Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Qui Abr 26, 2018 7:46 pm



Roleplay.



A cena se passa dias após Elis se libertar de sua recuperação, esta na qual havia durado mais de uma década para ser completada dentro de um espelho usado pelo seu pai adotivo Yoko.

Ulverse um homem experiente e desapegado do convívio social busca uma nova forma fonte de renda, compreendendo sua opções ele opta para a carreira do conselho magico de Era.


EDA
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue70/600[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue375/375[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Sex Abr 27, 2018 9:44 am



Roleplay



Ao Conselho Mágico


Verdadeiramente Elis não tinha um objetivo á curto prazo e para ser sincero, nem mesmo ele sabia o que deveria fazer ao longo da vida. Sentou em um banco aleatório do local observando os transeuntes em suas vidas, em determinado momento levou as pequenas mãos até o queixo, deveria pensar no que fazer da vida. E embora fosse algo importante ele compreendia que em uma década muita coisa havia mudado. Ciente disso ele apenas permanece alí tentando pensar em algo relevante. Assim quando olha para a esquerda ele se encontra com...

HP: 175
MP: 225


EDA
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue70/600[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue375/375[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Sex Abr 27, 2018 11:54 am

Já fazia algum tempo que meu dinheiro havia acabado e sobrevivia com pouco para me alimentar, nem mesmo hospedaria podia pagar no momento e era preciso contar com meu sobretudo para aguentar o frio das noites gélidas de Fiore. Contudo, guildas pareciam sempre em primeira opção no contexto "dinheiro fácil", mas não me parecia algo relevante, por mais que a ideia me desperta-se interesse, algo há mais que guilda interessou meu ego "Conselho Mágico" uma hierarquia quem e parecia acima das guildas e poderia me render um bom dinheiro além de diversas coisas interessantes.

Quando comecei a caminhar pelos arredores do conselho, claro não demorou muito para encontrar o local, afinal não era um problema para mim. Mas não tinha muita informação e precisaria da palavra de alguém que tivesse algum conhecido daquilo. Um pouco mais a frente me deparei com um rapaz sentado em um banco, me parecia alguém de conhecimento vasto e que me agregaria conhecimento sobre a área.

Caminhei de maneira sensata até o rapaz diante de meus olhos, com minhas mãos no bolso de meu sobretudo, parei na diagonal esquerda do rapaz tampando o sol em seu rosto e criando uma sobra de minha estrutura sobre o mesmo. A primeira impressão poderia ser de imponência minha e por isso me apresentei logo. - Com licença, jovem. - chamei sua atenção. - Poderia me informar como me afilio ao Conselho Mágico? Estou um pouco perdido, hahaha... - Finalizei demostrando carisma em meu ato final, levei minha mão a cabeça para coçar e demostrar minha confusão enquanto aguardava o garoto responder.

HP: 225
MP: 175
Ulverse Hewfridmit
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue0/100[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue175/175[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Sex Abr 27, 2018 1:25 pm



Roleplay



Ao Conselho Mágico


Elis se interessou com a aproximação do homem demonstrando um sorriso leal e afetuoso para o adulto. Infelizmente a criança ponderou em sua cabeça em qual seria a razão da aproximação, mas apesar disso ainda continuou com o mesmo sorriso afetuoso em seu rosto. Com a chegada do adulto á ele, retirou as mãos do queixo as apoiando em seus joelhos.  O senhor que o abordara era alto e bem constituído, e embora parecesse um tanto acabado em sua atual aparência demonstrava que estava muito ciente do que buscava e que era uma pessoa de rica experiências.

Elis ouviu o homem inclinando a cabeça para a direita em um ato inconsciente, pois de fato ele desconhecia como ser apto para entrar no conselho mágico.

— A despeito de sua indagação jejuo de tal conhecimento... — Ele hesitou ao se lembrar das outras vezes que tivera de conversar com outras pessoas. Era sempre confuso e na maioria das vezes era ignorado, pois parecia que o modo de falar que o dragão havia lhe ensinado estava longe de ser comum.

— Diligêncio por alguma coisa para estabelecer um escopo para a minha vida. És o mesmo que eu? —  Se levantou executando uma mesura para o adulto assim como o ensinaram. — Constrito em não me apresentar sou Elis… etoo. Ele para como se estivesse para formar mais de suas frases, mas desta vez buscava pelas palavras mais simples, não poderia perder uma oportunidade de criar uma nova amizade. Estava claro que o garoto estava tão perdido e desorientado que Ulverse talvez...

HP: 175
MP: 225


EDA
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue70/600[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue375/375[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Sex Abr 27, 2018 5:03 pm

Não pude negar dentro de mim o quão confuso era o dialogo com aquele jovem, não era a primeira vez que alguém usava de palavras esbeltas e complicadas para dialogar comigo, mas não estava acostumado, afinal fazia apenas uns... 23 anos que não ouvia palavras "difíceis", mas ainda podia compreender oque o jovem dizia. De certo modo fiquei sem graça, tão jovem e aparentemente mais educado formalmente que eu, era de envergonha que não fosse capaz de ao menos me comunicar com o garoto, mas a vida nem sempre é tão justa afinal. Não fiquei tão surpreso com a falta de conhecimento dele, afinal não deveria ser tão fácil mesmo.

Continuei com um sorriso misterioso depois de sua pergunta, levei minha mão a parte superior de meu rosto para ajeitar meu óculos que deslizava em meu nariz e ainda com essa expressão carismática  respondi a sua pergunta. - Bom... Quem sabe? - deixei vago e misteriosa a minha real intenção. Alguma coisa me parecia fugir de mim, e logo notei quando o garoto se apresentava e me parecia querer uma amizade, não que fosse intenção minha criar um ciclo de amizade, mas não pude deixar de me apresentar também. - É uma honra conhecê-lo, sou Ulverse Hewfridmit. - finalizei minha apresentação retirando um pouco do meu rosto "feliz" algo que não combinava comigo.

Minha fisionomia mudava naquele instante, voltei a ter meu rosto normal e fechado, me cansava ter que ficar com um rosto alegre a todo momento embora o jovem comigo não tivesse culpa e ter que aturar meu modo fechado de ser. *Tenho que prosseguir e encontrar o Conselho logo.* tais pensamentos foram elaborados em minha mente confusa. Voltei a por minhas mão no bolso do meu sobretudo, me desloquei passando pelo seu lado para seguir em frente. - Não costumo andar com pessoas, mas pode vim comigo se seu destino for o Conselho Mágico- deixei meu convite em aberto enquanto caminhava lentamente.
HP: 225
MP: 175
Ulverse Hewfridmit
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue0/100[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue175/175[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Sex Abr 27, 2018 6:12 pm



Roleplay



Ao Conselho Mágico


Balançando a cabeça de modo afirmativo ele concorda totalmente com Ulverse. — Ulverse, u-v-e-r-s-e. — Repetia o primeiro nome de seu mais novo amigo de modo animado, de fato desde que fora liberto o homem era a primeira pessoa que se colocava á dar alguma atenção. ( Mesmo que mínima ao peculiar garoto) — Hum, HUM! — Dando um pequeno salto se coloca em pé aceitando o convite do senhor de o seguir em busca do conselho.

Elis deixou-se a caminha tropeçando em seus primeiros passos caindo de cara no chão, modo comico de começar uma caminhada, mas logo se levantava esfregava a testa e logo corria ao lado do homem dando voltas e voltas muito animado em ter um objetivo. — Conselho mágico és regência de Era? Centro estadista.... Alvissareiro. — Comentou enquanto caminhava ao lado do homem que lhe dava atenção.

Em determinado momento correu na frente do homem confiante de que finalmente havia um rumo a seguir. — Ante, pois o conselho, apenas para sua supervivência, Ulverse? — Perguntou de modo tímido mas devido a curiosidade continuou. — conquanto não tenho tarimba com o mundo real. Apenas sei o que sei. — Esperava ouvir mais do homem que se propusera a lhe dar um objetivo a seguir em vida.

HP: 225
MP: 175


EDA
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue70/600[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue375/375[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Sáb Abr 28, 2018 6:45 pm

O animo daquele garoto me afetava de algum modo, era como estar junto de algum amigo que perdi na minha vida, em meus tempo de inocência, podia me igualar à sua alegria, talvez me visse há cerca de 25 anos atrás naquele garoto, mas sua alegria nem de longe podia me contagiar, minha vida já tinha exterminado qualquer sentimento de felicidade dentro de mim. Continuei caminhando calmamente enquanto prestava atenção no jovem e na paisagem que me encontrava, precisava de algum modo encontrar algum lugar que pudesse me levar diretamente no Conselho Mágico. A brisa do local ficava mais fria, podia sentir no meu rosto, mas meu sobretudo não me permitia sentir frio tão rapidamente, contudo uma forte ventania nos pegou, as folhas das árvores faziam um barulho nostálgico, neste dia muitas coisas me levaram ao meu passado.

Parei de caminhar nesse tempo, foi o mesmo momento em que o garoto me fazia uma pergunta e finalizou com uma frase interessante "Apenas sei oque sei" isso poderia se encaixar perfeitamente em mim, mas não era o caso agora. - Eu acredito que haverá um mundo onde as pessoas que lutam para sustentar suas famílias serão recompensadas pelo seus esforços. - pausei colocando minha mão esquerda em sua cabeça, abaixei meus olhos notando-o antes de proferir minhas palavras a seguir, de certo modo aquele garoto lembrava a mim na minha juventude. - O Conselho pode ser para mim uma fonte de fazer do mundo um lugar mais justo, assim que penso. - finalizei minhas palavras e continuei andando, passando pelo seu lado e retirando minha mão de sua cabeça.

A minha frente um "castelo" e logo de cara poderia presumir que aquela grande estrutura era de fato o Conselho Mágico, enfim havia encontrado o meu objetivo, embora a caminhada até tal tivesse me recompensado com um novo "amigo" embora fosse uma palavra forte e pouco usada por mim, talvez no fim havia encontrado alguém com quem caminhar e passar parte de minha experiência e evitar que pessoas como meu tio voltasse a pisar no mundo. Dei uma olhada para trás o jovem estava poucos metros atrás de mim. - Enfim, Elis... Este deve ser o Conselho Mágico, bonita estrutura, não? - perguntava no intuito de saber mais sobre seus gostos. Afinal estava há certo tempo com o garoto e não sabia muito do mesmo. - Devemos encontrar alguém mais a frente, vamos andando... - finalizei minhas palavras e continuei a caminhar mais a frente, de certo modo esperando a reação do garoto.
HP: 225
MP: 175
Ulverse Hewfridmit
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue0/100[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue175/175[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Seg Abr 30, 2018 6:37 am



Roleplay



Ao Conselho Mágico


A criança ouviu com extrema atenção cada frase que o homem lhe dirigia. Pois de fato a índole de Elis para com as pessoas poderia ser comparado a de um objeto á ser moldado e talvez usado pela pessoa sortuda ou certa, não havia como prever com exatidão o que viria a se tornar.

Ao continuar próximo do homem ele absorvia cada objetivo como se fosse os seus, tornando assim uma esperança de ser usado em prol de algo útil. Era como se o mundo que uma vez fora feito de cores e cheiros havia sido adicionado uma variedade de fatores para seu desenvolvimento, possibilidades e expectativas. Isto tornava uma experiencia rica para Elis se dessenolver e aprender com alguém que lhe fazia ter de pensar e aprimorar algo que já estava começando a enferrujar ao estar preso por uma década. Ao perceber a mão em sua cabeça ele o respondeu em tom de confiabilidade aceitando a ideologia de Ulverse naturalmente.

— Não hei de ter parentela... Yoko meu benfeitor… — A menção em revelar mais o faria ter de contar o motivo de ter sido selado e isso o levaria á algo desagradável. Hesitou em continuar e se manteve em silêncio por um curto instante,  mas jamais perdendo a animação mudou de assunto naturalmente. — Irei associar-me a teus querer, assim. Ensina-me a viver Ulverse.  — Elis não se importava com o conselho propriamente dito, no entanto se era um lugar de oportunidades e desenvolvimento ele o faria pois estava muito feliz em aprender a viver com um novo objetivo.

— Arcabouço monumental, forma clara de demonstrar autoridade. — Olhos brilhando ao observar o edifício. Elis não tinha um gosto particular para com edifícios, embora seu real interesse fosse pelo motivo de ter sido criado e quem morava em tal lugar era seu real foco.. Simplesmente era mais interessante descobrir.— Estadista tirano ou diplomático? Condescendera em nos abrigar a seus ministério com facilidade? Pergunto-me quem irá nos avaliar. —

Elis demonstra um claro interesse em guardar seu passado todavia perguntas relacionados a seu presentes não pareciam lhe desanimar. E assim mesmo contendo suas limitações ele reconhecia que o homem no qual ele seguia também havia de ter um passado, mas para agora o garoto não se importava em ser paciente e esperar pelo momento certo.

Desta forma ele caminhou alguns passos atrás seguindo o homem em seu caminho, estava esperançoso com o que viria a seguir.


HP: 225
MP: 175


EDA
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue70/600[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue375/375[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Sex maio 04, 2018 2:35 pm

Narração Conselho mágico
Não era difícil andar nas ruas de Era. A grande cidade lar do louvável conselho mágico era um local belo aos olhos daqueles que ali pisavam pela primeira vez. A senhora baixinha observava ao longe os dois jovens que a seus habilidosos olhos poderiam ser muito habilidosos e promissores. Perto da mesma haviam somente crianças que brincavam calmamente. A passos lentos a velha começava a se aproximar dos dois com um pequeno sorriso -O jovenzinho tem palavras difíceis em seu vocabulário-  sua voz era um pouco rouca e cansada -Pelo que eu ouvi, querem se juntar ao conselho mágico, é isso meus jovens?-



[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 240?cb=20120726174801
???
(C) Ross
Narrador
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Sex maio 04, 2018 6:38 pm

As palavras de Eliss por mais complicadas que fossem fazia sentido no que diz respeito a nossa avaliação, por mais que cogitasse tal informação, não tinha algo concreto dentro de mim. Por mais que caminhasse, logo cessei meus passos e o jovem que comigo andava, também parou de se movimentar, de certo por causa da voz que nós chamava a nossa atenção. Percebi que era alguém velho, talvez  mais velho que eu, isso poderia ser um lado positivo para nós dois, e então tomei a frente da situação a partir do momento em que decidir abrir minha boca para responder. - De fato. - respondi de maneira hesitante. Levei minha mão a ajeitar meus óculos enquanto observava a pessoa que de maneira cautelosa se aproximava de nós, pelo menos foi cautela que me parecia, presumindo que a mesma velha falando conosco sabia que nós dois eramos magos.

Logo que recoloquei meus óculos voltei minha mão ao bolso de meu sobretudo, tomei a frente do garoto e fiquei mais próximo da pessoa, talvez fosse alguém com informações para nós passar, afinal não aparentava ser apenas uma velha sem ter oque falar. - Meu nome é Ulverse Hewfridmit. - antes que pudesse prosseguir, me apresentei à pessoa, de certo modo era misteriosa demais e isso me deixava a flor da pele, seus traços de modo de falar pareciam assustador ou talvez apenas por sua aparência de defunto. - Pode nós informar como nós registramos no Conselho? - perguntei. De certo modo a velha não me apresentava perigo de vida, podia ficar mais tranquilo, porém não mudava o fato de sua aparência me dar arrepios. Permaneci de pé poucos metros dela, esperando por sua resposta e claro que consequentemente Elis se manifestaria com relação à velha.

HP: 225
MP: 175
Ulverse Hewfridmit
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue0/100[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue175/175[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Sáb maio 05, 2018 8:40 am



Roleplay



Ao Conselho Mágico


Elis apresentava estar muito bem disposto ao conversar com o homem no qual ele decidira seguir. Enquanto observava as costa do mesmo ele pendia a olhar para as ruas, céus e pedestres sempre havia algo para ele realocar sua atenção enquanto o objetivo não se fazia presente. Ao notar a presença da idosa Elis se posiciona ao lado de Ulverse, queria ver a mulher que ao momento parecia ter a mesma altura que ele, provavelmente deveria ser menor mas isso não era de importância. Por um curto momento ele imaginou o quão velha seria tal mulher, pois chamar ambos de jovem era algo a ser considerado. Dando de ombros ele a responde de sua maneira habitual..

— Logrou. — Proferiu com um grande sorriso de orelha á orelha, era de sua natureza e educação usar de tais palavras, pois querendo ou não fora criado por um dragão. Ao lembrar mais uma vez a saudação de Ulverse ele dá prosseguimento se apresentando como deveria

— Elis Dominus Aestus. — Apresentando-se em seu nome completo olhou para seu amigo esperando a aprovação do homem no qual ele seguia, era este o modo certo de se reportar a tal mulher? Se perguntou em silêncio. A olhar para as crianças ele tende a ficar com sua atenção separada mas logo se foca na mulher. — São lhes teus? os Petiz. — A perguntou de modo genuíno e com interesse.

HP: 225
MP: 175


EDA
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue70/600[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue375/375[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Sáb maio 05, 2018 2:03 pm

Narração Conselho mágico
A senhora observava cada movimento com sutileza de forma que causava certo espanto para aqueles dois. Ulverse havia sido o primeiro a se apresentar logo questionando a mesma sedo seguido por Elis que parecia um tanto curioso quanto as crianças -Joven Elis, aquelas crianças são tão especiais quanto você. Estão aqui desde cedo para se tornarem cavaleiros do conselho- respondeu primeiro ao mais jovem logo voltando sua face para o homem mais velho - De fato sei como vocês podem ingressar no conselho- ela logo sorriu de forma calma e andou até um dos banco ali perto -Mas me digam, porque desejam entrar para o conselho mágico?-


[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 240?cb=20120726174801
???
(C) Ross
Narrador
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Seg maio 07, 2018 6:01 pm

Vire-me a frente do conselho mirando o simbolo que o representava, para responder a pergunta da velha, precisava olhar para oque me tornaria a partir dali. Muitas coisas aconteceriam comigo, estava ciente, mas precisava daquilo para por minha ideologia em prática. Jovens que desde cedo são treinados para se tornarem Cavaleiros do Conselho não me caia bem, mas não era meu papel julgar aquilo. - Eu quero um mundo mais justo, por isso estou aqui. - respondi de maneira resumida, apenas Elis sabia o real motivo por trás de meu esforço para encontrar o Conselho e assim permaneceria. Voltei a ficar a frente da velha enquanto discretamente voltava os olhos ao Elis, de certo modo me interessava ouvir sua resposta e como se comportaria.
HP: 225
MP: 175
Ulverse Hewfridmit
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue0/100[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue175/175[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Seg maio 07, 2018 6:09 pm



Roleplay



Ao Conselho Mágico


O garoto olha para as crianças por alguns segundos imaginando como seria o futuro, talvez em alguns anos estivesse servindo ao conselho junto com as mesmas. Com a resposta de Ulverse ele para e olha para a velha por alguns segundos, então declara o que estava pensando.

— Progredir em congregar as conveniências de Ulverse é meu único objetivo. O conselho pode gozar de minha habilidade, não me importo desde que eu esteja ao flanco de meu amigo. —

Determinou que não iria arranjar motivo melhor do que o homem havia proposto, simplesmente por não compreender o que deveria fazer.


HP: 225
MP: 175





EDA
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue70/600[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue375/375[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Qua maio 09, 2018 2:41 pm

Narração Conselho mágico
A mulher ria baixo enquanto observava as respostas de ambos os rapazes -Certo, suas respostas me foram bem convincentes -a mulher ainda ria baixo esperando qualquer reação dos dois  -  Não se preocupem, eu não mordo - ela continuava logo se levantando e indo em direção ao prédio do conselho. OS guardas que ali passavam logo faziam pequenas reverencias para a mulher -Venham, vou lhes levar a seu destino.-


[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 240?cb=20120726174801
???
(C) Ross
Narrador
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Qui maio 10, 2018 6:02 pm

Em meu rosto desenhou-se uma expressão de "surpreso" com a boca pouco aberta após a resposta de Elis, de certo modo sabia que a partir dali poderia contar com o garoto para qualquer coisa, era também a minha chance de ter um "filho" visto que o garoto aprenderia muita coisa essencial para seu futuro e de certo modo absorveria minhas ideologias. Com o terminar da sua fala, deixei que um pequeno sorriso no canto da minha boca forma-se, por poucos segundo e logo voltei a ajeitar meus óculos e manter minha face séria que antes estava.

Não pude deixar de presumir que a velha era uma pessoa de dentro do Conselho visto que caminhar junto dela e presenciar guardas fazendo reverência a mesma senhora que a minha frente caminhava, não deveria ser "pouca merda" como estava achando antes. - Presumo que seja alguém importante aqui dentro, certo? - perguntei enquanto ainda caminhava. De algum modo fiquei curioso, mas servia como uma prova de que as aparências enganam.

Em certo momento me perguntava até aonde ela nós levaria, por mais que fosse estranho, não me preocupei mais com besteiras da minha cabeça, mesmo que não fosse alguém de confiança, não apresentava mais perigo algum para meus olhos. Fiquei na espera da resposta da velha, poderia ser ela a entidade a frente do Conselho Mágico, ou apenas uma Maga renomada nas redondezas, de todo jeito era curioso.
HP: 225
MP: 175
Ulverse Hewfridmit
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue0/100[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue175/175[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Qui maio 10, 2018 6:54 pm



Roleplay



Ao Conselho Mágico


Presumidamente ele não notou o modo como os cavalheiros se portavam, provavelmente estava tão concentrado admirando as armaduras brilhantes e a sincronia no qual os mesmo marchavam, que mal teve tempo de pensar no que aquela idosa poderia ser. Claro, ele havia notado que ela de alguma forma pode notar que ambos eram magos.

Elis não era bem compreendido sobre o mundo social, mas de certo ele tinha uma predileção para sentir o Ethernano bem mais apurada que os humanos, mas ele não gostava de contar com isso. Ainda mais quando ele mesmo sentia que tinha uma enorme deficiência energética, talvez algo estivesse errado com ele. Ao tentar entender como tais partículas funcionavam ele ouviu e aprendeu, e até mesmo gostava. No entanto aprender algo novo, como viver na atual sociedade por exemplo era algo em que estava mais interessado

Seguindo a idosa juntamente com Ulverse ele ouve a pergunta do mais velho não se importando, ainda assim tornou a observar a passagem para o conselho se perguntando, quais seriam o principal teste para entrar em tal organização.

Assim em determinado momento parou olhando para a idosa de um modo novo, talvez, apenas talvez fosse sua mente o enganando mas pode presumir que havia algo. uma descoberta. Pois se seu elemento juntasse  com uma fonte de  Ethernano altamente concentrado, o alcançar o que Yoko chamou de Dragon Force não seria impossivel . Contornando tais pensamentos ele corre na frente da idosa erguendo os braços como um pássaro, havia descoberto algo bom.

— Monumento Pulcro. — Proferiu com um grande sorriso.

HP: 225
MP: 175


EDA
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue70/600[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue375/375[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Sáb maio 12, 2018 10:51 am

Narração Conselho mágico
A senhora riu um pouco com as palavras proferidas pelo mais novo, não entendeu bem a o que ele se referia, talvez tivesse visto algo ao qual acho belo nas redondezas, talvez se referisse a própria velha, ao menos era o que aquela senhora estava pendendo a acreditar no momento. Ela fechou os olhos antes de responder o mais velho, porém, não parou de andar em direção ao destino para onde os levava.

- Correto. Sou membra dos dez conselheiros. Me chamo Obaba Bah. - Aquilo mais que explica a formalidade e respeito dos outros membros do conselho, além de evitar a pergunta sobre sua identidade. A velha continuou a guiar a dupla, levando-os até a entrada do conselho, a qual fora aberta pelos guardas. - Vou leva-los a um dos presidentes. - A senhora advertiu antes de adentrar o edifício.


[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 240?cb=20120726174801
Obaba Bah
(C) Ross
Narrador
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Sáb maio 12, 2018 5:39 pm



Roleplay



No conselho Mágico?


Parou em frente aos guardas e ficou alí saltitando como se esperasse que os mesmo o reconhece-se e abrissem a porta. Porém estava claro que os homens apenas fitavam a idosa se aproximando ignorando o garoto. Sem perder a animação continuou naquele ritmo até ouvir com sua audição um tanto mais apurada que os humanos normais a mesma se apresentando, sendo assim se virou para Ulverse o perguntando.


— Dez conselheiros? Ao que posso contemplar és um cargo Solene? —


Olhou para o mais velho em busca de orientação. Indiferente do resultado seguiu a idosa para concluir o prosseguimento.


HP: 225
MP: 175




EDA
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue70/600[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue375/375[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Dom maio 13, 2018 3:09 am

Com minha presunção correta, continuei a seguir a velha, e observar cada canto do local, conhecer cada detalhe daquele local. Meus olhos fixou na velha no exato momento em que o Elis fazia sua pergunta um tanto curiosa, mas fiquei interessado no que havia mais a frente de meus olhos. De uma maneira mais segura e descontraído, retirei minhas mãos dos bolsos em meu sobretudo e me espreguiçei, ajeitei o sobretudo que caia de meus ombros e retirei meus óculos para limpar e nesse momento responder ao jovem Elis. - Bem, acredito que seja uma hierarquia bem poderosa dentro do Conselho. - respondi com um sorriso em meu rosto.

Segui os dois, ficando mais atrás e logo tomava o lado esquerdo de Elis ao adentrar no local. Pousei a mão direita na cabeça do garoto enquanto admirava a estrutura por dentro do edifício, a partir dali o local seria uma possível sala onde estaria a pessoa de maior poder dentro do Conselho, um poder capaz de levar justiça ao povo que tanto sofre, um poder interessante. - Bom... Iremos ao encontro do Presidente, então. - respondi de uma maneira tentando esconder o nervosismo com um pouco de euforia, poderia claro parecer estúpido, mas gosto de parecer descontraído e carismático com certas pessoas.

Hp: 225
MP: 175
Ulverse Hewfridmit
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue0/100[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue175/175[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Seg maio 14, 2018 5:58 pm

Narrador escreveu:
Narração Conselho mágico
Ela continuou a guialos pelos corredores e escadarias enquanto cantarolava. Qual seria a reação daqueles dois ao conhecerem sua futura patroa? Seria no mínimo interessante, ou ao menos era o que Obaba pensava no momento. Foram alguns bons minutos subindo escadas antes que finalmente chegassem a seu destino. A idosa estalou os dedos para os guardas, os quais abriram a porta para a mesma. E lá estava... uma cadeira vazia.

A senhora esperou uns segundos pelas reações, deu um risinho e foi até a cadeira giratória, onde saltou para se sentar, fazendo o acento rodar, em meio ao giro ela tomou sua verdadeira forma. Um... bebê verde e bizarro com uma bola de cristal roxa em mãos.

- Me desculpem por não ter dito antes... mas tomei a liberdade de trocar de lugar com Obaba no meio dos corredores. - Ela falou enquanto fazia um movimento com as mãos, como se puxasse o ar, para aproximar a cadeira da mesa. - De qualquer forma, sou Rika. Peço para que não perguntem sobre minha aparência. - Pediu de forma sincera. - Precisarei que se introduzam novamente, se não se importarem... também preciso saber suas idades, tipos de magia e motivação para se alistarem como cavaleiros do conselho. - Ela pegou uma caderneta e um lápis, com o qual coçava a lateral da cabeça com a extremidade sem ponta.


[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 5366
Rika, A Amaldiçoada.
(C) Ross
Narrador
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Ter maio 15, 2018 11:17 am



Roleplay



No conselho Mágico com uma URUANÃ!


Demonstrou um imenso animo ao andar pelo corredores, lhe rememorava as grandes cavernas no qual morava na década passada, no entanto sua atenção estava nos corredores e pessoas que ali se encontravam, talvez um dia poderia caminhar pelo local por conta própria e ainda mais se perguntava. Haveria passagens secretas neste grande castelo? Esperava que sim.

Elis havia adorado o modo como Obaba caminhava, era devagar e simples de seguir, ainda mais quando havia tanta coisa para olhar, mesmo que por vezes seu caminho era guiado por uma direção no qual ele provavelmente não desejava seguir, estava bom mesmo assim. Ao fim da caminhada havia um corredor amplo no qual se dava para uma grande porta guardada por cavalheiros de prontidão. Elis entendeu por alto como era a influência de um membro do conselho, sendo assim imaginou que se Ulverse desejasse ser um dos mesmo ele lhe ajudaria, assim pela primeira vez também desejou que tivesse tal oportunidade, assim poderia andar pelo enorme castelo sempre que quisesse.

Ao entrar na sala do presidente não se surpreendeu com a cadeira vazia, pois não entendia o motivo da mesma estar vazia ( Pois ele mesmo não se importava, apenas sabia que havia acabado o passeio pelo castelo.) Mas comentou uma única palavra antes de Obaba soltar um pequeno sorrisinho e seguir para sentar-se na cadeira.

— Desguarnecido? —

Notou a idosa saltando para a cadeira e… Puff. Transfigurou-se em uma criaturinha verde e estranha, Elis levou as mãozinha para o alto e gritou de alegria se lembrando de uma criatura no qual lhe trazia grande felicidade.

— Chelonia mydas! — Ergueu a mão esquerda até o casaco de Ulverse o puxando, e apontou para a presidente do conselho com a direita, pela primeira vez o homem via o garoto demonstrar uma atitude muito excêntrica, mais precisamente algo que ele realmente adorava estava ali naquela sala.( Ou ao menos acreditava que era uma)

— É uma Chelonia mydas Petiz! —

Fez menção de se aproximar da mesa, mas sentiu a grande palma da mão de Ulverse pousando em sua cabeça, um sinal claro que este deveria esperar. Assim caia sobre o Homem apresentar ambos para a presidente, pois Elis estava tão feliz em encontrar-se com uma Chelonia Mydas em terra firme, assim seus olhos brilhavam e ambas as mãos se estendia querendo tocá-las e pergunta-la. Aonde estava sua carapaça.

HP: 225
MP: 175


EDA
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue70/600[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue375/375[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Qua maio 16, 2018 3:23 am

Sentia em alguns em meu peito alguns momentos que há muito não era capaz de sentir, talvez fosse o gosto de uma nostalgia embalada com a sobremesa da nova aventura que me esperava, afinal não era tão de costume vivenciar as coisas no momento. Não fui um homem de papas na língua em minha vida, então não pude deixar de comentar a bizarrice que acontecia diante de meus olhos, era uma mistura de frustração com medo da figura diante de meus olhos. Antes da velha se transformar, já havia percebido que uma surpresa nós pegaria e essa seria a "VELHA" como a presidenta do Conselho, não outra coisa em minha cabeça. As ações do garoto fazia que sorrisos desenhasse em meu rosto velho e cansado, me tirando um pouco da escuridão que havia em minha cabeça, uma voz ecoava em meus pensamentos "Uma cadeira e tanto poder... Capaz de fazer a diferença no mundo." mas ignorava os pensamentos nessa hora.

A transformação da velha em... Algo que meus olhos experientes não havia visto antes era o cúmulo da bizarrice. - Em todos esses anos nessa industria vital... É a primeira vez que isso me acontece. - falei de maneira frustada com a forma do ser que aparentemente era o chefe de todo Conselho, as mãos do garoto puxando meu sobretudo me chamava atenção e olhava para ele com uma expressão de frustração. - Ela agora está mais feia que antes... - respondi de maneira "engraçada" com uma aspecto carismático, provavelmente a mesma não iria aprovar minhas brincadeiras, mas não conseguia deixar tal ato passar de meus olhos sem comentário.

Suspirei expulsando um pouco da frustração da transformação, a imagem da velha com cara de defunto ia embora para a lixeira, mas logo voltava ao normal para de fato fazer minha "inscrição" talvez fosse preciso falar meu real motivo para entrar no Conselho e também para mostrar mais ao garoto de com quem ele caminharia ao lado pelo resto do tempo. - Bom... Não tem jeito, né? - murmurei. - Meu nome é Ulverse Hewfridmit, meu pai se matou, minha mãe foi abusada pelo meu tio e consequentemente se matou também, e eu matei o homem que abusou da minha família durante anos... - pausei abaixando minha cabeça e levantando minhão para jeitar meu óculos. - Sei que pessoas que nem mesmo conheço sofrem com o mesmo problema ou até pior, sei que há pessoas a fora que não pode nem mesmo comprar uma prato de comida e não tem o minimo de valor na sociedade... Eu quero mudar isso. - por mim a última pausa e levantei a cabeça, fiz uma cafune na cabeça do Elis e olhei para ele sorrindo, de certo modo ele era mais uma das pessoas que não gostaria que passasse pelo mesmo que passei me minha vida. - Não me importo como o Conselho me usará, mas eu sei que posso chegar longe aqui dentro também, eu sei que posso mudar a vida das pessoas que caem em desgraça, não só esse garoto, mas eu irei proteger as pessoas e me tornarei forte para fazer isso, o Conselho Mágico é a única escolha que posso fazer sem arrependimentos, e sei que há um Deus e se ele não pode agir em terra, então agirei eu. - finalizei enquanto franzia meus olhos na direção da Rika, talvez demostrasse toda minha confiança e vontade de ser alguém e fazer algo de bom no mundo, meus olhos era a única coisa que não me deixava mentir afinal.  
HP 225
MP 175
Ulverse Hewfridmit
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue0/100[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue175/175[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Qua maio 16, 2018 8:28 pm

Narração Conselho mágico
Rika se emburrou por ter achado que Ellis estava a zombar de sua aparência, mas não demorou a perceber que, pela euforia do jovem, ele provavelmente a confundiu com algo do qual gostava um pouco até demais. Ela suspirou para se acalmar, isso até ouvir o comentário do mais velho, o que fez uma veia saltar em sua testa, porém, ela precisava se manter profissional, então optou por manter-se em silêncio, escutando o relato de Ulverse. Ele tinha coragem por admitir que assassinou alguém, por mais que ela não pudesse julgar seus motivos, os quais foram válidos, justiça com as próprias mãos não é algo muito bem visto.

- Entendo... - Tinha de admitir, ele realmente tinha muito potencial, porém, faltava o garoto. Qual seria a motivação dele? Era um tanto estranho alguém daquela idade querer realmente se tornar um cavaleiro... e ainda mais estranho que conseguiu convencer Obaba Bah de que seria uma boa ideia deixa-lo se alistar. - E você garoto? Qual sua história? - Fingia fazer anotações importantes, quando na verdade só estava fazendo rabiscos aleatórios, não precisou anotar mais que os nomes deles por hora. - E por favor, não esqueçam de dizerem vossas magias. - Concluiu.


[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 5366
Rika, A Amaldiçoada.
(C) Ross
Narrador
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado Qui maio 17, 2018 12:37 am


Roleplay

Só existir não é o bastante às vezes você só quer viver.


Dominus ouviu o remate da brutal historia de Ulverse; se calou e ouviu até mesmo esquecendo de sua tão querida Chelonia mydas. Havia algo na jovem criança que se escondia, mas que sempre se lembrava de não extrapolar o potencial daquele corpo tão fraco e púbere. Pois até mesmo com o conhecimento de um dragão era incapaz de suportar, incapaz de coexistir. Algo teria de ser obstruído e assim fora feito.  A verdadeira e pura forma de usar o Dragon Slayer Sea King havia se perdido, mais seguro seria o esquecimento completo e apenas prezar pela vida do jovem garoto, mas como sabem, homens poderiam ser tão orgulhoso como dragões e os dragões tão orgulhosos como deuses.


Elis ao ouvir atentamente sobre o passado de Ulverse não o julgou, acreditou em suas palavras de modo inofensivo, acreditando que o homem havia demonstrado total e completa razão em fazer o que fizera, afinal, seus inimigos mereciam. Seus braços já estavam ao lado de seu corpo, pesados e inertes, respirou apenas uma vez e tomou como um exemplo a ser seguido as palavras do homem que agora e continuamente acreditava que lhe daria uma nova perspectiva a seguir — A verdade.

Havia uma linha clara que separava entre poder e intenção, assim todos naquele lugar poderiam entender quase que instantaneamente que a intenção da criança havia mudado, não, todos entenderam finalmente que havia algo ali, uma herança, hibernando. Sempre ao lado dele por uma década e pronta, esperando pelo momento certo de finalmente despertar. Mas não era o momento... O corpo de um Sea King Dragon Slayer deveria aguentar as pressões marítimas mais absurdas, alguém que deveria se equiparar a um dragão em tal quesito como um Dragon Slayer não poderia ser chamado de totalmente humano. Assim era fácil explicar que ao mergulhar, a pressão da água aumenta e empurrava o tímpano para dentro, provocando dor; se o mergulhador não tomar nenhuma atitude, o tímpano poderá até se romper, causando o barotrauma. perda de audição assim como Ruptura dos tímpanos é algo comum, assim vocês já deveriam entender o estado em que o jovem Elis estava antes de ser entregue e selado ao seu destino por dez anos.

Ainda calado e inerte o jovem parecia cada vez mais querer se explicar, mas as palavras simplesmente não se manifestavam, não estava com medo da presidente, de fato gostava da mulher que o lembrava da Chelonia mydas.  Mas como um sobrevivente que aprendeu como se portar e suportar o orgulho de um ser que até pouco tempo atrás reinava por todos os oceanos da Earthland, ele compreendia que deveria responder á confiança de todos ali com a verdade

— Eu… — Com a menção de suas primeiras palavras babou uma substância transparente e inodora, levou a mão a boca a segurando de modo inconsciente, continuaria.

— Fui criado por Yoko para ser um Dragon Slayer… — O corpo do garoto demonstrou certa mudança, veia azuis começavam a aparecer lentamente. não era difícil perceber que tais veias não era natural e todas convergiam de modo doentio ao seu peito, não fora difícil compreender que aquele garoto possuía um lácrima de dragão em seu corpo, ainda mais um que lhe era tão instável que era difícil até mesmo entender como o mesmo ainda podia estar vivo e continuaria, pois havia um objetivo maior... Novamente lhe vomitou aquele liquido transparente e inodoro; água. Não deveria continuar a revelar mais.

A mansidão de Elis em tentar contar sua história era algo a se estranhar, mesmo sem precisar de perícia em tal poderia-se notar que quanto mais o garoto falava, pior o estado do corpo se tornava. Veias azuis se mostravam cada vez mais forte, como se falar sobre sua história sem ocultar nada demonstrava um preço que o atual Elis não era capaz de pagar.

Ajoelhou ainda com ambas as mãos em sua boca soltando ainda mais água, assim caiu no chão incapaz de continuar com a entrevista no entanto, havia algo a dizer antes de cair na inconsciência.

—perdão. Ulverse… —

Havia um preço em falar sobre seu passado, afinal. Nem todas as coisas poderiam ser entregues sem uma garantia.


HP: 200
MP: 175


EDA
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue70/600[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue225/225[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Left_bar_bleue375/375[RP - Fechada]  Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Fechada] Ulverse Hewfridmit, Elius Dominus Aestus. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com