Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Graduação para Rank C EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Graduação para Rank C EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Graduação para Rank C EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Graduação para Rank C EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Graduação para Rank C EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Graduação para Rank C EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Graduação para Rank C EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Graduação para Rank C EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Graduação para Rank C EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Graduação para Rank C EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Graduação para Rank C EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Graduação para Rank C

Graduação para Rank C - Publicado Ter Ago 28, 2018 7:41 pm

Graduação
Rank C
 Graduação para Rank C Lg.beating-heart-preloaderHP : 325/325    Graduação para Rank C Latest?cb=20120802195422 MP : 275/275   Graduação para Rank C 8230M/s : 8


Apos ter completado os requisitos para poder me tornar um mago rank C fui em direção a Era para que pudesse finalmente fazer minha graduação, não sabia exatamente como seria mas ainda sim sabia que deveria ficar pronto para tudo de forma que poderia ter os mais variados testes e dificuldades porem indiferente disto minha força de vontade era maior que tudo, ao chegar na central do conselho fui diretamente a área principal, la era possível perceber que uma grande quantidade de magos estavam fazendo suas avaliações para então começarem seus testes e eu era apenas mais um entre tantos, mas ainda sim não sairia de la sem conseguir completar meu objetivo.

Ao ser atendido fui ate  uma das mesas que estavam naquele grande salão e então falei com uma pessoa que estava responsável pelos andarilhos e seus testes para que pudesse ser atendido.

Boa tarde gostaria de fazer meu teste de graduação para mago itinerante Rank C, seria possível faze-lo hoje ?

Ao terminar de falar entreguei meus comprovantes de missão e esperei que o responsável então terminasse de me atender.

Got it Memorized ?





Axel Akutãre
Graduação para Rank C 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/250Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue625/625Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue375/375Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Graduação para Rank C - Publicado Qua Ago 29, 2018 3:20 pm

Teste - Rank C
 

O homem que o atendia era um jovem de cabelos negros, cuja característica mais marcante era nada se não asas negras em suas costas e seu estilo carcaterizado para algo mais gótico. Sorridente, o mesmo trazia o formulário do jovem para próximo de si lendo sobre sua magia e mostrando certo brilho nos olhos.

- Então você é um mago dos anjos? Eu sou o próprio anjo!

O homem diz apontando o polegar para seu próprio peito e saindo animado para uma grande sala a sua esquerda, algo semelhante a um galpão, com um amontoado de armas no canto dos mais variados tipos. Não parecia portar nenhuma arma em específico e nem caminhar na direção do arsenal para pegar alguma.

- Vamos, entre, precisa me provar que também é um anjo para seu avanço.

Graduação para Rank C Images_58
Anodel
???/??? 2m/s
Graduação para Rank C 3629492351

(C) Ross
Νίκη
Graduação para Rank C ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/0Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/0Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/0Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Graduação para Rank C - Publicado Qua Ago 29, 2018 7:19 pm

Graduação
Rank C
 Graduação para Rank C Lg.beating-heart-preloaderHP : 325/325    Graduação para Rank C Latest?cb=20120802195422 MP : 275/275   Graduação para Rank C 8230M/s : 8


Ao ser atendido posso perceber muito bem que o rapaz com aparência peculiar tinha plena confiança em suas palavras , o mesmo tinha cabelos negros uma pele clara e asas? isso mesmo ele possuía asas e se auto em titulava um anjo, algo engraçado ja que essa era a minha magia, após ele terminar de falar sobre o teste me levaria a uma sala a esquerda de nossa posição , uma sala bem grande e de certa forma parecia um campo de batalha, com muitas armas por ali como se fosse um arsenal.

Me prove que você e um anjo mesmo.

O rapaz estaria me propondo um desafio ou duvidando de minha magia ? eu não conseguia perceber malicia em suas palavras mas ainda sim aquilo seria um desafio para que eu pudesse evoluir ainda mais, sem mais delongas me mantive preparado para qualquer tipo de coisa de forma que não fosse surpreendido por um ataque ou algo do tipo, apos alguns segundos viro mara o rapaz e digo.

Bom e que tal se começarmos essa festa para então chegarmos a algum lugar ? provar que sou um anjo ? porque  apenas isso ? a muito mais a se provar aqui.

Ao terminar de falar olho para o mesmo com um certo sorriso bobo enquanto fico em uma posição tranquila e descontraída.

Got it Memorized ?





Axel Akutãre
Graduação para Rank C 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/250Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue625/625Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue375/375Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Graduação para Rank C - Publicado Qua Ago 29, 2018 7:47 pm

Teste - Rank C
 

O homem fitava Axel sem entender a brincadeira, de fato confuso, ameaçando falar algo e ficando calado até que por fim resolvia novamente se pronunciar naquele momento. Não que fossem palavras muito diferentes das de antes.

- Você é o anjo da magia? Vamos, mostre, quero ver como essa magia funciona. Se ela é forte o bastante para ser aprovada por um anjo de fato como eu.

Dizia vangloriando-se o ser alado, abrindo suas asas que ocupavam boa parte do campo de visão de Axel. Não sabia se seria forte o tal Adonel, mas era inegável que as estruturas em suas costas pareciam ser fortes o bastante para voar de fato sem dificuldade alguma.

Graduação para Rank C Images_58
Anodel
???/??? 2m/s
Graduação para Rank C 3629492351

(C) Ross
Νίκη
Graduação para Rank C ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/0Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/0Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/0Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Graduação para Rank C - Publicado Qua Ago 29, 2018 8:08 pm

Graduação
Rank C
 Graduação para Rank C Lg.beating-heart-preloaderHP : 325/325    Graduação para Rank C Latest?cb=20120802195422 MP : 235/275   Graduação para Rank C 8230M/s : 8


- Você é o anjo da magia? Vamos, mostre, quero ver como essa magia funciona. Se ela é forte o bastante para ser aprovada por um anjo de fato como eu.

O mesmo parecia ter plena certeza de sua força e habilidades e parecia estar muito confiante com relação a sua posição como ´´anjo´´ o mesmo estava disposto a testar minha magia ? então seria isso que faríamos, sem poupar tempo coloquei uma de minhas mão em meu peito enquanto recitava uma pequena oração em um tom mais baixo que o normal.

Venha anjo da sabedoria, Kiryn

Ao terminar de falar o nome de meu anjo abro minha mão enquanto três moedas com raios entalhados nas mesmas começam a voar para minha frente e logo uma forte luz começa a brilhar a partir das 3 moedas e logo em seguida um forte relâmpago brilha a minha frente fazendo com que todo o local brilhasse com a forte luz do mesmo que ao se dissipar da lugar a imagem de uma bela  jovem de cabelos longos e loiros.

Ela e minha magia, minha companheira mais forte, meu verdadeiro anjo, Kiryn.

Ao terminar de falar olho para o rosto do rapaz enquanto sorrio de forma maliciosa e Kiryn que estava logo a minha frente fica em posição de combate pronta para atacar o rapaz a sua frente.

Kiryn:

Got it Memorized ?





Axel Akutãre
Graduação para Rank C 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/250Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue625/625Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue375/375Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Graduação para Rank C - Publicado Qua Ago 29, 2018 8:19 pm

Teste - Rank C
 

- Mas... mas... cadê as asas? Não, não, não. Quero uma anjo de verdade, é uma farsa...

Diria o homem indignado levando a mão a face, como se decepcionasse, porém, depois dando de ombro ainda cobrindo o rosto e sorrindo intensamente de maneira estranha e fitando o homem por entre seu dedos com um de seus olhos.

- Nada que eu não tenha esperado, afinal, apenas eu sou um anjo de verdade.

Seriam as ultimas palavras que antecediam um avanço veloz do homem contra Axel, sua face possessa por algo e o ataque focava o uso de sua asa para o ataque. As mesmas asas que antes preenchiam o local, agora estariam em direção a Axel em busca de ferir-lo.

- Farsas mancham o nome de anjos como eu!

Graduação para Rank C Images_58
Anodel
???/??? 19m/s
Graduação para Rank C 3629492351

(C) Ross
Νίκη
Graduação para Rank C ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/0Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/0Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/0Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Graduação para Rank C - Publicado Qua Ago 29, 2018 8:44 pm

Graduação
Rank C
 Graduação para Rank C Lg.beating-heart-preloaderHP : 325/325    Graduação para Rank C Latest?cb=20120802195422 MP : 235/275   Graduação para Rank C 8230M/s : 8


Sem perceber o jovem que antes estava a minha frente apenas se bajulando por suas asas e como ele era um anjo passa a ficar completamente focado em me atacar, ele parecia ofendido por minha magia angelical não ser como ele esperava ou então por temer algo  ? não sei mas sabia que o mesmo estava vindo em minha direção com uma grande velocidade e pronto para desferir um forte golpe em minha direção.

Sem precisar pensar faço um movimento de mãos para Kiryn que logo utiliza sua tecnica Acel Forc mudando sua aparencia e aumentando sua força e velocidade, assim que a mesma utiliza sua tecnica aproveito do terreno para rolar para longe tentando desviar do ataque enquanto Kiryn vai em direção ao rapaz que vinha em minha direção procurando desferir um chute em seu torso ou asas para impedir que o mesmo pudesse se mover tão livremente e assim possuir mais chances de uma luta de igual para igual.

Se quer um anjo pode enfrentar ela então e assim provarei a superioridade de minha magia contra sua forma ´´Angelical´´

Ao terminar de falar me afasto da luta para que a atenção do rapaz fique completamente focada em meu anjo de forma que fosse facil para a mesma lutar sem restrições.

Kiryn:

Acel Forc:

Got it Memorized ?





Axel Akutãre
Graduação para Rank C 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/250Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue625/625Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue375/375Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Graduação para Rank C - Publicado Qua Ago 29, 2018 8:59 pm

Teste - Rank C
 

Um movimento ágil do jovem retrucava o golpe, conseguia atrasar ao menos a criatura alada impedindo que se aproximasse novamente de Axel tempo o suficiente para que uma nova silhueta aparecesse no cenário entrando em um golpe alto contra si jogando aquele aos céus, no chão.

- Você está bem garoto?

- Você!? - a ultima palavra do homem antes da nova presente desacordá-lo com um chute em sua cabeça.

- Meu nome é Alita, iria fazer seu teste hoje mas, este aqui escapou da prisão do conselho. Não pensei que teria vindo para cá. Pelo que vejo, lidou bem com alguém do mesmo rank, não vejo porque não aprová-lo. Um pedido de desculpas também. Vou levar esse de volta.

+ Rank C
+ 100 Xp
+ 400 Status por up
+ 5 Velocidade
+ acesso a técnicas rank C
+ acesso a missões rank B

Graduação para Rank C Images_58
Anodel
???/??? 19m/s

Graduação para Rank C Kittichai-reaungchaichan-doodling-7
Alita
???/??? 25m/s
Graduação para Rank C 3629492351

(C) Ross
Νίκη
Graduação para Rank C ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/0Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/0Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Graduação para Rank C Left_bar_bleue0/0Graduação para Rank C Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Graduação para Rank C - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com