Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Graduação C] Halri Deijin EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Graduação C] Halri Deijin EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Graduação C] Halri Deijin EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Graduação C] Halri Deijin EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Graduação C] Halri Deijin EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Graduação C] Halri Deijin EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Graduação C] Halri Deijin EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Graduação C] Halri Deijin EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Graduação C] Halri Deijin EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Graduação C] Halri Deijin EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Graduação C] Halri Deijin EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Graduação C] Halri Deijin

[Graduação C] Halri Deijin - Publicado Qui Jul 19, 2018 3:05 pm

....



Meu caminho até o Conselho era tranquilo, diferente do turbilhão de emoções que me tocavam profundamente conforme aproximava-me de mais um obstáculo, que mais gostava de pensar como um desafio antes da glória, em minha longa caminhada.

Era a hora de me tornar um mago mais renomado, mesmo que só um pouco.

-Me deem uma graduação! Estou pronto, finalmente! E esperei que meu pedido fosse atendido.

[Graduação C] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 350/350
MP: 350/350
MS: 30m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Graduação C] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Halri Deijin - Publicado Sáb Jul 21, 2018 9:42 am

Teste de Graduação - Rank C


Quando Deijin chegava ao local, uma certa demora em sua recepção ocorria, não seria por acaso, dali ele poderia ouvir como se alguns sons de luta no salão a sua direita ocorressem. Deste local, saía uma mulher que não era humana, ao menos não em sua totalidade pelo que podia ver, ainda assim, esta conseguia de alguma forma cativar sua atenção e era realmente bela. Em suas mãos, por cima do que pareciam garras laminadas, a mesma limpava com um pano umedecido o que aparentava ser sangue.

- Desculpe pela demora, outro chegou antes de você para fazer o teste...

A mesma apoiava uma pauta sobre a mesa anotando algumas coisas, enquanto alguns homens entrava no recinto aberto e saíam com uma maca coberta por panos. Um toque repetitivo de uma de suas garras contra a mesa causavam um certo incômodo, como contagem de segundos deixando Deijin ainda mais ansioso porém de seu ângulo podia ver também mais do que gostaria em seu decote.

- Gosta do que viu? Um sorriso escapava a ela sutilimente - Qual é mesmo seu nome? Ah sim, não me apresentei, sou Ava Allie, uma das responsáveis pelos testes aqui.


[Graduação C] Halri Deijin Evelynn-League-Of-Legends-Official-Artwork
Ava Allie
??/??/??
> Perícia Revelada = Sedução
[Graduação C] Halri Deijin 3629492351
(C) Ross
Νίκη
[Graduação C] Halri Deijin ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue0/0[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue0/0[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue0/0[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Halri Deijin - Publicado Dom Jul 22, 2018 7:52 pm

....



Os sons de luta complementavam o ambiente que se formava á minha volta. Minha ansiedade era grande sem dúvidas, mas me mantinha inabalável com um só objetivo em minha mente, tornar-me um mago Rank C. Uma mulher de aparência estranha se revelava pela porta originária dos sons, bonita mas não humana, pelo menos não por completo. Tomou alguns segundos de minha atenção enquanto eu analisava sua aparência, e tornava á seus afazeres, limpando algo com um pano, de fato suas mãos não eram o foco de minha atenção.

Suas palavras cortaram o ar na minha direção como facas envergonhadoras, sem dúvidas seu decote chamava atenção demais, já perdera tempo demais olhando, não é mesmo? Me focando em sua pergunta voltei á focar-me no que afinal tinha vindo fazer.

-Halri Deijin. Prazer...então, eu estou aqui para fazer o teste. A tentação era grande, qualquer homem com pouca motivação olharia, mas meu objetivo central continuava ofuscando essa necessidade conforme eu me prendia á este...mas era uma batalha que não poderia aguentar a vida toda.

[Graduação C] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 350/350
MP: 350/350
MS: 30m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[Graduação C] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Halri Deijin - Publicado Seg Jul 23, 2018 7:59 pm

Teste de Graduação - Rank C


Sua intenção era demonstrada como já esperada pela mulher, afinal, as pessoas que ia ali normalmente estavam com o intuito de aumentar o seu status para conseguir serviços maiores e por consequência mais dinheiro, alguns poucos, estariam mais interessados na fama que em dinheiro mas certamente não haviam magos que a buscavam que teria corações puros, todos maculados por suas próprias ambições. Ela não desgostava disso.

- Certo, vamos entre... Dizia a mulher encaminhando-se a mesma sala de antes, da porta poderia ver que não passaria de uma grande sala, algo como um dojo e as extremidades existiam algumas armas de vários cunhos aparentemente para treino. - Pode me dizer qual a razão de desejar subir o rank que é apresentado em particular? Ambição? Fama? Adoro ouvir a razão de vocês...

Enquanto falava, seus passos lhe levavam até o fundo onde estavam as armas, envolvendo suas mãos em garras metálicas que cobriam as suas já naturais e da mesma forma cobria suas duas caldas com materiais afiados, demonstrando no ato que ela parecia ter completo controle dos movimentos destes.

- E depois disso, que tal me mostrar que consegue? Afinal, eu sou rank C, deve ser ao menos capaz de me derrotar.


[Graduação C] Halri Deijin Evelynn-League-Of-Legends-Official-Artwork
Ava Allie
??/??/??
> Perícia Revelada = Sedução
[Graduação C] Halri Deijin 3629492351
(C) Ross
Νίκη
[Graduação C] Halri Deijin ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue0/0[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue0/0[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue0/0[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Halri Deijin - Publicado Ter Jul 24, 2018 12:53 pm

....



Somente me limitei á seguir a mulher conforme ela me guiava para a sala de antes, a tal sala de antes nada mais era que um dojo, algumas armas nas paredes para fins claros de treinamento, me perguntava se era aqui mesmo o local da Graduação. Provavelmente, dado o fato de ser um dojo e as armas, muito provável que sim. A mulher não parava de falar e perguntava sobre o motivo de minha busca pela graduação ao Rank C, é claro que era por motivos muito além do que ela poderia, e provavelmente odiaria, entender, então acabei por ser bem sucinto sobre a resposta.

-Poder. E sua reação logo após isso me pegou de certa forma de guarda baixa, ela colocava algum tipo de garras metálicas e objetos afiados em suas caudas, antes mesmo que pronunciasse suas intenções eu consegui deduzir que ela seria minha adversária, fato esse elucidado logo depois por sua fala, desafiando-me á derrota-lá. Que assim seja, não é?

Tão logo quanto a mulher se pronunciou, moldei minha mana na direção do solo abaixo de nós e, quase que instantaneamente, movi o solo ao meu (e principalmente ao seu) redor, se pronunciando em quatro espinhos saindo de todos os "pontos cardeais", com a mulher como centro, de forma á encurralar a mulher nos espinhos e possivelmente, mas não desejando, matar.

[Graduação C] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 350/350
MP: 310/350
MS: 30m/s

Considerações:

Técnica Utilizada:


Deijin
[Graduação C] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Halri Deijin - Publicado Ter Jul 24, 2018 8:19 pm

Teste de Graduação - Rank C


Deijin logo fazia seu movimento, demonstrava não ter excitação para ameaçar a vida de uma pessoa, isto já era um ponto considerado positivo pela mulher por sua caminhada como andarilho, apenas enfatizado por sua fala anterior que afirmava que sua única vontade era poder. Certamente era um homem de poucas palavras.

Os espinhos saíam, mas os passos da mulher mal podiam ser acompanhados, como uma sombra se esquivava e em sombras mergulhava desfazendo todo seu vislumbre fronte o jovem Halri. Não podia mais enxergar a mesma, apenas escutava alguns sorrisos que variavam de origens, mas não seus passos, tornando-se um mistério onde a mulher estaria ao cenário.


[Graduação C] Halri Deijin Evelynn-League-Of-Legends-Official-Artwork
Ava Allie
??/??/??
> Perícia Revelada = Sedução
[Graduação C] Halri Deijin 3629492351
(C) Ross
Νίκη
[Graduação C] Halri Deijin ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue0/0[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue0/0[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue0/0[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Halri Deijin - Publicado Qua Ago 15, 2018 10:16 am

....



Parece que meu oponente era do tipo furtivo, que palhaçada eu diria. Enfrentar um inimigo pelas costas era sempre uma demonstração da falta de confiança na própria força. Com meu inimigo podendo estar por todo lado, eu deveria defender todos meus lados, afinal, e não iria deixar que ela pudesse ao menos se esconder de mim, então lancei minha mana ao chão, fragmentando-o e trazendo os estilhaços de pedras para me rodear, protegendo-me praticamente de todo lado, e, em seguida, fechei meus olhos, espalhando pelo chão minha magia, me levando á um estágio de ciência provavelmente capaz de descobrir aonde a mulher estaria.

Não se esconda de mim, meu amor. Eu disse, debochadamente, para provocar a mulher á aparecer.

[Graduação C] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 350/350
MP: 270/350
MS: 30m/s

Considerações:

Técnica Utilizada:




Última edição por Deijin em Qua Ago 15, 2018 10:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consideração tava errada.)
Deijin
[Graduação C] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Halri Deijin - Publicado Qua Ago 15, 2018 10:39 am

Teste de Graduação - Rank C


O garoto usava de uma magia em área e também de uma capacidade sensitiva que mostravam o quanto eram fortes, isso também mostrava quão incompatíveis eram como adversários. Isto porque a habilidade do garoto era realmente algo problemático para uma maga furtiva como ela, que precisava tocar o chão para que se movesse.

- Interessante...

Dizia a maga cortando através das pedras sem grandes dificuldades, conseguia notar que apesar do ataque em área, o garoto tinha sim uma ideia de sua localização por algum outro meio, essa era uma habilidade peculiar que a maga se perguntava como alguém deixou existir, mas, era fato a capacidade do jovem e a mulher já cansada, preferia repousar a continuar com aquela luta.

- Vejo que não é só palavras amorzinho, essa sua habilidade é realmente interessante. Tá aprovado, só passe e assine algumas papeladas no balcão e... se quiser voltar para ver mais coisas em mim que ainda não viu...


Graduação aprovada:
+ Rank C
+ 100 Xp
+ 400 de status para distribuir
+ 5 Velocidade
+ Acesso a técnicas rank C
+ Acesso a missões rank B
[Graduação C] Halri Deijin Evelynn-League-Of-Legends-Official-Artwork
Ava Allie
??/??/??
> Perícia Revelada = Sedução
[Graduação C] Halri Deijin 3629492351
(C) Ross
Νίκη
[Graduação C] Halri Deijin ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue0/0[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue0/0[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue0/0[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Halri Deijin - Publicado Qui Ago 16, 2018 10:56 am

....



É, parece que minhas defesas ainda precisavam de refinamento, a capacidade da mulher de superar as rochas com uma facilidade desgraçada eram um claro aviso da minha incapacidade de deter inimigos de maior poder. Mas a minha graduação fora completa afinal, ótimo eu diria, estava pronto para alguns desafios de porte muito maior.

-Obrigado, senhorita. E é claro que um dia eu voltarei. *risos* Eu disse, agradecendo e me despedindo da mulher que conduzira minha graduação. Saindo do local em seguida para continuar minha aventura.

[Graduação C] Halri Deijin Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 550/550
MP: 550/550
MS: 35m/s

Considerações:-Obrigado pela narração.

Missão:


Deijin
[Graduação C] Halri Deijin 100x100

Ficha de magos
XP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue21/1200[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[Graduação C] Halri Deijin Left_bar_bleue900/900[Graduação C] Halri Deijin Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação C] Halri Deijin - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com