Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Nie Li  - O demônio enfurecido EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Nie Li  - O demônio enfurecido EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Nie Li  - O demônio enfurecido EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Nie Li  - O demônio enfurecido EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Nie Li  - O demônio enfurecido EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Nie Li  - O demônio enfurecido EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Nie Li  - O demônio enfurecido EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Nie Li  - O demônio enfurecido EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Nie Li  - O demônio enfurecido EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Nie Li  - O demônio enfurecido EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Nie Li  - O demônio enfurecido EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Nie Li - O demônio enfurecido

Nie Li - O demônio enfurecido - Publicado Seg Ago 20, 2018 10:46 pm

NIE LI
Foto_imagem_hehe">


Dados Pessoais
thumb_1_copy


+ raça
Demôno

+ gênero
Masculino

+ idade
723 anos

+ orientação sexual
Heterosexual

+ Afiliação
Andarilho


+ Marca da Guilda
-x-

+ Aparência
TensaZangetsu - Bleach

+ descrição física 

Forma Demoníaca (imagem a direita no cabeçalho): Nie Li é um rapaz moderadamente alto (1,83m), com cabelos brancos que se alongam até seus ombros, olhos azuis e um corpo não muito forte, mas bem definido. Até esse ponto ele não é diferente de um humano qualquer, porém ao ver sua pele completamente branca e uma carapaça com um chifre negro do lado esquerdo de sua cabeça, bem como seu olho esquerdo com pupila acinzentada e de fundo negro, percebe-se sua raízes demoníacas, tornando-o bastante intimidador.

Aparência humana (imagem a esquerda no cabeçalho): Para não causar estranhamento por onde passa devido a sua aparência, situação que pode acarretar em problemas desnecessários, Nie Li se camufla, alterando a cor de sua pele de um total branco para uma cor de pele mais comum, muda a cor do cabelo para preto e esconde a carapaça e chifre na lateral da cabeça, bem como alterando seu olho esquerdo para que fique como o olho direito, de uma cor azul profundo, parecendo apenas um rapaz comum por volta de 23 anos.

+ descrição psicológica 

    Devido ao modo como foi tratado pelo humanos durante seus 185 primeiros anos de vida, antes de ser selado até completar seus atuais 723 anos, quando foi libertado, Nie Li desenvolveu um atitude bastante fria e calma diante qualquer tipo de situação, sendo sempre bastante cuidadoso e precavido. Contrastando com sua atitude usual, quando enfurecido ao extremo, perde a calma e paciência e passa a atacar seu inimigo com tudo o que tem.


História do Personagem



                            ~Um jovem encontra uma dádiva ou uma calamidade?~

     Num belo dia de inverno, em uma pequena vila nos arredores da região de Magnolia, um garoto de aproximadamente 7 anos brinca com seus amigos próximo a uma caverna -que fica numa montanha de pequeno porte-, e sempre foi dito pelos adultos da vila ser um local perigoso, porém com a curiosidade das crianças, como poderiam ficar longe sem se aventurar?

     Em meio a brincadeiras e risos, algum dos garotos desafiou Nie Li a entrar na caverna, e mesmo muito nervoso e com medo, foi se aproximando passo a passo da entrada, sentindo um vento gelado em sua pele, e conforme foi entrando na caverna e a luz provinda do sol foi sendo devorada pela escuridão da caverna junto com o garoto até desaparecer, incapaz de parar de andar, e mesmo depois de alguns minutos e chamados dos garotos, nada acontecia, a caverna parecia tão silenciosa como sempre.

~O que aconteceu com Nie Li?~

    Mesmo depois de 6 meses desaparecido, nenhum dos adultos, nem mesmo os pais de Nie Li se atreveram a entrar na caverna, afinal de contas, Nie Li não foi o primeiro a desaparecer na história da vila em razão da caverna, e depois de 2 meses do desaparecimento tudo foi voltando lentamente ao normal. Até que no início do verão, algo anormal aconteceu, a caverna que sempre estava silenciosa começou a soprar um vento gelado com muita intensidade, em meio a gritos e desespero, os adultos da vila entraram em suas casas segurando suas crinças, se escondendo como podiam. Após 2 dias soprando esse lento gelado, a caverna cessou lentamente as atividades, e um garoto muito parecido com Nie Li saiu da caverna, porém agora tinha cabelos e pele branca, bem como uma carapaça negra no lado esquerdo superior da cabeça, de onde saia um chifre, também negro, e até seus olhos que eram castanhos se transformaram, ficando com o do lado direito azul e o do lado esquerdo cinzento com o fundo preto. Naquele momento ele já nao era um humano, mas sim um demonio, apesar de não saber disso ainda, pois estava bastante atordoado.

     Em meio a confusão, seguiu em direção a vila, onde os moradores estvam começando a sair das suas casas e ir em direção a entrada do vilarejo, apenas pra ver um garoto de pele branca com um chifre chegar lentamente parecendo bastante confuso. Com olhares estranhos e com medo, mesmo reconhecendo vagamente a figura de Nie Li, se armaram com o que puderam e partiram para cima do garoto, com medo que fosse algum tipo de criatura maligna.

     Em meios aos gritos e suplicas do garoto, um espancamento ocorreu até que ele estivesse todo machucado, cheio de cortes e contusões, até que seus olhos deixaram de ter aquele ar de confusão e tristeza pela situação e passaram a emitir um ar gelado, lentamente a mente do garoto foi ficando nublada, perdendo a capacidade de raciocinar com clareza, e com um rugido de gelar a alma, uma onda de repulsão ocorreu, lançando todos os atacantes para trás, batendo no chão e estruturas da vila, ainda com o ódio irradiando de seus olhos, o garoto levantou o braço para frente e trouxe uma faca que estava no chão até sua mão, utilizando o que parecia uma magia de controle da gravidade, passo a passo foi se aproximando de um dos adultos que foi jogado pela sua magia sem controle e estava inconsciente, e atravessou a cabeça dele cem nem pestanejar, matando sua primeira presa, a partir daí, uma luta bárbara ocorreu durante quase um dia, e ao amanhecer, apenas um garoto de pele branca com um chifre negro estava vivo de pé acima de um monte de cadáveres, e ao olhar para o sol nascendo, foi indo para saída da vila e lentamente sumiu em meio à floresta.

~O demônio deve ser selado!~

    Depois da guarda real de Magnolia investigar o masacre na vila, havia um vilarejo a menos no reino e uma ameaça a mais à solta. Não podendo deixar a situaçao sem solução, começou uma caçada à misteriosa criatura, e depois de 3 anos de procura, finalmente encontraram um garoto de aproximadamente 10 anos próximo a uma estanha caverna que emitia um ar sinistro, sem nem pensar duas vezes, diversos ataques dos guardas começaram a chegar em ondas até o garoto, porém nenhuma delas conseguiu ter sucesso em prende-lo ou mata-lo. Só depois de 2 gerações, quando o demônio Nie Li completou 185 anos de idade e já estava hábil em criar estratégias de fuga e contra-ataque, bem como adquiriu uma aura intimidadora, o rei de Magnolia ficou impaciente com a situação e criou um plano de ataque em que o objetivo não seria mais matar o demônio, mas sim sela-lo. Com uma força de centenas de soldados e magos, depois de cercar o demônio ao lado da caverna, forçando-o a entrar nela, os magos lançaram uma magia de selamento, onde nunca mais o demônio veria a luz do dia, selando-o.

~O selamento acaba?~

    Após 538 anos selado na caverna (onde entrada já havia a muito tempo sido coberta de terra, parecendo uma parte comum da montanha), um homem muito idoso chegou próximo à antiga entrada e levantou a mão decrépita, tocando levente a montanha, e após lentamente sumir como se tivesse evaporado no ar, o selo começou a ficar coberto de rachaduras e acabou explodindo, revelando um rapaz de pele branca e com um chifre negro que saiu lentamente da caverna irradiando ódio, mas que logo recuperou sua racionalidade, revelando um olhar um pouco confuso, pois não entendeu o que aconteceu ou por que foi libertado, mas logo viu ao longe a incrível cidade de Magnolia, e com um olhar frio, começou a andar em direção a ela, mas diferente de antes, sua aparência começou a se alterar lentamente conforme andava, seu cabelo ficou negro e a cor de sua pele deixou de ser branca e passou a ficar com uma cor de um humano calcasiano, sua carapaça e chifre foram encolhendo até sumir em meio ao seu cabelo, e agora parecia apenas um rapaz de 23 anos comum, mesmo tendo 723 anos de idade. Agora sua missão era conseguir poder suficiente para não ficar mais na mão de ninguém.


Dados Mágicos


+ magia principal
Gravity Magic

+ magia adjacente
Iniciante

+ Hit Points
700

+ Magic Points
900


Força Física:2 
Resistência Física:4 
Força Mágica:23 
Resistência Mágica:25 
Velocidade: 30 m/s 

Perícias: 
- Estratégia - Grão-mestre
- Intimidação - Grão-Mestre
- x
- x
- x


Nie Li
Nie Li  - O demônio enfurecido 100x100

Ficha de magos
XP:
Nie Li  - O demônio enfurecido Left_bar_bleue0/700Nie Li  - O demônio enfurecido Empty_bar_bleue  (0/700)
HP:
Nie Li  - O demônio enfurecido Left_bar_bleue700/700Nie Li  - O demônio enfurecido Empty_bar_bleue  (700/700)
MP:
Nie Li  - O demônio enfurecido Left_bar_bleue900/900Nie Li  - O demônio enfurecido Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Nie Li

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Nie Li - O demônio enfurecido - Publicado Ter Ago 21, 2018 1:32 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui




Nie Li  - O demônio enfurecido D15TRiy
Gomen'nasai ~♡
━ ℵ
Avaliador
Nie Li  - O demônio enfurecido 100x100
Sem Rank
Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com