Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan

[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Seg maio 21, 2018 1:42 pm


Para que andar se posso me teleportar?

Fairy


Havia poucos dias que um menino chegava na cidade de Magnolia, o jovem andava pelas ruas e ruelas com um pouco de medo por estar possivelmente sendo procurado pelos guardas de sua família para leva-lo de volta ao castelo para acabar seu treinamento, ai meus deuses dos céus, espero que eles não estejam me procurando, não quero voltar para aquele lugar, Kiwi apenas pensava no lugar em que havia passado boa parte de sua infância e adolescência, não ter liberdade para sair e ver o mundo como ele realmente era dava um calafrio no mago que se abraçava para dar conforto mesmo naquele momento onde estava totalmente só e não poderia depender de ninguém para nada.

Depois de caminhar por boa parte da cidade que estava ele notava uma grande guilda no centro da cidade, ele passou pela frente da guilda rapidamente mais cedo, mas os sussurros que ouvia pela cidade o fazia repensar de entrar para aquela instituição,só queria fazer algumas amizades e viver livremente, entrar em uma instituição vai mesmo ser diferente da qual eu estava?
Mesmo com suas duvidas em sua mente Kiwi decidia ignora-las e continuava adentrando a guilda a mercê do que o destino o quisesse presentar.


Status:
HP:225
MP:175

Legendas:
Kiwi
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue50/100[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue0/0[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue0/0[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Qua maio 23, 2018 1:16 pm

Narração Fairy Tail - 10:17, 28°.

A cidade de Magnolia estava especialmente bonita naquela manhã, o sol brilhava forte e aquecia até mesmo os corações mais gelados. O jovem Kiwi dava seus primeiros passos para dentro da guilda mais famosa da cidade, a rabo de fada, ou Fairy tail era conhecida por ser poderosa e ao mesmo tempo quente e caridosa. Mas antes mesmo que ele entra-se na mesma um jovem apareceu em sua frente, não aparentava mais de 16 anos e usava roupas formais junto de uma cartola, mas talvez sua característica mais marcante fosse seu tapa olho negro. Ele se aproximou de Kiwi com passos calmos -Olá, será que eu poderia ajudar? Notei que está caminhando na direção de minha guilda.- As palavras foram ditas de forma calma e educada, e aguardaram pacientemente uma resposta do jovem de cabelos esbranquiçados.


    *Minimo de 250 palavras.
    *Como narrador peço desculpas pela demora para pegarem sua narração.
    *Qualquer duvida só entrar em contato por MP..


[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 7ce75dae97c04a6877bbbe307fa825c5--kuroshitsuji-ciel-ciel-phantomhive
???

[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Qui maio 24, 2018 4:00 pm


Para que andar se posso me teleportar?

Fairy


Kiwi daria alguns passos até para por um momento onde a hesitação surgia em sua mente, como uma forma de mentir par si mesmo o garoto colocaria suas mãos invertidas na cintura como se fosse uma gravida e jogaria suas costas para trás e cintura para frente como se estivesse alongando e junto disso se livrando de suas hesitações e pensamentos ruins, vamos, tenha foco, foco acima de tudo como você sempre treinou.

Ao seu lado entraria uma pessoa em sua visão que logo chamaria sua atenção, em alguns milésimos de segundos ele pensaria criando todo um pré-conceito com a pessoa ali que não havia feito nada, que pessoa... baixinha há há, riria mentalmente o jovem adulto, seu pensamento logo era cortado junto ao seu alongamento estranho quando a pessoa ao seu lado começaria a falar. Ajudar, como alguém como ele pode me ajuda? Eu estou sendo perseguido por sabe-se lá o que e esse menino que me ajudar, os pensamentos eram audaciosos, ele quase soltava um grito mental, mas por fora mantinha sua compostura normal com um leve sorriso amigável e olhos que se focavam nos olhos do menino com o tapa a olho a sua frente. Kiwi aproximaria sua face a face do jovem com quem estava falando e diria –hum, por que um tapa-olho? Isso me intriga – ele afastaria sua face enquanto cruzaria os braços e olharia para a guilda não muito de distante de si –eu queria entrar naquela guilda, você pode me ajudar? – ao final de sua fala ele ficaria com um questionamento em mente, qual magia sera que ele tem, precisa ser forte para entrar na guilda?

- Ei menino, qual seu nome? – Kiwi colocaria sua mão em seu próprio peito e falaria independente da resposta que tivesse –eu sou Kiwi, Kiwi Sharrkan, sou da decima nona geração da minha família, atualmente estou fugindo deles, há há- ele soltaria uma risada levemente desesperada por contar tanto sem conhecer o menino e ficaria quieto esperando o jovem do tapa-olho tomar alguma ação.



Legendas:
Kiwi
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue50/100[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue0/0[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue0/0[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Qui maio 24, 2018 7:30 pm

Eu estaria caminhando pelas ruas de Magnolia apos ter entregado o garoto a sua mãe, eu seguia caminho em retorno para a FT, ia
calmamente caminhando pelos arredores da FT, e quando por fim estaria chegando perto da Guilda eu notaria duas pessoas perto do portão do edifício, pareciam falando uma com a outra.
Cada vez que eu chegaria mais perto, eu notaria que uma das pessoas seria o baixinho com um tapa olho que eu veria sempre passeando pela guilda, a outra pessoa eu não reconhecia talvez um incomodo, ou um visitante.
Eu pararia bem perto dos mesmo, atrás da pessoa estranha, ouvia as piadas dele de longe tal como a sua intenção em se aliar a Guild, logo falaria para o baixinho.
-Hm algum problema aqui, não me diga que é um intrusom, se for esse o caso devíamos chamar alguém a altura para o desafio, que nem eu. Ria
-E ai não pude deixar de ouvir sua conversa, sobre querer se aliar a FT, acha mesmo que é capaz, somos um bando de problemáticos.
Dizia rindo com a mão na cabeça.
-Ah sim se aliar se não precisa de se preocupar com quem te persegue, eu mesmo cuido deles se eles vierem, mas para se juntar tem que ser de coração e não apenas por proteçao, isto aqui é uma família.
Dizia meio serio na parte familiar.
Dava mais uns passos a frente de maneira que ficasse ao lado do baixinho, na qual a diferença de altura se notava ao longe, e falaria para ele.
-E ai qual a magia dele, tou curioso, e quem é vc mesmo eu não lembro.
Aviso para o Narrador.:


Última edição por Ace Dragneel em Sex maio 25, 2018 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Ace Dragneel
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue405/600[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue300/300[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue300/300[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Sex maio 25, 2018 12:40 am


The angel on the Stage


Sorah havia acordado a poucas horas e logo iria para magnólia conhecer mais a cidade que agora era sua nova casa, mas por algum motivo sentiu a estranha necessidade de invocar um de seus anjos para agir como guardião enquanto andava pelo local. Aos poucos procurou pelas gavetas de seu quarto e logo encontrou algumas de suas moedas e as levou em direção ao coração concentrando sua energia mágica nas mesmas ── Oh portal gélido, traga-me o senhor das geadas tocado pelo senhor, que o mesmo possa ajudar-me a afastar e erradicar todo o mal do mundo para que este se transforme em um lugar melhor... Valefor... ── Após a pequena frase, Sorah sentiu sua vida ser sugada mesmo que bem pouco, mas ainda sentiu. Sabia dos riscos daquela magia e ainda sim tinha orgulho de usar a mesma. Pouco depois da frase, um anjo com a aparência um tanto felina  ──nyaaahhh... quem me tirou da minha soneca? ── o anjo falava um tanto preguiçoso e Sorah acabou rindo baixo──  Desculpe... mas eu preciso que me acompanhe até...   ── Sorah não conseguiu terminar de falar quando o anjo levantou a mão ── Certo... um pouco de sol nunca fez mal a ninguém... ── Valefor comentava e logo ambos saiam. A guilda estava bem movimentada naquele horário da manha e por algum motivo aquilo animou um pouco a pequena maga.

Pouco mais a frente, no portão da guilda haviam dois magos que Sorah havia visto por alto na guilda e um outro que não conhecia. Com um sorriso aproximou-se do trio com Valefor logo em suas costas  ──  Olá rapazes, bom dia...  ── sua voz era doce e repleta de gentileza. Olhou calmamente para cada um deles parando os olhos no rapaz de pele mais escura e cabelos brancos  ──  Meu nome é Sorah... Esse aqui atrás é o Valefor... Qual seu nome? ── havia uma estranha curiosidade, como a de uma criança e seus olhos verdes cintilavam ante a nova presença.

Valefor:

Ao narrador:





COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Sorah Camillia
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue0/100[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue225/225[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue175/175[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Sex maio 25, 2018 10:43 am

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras que caem  sobre meus amigos.
Zéfiro viajou por um longo tempo, o vento renova as suas forças, obviamente ele havia de comer algo e beber durante esse tempo, mas o seu corpo literalmente era levado pelo vento. Não demoraste muito tempo para chegar a Magnolia, seu destino havia trilhado um caminho perfeito para ele, provavelmente seus atos o trouxeram até aqui. Quando enxergou ao longe a escritura “Fairy Tail” acelerou os seus passos em direção ao local, simplesmente queria chegar o mais rápido possível. — - Finalmente estou aqui.  Respirou de forma profunda e continuou caminhando, ainda faltava uns bons metros para que chegasse pelo menos perto do local desejado. — - Só espero que ninguém venha tretar comigo.  Zéfiro sorriu e cruzou os braços.

Costeletas de porco ---- bem grossas, com o rim ainda dentro -- acompanhadas por couve-de-era, cenouras, purê de batatas e molho. Zéfiro ao caminhar só conseguia pensar na comida que estava a espera dele, obviamente não deveria ter somente esse pensamento, mas a fome lhe fez ficar um tanto obcecado. Ao longe viu algumas pessoas, por estarem perto demais da Guilda logo associou eles como membros da mesma, descruzou os seus braços e acenou de longe.   - Bom dia...  E quando viu aquele ser tão lindo a sua frente (Valefor ), ficou olhando fixamente para ele, mas quando notou que estava a fazer isso, tratou-se de logo disfarçar.  - Pertencem a essa guilda? Se sim, por gentileza... Podem me levar até o mestre de vocês... Tenho um enorme interesse em adentrar a essa família, um tanto estranha, eu diria...   Zéfiro disse essa últimas palavras ao olhar diretamente para o garoto (Ace), respirou fundo e ficou sério, seu tom de voz não é feminino e isso engana direitinho as pessoas.

Status: HP: 225 | MP: 175



Ao narrador:
Zéfiro
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue380/500[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue335/335[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue275/275[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Dom maio 27, 2018 5:50 pm

Narração Fairy Tail - 10:17, 28°.

A entrada da guilda das fadas parecia estar mais movimentada que o normal, além do jovem que havia chegado e falado com o "porteiro" mais 3 pessoas entraram na conversa. Sendo primeiro o jovem dragão entusiasmado da guilda que chegou perguntando do que se tratava aquele encontro, mas antes mesmo do pequeno mordomo conseguir dar uma resposta Sorah e seu anjo apareceram, sendo seguidas por outro jovem de cabelos azuis escuros. Aquele tanto de pessoas falando, o jovem mordomo simplesmente não conseguiu ficar quieto -Podem ficar quietos um minuto?- As palavras foram ditas baixo, mas aqueles que reparecem nele poderiam ver seu seu tapa olho havia sido removido e um olho vermelho brilhante pulsava vivo -Vocês dois que quem entrar na guilda, eu preciso de mais que seus nomes. Podem me dizer suas magias? Se estiver dentro de seus limites também gostaria de ver uma demonstração.- Ele falou olhando para Kiwi e o outro jovem, o olho revelado era assustador e lindo ao mesmo tempo.

-Sorah e Ace, podem mostrar a guilda á eles? Depois que terminarem levem até o bar, estarei esperando lá.- Ele falou e aguardou, tanto uma resposta sobre a magia dos dois aspirantes como uma resposta do dois magos de rank D. Após falar ele simplesmente caminhou para dentro, uma aura negra parecia envolver seu corpo.


    *Desculpe a demora.
    *Se quiserem fazer uns posts sem o narrador, como uma RP normal, podem fazer e encontrem o NPC no fim dela.


[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 7ce75dae97c04a6877bbbe307fa825c5--kuroshitsuji-ciel-ciel-phantomhive
???

[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Dom maio 27, 2018 8:27 pm


Para que andar se posso me teleportar?

Fairy


Kiwi havia falado poucas palavras com o menino do tapa-olho, ele era surpreendido pela aparição de um mago da guilda, mais de uma pessoa para me receber, ainda bem sabem o nome que carrego comigoquem não é problemático hoje em dia, certo- o jovem se aproximaria de Ace com um sorriso sarcástico, daria algumas leves cotoveladas em seu braço mais próximo de Kiwi, olharia para ele dando risadas na esperança que entendesse a piada, ele se iria se recompor e responder com as mãos na cintura –ainda bem que não precisarei me preocupar aqui, so quero um lugar calmo para conversar, comer e beber até cair no chão.

Sequer minutos aparentavam passar na cabeça do jovem que logo era surpreendido pela presença de uma bela moça acompanhada de um homem mais alto e esbelto, ambos havia cativado o olhar de Kiwi  que logo se apresentaria olhando para o fundo dos olhos da jovem –me chamo Kiwi, sou da família Sharrkan, muito prazer Sorah e Valefor- ele voltaria seu olhos para Ace –qual seu nome? Você tem cara de Josias – ele olharia rapidamente para Sorah e perguntaria apontando o dedo para Ace –ele não tem cara de Josias?.

Kiwi começaria a falar – bom, minha magi...- ele seria cortado por mais uma pessoa que havia aparecido para conversar, Sharkkan ouviria que aquela pessoa também queria entrar na guilda, ao final Kiwi pensaria, o que eu passei hoje pra tanta gente se aproximar de mim, essa guilda vai ser algo memorável. Assim que encontrasse uma abertura na conversa Kiwi falaria –voltando ao que falava, minha magia é a Teleportation magic, vocês querem ver? - terminaria sua fala com entusiasmo fazendo uma pergunta.

Caso as pessoas quisessem ver Kiwi daria um passo para trás chamando a atenção daqueles ali, ele movia os braços de jeito chamativo como um mago de ilusões –prestem bem atenção- ele com suas mãos abertas as aproximaria de sua face deixando apenas seus olhos a mostra para aquelas pessoas –olhem bem para as minhas mãos- ele dobraria o dedo indicador esquerdo o deixando parcialmente escondido enquanto rapidamente com o dedo indicador direito ele tentaria cobri o dedão direito deixando apenas a ponta a mostra, ele juntava ambas partes de forma que um dedo todo fosse completo e então puxaria –olhem só, o dedo se teleportou-  ele diria de forma mais entusiasmada com sua magica, ao final de sua performance ele perguntaria –eu consigo entrar na guilda agora?

Caso as pessoas não quisessem ele apenas daria um sorriso triste e esperaria uma resposta de alguém para saber o que fazer agora.




Legendas:
[/b][/b][/b][/b]


Última edição por Kiwi em Ter maio 29, 2018 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Kiwi
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue50/100[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue0/0[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue0/0[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Seg maio 28, 2018 3:48 pm

Eu ouviria o grito do porteiro e repararia no olho vermelho dele, -Ei tem calma pequeno, nao precisa de ficar nervoso nao, olha ai seu olho tendo um derrrame ocular. Dizia rindo.
Olharia para a Sorah e acenaria com a cabeça apos ouvir ele a pedir para nois apresentarmos a guild para os novatos.
O novato Kiwi vinha com piadas sobre meu nome eu olharia para ele -Sem gracinhas, me chamo Ace Dragneel.
Outro novato que teria aparecido, ele ficaria me encarando um pouco serio. -O que foi para onde estas olhar assim, perdeste algo?. dizia ao encarar o novato.
Kiwi logo proseguia com a apresentaçao da sua magia, "vocês querem ver? "  eu logo respondia -Nao! mas ele quer. apontaria para o porteiro. -Por isso ande logo. Ele continuaria com sua apresentaçao e logo tentaria fazer piada com suas maos e magia.
Reviraria os olhos e suspiraria ao meter a mao na cara -Afff Sorah, poderias pedir aos anjos para meter algo na cabeça deles.
-olha so a deciçao nao é nossa mas sim do pequeno aqui, mas por mim suponho que serias bem vindo, mas me diz alguma change os tais guardas terem te seguido ate aqui?.
Questionaria o Kiwi sobre o assunto enquanto esperaria o proximo novato se apresentar, e mostrar sua magia.
Ace Dragneel
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue405/600[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue300/300[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue300/300[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Ter maio 29, 2018 4:52 pm

O anjo e o Dragão
The angel on the Stage

──nyaaahhh...Vocês humanos são chatos... ── era a primeira vez que Valefor se pronunciava naquele momento. Sorah havia ficado boa parte do tempo calada somente observando o que os outros falavam, não por ser a única mulher daquela conversa, mas sim por questão de respeito aos outros . Ela observava pacientemente aos dois novos integrantes que haviam aparecido  ── Teleportation? Interessante magia... é a primeira vez que tenho contato na verdade ── o anjo atras de sora parecia ter olhos para o aquele que havia chego depois e por algum motivo aquilo divertiu Sorah ──qual é sua magia? ── o mesmo perguntou com um pequeno ronronar e aquilo arrancou um sorriso de Sorah ──  Ele gostou de você, ao que parece  ── a maga havia rido baixo e logo voltava seus olhos para Dragneel com um certo sorriso   ──  Aquele ali... nem meus anjos dariam jeito  ── brincou logo colocando-se a frente dos demais ──  E então... vamos conhecer a guilda? ── Perguntou entusiasmada

Valefor:


━ ℵ
Sorah Camillia
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue0/100[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue225/225[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue175/175[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Ter maio 29, 2018 8:30 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras que caem  sobre meus amigos.

Ele não havia percebido a face do menor menino que havia ali, mas sentiu calafrios subir em seus braços, aquele apresentava ser alguém bem forte, suas vestes eram bem parecidas com a de um mordomo, mas seu jeito e carisma não se assemelhava nem um pouco com tal sujeito. O mago de vento respirou fundo e esperou em silêncio, até um certo momento… O menino Kiwi se apresentou, falou algumas coisas e disse que a sua magia era Teleport, mas Zéfiro logo pensou “Ele deve trazer algo ou simplesmente sumir” Só que a expectativa fora bem diferem da realidade, aquilo mais parecia um show de mágica, o mago de vento não iria julgá-lo já que demonstrar a sua total força numa apresentação seria desgastante e desnecessário. Mas ele esboçou um sorriso fechado, aquilo realmente havia lhe impressionado apesar da simplicidade.

Depois Zéfiro observou a todos com uma expressão vazia,não fazia idéia do que falar, seus olhos encontraram o do Ace e finalmente descruzou os braços, o olhou debaixo para cima e sorriu. - Uma beleza rústica dessas... Certamente eu poderia me perder fácil, fácil… Brincou com a situação e levou a sua mão, um tanto feminina, no ombro do rapaz e lhe deu um tapinha. - Estou brincando, rapaz, não leve isso a sério. Novamente retornou a sorrir e ergueu (nao totalmente)  as mãos aos céus e fechou a sua expressão; terminou de dirigir a palavra a ele com uma frase duvidosa. - Ou leve, tanto faz.

Quer dizer, tá legal, ninguém ali parecia uma santidade, tirando a menina Sorah, Zéfiro sabia disso, ele não está tentando fazer caridade ou tentando ser o herói, mas a vida dele se tornou uma total m#$@* e entrar na guilda era a sua única opção, a próxima seria viver bêbado, essa opção não estava tão longe assim da vida do rapaz, se entrasse naquela família, viveria bêbado.

Revirou os olhos com a situação de estar a frente de total desconhecidos, permaneceu de vez em quando a olhar Valefor.. O mago não sabia se aquela frase de Sorah era uma mensagem secreta, ou o quê. Em todo caso, ela parecia estar muito séria, e isso fez Zéfiro demonstrar a sua magia…

Aos poucos dobrou a manga de sua camisa, seus braços não pareciam femininos, somente as mãos, só isso não faria ninguém desconfiar, pelo menos ele achara; - Me chamo Zéfiro e minha magia é chamada de Wind Magic… Zefiro encostou as palmas de suas mãos e concentrou o seu poder,  fechou os olhos e se concentrou, afastou ambas as mãos e apontou para uma inocente mulher que passava por ali, um vento bateu em seu rosto e seus fios de cabelo voaram e se entrelaçam e por azar ficaram bagunçados, passou a língua em seus lábios e os umedeceu, sorriu em direção a Valefor e disse    - Caso ela permita… Sorriu para Sorah e novamente olhou para ele - Posso te mostrar muito mais…  Referenciou ambos e beijou a  mão de Sorah,  como uma forma de respeito.

Logo após a demonstração ele falou algo que normalmente teria vergonha de dizer: - Espero conhecer-te melhor....  E olhou firmemente para ele. (Valefor) E o clima voltou ao normal e então falou. - Estou ansioso para ir lá dentro, mas será que conseguirei adentrar a essa família? Finalizou o seu sorriso ao terminar a frase


Status: HP: 225 | MP: 165

Zéfiro
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue380/500[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue335/335[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue275/275[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Dom Jun 03, 2018 2:37 pm


Para que andar se posso me teleportar?

Fairy


Kiwi havia acabado de fazer sua mágica, ufa, finalmente mostrei minha magia, estava tão ansioso mas isso passou, ele daria alguns passou para voltar a conversa em que estava, falaria curioso com a resposta – o que acharam da minha magia, acharam ela útil, amo fugir dos afazeres com ela – brinca o jovem no final, o outro novato também começaria sua apresentação fazendo Kiwi se manter quieto e prestar atenção, pois era sempre bom conhecer as pessoas de sua guilda.

O jovem apenas fazia seu braços se cruzarem e com seus olhos atentos e ouvidos focados ele ouvia o nome da magia, wind magic, deve ser algo muito mortal... gosto de respirar, estou com um leve medo dessa ma... acalme-se homem, enquanto se perdia em seus pensamentos ele olharia para o chão e movia sua cabeça fazendo sinal de negação para si. Após a demonstração a menina parecia estar querendo entrar na guilda fazendo Kiwi complemente-la –nossa, também estou muito curioso para saber quem mais se encontra lá, espero encontrar mais pessoas hospitaleiras como vocês- o menino sorriria para seus três veteranos.

Kiwi esperaria a tomada de ação de algum de seus veteranos, assim que algum dos três começasse a ir para dentro da guilda ele andaria em direção, ele colocava primeiro seu pé direito dentro do solo da guilda, seu que é uma superstição boba, mas não custa nada fazer isso aonde iremos primeiro, no bar, nas acomodações, no banheiro?- o garoto não sabia onde ir primeiro porem ele estava feliz do de sentir o calor aconchegante que aquele lugar trazia o fazendo soltar uma frase em voz baixa enquanto ele passa a mãos em seus bíceps –gostei da qui.-





Legendas:
Kiwi
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue50/100[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue0/0[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue0/0[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Dom Jun 03, 2018 7:03 pm

Sorah ria se falava que nem seus anjos dariam jeito eu suspirava para ela -Serio isso, ninguem merece.
A Novata se chamaria Zefira, e respondia a minha pergunta descaradamente, olharia para o lado para sorah e deitaria fogo pelo nariz.
-Como queira, so nao encare muito.
Zef demonstrava sua magia e eu olharia de canto para ver a demonstraçao, -Pff um ventinho apenas grande coisa. resmungaria baixo, apos a demonstraçao eu notaria que o anjo de sorah tava ronronando feito gato e dando uma de mansinho com a Zef.
Olharia para Valefar e fazia uma pequena chama passando entre Valefar e Zef -ei ei, chega de papo furado, e barulhos esquisitos anjinho.
Viraria costas para os novatos apos ouvir os comentarios de Kiwi.
-Sua magia é boa mas precisa de treino, numa luta ou missao meros truques de magia nao te vao salvar, o mesmo serve para vc Zef ventania, voces ja estao na FT, senao nao seria nos pedido para vos apresentar a familia.
Uma aura vermelha sairia do meu corpo tomando a forma de um dragao.
-Ja devem ter notado na magia de sorah, eu vos apresento algo mais raro e mortal, Meu nome é Ace Dragneel, o Dragao Vermelho da FT, um Dragon Slayer filho de Dorogon, o Dragao de fogo.
Começaria a caminhar para os portoes da FT e abriria os mesmos demonstraando a bagunça animaçao e convivio tudo misturado que vinha la de dentro.
-E esta sera a vossa nova familia. Dizia enquanto entraria.
-Venham pequenos gafanhotos, eu e sorah iremos vos apresentar tudo apesar de ser um saco, preferia tar a dormir, mas enfim. dizia coçando a cabeça enquanto caminhava.
-Ei anjo deixa a novata sossegada, senao teremos frango para o lanche. resmungaria e olharia para sorah.
-Manda ele voltar para o galinheiro.
Ace Dragneel
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue405/600[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue300/300[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue300/300[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Seg Jun 04, 2018 1:15 pm

O anjo e o Dragão
The angel on the Stage

Apesar de saber como aquele anjo lidava com as pessoas, Sorah as vezes sentia-se incomodada com isso, mas deixava o mesmo brincar quando queria. Zefiro havia respondido as perguntas de Valefor e por algum motivo o ser angelical não havia tirado os olhos da aspirante de forma alguma ──O vento e o gelo podem ser muito perigosos se usados da forma correta ── Valefor brincava. Em seus labios havia um discreto sorriso e em seus olhos havia um brilho de excitação que apena Sorah conhecia, havia algo naquele aspirante que havia prendido a atenção do anjo. Ambas as apresentações haviam sido feitas, Sorah estava maravilhada com ambas as magias, que diferente da propria, não pareciam desgastar o portador de forma alguma  ── Cero, talvez Nyu-sama possa gostar de conhecer vocês também, e não esquentem com o Theo-sama, ele é meio frio por fora, mas é boa gente. Vão entender rápido isso. ── Valefor observava zéfiro e por algum motivo exitava, mas ao notar as frases do aspirante, bem como o beijo que havia ganho em sua mão, Sorah corou completamente ──Me conhecer melhor? Acho que a sorah não vetaria uma conversa... ou vetaria? ── Valefor olhava para sua invocadora como se pedisse por aquela conversa e a mesma somente afirmou para o mesmo ──  N-não se preocupe, pode conversar com ele quando quiser... só me avise antes para eu me preparar para perder um pouco de minha vida  ──Sorah riu baixo e logo percebeu a mudança no clima. Ace havia implicado com Valefor e o mesmo começava a produzir um vento frio    ──  Ace... manera por favor...  ── falou baixo notando que as caudas de Valefor abriam-se em arco e por algum motivo sentiu medo e logo parou de sustentar a magia fazendo o anjo desaparecer  ──  Céus... isso seria problemático se continuasse... Zefiro, depois eu deixarei que conversem... eu prometo ── falou respirando fundo e logo entrando novamente para a direção da guilda de forma alegre chamando o trio com as mãos e um suave sorriso no rosto

━ ℵ
Sorah Camillia
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue0/100[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue225/225[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue175/175[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Seg Jun 04, 2018 6:15 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras que caem  sobre meus amigos.
- Teremos muito tempo para descobrir isso, Valefor... Zéfiro finalmente demonstrou um sorriso de qualidade, sua habilidade não seria de fato, inútil, como ele por muito tempo pensava ser. Ele só precisa de treino, foco e determinação e vai ser capaz de mover montanhas (Não -q) Suspirou e cruzou os braços, fechou a sua expressão e só respondia quando era realmente necessário.   - Acredito que sendo dessa guillda, estando perto de vocês, vou conseguir fazer bem mais do que isso.

Observava uma chama passar entre si mesmo e o Anjo de Sorah, revirou os olhos e novamente suspirou numa forma de reprovação.  - Uao, ele pega fogo… Zéfiro disse essas palavras de uma forma mansa, pouco ligando para que o outro mostrará.  - Você não é um dragão, Ace… É apenas um rascunho do que é realmente o poder de um. Sorriu maliciosamente para ele e voltou a sua atenção para Valefor. Não se conteve com a piada e riu, até achava graça o jeito do garoto de fogo.

- Acredito que vamos ter muito tempo para conversar, não é mesmo? Sorriu e deu piscada para Valefor.  - Vai ter muito tempo para dormir ainda, Ace... Junto a mim ou não. Brincou com a situação e deu uma gargalhada.

 Sentiu o seu corpo gelar quando Ace lhe chamou de novata, dando a entender que o ser ali era do sexo feminino; suspirou aliviadamente quando notou que ninguém havia percebido a fala dele ou não se importaram com o fato de ele ser ela. Zéfiro respirou fundo e se conteve o resto do tempo, pois a real intenção era de beijar Valefor ali mesmo…

Caminhou em direção a Guilda, adentrou e ficou quieto em um canto, fechou os próprios olhos e simplesmente sentiu o vento do local.   - Okay, o que vamos fazer agora? Disse descruzando os braços e esperando aparecer alguém para resolver a questão de ser aceito ou não.




Status: HP: 225 | MP: 165

Zéfiro
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue380/500[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue335/335[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue275/275[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Seg Jun 04, 2018 9:20 pm


Para que andar se posso me teleportar?

Fairy


Kiwi se surpreendia com a afirmação de Ace, nossa eu já estou na guilda, que coisa incrível, pensaria o jovem um pouco mais feliz com sua aprovação do lugar.  Ao ver o fogo que saia da mão do homem da guilda fazia Kiwi bater algumas palmas e falar de jeito irônico –olha ele tem uma faísca dentro dele, será que teremos a terra e a agua  nessa guilda também há ha – terminaria sua fala olhando para Valefor novamente, seus olhos corria de cima a baixo, aquela presença meia com o jovem até parecia alguém com uma aura diferente, algo não natural, algo que não era de humanos, essa sensação fazia o jovem Sharrkan levantar uma pergunta –todos os anjos tem esse aspecto tão parecido com o dos humanos?

O mago não saberia se sua pergunta seria respondida, mas a duvida parecia ser algo realmente pertinente para si, ele seguiria Ace assim que ele entrasse na guilda e perguntaria – só eu estou com fome aqui? – ele colocaria sua mão sobre sua barriga e outra na sua nuca enquanto daria um sorriso singelo e meio sem graça por para a conversa para perguntar de comida. Ele continuaria andando então olhando a todos os cantos tendo um comentário apenas sobre o local –esse lugar é muito bom, essa guilda é maravilhosa – como Kiwi já havia sido aceito ele ficou com uma duvida em sua cabeça, onde irei colocar minha marca, ele olharia para Zefiro e então perguntaria –Zéfiro, você já penssou onde ira colocar sua marca?.  




Legendas:
[/quote]
Kiwi
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue50/100[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue0/0[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue0/0[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Ter Jun 05, 2018 6:13 pm

" Ace... manera por favor... " dizia sorah -E eu estou manerando, ainda nao botei fogo nele. dizia rindo, o mesmo ficaria nervoso e começaria mudando o ambiente para ficar um pouco mais frio em resposta eu varia o ambiente ficar quente do meu lado, deixando o clima meio quente e meio frio devido as nossas magias elementares. -Que foi vai querere encarar de novo hein.
A mesma percebia a mudança do clima e faria Vale sumir e eu poderia perceber o olhar de sorah -Que foi se queres que eu manere precisas de controlar ele tambem. dizia revirando os olhos.
Sorah ia na frente para continuar a Tour pela guilda.
Ouvia os comentarios de Zefi sobre minha pessoa e magia olharia para ela e dava um meio sorriso de canto. -E o que voce sabe sobre dragoes hein. Zefi continuaria com os comentarios mas desta vez brincando sobre dormir eu viraria a cara e respondia a altura -Por mim tudo bem, se quizeres ate podes te perder facil, e ver o verdadeiro dragao em mim. Ria com a provocaçao lançada.
Kiwi começaria com suas piadas -Sussega, na FT existem varios tipos de magia, uns comuns e outros raros, voces ja devem ter ouvido falar nas categorias magias certo? se nao eu explico na FT que eu conheça minha magia é a mais rara, que é classificada como Perdida, enfim mas nao irei perder muito tempo explicando tudo. Ouviria o comentario sobre comida e eu mesmo começaria a olhar em volta e apontaria para o balcao -Ali fica o balcao poderam se servir ali o quanto quizerem, podem beber e comer ate nao puder mais, nao se preocupem se acabarem levando com uma cadeira ou comida na cabeça, esse é o clima habitual daqui. Dizia rindo.
Ao mesmo tempo que ia apresentando os lugares da FT com Sorah, eu responderia uma ultim vez a Kiwi -Precisam de decidir onde ira ficar, a marca nao so sera um simbolo de familia como acima de tudo um simbolo daquilo que representam. Dizia ao mesmo tempo que mostraria meu braço direito que possuia uma Tatuagem Dragonica e mais acima no ombro teria a marca da FT.
Olharia para Zefira e me metia com ela piscando o olho -Se quizer eu ajudo com a sua. sorria discretamente.
Ace Dragneel
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue405/600[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue300/300[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue300/300[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Sáb Jun 16, 2018 1:29 pm

O anjo e o Dragão
The angel on the Stage


Sorah observava rindo baixo enquanto o Dragon Slayer reclamava com relação ao anjo agora já desativado ── Você sabe bem que cada um tem sua personalidade... Eu não posso controlar eles  ── aos poucos a maga de cabelos verdes andava pela guilda demonstrando e falando tudo o que precisava para os dois presentes ali até que chegaram ao bar onde Theodore já parecia aguardar os mesmos ── Theo-sama... Kiwi, Teleportation magic e Zefiro , Wind Magic   ── a menina dizia já adiantando as apresentações andou para o lado do rapaz esperando que o mesmo fizesse as honras devidas.

aos jogadores:


━ ℵ
Sorah Camillia
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue0/100[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue225/225[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue175/175[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado Sáb Jun 30, 2018 4:34 pm

Vento da minha promessa, sopre as nuvens escuras que caem  sobre meus amigos.
— - Meu ombro esquerdo. Respondeu Zéfiro, com um sorriso no rosto, muito mais falso do que antes. Respirou profundamente e fechou a sua expressão ao olhar para Ace. — - Prefiro que outra pessoa me ajude. Ficou a espera de novas instruções, ficou ali parado em frente ao bar, com os braços cruzados e tentando manter a boa forma de moço gentil.


Status: HP: 225 | MP: 175



Ao narrador:
Zéfiro
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue380/500[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue335/335[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Left_bar_bleue275/275[Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada] First Choice - Kiwi Sharrkan - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com