últimas postagens
acesso rápido
bem-vimdo ao ft eternum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.
Últimos assuntos
» [Mes créations] ─ Lauts
Hoje à(s) 22:12 por Alucard

» [Criação] E D A
Hoje à(s) 22:09 por EDA

» [RP - Aberta] Dia, lindo dia.
Hoje à(s) 21:52 por Ulverse Hewfridmit

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 21:48 por Aster

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 21:38 por EDA

» [RP-ABERTA] Era uma vez...
Hoje à(s) 21:19 por EDA

» [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?
Hoje à(s) 20:45 por Karin Kanzuki

» Testes Gráficos
Hoje à(s) 20:44 por Chloe

» Registro de magias
Hoje à(s) 20:05 por Karin Kanzuki

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen

Ir em baixo

[Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen — Postado em Qui 17 Maio 2018 - 14:43

[quote]
Dados pessoais:

Nome: Kusanagi Aizen
Idade: 24
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Altura: 1,96
Peso: 85
Personalidade: Se pudesse descrever uma personalidade complicada seria essa, Aizen sempre foi um homem com um bom senso de humor mas ao mesmo tempo fechado para o mundo, não conseguia expressar suas emoções de uma forma que conseguissem entender. Seus pensamentos sempre foi algo individual, não gostava de se aproximar de pessoas por seu ideal forte, desejava ser grande, sua personalidade nunca lhe deixou criar amigos porque acreditava que era uma fraqueza, não podia perder seus objetivos para salvar as pessoas, tenta ser um homem que conversa com as pessoas apenas para conseguir novas informações, sempre mostra um sorriso calmo em seu rosto quando está próximo de alguém mas tenta afastar a pessoa o mais rápido possível.
Aparência:
Imagem:

Dados do personagem:

História: A família Kusanagi não era apenas uma das famílias mais nobres de Fiore. Mas também era composta por diversos prodígios, era uma família que prometia ter bons magos e não importa como era feito, a palavra sempre foi cumprida, as pessoas tinham inveja de quem nascia naquela família ou quem tinha a chance de estar ao lado deles. O homem que liderava a casa naquele momento estava preocupado, passava anos e anos e nunca conseguiu ter uma criança que ele considerasse digna para estar no trono. Após muitos anos de tentativa teve um sucesso, a criança para herdar não apenas seu império mas preparado para seguir sua linhagem, Aizen, um doce garoto que por saber mais do que sua inocência permitia o tornou recluso e individualista; Mesmo que as pessoas tentasse se aproximar deste garoto, ninguém conseguia fazer ele ter um amigo. dois anos após o nascimento da criança que herdaria tudo outro menino nasceu, Karna, o pequeno cavalheiro que adorava manipular as pessoas que o rodeavam. O mais novo nunca teve um envolvimento forte com seu irmão, eles possuíam uma relação em que palavras não conseguiam interpretar o sentimento que um carregava pelo outro, mas mesmo com uma distancia evidente em seu relacionamento com o mais velho eles ainda fariam o possível e o impossível para se apoiar nas crises – como muitas vezes fizeram quando Aizen não conseguia exceder as expectativas de seu rigoroso pai.
Eles receberam da melhor educação existente no reino, tanto nos conhecimentos gerais, quanto nos conhecimentos mágicos. Karna foi o primeiro a manifestar seus poderes gravitacionais – que orgulharam seus pais, pois apesar de comum, era uma magia que se explorada poderia o tornar uma lenda viva – e alguns meses mais tarde, Aizen, o primogênito manifestou seus poderes sonoros que de primeira não impressionaram a seus pais, mas após consultar alguns estudiosos e peritos em magia tornou a ter interesse na criança. A partir daquele ponto os dois trilharam diferentes caminhos, Aizen foi instruído a estudar mais sobre o som, a criar estratégias e a praticar esgrima, enquanto Karna recebeu aulas mais teóricas de física, que visavam seu evolução no controle da magia, entre outras matérias que o tornariam um brilhante mago – que serviria para o desenvolvimento da fama do clã, enquanto o irmão deveria tomar para si o posto de patriarca e decidir o melhor rumo que deveriam tomar.

Aizen estando sozinho não apenas estudou o som, estudou mais sobre o mundo, a forma de pensar de cada pessoa que estava perto dele, manipular elas não era exatamente o que desejava, diferente de seu irmão que naquele momento já demonstrava uma personalidade forte, aos poucos aqueles dois iam se tornando as duas pessoas mais complicadas de se aturar na família, os dois desejavam estar no topo mas diferente de Karna, Aizen sempre desejou estar sozinho, mesmo que se fosse para uma guerra ele queria ser o exercito de um homem só.

Já teve noites que Aizen passou acordado, ouvindo o som da agua caindo, imaginando como algo podia ser utilizado, o som mesmo que sua família não gostasse, era algo que poderia ser usado para tudo, assustar alguém, seduzir, acalmar, até mesmo melhorar sua velocidade era possível, era a única coisa que fazia o primeiro filho da família Kusanagi sorrir de verdade. Não demorou muito para que abandonasse seu estudo em casa e saísse em busca de um rumo para si mesmo.
Tinha feito uma promessa para seu irmão em um momento, que se ele desejasse o trono da casa da família, só seria possível após uma conversa e a morte do pai deles, mesmo sendo uma mentira ele não desejava matar seu irmão, apenas afasta-lo o suficiente para não mostrar o que planejava se tornar, afinal um homem para chegar no topo precisava fazer seus sacrifícios pelo menos era assim que Aizen pensava.
Status:
HP: 225
MP: 175


Dados Mágicos:

Magia: Sound Magic
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

(Distribua 6 pontos, não adicione nenhum ponto em Velocidade)
Força Física:2
Resistência Física:1
Força Mágica:2
Resistência Mágica:1
Velocidade: 8 m/s

(Escolha no máximo 2 inicialmente)
Perícias:
-Instrumentos musicais
-Sedução
-x
-x
-x

Inventário:


Aizen K.
avatar
Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2017

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
175/175  (175/175)
HP:
225/225  (225/225)
Aizen K.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha de Personagem] Kusanagi Aizen — Postado em Sex 18 Maio 2018 - 19:29


- Não esqueça de registrar sua magia e seu photoplayer
Eternyun
Admin
avatar
Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/01/2017

Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
http://fairytaileternum.forumeiros.com
Admin
Eternyun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
avatarAkeido