Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
1 - Missão B.1 - me against the world EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
1 - Missão B.1 - me against the world EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
1 - Missão B.1 - me against the world EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
1 - Missão B.1 - me against the world EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
1 - Missão B.1 - me against the world EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
1 - Missão B.1 - me against the world EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
1 - Missão B.1 - me against the world EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
1 - Missão B.1 - me against the world EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
1 - Missão B.1 - me against the world EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
1 - Missão B.1 - me against the world EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
1 - Missão B.1 - me against the world EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão B.1 - me against the world

Missão B.1 - me against the world - Publicado Qua Set 12, 2018 7:42 pm

– me against the world

O rapaz se aproximaria do caminho do templo onde estaria obrigado a comparecer para acabar com dois guardas. Para ser honesto apenas precisaria acabar com os dois e então retornar para a Hargeon com um certo hype ainda maior do que quando partiria. Se ele temia por não possuir qualquer magia ofensiva ? Não, ele tinha os seus punhos, sua maior arma que quase ninguém vivo poderia simplesmente lidar, se sua confiança era exagerada ? Com certeza, mas também com uma certa razão, ele apenas esperava que não houvesse problemas maiores do que os esperados. Tranquilamente continuaria sua caminhada rumo ao templo.


1 - Missão B.1 - me against the world TfFkyKM

HP: 800 | MP: 200 | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
1 - Missão B.1 - me against the world 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue572/6001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue800/8001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue200/2001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.1 - me against the world - Publicado Qui Set 13, 2018 12:09 am

Narração missão!



Yusuke se encaminhava ao Templo, sem muitas delongas os dois guardas podiam ser vistos na entrada deste, bloqueando a obra mas não sendo hostil aos trabalhadores que tentavam entrar para trabalhar. Yusuke poderia se aproximar de muitas formas e tentar resolver esse conflito de muitas maneiras, cabia somente á ele decidir o que fazer.



Guarda #1 e #2 ~ 10 metros.
HP: ?
MP: ?

FF: 25
FM: 0
RF: 25
RM: 10
VEL: 30m/s

1 - Missão B.1 - me against the world 2678886885
(C) Ross
Narrador
1 - Missão B.1 - me against the world 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.1 - me against the world - Publicado Qui Set 13, 2018 12:33 am

– me against the world

Yusuke notaria ambos os homens e os seus tamanhos, e cara, realmente ele não poderia fazer nada além de tentar uma conversa amigável. – Boa tarde amigo, eu estou buscando um bordel por estas bandas, sabem ... Dizem que são sete mulheres pelo preço de uma só. – Tentaria conversar de modo tranquilo, ele não tinha outra alternativa decerto, visto que provavelmente nem acabaria ferindo os homens caso os atacasse, devido a potência física de seus corpos. – Deveriam me ajudar a procurar, eu pago a de vocês. Aceitam ? – Indagaria um tanto quanto confiante. A verdade era que seria provavelmente uma negociação.


1 - Missão B.1 - me against the world TfFkyKM

HP: 800 | MP: 200 | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
1 - Missão B.1 - me against the world 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue572/6001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue800/8001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue200/2001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.1 - me against the world - Publicado Qui Set 13, 2018 12:37 am

Narração missão!



Os homens reparavam na aproximação de um homem muito mais diferente que os trabalhadores padrões que estavam empregados na construção do Templo, de certo alguém para que suspeitassem. Sua aproximação fora extremamente amistosa o que levou á mais desconfiança por parte dos Guardas, que agora olhavam torto para o homem enquanto ouviam sua proposta. Não convencidos, prepararam-se para atacar, dizendo.

-Saia daqui agora, ou acabaremos com sua raça! Talvez se Yusuke conseguisse reverter essa situação no diálogo e manter-se na linha do bordel, pudesse realmente convencer os guardas de que fosse algum tipo de organizador de "eventos" como tal.



Guarda #1 e #2 ~ 10 metros.
HP: ?
MP: ?

FF: 25
FM: 0
RF: 25
RM: 10
VEL: 30m/s

1 - Missão B.1 - me against the world 2678886885
(C) Ross
Narrador
1 - Missão B.1 - me against the world 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.1 - me against the world - Publicado Qui Set 13, 2018 12:49 am

– me against the world

Como esperado, pode notar a falta de hospitalidades dos guardas, mas tudo bem, ele tinha como provar muitas coisas, exceto sobre o bordel, portanto iria tentando enrolar um pouco mais para fazer os homens acabarem sendo convencidos. – É o seguinte, camaradas, eu sou um estrangeiro e não andar por aqui. Precisaria de uma guia para chegar ao bordel, posso mover hordas de ouro e até mesma emprega-los em meu exercito assassino de guildas registradas! – O rapaz exclamaria um tanto quanto confiante. Ele apenas não queria ter que desistir logo de cara, e então iniciou um incentivo. – Hoje a noite, aqui na selva, quem dorme é o leeão. Me acompanhem, não estou os ouvindo! – Diria por fim, precisava improvisar, afinal de contas.


1 - Missão B.1 - me against the world TfFkyKM

HP: 800 | MP: 200 | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
1 - Missão B.1 - me against the world 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue572/6001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue800/8001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue200/2001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.1 - me against the world - Publicado Qui Set 13, 2018 12:51 am

Narração missão!



Os guardas paravam por um momento com sua postura hostil para refletir sobre o homem. De fato sua confiança e convicção era grande e a capacidade de Yusuke de fingir-se ser quem ele não era de grande valia, mas ainda não era suficiente. A proposta de Yusuke para os homens era tentadora, mas seu dever em proteger o templo ainda era importante demais para que largassem dele, apesar de estarem suficientemente inclinados na direção da proposta de Yusuke, talvez eles precisassem de um empurrãozinho final do garoto para que pudessem, de uma vez, ceder.

Guarda #1 e #2 ~ 10 metros.
HP: ?
MP: ?

FF: 25
FM: 0
RF: 25
RM: 10
VEL: 30m/s

1 - Missão B.1 - me against the world 2678886885
(C) Ross
Narrador
1 - Missão B.1 - me against the world 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.1 - me against the world - Publicado Qui Set 13, 2018 1:00 am

– me against the world

Yusuke se cansou, honestamente, ele não era um ator e tampouco conseguiria impressionar, mas ainda assim uma maneira de tentar convencer aqueles homens a saírem dali, para que então pudesse ter certeza que os trabalhadores ficariam seguros na construção daquele templo. - Beleza, tão jogando duro né ? - Indagaria um tanto quanto irritado, fitando os homens de modo desafiador, por mais que ele soubesse que não iria conseguir simplesmente vence-los, precisava jogar sujo também, afinal de contas. - Dinheiro, Moneeey, faz-me rir ... conhecem ? - Sua indagação era grosseira, quase como se fossem animais, mas estava certo que poderia trata-los assim. - Quanto a duplinha quer pra dar o fora daí ? - Finalizaria suas palavras, esperando por uma reação mais aceitável daquela dupla.


1 - Missão B.1 - me against the world TfFkyKM

HP: 800 | MP: 200 | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
1 - Missão B.1 - me against the world 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue572/6001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue800/8001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue200/2001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.1 - me against the world - Publicado Qui Set 13, 2018 1:05 am

Narração missão!


Yusuke finalmente falava a língua dos guardas que, logo que ouviram o mesmo citar dinheiro ficaram atiçados. Sua oferta era boa e nem precisavam pensar muito mais, dizendo em seguida para o garoto. -Dois mil Jewels para cada. Disseram, parecia pouco, mas era o dobro do que haviam os pago para que ficassem de guarda no templo, se o garoto conseguisse lhes pagar tal quantia iria se livrar dele tão rápido quanto apareceram.

Guarda #1 e #2 ~ 10 metros.
HP: ?
MP: ?

FF: 25
FM: 0
RF: 25
RM: 10
VEL: 30m/s

1 - Missão B.1 - me against the world 2678886885
(C) Ross
Narrador
1 - Missão B.1 - me against the world 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.1 - me against the world - Publicado Qui Set 13, 2018 1:15 am

– me against the world

Yusuke caminharia até os homens de modo tranquilo, levando a mão aos bolsos de suas vestes, apenas estenderia a mão primeiramente para um dos homens, onde deixaria o valor estipulado, no que repetiria o mesmo com o outro ... Seria, infelizmente, a porcaria de um trabalho gratuito, uma vez que o rapaz teria aquele prejuízo financeiro, mas ainda assim valeria a pena, em prol da construção do templo. – Vocês são uns assaltantes, mas fico feliz em paga-los. – O que não era uma mentira, poder ir embora e receber uma missão Rank B seria bom o suficiente para a sua ficha de mago.


1 - Missão B.1 - me against the world TfFkyKM

HP: 800 | MP: 200 | VEL: 2 m/s

Leia-me:

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
1 - Missão B.1 - me against the world 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue572/6001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (572/600)
HP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue800/8001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (800/800)
MP:
1 - Missão B.1 - me against the world Left_bar_bleue200/2001 - Missão B.1 - me against the world Empty_bar_bleue  (200/200)
Rank C
Yusuke

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.1 - me against the world - Publicado Qui Set 13, 2018 1:16 am

Narração missão!


Missão finalizada!

+200 XP + 55 Bonus de Palavras
+4.000 Jewels

1 - Missão B.1 - me against the world 2678886885
(C) Ross
Narrador
1 - Missão B.1 - me against the world 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão B.1 - me against the world - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com