Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada] - The Mecha-Beetle EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada] - The Mecha-Beetle EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] - The Mecha-Beetle EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] - The Mecha-Beetle EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada] - The Mecha-Beetle EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada] - The Mecha-Beetle EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada] - The Mecha-Beetle EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada] - The Mecha-Beetle EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada] - The Mecha-Beetle EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada] - The Mecha-Beetle EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada] - The Mecha-Beetle EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada] - The Mecha-Beetle

[Entrada] - The Mecha-Beetle - Publicado Sex Jun 29, 2018 4:20 pm


Lightning Beetle
Lá estava eu, frente-a-frente com os portões fechados de meu destino, o Conselho Mágico. Seria aqui onde tudo tornaria-se mais claro? Bem, só havia uma forma de saber. Levava minhas mãos mecânicas até o portão, empurrando-o com cuidado para não quebra-lo, afinal, não queria repetir o que aconteceu no momento em que ''despertei''. Adoraria ter um radar ou algo do tipo para poder saber se havia alguém por perto, mas, este corpo parecia não ter aquilo, estranho para o que parecia ser uma máquina de combate, mas, não julgarei o trabalho daqueles que presumivelmente morreram para protegê-lo.

- Oh de casa! - Colocava uma mão ao lado de onde deveria haver uma boca, estava tentando chamar por alguém que pudesse me dar algumas direções quanto a onde deveria ir ou o que deveria fazer, já que minha memórias eram bem escassas. Continuaria a andar e chamar de forma diferentes por alguém que pudesse me dar alguma forma de direção.

Blitz
[Entrada] - The Mecha-Beetle 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] - The Mecha-Beetle Left_bar_bleue0/0[Entrada] - The Mecha-Beetle Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada] - The Mecha-Beetle Left_bar_bleue225/225[Entrada] - The Mecha-Beetle Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada] - The Mecha-Beetle Left_bar_bleue130/130[Entrada] - The Mecha-Beetle Empty_bar_bleue  (130/130)
Sem Rank
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] - The Mecha-Beetle - Publicado Dom Jul 01, 2018 2:14 pm

Entrada Conselho


Ele estava com uma expressão um pouco doente, o seu nariz não parava de escorrer líquido nasais, a sua fungada constante poderia irritar qualquer ser humano, por sorte, a coisa ali não era exatamente humano. Seus olhos percorreram toda a extensão da máquina, deixou o seu rosto cair para o lado e sem demais, falou . - Aqui é a sede do conselho, não uma casa popular, diminui esse tom e arruma essa postura! Disse com firmeza, o sujeito ali a sua frente, parecia ser bom, mas odiava ter que chamar atenção por algo simples. -  O que você deseja? Fixou os olhos nos dele, a pessoa responsável da portaria não estava no momento e por bondade pura o mago se sujeitou a esse papel, mesmo que por curto período.

Qualquer Dúvida, Mp. ♥️

[Entrada] - The Mecha-Beetle F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[Entrada] - The Mecha-Beetle 154a13a7cb10edc7f38588fd16e8db47
???

Status:
???


Observações:

(C) Ross
Narrador
[Entrada] - The Mecha-Beetle 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] - The Mecha-Beetle - Publicado Dom Jul 01, 2018 5:13 pm


Lightning Beetle
- Oh, perdão se meu tom e jeito mais relaxados são de incomodo. - Me desculpava com uma reverência formal e a mão sobre o peito, levantando-me em seguida em uma postura ereta. - Desejo... bem... não sei se posso chamar de desejo, mas... - Parando para pensar por um segundo, acho que seria melhor poupa-lo da longa história... talvez o conselho nem mesmo se lembre desse corpo, talvez nem se quer saibam o que aconteceu naquele edifício. - Desejo me juntar ao conselho. - Melhor guardar as explicações para quem estiver no comando, talvez ele, ou ela, saiba me responder sobre as coisas das quais não me lembro... mas... quem sabe eles também não possam usar isso para me manipular? teorias e mais teorias, todas sendo processadas por minha nova mente robótica e arquivadas em bancos de dados. Talvez essa existência não seja tão ruim.

Blitz
[Entrada] - The Mecha-Beetle 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] - The Mecha-Beetle Left_bar_bleue0/0[Entrada] - The Mecha-Beetle Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Entrada] - The Mecha-Beetle Left_bar_bleue225/225[Entrada] - The Mecha-Beetle Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada] - The Mecha-Beetle Left_bar_bleue130/130[Entrada] - The Mecha-Beetle Empty_bar_bleue  (130/130)
Sem Rank
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] - The Mecha-Beetle - Publicado Qua Jul 04, 2018 12:41 pm

Entrada Conselho
- Entendo. Siga-me
Disse, enquanto fazia com que o rapaz o seguisse até uma parte do ambiente totalmente aberta do qual ele poderia lhe testar mais facilmente.   - Acredito que você seja forte o suficiente para adentrar ao conselho... Ou não?  O homem jogou um pó sobre o ar, uma nevasca começou a soprar fortemente contra o rapaz, algo realmente muito gelado que mesmo não tendo sensações térmicas fazia-o ter problema nas engrenagens. -  Conseguindo suportar um ventinho gelado, certamente sobreviverá no conselho.  


[b]Qualquer Dúvida, Mp. ♥️


[/b]
[Entrada] - The Mecha-Beetle F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981



[Entrada] - The Mecha-Beetle 154a13a7cb10edc7f38588fd16e8db47
???



[b]Status:
???


Magia:

Observações:

(C) Ross
Narrador
[Entrada] - The Mecha-Beetle 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] - The Mecha-Beetle - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com