Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Graduação Rank C]  - Nie Li EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Graduação Rank C]  - Nie Li EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Graduação Rank C]  - Nie Li EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Graduação Rank C]  - Nie Li EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Graduação Rank C]  - Nie Li EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Graduação Rank C]  - Nie Li EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Graduação Rank C]  - Nie Li EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Graduação Rank C]  - Nie Li EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Graduação Rank C]  - Nie Li EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Graduação Rank C]  - Nie Li EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Graduação Rank C]  - Nie Li EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Graduação Rank C] - Nie Li

[Graduação Rank C] - Nie Li - Publicado Ter Ago 28, 2018 8:09 pm

Graduação mago rank C!
Hora de provar meu valor!
 
    Depois de finalmente completar os requisitos do número de missões necessárias para ser permitido participar do teste para mago de rank C, sigo em direção ao Conselho, local em que aconteceria o teste em questão. Chegando ao local, calmo como habitual, pego uma pequena pedra no chão e começo a brincar com ela, jogando-a para cima, e quando a pego novamente, repito a ação enquanto sigo para a recepção do Conselho.

    Tranquilamente me aproximo do balcão, puxo alguns papéis e entrego para a pessoa que me recepcionou, enquanto digo - Bom dia! Meu nome é Nie Li, e sou, como vocês dizem, um mago itinerante de rank D e aqui estão os papéis da minha identificação com as confirmações de conclusão das missões necessárias, se puder verificar por favor eu agradeço. Gostaria de fazer o teste para mago rank C se possível - aguardo a resposta enquanto continuo brincando com a pequena pedra em minha mão


HP | 270
MP | 330
VEL | 2m/s


Considerações:

Aparência:

Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Graduação Rank C]  - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação Rank C] - Nie Li - Publicado Qua Ago 29, 2018 2:47 pm

Teste - Rank C
 

Uma mulher de olhos verdes e fios castanhos, com uma grande katana presa em suas costas seria a responsável por atender o jovem Nie Li em seu teste. Apesar do tom vivo da grande arma embainhada e de sua fita vermelha a adornando, não seria a espada a chamar sua atenção entretanto, seriam seus chifres negros e baixos com linhas em mesmo tom de seus olhos, com marcas que pareciam mágicas em seus ombros expostos, seu pequeno nariz e garras em suas mãos.

- Olá jovem Nie Li, meu nome é Zlatnav, serei a responsável por seu exame. Vejo que trabalhou arduamente desde que começara nesta função.

A mulher dedilhava os papéis, um a um, enquanto sentia o olha do garoto sobre si. Ajeitaria a lâmina em seus ombros com uma certa movimentação, saindo detrás do balcão e caminhando até uma sala ao lado, grande o suficiente para ser considerada um galpão, com um amontoado de armas no canto que normalmente era o local usado para os testes.

- Sou filha entre um bestial e uma demônio, não tem problema olhar. Odeio pessoas que escondem suas verdadeiras faces, vamos, entre. Me conte um pouco, por que quer se tornar rank C, está pronto para isso? Aqui é o lugar de provar seu valor.

[Graduação Rank C]  - Nie Li Demon_girl_study_by_fantasio-d9l9pad
Zlatnav
???/??? 2m/s
[Graduação Rank C]  - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Graduação Rank C]  - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação Rank C] - Nie Li - Publicado Qua Ago 29, 2018 3:20 pm

Graduação mago rank C!
Hora de provar meu valor!
 
    Fui atendido por uma bela mulher com dois chifres em meio a longos cabelos castanhos e dois olhos verde claro, combinação que eu tinha que admitir ter me feito ficar hipnotizado por alguns segundos, talvez minha atenção só tenha sido desviada por conta da lâmina que a acompanhava, essa mulher me deu uma profunda impressão. A pedra continuava a pular em minha mão com o movimento dos meus dedos enquanto a seguia para uma sala ao lado, local que mais parecia um galpão, mas julgando pelas armas empilhadas no canto, julguei ser uma sala padrão para testes. Quando paramos de andar, ouvi a voz da mulher novamente:

- Sou filha entre um bestial e uma demônio, não tem problema olhar. Odeio pessoas que escondem suas verdadeiras faces, vamos, entre. Me conte um pouco, por que quer se tornar rank C, está pronto para isso? Aqui é o lugar de provar seu valor.

    Não sabia bem o que dizer, nunca havia realmente pensado sobre isso, desde que fui libertado do meu selamento meses atrás, sempre andei disfarçado, afinal de contas, foram os humanos que me aprisionaram, e como sempre, estão por todo o lugar, me esconder assim não deve ser errado, certo? Então respondi com sinceridade enquanto mostrava minha verdadeira forma:

- Apenas olhei por que você é tão bonita que merece tal atenção, nada mais. Talvez se eu não tivesse sido perseguido e selado durante 500 anos, mostraria minha verdadeira forma por aí... - disse pensativo, recordar essas memórias era bastante doloroso - Não nasci um demônio, me transformaram em um, nem sequer sei o por que, então não sei se isso é uma benção... ou uma maldição - com um suspiro continuo minha fala - tenho evoluído constantemente, e quero ter poder suficiente para que ninguém me oprima, NÃO MAIS! - talvez eu tenha deixado minha aura de intimidação ser liberada um pouco, espero não ter assustado Zlatnav, mas logo que me acalmei, olhei para a avaliadora e continuei - quero virar rank C como prova disso, e daqui só vou continuar a provar que mesmo um demônio que foi surrado e selado por esses humanos mesquinhos, medrosos e gananciosos pode se erguer e ter controle sobre seu próprio destino! Me diga senhorita Zlatva, isso é razão o suficiente?


    A pedra continuava a dançar em minha mão.


HP | 270
MP | 330
VEL | 2m/s


Considerações:

Aparência:

Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Graduação Rank C]  - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação Rank C] - Nie Li - Publicado Qua Ago 29, 2018 3:33 pm

Teste - Rank C
 

- Interessante. De fato, a vida não é das mais fáceis para nós que nascemos diferentes, meu pai morreu protegendo minha mãe de fanáticos religiosos. Justamente por isso defendo meu orgulho, de ambas raças, pois foi o amor de meus pais que me trouxe aonde estou. Sinto que você também tem isso em você.

A mulher acompanhava suas palavras com o saque de sua lâmina, o soar do deslize dos metais revelando a lâmina esverdeada era a melodia de seus movimentos graciosos como uma dança que parecia encher ambos com uma certa energia. Zlatnav parecia eufórica de alguma forma ainda que sua expressão fosse um sorriso sutil.

- Me mostre seu avanço de poder, com sua forma de verdade.

Cons.: - Você recebeu um buff de 5m/s em sua velocidade máxima, Zlatnav também
- Magia usada: Dance magic
[Graduação Rank C]  - Nie Li Demon_girl_study_by_fantasio-d9l9pad
Zlatnav
810/810 550/590 0m/s
[Graduação Rank C]  - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Graduação Rank C]  - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação Rank C] - Nie Li - Publicado Qua Ago 29, 2018 4:27 pm

Graduação mago rank C!
Hora de provar meu valor!
 
    Enquanto acompanhava a história da avaliadora, fui me afastando dela até ficar a aproximadamente 10 metros de distância da mesma. Com o som de sua espada sendo desembainhada acompanhado de sua dança, senti meu corpo ganhar alguma energia estranha, não sei bem a razão, mas acredito que fiquei um pouco mais "leve".

- Pois bem senhorita Zlatnav, vou te mostrar do que sou capaz! Tome cuidado por favor! - nesse momento atiro a pedra em minha mão para o ar, entro em posição de combate e esticando minha mão esquerda para frente enquanto a olho diretamente nos olhos, lanço uma magia diretamente a frente, em sua direção - Jūryoku no himitsu - mainā hanpatsu no tenohira (Segredos da gravidade - Palma de repulsão menor) - ao mesmo tempo que uso essa habilidade, também ativo o Jūryoku no himitsu - jūryokujō no zōka (Segredos da gravidade - Campo gravitacional aumentado) apenas por um momento, e logo o desativo, apenas com a intenção de quebrar o ritmo da oponente com o aumento súbito de gravidade e logo depois com a normalização da mesma.

    Após utilizar essa magia, vou ativar a Jūryoku no himitsu - maināna hendō gihō (Segredos da gravidade - Técnica menor de flutuação) e manipular a gravidade para ficar suspenso a 7 metros de altura e ver para onde minha oponente iria fugir para lança-la outro Jūryoku no himitsu - mainā hanpatsu no tenohira (Segredos da gravidade - Palma de repulsão menor), que acompanhado pela gravidade baixa em que estou, acaba por me lançar alguns metros para trás para ganhar algum espaço. Porém apesar de parecer que essas técnicas em sequência seriam o trunfo, a pedra lançada ao ar antes, apesar de parecer aleatório é o verdadeiro movimento escondido, pois assim que lançar a segunda técnica de palma gravitacional, vou ativar Juryoku no himitsu - juryoku inparusu (Segredos da gravidade - Impulsão gravitacional) na pedra remotamente para faze-la se dirigir ao local onde a oponente estaria momentos depois da magia anterior.

Perícia Intimidação | Novato:

Estratégia | Aprendiz:

Considerações:


HP | 270
MP | 330 (-100) = 230
VEL | 2m/s

Magias utilizadas:

Aparência:

Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Graduação Rank C]  - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação Rank C] - Nie Li - Publicado Qua Ago 29, 2018 6:18 pm

Teste - Rank C
 

[Graduação Rank C]  - Nie Li Tumblr_n1h08tPiKw1tttjqro1_500

A onda de choque gravitacional era enviada, em conjunto a uma sensação estranha de desconforto breve na mulher que sorria. Em seus pensamentos entendia aquele instante que o garoto de fato tinha algo consigo, mas, sua velocidade era rápida o suficiente para que reagisse mesmo com o atraso, uma onda de choque do brandir de sua lâmina contrariava a direção da força que a magia lhe impunha a bloqueando.

- É melhor não exitar garoto...

Sentia o peso de sua magia gravitacional com um sorriso, gostava daquela magia e como conseguia divertir-se a enfrentando. Seguiria do corte anterior com uma segunda dança, brandindo sua espada que tomava certa luz em seu arredor. A magia estranha com os movimentos do corpo ainda tinha segredos para Nie, sua magia perdia força de alguma forma enquanto observava aquilo. Parecia que a mulher também diminuía a luz na lâmina de alguma forma, como se não quisesse uma luta injusta, apenas uma luta em seu controle.

- Vamos, não brinque sozinho...

Com olhos rápidos notaria uma segunda distorção, sua espada vibrava conforme a intensidade de sua própria alma, uma corte na direção da pedra e outro na direção do jovem demônio, enviando uma massa de ar laminada com força em sua direção enquanto seus movimentos de pés sempre mantém sua graça.

[Graduação Rank C]  - Nie Li Giphy-downsized-large

Cons.: - Você recebeu um buff de 5m/s em sua velocidade máxima, Zlatnav também
- Você recebeu um debuff de 10 em força mágica, Zlatnav tb
- Magia usada: Dance magic/sword magic
- Perícias usadas: Acrobacia mestre/ dança sênior
[Graduação Rank C]  - Nie Li Demon_girl_study_by_fantasio-d9l9pad
Zlatnav
810/810 470/590 0m/s
[Graduação Rank C]  - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Graduação Rank C]  - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação Rank C] - Nie Li - Publicado Qua Ago 29, 2018 7:22 pm

Graduação mago rank C!
Hora de provar meu valor!
 
    Vendo a graciosidade dos movimentos de Zlatnav, percebi a diferença no refinamento das habilidades, as minhas ainda estavam um pouco grosseiras, mas como estou melhorando gradativamente, hora ou outra entrarei nesse nível, logo uso essa desculpa para consolar minha consciência por hora. Depois do primeiro conjunto de movimentos, percebo uma fraqueza grande na minha força mágica, a magia dessa avaliadora é bastante interessante, mas não tenho tempo para pensar, logo após minha segunda onda de ataques, recebo um contra ataque na forma de uma massa de ar laminada, se aproveitando da minha esquiva limitada, pois ainda estava flutuando a 9 metros do chão.

"só tem uma solução..." - penso enquanto cerro os dentes, afinal isso tinha que ser bem rápido

    Levantando ambas as minhas mão para o alto, formando um "Y" com meu corpo, ativo minha magia Jūryoku no himitsu - mainā hanpatsu no tenohira (Segredos da gravidade - Palma de repulsão menor) duas vezes, uma com cada mão, além de aumentar abruptamente a gravidade da minha magia de flutuação, e combinando o grande impulso das duas técnicas me direcionando para baixo como um jato e com o aumento súbito de gravidade para diminuir minha altitude da habilidade de flutuação, utilizando toda a velocidade que posso para descer em linha reta, tento desviar da técnica da oponente que vinha na direção da minha localização original.
    Pouco antes de chegar ao chão, desativo as magias utilizadas com as mãos enquanto reverto a gravidade para me fazer levitar a poucos centímetros do chão. Olhando para a avaliadora, me curvo levemente dizendo:

- Seus movimentos são graciosos como uma dança com sua espada, fico lisonjeado de poder ter sua orientação no dia de hoje senhorita Zlatnav, abriu meus horizontes de diversas formas, infelizmente meu poder se limita a isso até esse momento, então continuar isso não levaria a muito mais resultados... - digo pensativo - Acha que é o suficiente senhorita Zlatnav?



Perícia Intimidação | Novato:

Estratégia | Aprendiz:

Considerações:


HP | 270
MP | 230 (-20-20-10) = 180
VEL | 2m/s

Magias utilizadas:

Aparência:

Copyright ©? 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Nie Li
[Graduação Rank C]  - Nie Li 100x100

Ficha de magos
XP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/700[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue700/700[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue900/900[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação Rank C] - Nie Li - Publicado Qua Ago 29, 2018 7:40 pm

Teste - Rank C
 

- Eeehhh... é o bastante por hoje, vejo que possui a habilidade e pensamento ágil.


+ 100 Xp
+ Rank C
+ 400 Status por up de rank
+ 5 Velocidade
+ acesso a criação rank C
+ acesso a missão rank B

[Graduação Rank C]  - Nie Li Demon_girl_study_by_fantasio-d9l9pad
Zlatnav
810/810 470/590 0m/s
[Graduação Rank C]  - Nie Li 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Graduação Rank C]  - Nie Li ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Graduação Rank C]  - Nie Li Left_bar_bleue0/0[Graduação Rank C]  - Nie Li Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Graduação Rank C] - Nie Li - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com