fora descrita, questionando inclusive se proveria de alguma guilda e deixando implícito um questionamento a respeito de o mesmo ser mago, ambas dúvidas não respondidas. Minhas orelhas inclinam-se, demonstrando afinco a curiosidade felina que sentia naquele momento, quando estaria prestes a perguntar novamente de forma direta, afinal, eu não sou de meias palavras.

- Você é de uma guilda? É isso que representa? Eu desejo tornar-me uma maga por ofício, só não sei bem por onde começar mas... se você for, pode ser de ajuda para mim! Não acha?

Dizia com os olhos avermelhados como uma lua de sangue brilhando intensamente, como duas esferas que atraíam a visam dos que me fitavam convencendo-os como uma boa felina.

[RP] A gata da gata Af01493c32d0a61d7bd77fff0c0dd78c

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[RP] A gata da gata 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue1357/1400[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue605/605[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue1880/1880[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado Qua Jun 06, 2018 11:09 pm

Narração guilda


O de cabelos azuis levou uma mão ao peito assim que sentiu a pata da Exceed acariciar sua cabeça, era fofura demais, tinha de resistir, por mais difícil que fosse, talvez isso houvesse o distraído quanto a fala da gata bípede sobre sua marca de guilda, bem, ao menos parecia ser o mais coerente, te juro que não foi o narrador que esqueceu, assim como te juro que não estou quebrando a quarta parede, acredite em mim, eu sou engenheiro.

- Prazer Kurai e Lily, me chamo Lawliett, mas pode me chamar de L ou Law, o que preferir. - Sim eu fiz isso, s2. Ele viu a gata levar as patas a cintura, aquilo era ainda mais fofo e um pouco engraçado, uma vez que fizera com que Lawliett soltasse um leve riso, o qual foi contido para que respondesse a pergunta da felina, a qual apontava para a marca em seu rosto. - Essa marca aqui? Sim, ela é a marca da guilda que se encontra nesta cidade, a Blue Pegasus. - Suas palavras eram firmes e orgulhosas, orgulho esse que transpirava por seu sorriso. - Se você quer se oficializar e crescer como maga... posso te levar até lá.


[RP] A gata da gata F4046c34a561071b6cd5f547d352394d--food-earth
Lawliett


[RP] A gata da gata WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[RP] A gata da gata 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado Qua Jun 06, 2018 11:26 pm








Kuroi Mirai


O
utra vez a mesma natural e cordial atitude para comigo, não tirava de todo aquela puguinha de desconfiança atrás da orelha. Ou seria uma pulga mesma aquela coceira, não, certamente era só minha sólida manifestação de cuidado para com os imprevistos. De todo modo, alegrava-me por sua proposta e desenvoltura durante sua fala. Cada palavra.

Começando por seu nome, Lawliet, o que é claro me fazia pensar onde estaria o namorado do mesmo, o Kira, que é claro, eu shipo mais do que qualquer outra história com alguém com o nome que parece com o meu. Só coisa do meu imaginário é claro esse mago que também usa solid script como eu abraçando o mister Sailor Moon por trás carinhosamente. Claro, sem nenhuma quebra de quarta parede até aqui. Seguia então com o mesmo falando de sua guilda, tirava um sorriso de mim e seu sorriso também não me ofendia, demonstrava que o mesmo também estaria a vontade.

- Sua guilda então essa Blue Pégasus? Será um prazer conhecê-la, será que eles me aceitarão bem lá?

Perguntaria um pouco curiosa, incerta se todos lá seriam tão receptivos e abertos como o jovem mago, afinal, nem todos nos viam tão bem assim. Principalmente quando resolvíamos quebrar a barreira de felinos e alegarmos-nos magos como os mesmos. Sabia o quão cruel um ser consciente podia ser, seja ele humano ou não. Não demonstrava nervosismo a esse ponto entretanto, apenas interesse.

- Bem, por favor, mostre o caminho então Law.

Seguiríamos-o eu e Lily a partir dali em marcha, inspirada pelo do espírito de Law e esperançosa que minha jornada como maga teria inicio em breve, assim, podendo desenvolver meus talentos com a magia que eu ainda apenas arranho a superfície do conhecimento. Ainda curiosa se encontraria o tal mago de solid script do meu imaginário...

[RP] A gata da gata F12467a80d4453ee7d7a43a842188d8a6c7a8213_00
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[RP] A gata da gata 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue1357/1400[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue605/605[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue1880/1880[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado Qui Jun 07, 2018 2:30 pm

Narração guilda


- Hahaha,acho que sim. - Ele afirmou rindo um pouco. - Você não é o primeiro Exceed a se juntar a nós, então acho que você tem boas chances de entrar pra família. - Ele falava naquele mesmo tom de orgulho enquanto guiava as duas felinas. Ele pegou ambas as gatas pela cintura e levantou-as até seu peito. - Perdão, mas a partir daqui a rua está um tanto quanto lotada. - Ele apontava enquanto se aproximava de um mar de gente, magos, pessoas comuns, vendedores ambulantes, tinha quase de tudo recheando as ruas.

Lawliett caminhava em silêncio agora, de vez em quando olhava para os lados, olhando as iguarias carregadas pelos vendedores, talvez olhasse uma pessoa ou outra com um olhar um tanto vigilante. Lily subiu na cabeça do quase cosplayer de Sailor Mercury, já que os estilos de cabelo se parecem um pouco. De qualquer forma. Os três se aproximavam de um grande prédio, parecido com uma espécie de palácio, aparentemente feito de mármore e pintado em uma cor variada do salmão e um estandarte contendo o símbolo da guilda logo acima da entrada. Lawliett bateu na porta, fazendo com que um som de passos fosse escutado pela Exceed, sendo seguido pelo abrir da porta logo em seguida. Ali, de pé na entrada, estava um homem de cabelos azul-escuro, terno e gravata, ambos da cor preta, ele usava calças sociais e sapatos do mesmo tipo, todos da mesma cor. Ele arrumou seus óculos em seu rosto.

- Lawliett... já te disse para não adotar todo e qualquer animal de rua que encontrar por aí. - Ele falou de forma rígida, porém calma. - Não senhor Knov, essa é uma Exceed, uma maga aspirando a se juntar a nós. - Lawliett respondeu e sinalizou para que Kurai se apresentasse para o homem.


[RP] A gata da gata F4046c34a561071b6cd5f547d352394d--food-earth
Lawliett

[RP] A gata da gata 215471
Knov

[RP] A gata da gata WNeuICy
(C) Ross


Última edição por Narrador em Qui Jun 07, 2018 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
[RP] A gata da gata 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado Qui Jun 07, 2018 2:50 pm








Kuroi Mirai


O
jovem sempre tranquilo, de aparência irreverente agia com as mesma como tal, apesar de seu parecer com os demais ser mais cuidadoso. Seria eu digna de sublime e instantânea confiança? Talvez. O risco de eu também estar sendo apenas subestimada também existia, mas, valia o preço a recompensa de ser levada de pronto até ali e pensar em tudo isso era apenas cansativo de mais. Deixo-me levar com o ritmo da dança dele permitindo que o mesmo me erguesse e dispor-me sobre si.

- Então vamos...

Não levaria muito tempo em meio a multidão das avenidas mais movimentadas até que aparentemente chegaríamos a nosso destino, não somente pela parada de seus passos ou algum sentido extra que se aflore em mim no momento, mas, sim o desejo de que fosse ali o lugar. Meus olhos vermelhos cintilava admirada com todo o decorativo do local, sua imponência e beleza eram cativantes, assim que uma guilda grande de magos deve ser, eu pensava comigo mesma.

- Uau...

Sussurrava baixinho enquanto minhas orelhas balançavam como um receptor de sinais de ondas, procurando e encontrando a origem dos passos que aproximavam-se de dentro do edifício a caminho de nós. Engolia a seco e nervosismo e preparava-me para apresentar-me. Em sua saída, diferente e ao mesmo tempo parecido com o mister Sailor Moon, o homem de nome Klov parecia adotar um cosplay diferente do anterior. Mordomo-sama. Chamaria assim, ao menos em meus pensamentos o homem de nome Klov que parecia repreender o Sailor enquanto eu saltava ao chão e era defendida por Law.

- Mordomo-sama eu sou Kuroi Mirai, a maga da Lua de Sangue, quero entrar para guilda!

Talvez não só nos pensamentos. O apelido auto-intitulado, havia pensado ali mesmo e desconhecia sua razão, mas, parecia legal. Falava erguendo minha pata realizando um sinal de v com dois dedos e sorrindo intensamente enquanto meu entusiamo transbordava por estar ali. Poderia ser que tenha feita alguma besteira, mas, estava tão a vontade com o mister Sailor Moon que equer perceberia.

[RP] A gata da gata Tenor
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[RP] A gata da gata 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue1357/1400[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue605/605[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue1880/1880[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado Qui Jun 07, 2018 3:16 pm

Narração guilda


Lawliett começou a rir com o apelido, já Knov... ele apenas suspirou com toda sua seriedade e levou as mãos calmamente até o rosto, quase como um facepalm. Ele repetia alguma coisa em um tom tão baixo, que mesmo a Exceed não conseguia fazer sentido algum, parecia ser outra língua a qual ela nunca ouviu em sua vida.

- Em primeiro lugar, Lawliett, eu me referia a outra gata. - Apontou para o animal na cabeça do jovem. - Segundo, eu sou o mestre da guilda, não o mordomo. - Ele respirou fundo e arrumou seu cabelo. - De qualquer forma, a senhorita já sabe meu nome, então, prazer em conhece-la, senhorita Kuroi. - Ele sinalizou para que entrassem. - Venha comigo, farei alguma perguntas a senhorita. - Lawliett entrou com Lily em sua cabeça, sinalizando para Kuroi que ficaria tudo bem, antes de subir as escadas. Knov fechou as portas e começou a andar junto a Exceed, mostrando o lugar. - Diga-me, quais suas intenções para com nossa guilda? - Ele levou as mãos para trás da cintura, juntando-as enquanto mantinha seu rosto virado para frente, mas seus olhos pareciam ir e voltar com sua atenção entre o caminho e a felina.


[RP] A gata da gata F4046c34a561071b6cd5f547d352394d--food-earth
Lawliett

[RP] A gata da gata 215471
Knov

[RP] A gata da gata WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[RP] A gata da gata 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado Qui Jun 07, 2018 3:31 pm








Kuroi Mirai


O
utro guia para meus passos pelo recinto estabelecia-se, Law, o mister sailor moon apenas seguia por algumas escadarias levando Lily consigo e transmitia um certo ar de encorajamento. Era um cara legal de todo afinal. Por outro lado, Knov parecia mais sério e prudente, além de apenas pelo seu ar poder afirmar, mais poderoso também. Ele gesticulava com suas mãos para trás e fazia algumas perguntas, sempre em tom respeitoso ao que aparecia e isso só tentava ainda meu coração frágil a não mudar a atitude.

- Líder mordomo-sama, eu desejo crescer como maga e como gata, tornar-me melhor, encontrar um caminho e uma aspiração. Eu sei solid script sabe, ainda em andamento, conhece? Quero descobrir palavras e mais palavras, ser respeitada... entende Mordomo-sama?

Juntava minhas patas ao centro encantada e eufórica enquanto dizia as palavras sem parar. Tudo tomava-me e envolvia-me para si ali, quase sufocante tal beleza. Admirava cada detalhe do recinto e por vezes, procurava com os olhos outros magos que pudessem transitar por ali, para talvez, socializar. Meus olhos vermelhos brilhantes não escondiam nada disto, e observando-os afinco, poderia facilmente concluir-se de onde provinha o auto-título de maga da lua de sangue, ou seriam luas. Era um contraste singular com o pelo negro e amarelo.

- Ouvi de outro Exceed por aqui, certo? Isso só me faz pensar ainda mais que aqui é meu lugar! Como ele é? É habilidoso? Qual sua magia? aaahhh.... Desculpa mordomo-sama, estou muito empolgada...

Dizia deslizando minhas patas traseiras ao chão em semicírculos em nervosismo, enquanto voltaria minha visão ao líder daquela guilda tão bela sorrindo intensamente carregando toda minha alegria.

- Você tem muito bom gosto mordomo-sama, aqui é lindo!

[RP] A gata da gata Tenor
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[RP] A gata da gata 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue1357/1400[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue605/605[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue1880/1880[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado Qui Jun 07, 2018 4:04 pm

Narração guilda


- Por favor, me chame de Knov... - Ele mantinha o semblante de calma. - Entendo... já ouvi falar de sua magia, até presenciei algumas vezes... acho que podemos ajuda-la a se desenvolver. - Respondia o guild master. Alguns magos passavam pelos corredores, mas pareciam um tanto ocupados, discutiam sobre trabalhos, bares e algumas fofocas. Knov ajeitou seu terno e seus cabelos enquanto escutava a pergunta sobre o outro Exceed, pensou ser talvez uma familiar ou conhecida de dito cujo. - Este seria o Fang, um Exceed de pelos amarelos... ele chegou junto a uma Dragon Slayer. - Começou. - Não posso responder sobre suas habilidades, infelizmente, ele não interage muito com o resto da guilda. - Pausou e parou ao lado da felina de pelos negros. - Ele é um pouco mais baixo que você... pelos arrepiados e meio ''longos''. - Ele fez o sinal de aspas com as mãos. - De qualquer forma, espero que goste de nossa guilda. - Ele dizia retirando um pequeno carimbo de seu bolso. - Escolha o local de sua marca. - Assim que ela respondesse, ele colocaria a marca na felina e a dispensaria, seguindo para sua sala, onde resolveria alguns assuntos da guilda.



[RP] A gata da gata 215471
Knov

[RP] A gata da gata WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[RP] A gata da gata 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado Qui Jun 07, 2018 8:54 pm

- Olá senhor Knov. Tendo muito trabalho com os novos membros? - Safira estava brincando o master, mas pode perceber um Exceed? Outro? Era curioso, que dois membros da BP, sejam desta raça. Fitava aquele ser pequeno e fofo, quase sem jeito, pois ainda não estava acostumada a mostrar sua forma normal sem esconder suas caudas..

-Prazer fofurinha, Sou Safira. Se precisar de algo, não hesite em me chamar. Desculpe-me interrompe-lo, estava pelo corredor e lhe vi. Então vim dar um oizinho. - Dizia sorridente, olhando nos olhos do mago, enquanto voltava para o interior da guilda. Mais especificamente, a cozinha.
Safira
[RP] A gata da gata 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue0/100[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue225/225[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue175/175[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado Sex Jun 08, 2018 1:29 pm








Kuroi Mirai


S
eguia tudo de maneira calma, Knov era um homem gentil e educado, como um bom mordomo deveria ser, apesar de o mesmo afirmar não gostar do tratamento ao que parecia. Talvez, fosse tsundere e na verdade estaria adorando o apelido. Certeza, esse é o caso do que passa-se agora.

- Mordomo-sama eu que....

Seria interrompida por mais uma presença no cenário, diferindo dos transeuntes desatentos a minha presença e ocupados, a mesma dirigia-se a nós conversando com Knov e também comigo. A mesma tinha um caráter curiosos e traços de personalidades mais extrovertidas, assemelhando-se mais ao mister Sailor moon, primeiro conhecido daqui que ao mordomo-sama. Uma abordagem rápida e a mesma parecia partir, não confortando-me muito sobre tal situação, afinal, eu gostava de ser a rápida e intensa. Sentia algo vindo dela, seríamos rivais? Amigas? Apenas tempo pode construir certezas como essa e para tal eu não deixaria a oportunidade de segui-la levianamente, inspiraria profundamente  buscando memorizar seu cheiro e a buscaria assim que acabasse por ali.

- ... É uma prazer...

- ... Eu quero bem aqui!

Levava minha pata a minha calda larga e felpuda, principalmente ao centro de si, pedindo que a imagem ficasse nesta área por ser ao mesmo tempo mais discreta e chamativa, como uma paráfrase. Eu com certeza não sei o que significa paráfrase, mas pensar que tem uma na minha calda parece divertido. Estenderia a mesma na direção do homem bem vestido para que a marca fosse disposta sem problema na área de desejo e então voltaria a falar.

- Muito obrigada Mordomo-sama, posso ir atrás dela? Ela parece interessante... com certeza é alguém poderosa, posso sentir.


[RP] A gata da gata Bd_movie_gif___the_imprint_scene_jacob_nessie_by_flower94-d4o7y91
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Bloom
[RP] A gata da gata 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue1357/1400[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (1357/1400)
HP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue605/605[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (605/605)
MP:
[RP] A gata da gata Left_bar_bleue1880/1880[RP] A gata da gata Empty_bar_bleue  (1880/1880)
Rank A
Bloom

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado Sex Jun 08, 2018 3:53 pm

Narração guilda


- Na verdade, não, afinal, grande parte de vocês não saem da guilda para trabalhar. - Falou em um tom sincero já de saída. - Me faça um favor Safira, mostre a ela o resto da guilda. - Ele dizia se virando para trás e vendo as duas fitando uma a outra. Knov riu levemente. - Tentem não correr nos corredores... e se virem o outro Exceed, mandem o vagabundo fazer algo que não seja se trancar em uma oficina. - Finalizou já saindo do recinto, assim como a Exceed e a Dragon Slayer.



[RP] A gata da gata 215471
Knov

Rp Finalizada. Sem mais postagens, por favor.

[RP] A gata da gata WNeuICy
(C) Ross
Narrador
[RP] A gata da gata 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] A gata da gata - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com