Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Qui Abr 26, 2018 7:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Roleplay.



A cena se passa dias após Elis se libertar de sua recuperação, esta na qual havia durado mais de uma década para ser completada dentro de um espelho usado pelo seu pai adotivo Yoko.

Ulverse um homem experiente e desapegado do convívio social busca uma nova forma fonte de renda, compreendendo sua opções ele opta para a carreira do conselho magico de Era.


EDA
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 Left_bar_bleue70/600[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 Left_bar_bleue375/375[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Qui maio 17, 2018 1:34 am

Alguns anos atrás eu pude conhecer uma pessoa que me marcou ao me falar "Não torne-se um monstro para destruir outro, Ulverse" e aquela pessoa mesmo sabendo do que eu tive que fazer o fardo que eu tive que carregar, ainda assim me falou aquelas palavras que por mais simples, me cativou. De todo modo eu estava pronto à me transformar em algo poderoso, capaz de proteger a todos, por mais que eu me renegasse à escuridão pelo bem do povo, algo ainda me incomodava. Estralei meus dedos ao fechar meu punho, algumas vozes ecoaram em minha cabeça e logo voltei minha atenção ao Elis, ele não parecia mais o garoto que adentrou ao Conselho comigo e por isso não tirei os olhos do mesmo, talvez algo tão obscuro fosse ser revelado, antes isso realmente tivesse acontecido.

Lembrei de uma vez em que meu pai me levou para casa quando eu era apenas uma criança, eu havia desmaiado em um local pouco distante, quando notei que estava nos braços do meu velho, eu vi nele uma imagem de alguém que eu deveria seguir e matar e morrer por ele. Não conseguia imagina oque acontecia com Elis, virei-me de frente ao garoto observando assustado oque acontecia, provavelmente uma reação que fosse tira-lo de controle e eu temia ter que usar minha magia para isso, não era meu objetivo usar magia contra Elis. - Garoto! - gritei duas vezes e não percebi nenhuma melhora em seu quadro, precisava ter alguma postura... Olhei para a presidenta do Conselho, mas não notei nenhuma reação da mesma, de certo ela deveria estar assustada com aquilo, afinal por mais que Elis seja forte... É apenas um garoto.

Ao ver o garoto se ajoelhar diante de mim, vomitando e agonizando, eu não consegui deixar de lembrar das mortes que presenciei, minha ideologia enfraquecia quando meu subconsciente me alertava com flashbacks dos corpos envolvido com o frio da morte de meu pai e minha mãe, eu havia voltado alguns anos em tão pouco tempo. "Assim como da última vez... Você não poderá fazer nada... É assim que você deseja mudar o mundo, Hewfridmit?" porque eu mesmo me cobrava? Não podia explicar, em instantes meu discurso de mundo melhor foi de água à baixo, me senti inútil, pequeno diante de uma situação como aquela. Uma dor em meu coração por ver um garoto como aquele... Dragon Slayer e morrendo na minha frente? Me assustava com aquilo...

As palavras do jovem, antes de cair... Era a última pilha para me mover, me jogava no chão no intuito de segurar o garoto em meus braços e evitar que o mesmo batesse sua cabeça no chão ou tivesse algum dano pior, naquele momento eu pude perceber que meu destino estava entrelaçado com o dele, eu não poderia deixar que o Elis escapasse de minhas mãos, trata-lo como um discípulo? Ou talvez um filho... Na minha idade, eu já havia chegado ao limite do que um homem pode fazer caminhando sozinho em um mundo cruel. Com Elis em meu braço e sentado no chão, olhei atentamente para a presidenta, meus óculos havia caído no meio da minha ação, mas não me atentei à isso, com cabeço bagunçado e algumas mexas na minha testa, minha expressão não era das melhores. - Este jovem... Não posso permitir que ele carregue o fardo do mundo em suas costas... - pausei - Sou usuário de Earth Magic, faça oque quiser comigo, mas aceite-nos... - Firmei o garoto em meus braços e abaixei a cabeça, podia ver nele a minha pessoa quando criança e me assustava a afeição que pegava do mesmo em tão pouco tempo. - Mas... - levantei minha cabeça com minhas últimas exigências, um pouco emocionando talvez, em meus olhos lágrimas de um homem que não aguentava mais ver seus amigos e familiares morrer diante dele. - Não tire este garoto de perto de mim... Serei responsável pelo mesmo dentro do conselho, eu só peço mais isso... Rika-sama.- finalizei, fechei meus olhos e baixei minha cabeça, ajeitei Elis em meus braços e fiquei de pé esperando pela resposta da Presidenta Rika.


HP 225
MP 175
Ulverse Hewfridmit
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 Left_bar_bleue0/100[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 Left_bar_bleue175/175[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Qui maio 17, 2018 8:45 pm

Narração Conselho mágico
Aquela cena foi o estopim, Rikka se assustou, realmente, aquela reação no garoto, nunca tinha visto nada igual, ou se vira, não conseguia puxar da memória, dado o momento de desespero. Ela ouviu as ultimas exigências do homem e assentiu, ela comandou os guardas a leva-los para a enfermaria.

- Bem-vindos ao conselho rapazes... agora saiam da minha frente e vão para a enfermaria, asap. - Chegou a usar uma ''gíria'' do inglês. Os cavaleiros que ali se encontravam os escoltariam para a enfermaria, já avisando alguns outros para mobilizarem os medicamentos e uma maca. Rikka virou sua cadeira, a magia estava a matar a criança lentamente... isso lhe doía, mas não sabia bem o que poderia fazer, além de aceita-los em seus ranks. - Espero ter feito a escolha certa. - Fechou os olhos e se perdeu em pensamentos.


[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 5366
Rikka, A Amaldiçoada.
(C) Ross
Narrador
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com