Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen

[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen - Publicado Qui maio 17, 2018 2:43 pm

[quote]
Dados pessoais:

Nome: Kusanagi Aizen
Idade: 24
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Altura: 1,96
Peso: 85
Personalidade: Se pudesse descrever uma personalidade complicada seria essa, Aizen sempre foi um homem com um bom senso de humor mas ao mesmo tempo fechado para o mundo, não conseguia expressar suas emoções de uma forma que conseguissem entender. Seus pensamentos sempre foi algo individual, não gostava de se aproximar de pessoas por seu ideal forte, desejava ser grande, sua personalidade nunca lhe deixou criar amigos porque acreditava que era uma fraqueza, não podia perder seus objetivos para salvar as pessoas, tenta ser um homem que conversa com as pessoas apenas para conseguir novas informações, sempre mostra um sorriso calmo em seu rosto quando está próximo de alguém mas tenta afastar a pessoa o mais rápido possível.
Aparência:
Imagem:

Dados do personagem:

História: A família Kusanagi não era apenas uma das famílias mais nobres de Fiore. Mas também era composta por diversos prodígios, era uma família que prometia ter bons magos e não importa como era feito, a palavra sempre foi cumprida, as pessoas tinham inveja de quem nascia naquela família ou quem tinha a chance de estar ao lado deles. O homem que liderava a casa naquele momento estava preocupado, passava anos e anos e nunca conseguiu ter uma criança que ele considerasse digna para estar no trono. Após muitos anos de tentativa teve um sucesso, a criança para herdar não apenas seu império mas preparado para seguir sua linhagem, Aizen, um doce garoto que por saber mais do que sua inocência permitia o tornou recluso e individualista; Mesmo que as pessoas tentasse se aproximar deste garoto, ninguém conseguia fazer ele ter um amigo. dois anos após o nascimento da criança que herdaria tudo outro menino nasceu, Karna, o pequeno cavalheiro que adorava manipular as pessoas que o rodeavam. O mais novo nunca teve um envolvimento forte com seu irmão, eles possuíam uma relação em que palavras não conseguiam interpretar o sentimento que um carregava pelo outro, mas mesmo com uma distancia evidente em seu relacionamento com o mais velho eles ainda fariam o possível e o impossível para se apoiar nas crises – como muitas vezes fizeram quando Aizen não conseguia exceder as expectativas de seu rigoroso pai.
Eles receberam da melhor educação existente no reino, tanto nos conhecimentos gerais, quanto nos conhecimentos mágicos. Karna foi o primeiro a manifestar seus poderes gravitacionais – que orgulharam seus pais, pois apesar de comum, era uma magia que se explorada poderia o tornar uma lenda viva – e alguns meses mais tarde, Aizen, o primogênito manifestou seus poderes sonoros que de primeira não impressionaram a seus pais, mas após consultar alguns estudiosos e peritos em magia tornou a ter interesse na criança. A partir daquele ponto os dois trilharam diferentes caminhos, Aizen foi instruído a estudar mais sobre o som, a criar estratégias e a praticar esgrima, enquanto Karna recebeu aulas mais teóricas de física, que visavam seu evolução no controle da magia, entre outras matérias que o tornariam um brilhante mago – que serviria para o desenvolvimento da fama do clã, enquanto o irmão deveria tomar para si o posto de patriarca e decidir o melhor rumo que deveriam tomar.

Aizen estando sozinho não apenas estudou o som, estudou mais sobre o mundo, a forma de pensar de cada pessoa que estava perto dele, manipular elas não era exatamente o que desejava, diferente de seu irmão que naquele momento já demonstrava uma personalidade forte, aos poucos aqueles dois iam se tornando as duas pessoas mais complicadas de se aturar na família, os dois desejavam estar no topo mas diferente de Karna, Aizen sempre desejou estar sozinho, mesmo que se fosse para uma guerra ele queria ser o exercito de um homem só.

Já teve noites que Aizen passou acordado, ouvindo o som da agua caindo, imaginando como algo podia ser utilizado, o som mesmo que sua família não gostasse, era algo que poderia ser usado para tudo, assustar alguém, seduzir, acalmar, até mesmo melhorar sua velocidade era possível, era a única coisa que fazia o primeiro filho da família Kusanagi sorrir de verdade. Não demorou muito para que abandonasse seu estudo em casa e saísse em busca de um rumo para si mesmo.
Tinha feito uma promessa para seu irmão em um momento, que se ele desejasse o trono da casa da família, só seria possível após uma conversa e a morte do pai deles, mesmo sendo uma mentira ele não desejava matar seu irmão, apenas afasta-lo o suficiente para não mostrar o que planejava se tornar, afinal um homem para chegar no topo precisava fazer seus sacrifícios pelo menos era assim que Aizen pensava.
Status:
HP: 225
MP: 175


Dados Mágicos:

Magia: Sound Magic
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

(Distribua 6 pontos, não adicione nenhum ponto em Velocidade)
Força Física:2
Resistência Física:1
Força Mágica:2
Resistência Mágica:1
Velocidade: 8 m/s

(Escolha no máximo 2 inicialmente)
Perícias:
-Instrumentos musicais
-Sedução
-x
-x
-x

Inventário:
Aizen K.
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen 100x100

Ficha de magos
XP:
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen Left_bar_bleue0/100[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen Left_bar_bleue225/225[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen Left_bar_bleue175/175[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Aizen K.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen - Publicado Sex maio 18, 2018 7:29 pm

[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen AWX1mmf

- Não esqueça de registrar sua magia e seu photoplayer
Eternyun
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen 100x100

Ficha de magos
XP:
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen Left_bar_bleue10000000/10000000[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen Left_bar_bleue10000000/10000000[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen Left_bar_bleue10000000/10000000[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Admin
Eternyun

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com