Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos.

[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. - Publicado Sex Ago 10, 2018 9:10 pm



A liberdade tem.


Um preço.


A pequena figura estava de braços cruzados esperando pacientemente a chegada do Exceed, estavam combinados para aquele momento. Quando o mesmo chegou ele assentiu erguendo a mão em um gesto espalhafatoso. Não por mal, mas sabia que estavam adiantados, mas não perdeu a oportunidade de fomentar o desespero do animal de uma forma engraçada.

— A gente vai levar bronca, vamos! —

Liderou o caminho lerdamente, apenas esperando que Pharos se desesperasse.

EDA
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue70/600[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue225/225[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue375/375[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. - Publicado Sáb Ago 11, 2018 6:55 am




A caçada!..
   - Não me apressa, nhaaaa.. Disse eu, gritando e caminhando saltitante na direção do Domi. - - Nhaa, bom dia! Sorridentemente eu esperava ser o maior exceeds do mundo, juntamente com o meu companheiro de viagem, o grande Domi, iremos salvar o mundo de todo o mal, antes, preciso me esforçar para ser o maior ajudador de todos, não posso ficar sempre dependendo dele, é... Apenas segui ele na sua direção, apressado e com os nervos a flor da pele.

Status
HP: 305/305/MP: 210/280.Domi e eu  Nha.   ?.




Magias Usadas:
Pharos
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue70/600[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue305/305[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue280/280[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. - Publicado Ter Ago 14, 2018 12:52 pm

Narração
Elis, bem como seu amigo, ou seria mascote ? Pharos, aproximariam- mais de uma das salas do edifício do Conselho Magico. Especificamente,  utilizada para testes de graduações, geralmente para membros de nível mais baixo, no que não seria necessário grandes espaços, nem mesmo, a princípio, haveria qualquer risco de danos ao edifício.

Ao adentrarem além da porta, notariam um amplo salão, no que encontrariam, um solo estranhamente rochoso, uma vez que não se encontravam em ar livre. Embora firme e composto por terra em sua totalidade, não haviam qualquer obstáculo que pudesse, a primeira vista ser utilizado como base para  proteção ou mesmo ocultação, o indicativo de que encontrariam um teste direto, muito provavelmente um confronto ... Mas, contra quem ou o que ?

Alguns segundo se passariam, até que um ser de pequena estatura, aproximadamente do tamanho de Pharos surgiria ao lado oposto do salão, não enrolando muito para se apresentar. – Olá, colegas. Sejam bem-vindos ao meu espaço de testes. – Sua voz era decerto um tanto quanto engraçada, mas não demonstrava qualquer perigo, intimidação, desdém, nem nada do tipo. – Se estão aqui, não preciso de uma bola de cristal para adivinhar o motivo. Apenas peço que me digam seus nomes, se ambos são cavaleiros do conselho. Burocracia, é necessário que nossos superiores tenham conhecimento dos resultados, independentemente de qual seja. – Findaria as suas palavras, aguardando pela resposta de ambos para que então pudessem iniciar aquela tarefa de graduação.

npc:
Salão:

[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. - Publicado Ter Ago 14, 2018 1:23 pm


A liberdade tem.
Um preço.


Ele apenas pode sorrir enquanto seguia logo atrás do Exceeds, provavelmente se perguntou o motivo de fazer o teste alí pois era um fato que nunca tinha pisado em tal local. Ao esperar com Pharos, cruzou os braços meneando a cabeça uma vez ou outra, deliberadamente lançava um olhar de forma curiosa até o Pharos notando que o mesmo não estava a falar nada, provavelmente nervoso.

Com a chegada de um pequeno alguém do lado oposto ele dá alguns passos tomando a frente, sabia quem era, mais pelos relatos do cavaleiro Heny do que qualquer outra coisa.

— Eu sou Elis Dominus Aestu, Cavaleiro mágico, escudeiro de Nivea assessora da sexta cadeira do conselho. —

Ergueu a mão direita fazendo um breve sinal para que Pharos falasse, este que não deveria esquecer que não estava alí como um cavaleiro, mas sim um andarilho. Enquanto esperava pelas demais instruções observou muito bem a postura da nona cadeira, provavelmente...




EDA
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue70/600[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue225/225[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue375/375[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. - Publicado Ter Ago 14, 2018 1:37 pm




A caçada!..
  Ele conseguia ser mais baixo do que eu, realmente me fez sentir a criatura mais alta do planeta, mas isso não me afetou da mesma forma que, apesar da audácia, eu sempre fui amigo de Domi.  -  Nhan, me chamo Pharos e sou um Andarilho. Ou como o conselho próprio diz, Mago Itinerante. Sorridentemente eu esperava algum comando do outro anão, enquanto por vez olhava frequentemente para Domi, sentia um pouco de medo, não sabia o que exatamente iria acontecer e arriscar a minha vida nem sempre é bom...   - Aqui é imenso, vocês devem ganhar muito dinheiro para ter construído algo assim. É, isso certamente será uma duvida que não sera respondida, mas em quesito de animação; eu vou, eu vou, eu vou para casa agora eu vou, cadê os outros 6 anões, nha.

Status
HP: 305/305/MP: 210/280.Domi e eu  Nha.   ?.




Magias Usadas:
Pharos
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue70/600[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue305/305[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue280/280[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. - Publicado Ter Ago 14, 2018 3:35 pm

Narração
Ambos haviam devidamente se apresentado. Marumaro apenas anotaria o nome da dupla, bem como suas respectivas posições para o Conselho mágico. Embora fossem de grupos diferentes, Marumaro conseguiria notar uma certa confiança entre o humano e o Exceed, de modo que não quis fazer aquela avaliação de modo separado, poderiam trabalhar em dupla e isto certamente iria ser um critério avaliado pelo pequeno ser de pele amarela. – Hoy, Hoy, seria uma enorme falta de educação não me apresentar. Me chamo Marumaro, também conhecido como nono conselheiro. Bem, eu me dispus para ajudar os mais novos a conseguir sua evolução, pelo menos até o próximo passo. – Uma apresentação talvez até demorada, o que poderia ser até mesmo considerado como uma chatice, ainda que possivelmente estivessem nervosos, ou ao menos era o que aquele avaliador esperava.

Marumaro mantinha a sua posição, levando ambas as mãos atrás das costas ao ouvir as palavras do seu semelhante racial. – Sim, sim, é um lugar incrível. Será aqui que realizaremos o exercício de graduação. Irá funcionar da seguinte maneira: Gostaria de acima de notar a avaliação do potencial magico, prestar atenção em seu trabalho em dupla, espero que estejam acostumados a fazer isto. Um dos meus robbies prediletos é correr, fugir, se esgueirar. O objetivo de vocês é conseguir me causar algum dano, seja físico, ou mágico. Quanto a mim, usarei apenas metade da minha velocidade máxima, ou seja aproximadamente vinte e dois metros por segundo, com bonificação de minha magia, que utilizarei no Rank C, será algo em torno dos vinte e cinco metros por segundo ... Em suma, uma tarefa simples, Hoy Hoy! – Ao terminar suas palavras apenas assentia com a cabeça em um gesto claro para ambos os magos iniciantes. – Por favor, me façam a gentileza de iniciar. – Findaria as suas palavras, apenas aguardando o próximo movimento de ambos os magos.


Considerações:
npc:
Salão:

[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. - Publicado Ter Ago 14, 2018 11:51 pm


A liberdade tem.
Um preço.


Elis já conhecia o nome da pequena figura, mas se surpreendeu com o quão educado e disposto a ajudar os novatos ele se mostrava. Compreendendo o que deveria fazer, cruzou os braços, fechou os olhos deixando a parte da guarda para Pharos, primeiramente não precisava se preocupar em ser pego desprevenido pelo sentidos apurados e a ajuda de Pharos.

Continuou a pensar de olhos fechados por alguns segundos imaginando seu movimento, havia uma chance de terminar aquilo de forma eficaz, poderia falhar, mas assim faria.

—Pronto Pharos? Pique sombra! —

Soltou um breve grito de “Yay” erguendo a mão esquerda para o alto lançando uma grande quantidade de água para o alto em forma parede. Se lançou para dentro do exato ponto de impacto enquanto a água caiu como uma marreta contra ele e o campo de batalha. Sua intenção era se esconder brevemente aquela parte de Marumaru, não ele, mas Pharos. Poderia parecer um movimento exagerado para trazer a água para o campo, mas Pharos sabia que este não era o objetivo de Elis, simplesmente por ele não precisar de algo assim, quando “sacou’ que Domi decidiu seguir pela vertente que ele mesmo tanto tentava usar; A de um chamativo.

A água desceu com um Boom encharcando o campo, mas o que deveria de atrasar a movimentação do garoto simplesmente fora repelida por uma cúpula esférica de até cinco metros de diâmetro que girava em alta rotação. A água era seu elemento e devido a seu conhecimento em física está fora incapaz de atrasar sua velocidade máxima até seu adversário, não por menos havia algo a mais. A distorção causada pela água lançada havia levado a ocultar a habilidade principal de Pharos, uma que nem todos compreendiam com exatidão. Não por menos, ainda havia os cinco metros de água que seguia o garoto de modo passivo, poderia não perceber. Mas o objetivo de Elis nunca fora o de atingir o adversário, simplesmente ele havia levado aquela cúpula em alta rotação para junto do adversario o perseguindo buscando atrapalhar sua movimentação, provavelmente afoga-lo, enquanto dependia de Pharos para finalizar o movimento. Mas o grande truque era a própria distorção da esfera a tudo que estava atrás de Elis.

(225/225)
(335/375)
22 M/S (Sprinting Speed)

Usados:
EDA
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue70/600[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue225/225[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue375/375[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. - Publicado Qua Ago 15, 2018 12:19 am




Upar faz bem, up up!..
Domi permaneceu um pouco quieto, até demais, comecei a observar a todo instante ao redor e a ver claremente que aquilo poderia acabar de modo rápido e sem muito trabalho.   -  Nhan, isso pode ser complicado. Falei em um tom um pouco desanimado, mas apesar disso, segui os passos de Domi.   -  Nhan, vamos lá.  Primeiramente criei um clone e com as minhas asas já ativas não houve necessidade de usar mais magia corporal para fazer com que ele ficasse com asas também. Aproveite o momento em que o Domi lançou a agua e me escondi atrás dela e ordenei o clone para aparecer ao lado. O CLONE estava no momento a todo vapor, na velocidade máxima (voando em direção ao instrutor), enquanto eu ainda escondido permanecia na velocidada da técnica de Domi. E quando tive a chance, quando o outro fosse desviar do ataque do meu clone, eu iria surgir na distração do pulo (do desvio dele) e tentar ataca-lo, desaparecendo o meu clone e novamente reaparecendo ele de modo rápido, apesar do desgaste de mana, isso poderia funcionar.


Status
HP: 305/305/MP: 150/280. Velocidade: 20 M/s + 2 (Por estar voando) .Domi e eu  Nha.   ?.




Magias Usadas:
Pharos
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue70/600[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue305/305[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue280/280[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. - Publicado Qua Ago 15, 2018 3:00 pm

Narração
Naquele exato momento em que ambos iniciaram sua movimentação, não houve necessidade que Marumaro precisasse pensar muito sobre como eram qualificados para o trabalho em Dupla. Se pondo em quatro patas, permitiria que suas asas fossem reveladas, e o Aera Magic surgisse. O Aera não alteraria a sua velocidade, se manteria com o pico da energia mágica e aura animal que envolta do Exceed amarelo surgia. Se aparentaria claramente com uma chita, no que o som que aquela magia proferia, tornava a conclusão ainda mais clara.

Uma vez pronto para tentar uma esquiva, havia decerto se surpreendido com a velocidade do cavaleiro, o impulso do mesmo em velocidade aparentemente máxima devido ao esforço que estava fazendo. Era elevado, se comparado com os cavaleiros recém-chegados ao Rank D, como avaliador, Marumaro não pôde deixar de notar isto, cuja informação constaria no relatório final. A principal forma de esquiva para a investida do cavaleiro seria  alcançar voo, contudo, grande conhecedor de sua raça, o avaliador teria noção suficiente de que Pharos tomaria conta daquela saída, enquanto seu clone provavelmente estaria perseguindo seu alvo. O fato seria que Marumaro estaria sentindo-se já na primeira investida, encurralado. Surpreendente, ele avaliava, cada vez mais não tendo dúvidas de que ambos iriam hora ou outra conseguir toca-lo. Marumaro tentou usar então as laterais, correndo em alta velocidade pelas pontas, no que, de certa forma as repentinas mudanças de rotas poderiam minimamente confundir uma investida terrestre por parte do cavaleiro, esforçando-se ao máximo para manter sua velocidade superior, com relação ao clone de Pharos, uma tarefa árdua, mas que aquele avaliador estaria totalmente capaz de fazer. Todavia, não tardou muito para que Marumaro notasse as suas patas pisando em um solo molhado, além de que por ser composto de terra, um estado lamacento não demorou para se instalar no solo.

Alcançar voo fora então a opção mais fácil de se seguir, contudo ainda não estaria tão animado para subir. De modo prévio, por conhecer bem aquele salão onde se encontravam devido as inúmeras formas de testes que executara ali, o avaliador poderia ter a noção de que percorrer pelo solo seria inviável, no que Pharos teria ainda mais vantagem, do que teria caso Marumaro subisse. Ao fim desta ponderação em um raciocínio elevado de um mago experiente em exercícios de fuga, Marumaro alcançaria o voo, se encontrando mais próximo de Pharos do que gostaria. O Fato era que ele deveria dar um jeito naquele clone, entretanto, devido as esquivas bem executadas, Pharos aparentemente haveria desistido de utilizar o seu Clone. Entretanto, aquele ser criado a partir de uma técnica do Exeed negro fora o suficiente para a distração de Marumaro, que pouco notou estar sendo engolido por uma torrente de água, cuja tanto atrapalhava a sua movimentação, quanto a sua capacidade respiratória. Marumaro poderia se esforçar para sair dali de dentro, mas já havia imaginado que ambos estariam acima de um mero novato, poderia apostar que ambos corriam hoje, o dobro do que corriam quando começaram sua vida de mago, bem como deveriam ter o dobro de habilidades em termos característicos de sua magic.

Após se finalmente tocado por ambos os avaliados. Marumaro saltaria para trás, afastando-se um pouco mais dos participantes. Seu pelo estaria notavelmente enxercado, o que ele particularmente detestava. - Water Magic ?! Hoy, Hoy, sua magia me encharcou - Comentaria lambendo seus pelos, o que pelo visto não estaria ajudando em nada. -  E você me enganou muito bem, é esperto, como nós exceed devemos ser! - Exclamou, aquilo demonstrara que de certa forma, Marumaro tinha uma avaliação mais rigorosa com Pharos por ele se tratar de um Exceed, uma vez que desejava sempre ver tais criaturas cada vez mais realizando grandes feitos. - Como eu prometi, ambos estão aprovados e agora pertencem ao Rank C. - Após suas palavras, Marumaro daria as costas, tinha que se secar e lamber seus pelos todos novamente, o que faria com que as graduações daquele dia estivessem praticamente encerradas.  


Avaliação e Recompensas da Graduação:
Considerações:
npc:
Salão:

[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. - Publicado Qui Ago 16, 2018 8:55 am


A liberdade tem.
Um preço.


Concluindo o teste Elis ergue a mão limpando o suor e desativando a magia, lançou um olhar para Pharos erguendo um joinha gentil para ele, fora tudo obra dele ambos terem conseguido passar sem problemas.

— Marumaro é um respeitado conselheiro receber instruçoes deles é um bom caminho para você Pharos! —


Virou para o Exceeds e conselheiro se despedindo, embora ainda tivesse um certo preconceito com a aparência do mesmo reconhecendo que este não lhe lembrava nada um gato, estava contente em ter conseguido passar.

(225/225)
(335/375)
2 M/S (walk Speed)


EDA
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue70/600[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue225/225[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue375/375[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. - Publicado Qui Ago 16, 2018 3:39 pm




Upar faz bem, up up!..
A questão fora resolvida rapidamente e acabamos que passando de modo rápido e eficaz, nossas habilidades são realmente incríveis!   -  Yeaaaaah, talvez, mas ainda prefiro te seguir, Domi, nha. Vooei na direção do Domi e resolvi sair dali, contente e cantando pelo fato de ter sido um sucesso.


Status
HP: 305/305/MP: 150/280. Velocidade: 2 M/s (voando) .Domi e eu  Nha.   ?.

Pharos
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue70/600[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue305/305[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Left_bar_bleue280/280[Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Elis Dominus Aestus & Pharos. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com