Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Fechada] Just a shot in the dark EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Fechada] Just a shot in the dark EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada] Just a shot in the dark EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada] Just a shot in the dark EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Fechada] Just a shot in the dark EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Fechada] Just a shot in the dark EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Fechada] Just a shot in the dark EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Fechada] Just a shot in the dark EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Fechada] Just a shot in the dark EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Fechada] Just a shot in the dark EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Fechada] Just a shot in the dark EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Fechada] Just a shot in the dark

[RP Fechada] Just a shot in the dark - Publicado Dom maio 20, 2018 2:47 pm

A RP É FECHADA E ATEMPORAL, SE PASSARÁ ANTES DE ÄS NÖDT E LUNA ENTRAREM EM SUAS RESPECTIVAS GUILDAS.



Encontro (In)esperado (?)

— Quase em Hargeon ... — Pronunciei para ninguém em especial, afinal somente meus demônios internos me acompanhavam naquela caminhada. Os passos eram ritmados por um assovio continuo que trazia uma musica, o soneto da insanidade conhecido por poucos humanos. O sorriso permanente estampava meu rosto, que trazia também uma lagrima abaixo do olho esquerdo e um sinal de Ás no direito, o rosto de um palhaço. As vestes claro, completavam o figurino, com botas de bico fino e calças de arlequim eu realmente me senti maravilhoso naquela manhã.

Meu objetivo em Hargeon era somente um: Coletar informações sobre o coração do diabo, e sobre a guilda que o carregava a Grimoire Heat. Mas como dizem "não se pode esperar o inesperado" e por isso eu sempre deixei a guarda alta, ainda não havia chegado na cidade mas já podia vê-la. O porto famoso pela guilda dos cavalos azuis estava ao longe, talvez lá eu consegui-se algo. Estava em uma trilha que descia por uma floresta e ainda não havia encontrado ninguém, nem mesmo uma unica alma viva com quem falar sobre minha beleza ou minha força, ninguém para matar ou testar. O tédio pode ser a pior das torturas.

Tensei
[RP Fechada] Just a shot in the dark 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] Just a shot in the dark Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Just a shot in the dark Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Fechada] Just a shot in the dark Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] Just a shot in the dark Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] Just a shot in the dark Left_bar_bleue175/175[RP Fechada] Just a shot in the dark Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Just a shot in the dark - Publicado Ter maio 22, 2018 7:12 pm

A princesa celestial
Estava quase lá. Só mais um pouquinho e logo estaria segura sob o teto da sua futura guilda. Eles a acolheriam e a ensinariam tudo que ela precisava para ser uma grande maga celestial. Tinha que manter isso bem em mente durante todo o caminho para não deixar o nervosismo a dominar ou enlouqueceria antes de subir os primeiros degraus do acesso ao prédio da guilda. Sim, ela já tinha estado ali várias vezes com seu avô. Conhecer o território era a sua primeira vantagem.

Os primeiros raios de Sol despontavam por sobre as árvores, lançando sombras pelo caminho que poderiam ser facilmente confundidas com inimigos a espreita. A chave de ouro estava cuidadosamente guardada no compartimento secreto de sua mochila, não que fosse servir para algo, já que ela nunca havia invocado o Leo. Ninguém em sua família nunca mais o invocara desde que sua bisavó havia partido, então, ela não sabia muito bem o que fazer com ele. Esperava que a guilda lhe orientasse isso, pois foi a única coisa que seu avô não pôde lhe ensinar.

Ao passar por duas árvores que se entrelaçavam de uma forma estranhamente sinistra, Luna notou uma segunda presença no caminho. Isso a fez tensionar seus músculos do corpo que não eram muitos, já que não estava esperando ter companhia àquela hora da manhã. Instintivamente, apertou mais as alças da mochila, não que estivesse preocupada em ser roubada, mas, se perdesse aquela chave, estaria perdida. A questão era: passar sem ser percebida? Falar algo? Fingir que não estava vendo ele?

De certa forma, o rapaz tinha uma aparência um pouco exótica demais ao que Luna estava acostumada. Não tinha como julgar se ele poderia ser uma ameaça ou não, já que também aprendera a não julgar ninguém antes de ter certeza. Porém, também não podia fazer um teste, porque e se... - Boa noite. - Porque, claro, nenhuma boa história de terror começava com um boa noite.

Luna H. MacGregor
[RP Fechada] Just a shot in the dark 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] Just a shot in the dark Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Just a shot in the dark Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Fechada] Just a shot in the dark Left_bar_bleue300/300[RP Fechada] Just a shot in the dark Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Fechada] Just a shot in the dark Left_bar_bleue300/300[RP Fechada] Just a shot in the dark Empty_bar_bleue  (300/300)
Sem Rank
Luna H. MacGregor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Just a shot in the dark - Publicado Ter maio 22, 2018 10:38 pm

THE MAGIC
Arredores de Hargeon || Com ? || Terça-Feira

As horas caminhando por aquela estrada tortuosa e escura não foram reconfortantes como eu achei que seria, nem mesmo uma alma viva de as caras na madrugada e quando os primeiros raios de sol brotaram minha paciência já havia superados os limites aceitáveis. Talvez se o diabo realmente existisse ele me olhava para zombar de minha desgraça, eu gostaria de conhece-lo algum dia se fosse possivel. Já havia distraído minha mente contando arvores mas após os 3 dígitos me pareceu algo realmente retardado de se fazer, mas quando entre uma das arvores eu vi algo se movendo foi que finalmente me animei depois de horas. A vista com toda certeza era bela, uma jovem com longos cabelos cor de mel e um belo corpo, vê-la caminhando sozinho fez varias ideias passarem por minha cabeça e nenhuma delas seria bem vista pela sociedade. Mas foi quando ela me viu e proferiu as palavras de boa noite que meu sorriso realmente aumentou, levando meu braço esquerdo e o dobrando na frente do corpo me abaixei como os cavaleiros fazem quando encontram uma dama de verdade, depois voltei meu olhos ao encontro dos da garota -Boa noite, belle dame.- Falei em um tom calmo e tentei me aproximar, não muito pois não queria assusta-la apenas ter uma conversa civilizada.

Não fiz questão de esconder a vontade de matar que normalmente emanava de meu corpo, alguns descreveriam como "cheiro de sangue", mas ela podia sentir algum sinal de perigo e eu gostaria de ver como ele se comportaria nesse caso -Estou caminhando a horas na direção a Hargeon e você é a primeira pessoa que vejo, oque alguém tão linda como você faz por aqui a essas horas?- As palavras novamente foram ditas de maneira calma e amistosa de modo que não apresentavam nenhuma má intenção. Na realidade oque mais me intrigava era o motivo de uma dama como aquela estar caminhando sozinha naquele momento especifico do dia, ela não era normal e isso despertou meu interesse "Você é forte pequena? Acho que saberemos em algum momento ." Os devaneios de meus pensamentos foram tão longe que percebi que nem mesmo havia me apresentado -Me desculpe a indelicadeza, sou Äs  Nödt, poderia me dar a honra de ouvir seu nome também?- As palavras foram ditas com o curriqueiro sorriso no rosto enquanto eu aguardava uma resposta da misteriosa garota.

∆ LYL - FG
Tensei
[RP Fechada] Just a shot in the dark 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] Just a shot in the dark Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Just a shot in the dark Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Fechada] Just a shot in the dark Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] Just a shot in the dark Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] Just a shot in the dark Left_bar_bleue175/175[RP Fechada] Just a shot in the dark Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Just a shot in the dark - Publicado Qua maio 30, 2018 5:53 pm

A princesa celestial
"Nunca fale com estranhos". Esse foi o primeiro ensinamento que Luna se lembrava de ter recebido de seus pais quando ainda era uma garotinha que ainda não sabia o que era uma guilda ou um espírito celestial. E, agora, ali estava ela, quase uma mulher feita, portadora de uma chave de ouro e desobedecendo um ensinamento tão simples.

Conforme o rapaz se aproximava para a cumprimentar de volta, ela franziu o nariz. Havia algo morto por ali? Ela também não cruzara com nenhuma viv'alma pelo caminho, então... Mantendo a expressão impassível e a mochila bem presa em seus ombros, ela descobriu de onde vinha o cheiro. Dele. Se sobrevivesse a esse momento, nunca mais falaria com um estranho na vida. Nunca mais.

- Estou indo para Hargeon Town... - Nesses momentos, evitar mentiras era sempre a melhor opção. Ele poderia detectar algum sinal e achar que ela lhe devia a verdade, querendo arranca-la de alguma outra forma não muito pacífica. - Visitar uma amiga. - Um leve sorriso quase tão inocente como de um anjo fulgurou no rosto da menina que fazia uso de suas técnicas de dissimulação para disfarçar o medo que estava sentindo. Aparência meio de um palhaço, cheiro de sangue, local deserto... O que mais poderia ser pior?

Luna deu um pequeno passo para trás, indicando que iria continuar a caminhar, mas o rapaz começou a se apresentar e ela achou melhor não contrariá-lo. Já dizia o ditado... - Eu sou Luna, muito prazer. - Fez uma pequena referência, entrando no jogo dele. Talvez, fosse só um excêntrico, porém o cheiro de sangue ainda a incomodava. - Poderia devolver sua pergunta? Já que também não encontrei ninguém pelo caminho e confesso estar sendo dominada por minha curiosidade neste momento. Portanto, o que um rapaz como você faz por aqui a essa hora? Para ter passado a noite toda caminhando, deve ser algo muito importante... - O sorriso foi se dissipando conforme ela falava, mas logo o forçou a ressurgir, junto com um discreto brilho nos olhos, como se realmente fosse só uma ingênua e doce menina curiosa.
Luna H. MacGregor
[RP Fechada] Just a shot in the dark 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] Just a shot in the dark Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Just a shot in the dark Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Fechada] Just a shot in the dark Left_bar_bleue300/300[RP Fechada] Just a shot in the dark Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Fechada] Just a shot in the dark Left_bar_bleue300/300[RP Fechada] Just a shot in the dark Empty_bar_bleue  (300/300)
Sem Rank
Luna H. MacGregor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] Just a shot in the dark - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com